Tal como quem vai a um cinema ou teatro e vê a vida dando voltas, podemos parar uma vez mais sem a questão pesada de precisar resolver tudo.
É desafio de mudança ao tempo.
Afinal, o que poderia estar em nossas mãos a não ser o “espaço” entre elas e tudo que a mente permitir como verdade. Se o que existir não substitui nada anteriormente vivido, e se não for leve e com amor incondicional, fica tudo colapsado, apenas um monte de coisas. Pende-se e a vida teria que encontrar a melhor das afirmações para o Eu Sou e completar com algo útil. Quanto mais se ouve pessoas em busca e outras em fuga, melhor podemos apresentar uma solução cabível a cada desafio, já que ambas as direções extremas não cabem como inteligente, elegante e promissora. O que pode vir a ser, o estado tão íntegro em Ser e responder diretamente ao fluxo do que É. Olhando para uma sintonia em forma de círculo e brilho para onde se vai, é sempre importante trajetória. Sem opostos, mas entre voltas do tempo como quem percorre o trilho da luz. Uma onda elíptica em compaixão, amor, força e dignidade de novo Eu distinto, presente
O desenvolvimento interior, em jornada evolutiva da Alma, é um projeto individual, neste trilho são acrescentadas fases de transcendências do espírito. Entre buscas e divisões importantes de atividades, energias e frequências, o aprendiz necessita de níveis e inovação clara, o que conduz escolhas e posturas ao projeto original. Nestes aspectos podem surgir as transformações significativas da vida, tanto por movimento próprio, quanto os inúmeros e necessários alinhamentos.
É muito complexo separar antecipadamente as necessidades, diante do que nutre por toda vivência e do que é inspirado a conhecer nas margens psíquicas e funcionais de sua identidade, do Eu e das profundas transformações em verdade mais ampla. É justamente a experiência que permite fluxo e análise, tanto quanto soltura e visão ampliada em cardíaco, oitavas, instruções projetivas, astrais e dimensionais. Ao comum, tudo surge mesclado, em atenção ao nível desenvolvido, de ordem pessoal e intransferível, só este sagrado campo de orientações lhe é adequado. Em algum nível acima, há interações ao coletivo como função clara aos objetivos traçados. Entre observação e escuta interior, desde filosofia até multidimensionais, jamais podemos ultrapassar estes especiais graus de conduta e colocar em atenção o próprio propósito e desfecho como absoluto conteúdo do puro Ser. Quando em agregoras elevadas surgem análises sobre situações conscientes, igualmente em sintonia e reconhecimento, dos quais interagem e reconhecem tal sincronicidade, é para tal conjunto de fatos e com objetivo explícito junto à proposta de origem. Em suma, são organizados em trajetórias de luz, erguem seus olhares aos sentimentos repletos de entrega e compaixão, assimilando a especial tarefa com as diretrizes dos planos maiores. Um canal em atividade sensorial representa a própria responsabilidade e reflete ao chamado de paz, equilíbrio sustentável. Diferente de preencher todas as lacunas que o entorno ou terceiros possam considerar, uma vez que concentra as energias em compreender a dimensão e fluxo para ajustar-se a melhores movimentos. Como um grande tabuleiro, toda base tem seus próprios alinhamentos e paradigmas em perspectiva funcional. Cada vez que surge a lição pessoal, é novo treinamento ao próximo autoconhecimento. Podendo entrelaçar habilidades ou dispensar o que sobrecarrega. O novo passo é um encontro com estrutura disciplinada em potenciais energias que contém informações e calibragem adaptada ao novo e desconhecido multissensorial. A linguagem é milenar, dimensional, propicia ajustes ao que está oculto e não foi ainda aprendido. Oportunidade de sair do Eu identificado ao ego. Ao mesmo tempo, realista ao definir o novo trajeto, reconhecendo a Unidade. Sempre aprendiz de sua natureza existencial, o saber acolhe a autonomia. Um tempo cósmico em infinitas oportunidades. Soltando os passos para aprender a voar.
https://lessayhang.blogspot.com
https://lessayhang.blogspot.com/2023/11/pende-se.html