27 de jan. de 2019

PESQUISAS E SÍNDROMES * PÁGINA

https://www.facebook.com/NevlownS/

INTERATIVIDADE COM MAIS PAÍSES E BUSCADORES









Saber abrir portas e fechar portas de cada etapa de vida, descobrindo outros caminhos e a paz que abençoa a jornada, Gratidão especial a todos que contribuem e apreciam sentir os seres amados confortados entre tudo que se possa apoiar e valorizar, acreditando que haja muito mais a aprender, embora o corpo seja também uma especial e perfeita obra da natureza, é bem mais que uma máquina ou ainda pode ser qualificado entre perfeições ou não. A energia que está entre os aprendizados e as experiências não pode corromper os sinais originais que deram ao ser humano a vida, a matéria e a luz da Obra Divina. Por mais que haja desafios múltiplos, a dignidade de estar neste campo de fraternidade é o que se desenvolve entre os que são sensíveis e capazes de mudar todo o complexo sensorial . O que está além do ser humano e pode ser acordado como um novo humano, talvez se encaixe nestes paradoxos.
Visível ao universo e ao coração, o cérebro interconecta com a Essência antes mesmo de qualquer outro trauma e evolução. Enquanto isto, observamos a Fonte. https://www.facebook.com/NevlownS/








Muitos arquivos e vídeos, links e informações que precisam de observação e escolha pessoal para garantir ao buscador uma energia pura ao que se dedica.


Entre projetos e muitas experiências para verificação e ampliar as propriedades do caminho pessoal, da transformação e melhorar ao ponto do acolhimento correto aos que precisam deste apoio para sua vida.


Assim, apenas são marcadas as mensagens que tragam valorização, paz e representem um avanço verdadeiro em cada olhar profundo para a Vida que tens em alquimia e luz.


Sejamos observadores e sensíveis ao reconhecer o esforço de tantas pesquisas e relatos, podemos ser livres em escolhas e apresentarmos nossa própria energia transformada pela autenticidade. O espaço interno na forma consciente revela a intensidade de cada Ser.


Playlist Sindromes e Síndromes 2 em Terapiastral


https://www.youtube.com/playlist…


https://www.youtube.com/playlist…


Facebook página
https://www.facebook.com/NevlownS/