25 de nov. de 2023

Terapiastral AIHA

 



Aprender sobre a transformação do mundo entre janelas e contos em que saltam contrastes sobre os princípios e reais causas da existência também causa estados de ânimo diferenciados. Enquanto há quem observe os padrões da natureza e os traga por lindas imagens e cores, outros em suas artes demonstram habilidades muito criativas. Inúmeros são os que encontram no fato cotidiano as cenas e áudios representando as atividades de um tempo transformado em resumos. Lugares ou espaços criados e recriados para novos estilos de vida ainda sustentável, outra perspectiva além da atual tecnologia. Por mais luxo e comodidade que possa haver em cada escolha também nasce as armadilhas do tédio e do vazio entulhado de repetições das atitudes extravagantes ou formas de chamar outros olhares. Há um looping imaginário para uma geração que ficou ilhada no material, no substantivo e na competição por um mercado de meros instantes. Em novos "quadrinhos" os personagens são humanos e a saga é a maior registrada em um século _ manter a vida! Se há capítulos nesta história de buscas e melhorias, faltou a natureza para todos em igualdade de lazer e trabalho que respeite um novo valor aquisitivo. As perdas não estão somente nas considerações de partilhas do tempo e de responsabilidades. A ausência de si mesmo para com um amanhã incerto e por onde definir conceitos gerais do que realmente importa e sobrevive, ficaram longe de uma explicação em linguagem clara sobre o importante campo de nutrição, saúde, autoconhecimento, desenvolvimento sustentável, alicerces primordiais para além das janelas. Onde crianças estejam na paz de sua evolução... Onde em todas as fases exista acolhimento. Onde jovens possam representar a soma das boas descobertas do chamado interno e dos caminhos desejados em realizar o verdadeiro potencial e capacidades funcionais a Si.

A Natureza vibra como um Atelier Sagrado alimentando ideais entre novos campos ao humano. Além da inspiração e memória sobre as escolhas dos maduros que ainda buscam a resposta do tempo entre suas jornadas. Nas frustrações por tanta distância de realidades. Tocar um novo solo! Um especial caminho com a sorte de iluminar a jornada de consciência intuitiva.
terapiastral@gmail.com





Agora é o instante preciso ao mobilizar o potencial interno para o melhor resultado. 
A plena competência exemplificando com habilidade a cada encontro da construção em nova Estrutura.  Conhecer os reais alcances em sabedoria diferencial, mais facilidade em aprendizados entre caminhos. Conhecer e utilizar a capacidade singular a nosso favor para cada desafio na vida, reflete condições essenciais ao cotidiano. Em melhor esforço requisitado pela área escolhida _ a SI.   Ao fazer um determinado projeto de vida, entre as fases acolhidas acontecer na prática diante de nova performance. Maior clareza em aprender aproveitando a chance de aprimoramento em áreas afins, estudo, trabalho, jornada de vida.
Alinhar fluxo,   potencial e competência em áreas específicas por decisões e contexto adequado e próspero.


🔼O primeiro passo florescente.
Especial encontro para inovar e estimular a jornada em detalhes organizados tanto ao eficiente, quanto valor humano, na intenção clara de ser você mesmo a secreta fórmula, intensificar e valorizar o tempo, a arte de viver o ápice da maestria. Elaborar sucessiva onda BADA* eleva-Te em latente energia criativa.
Oneness intuitive

Contato

terapiastral@gmail.com. (informe)
t.me /terapiastral.  (Telegram)

Chat (suporte)
https://t.me/+7vbzP1SCBH9lZjM5

Direto via telegram, gmail, online.
Referências

Entre experiências, novos hábitos, observando emoções para alterar o fluxo, triangulação e a própria autenticidade astral, através de uma sequência primordial interior para novos resultados a cada fase. Encontro online sobre a linguagem adequada ao novo passo.
Consulte 🗨️Contribuição Inicial mensal 
Duração mínima 3 meses

🍀Outros níveis/projeto individual específico à combinar
.