8 de jan. de 2019

Arte e Terapias






A holística basicamente é uma atitude diante da realidade, uma forma de ver e compreender o mundo. A arte é um estímulo a qualidade e a beleza da vida.  Um dos aspectos mais importantes da abordagem holística é que, sendo uma  forma de encarar a realidade onde  tais conceitos são aplicados  em  diferentes áreas do conhecimento. Encontre um eixo de sua preferência entre mais variados recursos para o aprendizado pessoal, aumentando o autoconhecimento e trazendo novas propostas de energias positivas, autoestima e valorização a vida, acompanhamentos especiais em direcionamento pelo terapeuta num campo  onde é permitido um intercâmbio dinâmico entre Ciência, Arte Filosófica e Integrativas, sendo exatamente esse intercâmbio que se propõem como uma das mais criativas formas de qualidade de vida. Descobrimos também maneiras inusitadas de complementar   e progredir dentro de uma relação harmônica com o meio ambiente. Por em ação a realização pessoal além de estarmos prontos para relacionamentos humanos mais prazerosos e criativos, onde haja um clima de alegria, respeito, amor e compreensão e sobretudo, de liberdade. 
Sendo uma atitude diante da vida uma forma de compreender e de estar no mundo, o pensamento holístico permeia todos os níveis de atuação do indivíduo. Despertamos e expandimos  os limites Ser, e nos damos conta da importância existencial e terapêutica dos estados ampliados de consciência. 


INTEGRATIVAS SOL LESSA
ARTESANATO E MANDALAS COM LINHAS
MANDALA EXPRESSÃO E GRÁFICOS SISTÊMICOS
DIRECIONAMENTO DE ENERGIAS A CANAIS
REIKI - niveis e MEDITAÇÃO TERAPIAS



Recursos da terapia holística atuam sobre princípios de energia e transformação que ajudam a combater stress, depressão e síndromes. Busque o seu auto conhecimento, transformação em posturas relacionadas a vitalidade com auxilio de Terapias com cores e artes, mandalas e direcionamento a novos hábitos e orientação voltada a autoestima e equilíbrio :relacionamentos , terceira idade, infantil e pessoas com necessidades especiais. para adultos, adolescentes, crianças, terapia familiar, orientação profissional e qualidade de vida.





Ampliação de recursos para Arte e trabalhos com energias em sintonia com artesãos e terapeutas.
Atendimento personalizado. 
integrativas@gmail.com