26 de fev. de 2013

SENSIBILIDADE, FREQUÊNCIA LUMINOSA ATUAL

As mudanças vibracionais de Fevereiro deram voltas em torno de escolhas complexas, tanto no que se rompe entre malhas energéticas quanto ao processamento de parâmetros especiais ao que se mantém e ao que se desliga em completo. Seria a chamada a desmagnetizar o que não pode continuar a ser vivido, seria também a pressão que ocorre entre canais muito mais sensíveis de nosso SER. São os muitos sites de luz envolvidos pelas mesmas plataformas em pensamentos interligados em tal frequência de alerta a mudanças. Porém não uma a mais e sim a direção intra-receptiva. Caminhantes de estrelas tão mais sensíveis acessando em Si tal campo, projetos e garimpos que precisam ser transformados, lançando mão de todo conhecimento e bagagem a fim de alcançar um Prumo que organize toda nova construção Vital.

Flutuando por pirâmides, pedras, cristais, amparadores e criações expressivas de sua grande arte dimensional, captando estalidos que desenham rapidamente o conjunto de uma nova obra, mapeando sonhos ou evidenciando as principais causas a se finalizar. Os novos estudos "brotam", amplificando as malhas dos antigos estudos e no elo faz sentido completo o que se pode estruturar ou não, conforme a bagagem individual.
Faz mais sentido dizer sobre a sensibilidade e a tônica da verdade pessoal em que se baseiam afirmativas sobre a nova estrada. No entanto não raro é a total ausência de outros seres neste compartilhamento onde se pode captar o efeito ilha, o campo de um estranho espaço ou lacuna onde não mais cabemos, de forma alguma conhecida ou desconhecida.

No site solar8 ( blogspot/2013) tento trazer a cada dia a mescla das muitas técnicas que sobressaem a este novo rumo, parecendo que nestes meses teremos que adentrar muito mais a Arca os conhecimentos e a Ação que possibilita uma melhor qualidade de vida.
Mas cada pessoa encontrará o que escolheu como seu forte e sua determinação trará amplitude aos mais de 33 vórtices necessários a esta nova Fonte. Que haja harmonia e Paz em todos estes vórtices e possamos abrir os olhos da Alma.

* Em destaque e atenção as síndromes e aberturas de vórtices será preciso empenhar com o especial fluir das atenções, pois a sensibilidade está sob grande alerta. Desde holística a técnicas Astrais e em Quântica, tudo amplia e irmana na comunicação de que estamos aprendendo muito mais intensamente e isto distancia aos olhares dos que não aceitam a sensibilidade, uma vez que os atuantes da luz só poderão reconhecerem as vibrações quais estejam em sintonia e luminosidade. Certa que a manutenção da vibração sob duas oitavas e cíclica entre os códigos de liberdade, arte, postura energética e hologramas de fluxo, entre mais novos estados de alma serão implícitos a gerar as frequências de Luz.
Namasté.

Este link serve para muitas coisas com o tempo, temos cada vez mais encostado nos estudos das síndromes em razão da sensibilidade, porém não é apenas isto e sim o novo Código que a luz precisa trabalhar em nós.
Muitos links no Solar 8, como exemplo o Comando Sta. Esmeralda, a Frequência de Luz ( em especial os Arcturianos ... e  Pleidianos  e outros campos multidimensionais  combinam entre mais fatores com possibilidades de atuação em qualidade de vida) pelo que entendo até então  o Grupo  GA   atua em trocas constantes. 
Outro detalhe  é apenas um ponto a refletir sobre o fato de não mais "unicamente" olharmos em direção de hierarquias da Terra.  Embora possamos respeitar as energias em filosofia oriental, ela pulsa com  o Cosmos e amplia para respeitos que temos em nosso interior por campos de frequência de nossa própria Fonte.

Solar8



http://solar8.blogspot.com.br/2013/02/cuidados-na-mudanca-de-energia.html