25 de mar. de 2011

Voz interior







Desde que nascemos, temos uma energia especial olhando
 para  a vida e segundo o que experienciamos, podemos trocar energias que são sagradas.

Há muitos anos este canal iniciou experiências em captação 
e transmissão de energias
e a desenvolve conforme os instrumentos preciosos para sua evolução.
Conectado por canalização em  processos ainda em estudo, 
mas com uma missão especial de transmitir ao número de seres 
abertos em mesma frequência,  
tanto melhor fosse em maior quantidade de receptores
 em via's do tempo atual que atravessamos.

A energia da Terra é estudada e é sentida em muitas egrégoras e grupos de especial energia. Alguns tem outras missões em ciência, tecnologia, artes, entre mais habilidades, e a cada um foi dada uma natural fonte de captação de idéias e de "conscrição" ***
pelo Atman  ***   consegue captar frequências mutáveis em ordem de escalas vibratórias  correspondentes a energia que auxilia em fraternidade e contribuição a missão.

Está  neste exato tempo equalizado, efetuado mais um chamado de luz e em vibrante encontro de partículas aos que entendem por necessário vibrá-las e alcançar sua violeta luz estelar, campo de seu posto de transcomunicante  em sua autoconsciência.

Os sinais visíveis  pós rupturas de energias vão necessitar de ancoradores para ajudar no trânsito das verdades que são colhidas,  a cada um e em seu lastro não oxidativo, prevendo não se corromper em meio a catarse coletiva.
Essa descarga emocional pode tornar sujeito a abalos de energia, e entre chakras e vórtices que ainda estão sendo desenvolvidos gerar outros estágios reflexivos, mas também desordem energética a ser amparada por orações, mantras e meditação convexa.

Sempre construindo, ou  ainda que seja de abstratas formas e formulações os momentos de luz que transcendem de um passo a outro, dado a favor do amor ao próximo, tão citado em toda a jornada, mas pouco ouvido e praticado já que o mundo assim está sob sua visão.

A ótica é encontrar recursos que ajustem a telepatia enviando ondas serenas e expansivas a  canais receptores formando um vórtice de imensa flor "GLUON"...***
(pesquisas em terapias de cor podem ajudar a compreender a interação forte e responsável neste campo de ação cromodinâmica quântica.) 

O canal aplica-se em terapias desde 1990 onde grupos cósmicos e terrenos estiveram sempre unificando em suas obras, a ferramenta útil e abrangente de mudança de vibração e portanto interna,  aliada a pequenas fases de contatos diretos.

Dado a física distância entre os canais, este ato de comunicação virtual quantifica a aproximação em linha com a luz. São muitas as passagens e linguagens que podemos entender, escolham suas frequências justas e em tempo hábil emergente. 

"A revelação do mistério encoberto mas agora manifestado" : 
Nós sabemos, apenas, que nos acompanhais no caminho da vida, e que em Jesus Vos tornastes “Deus conosco”.

Como  ETERNOS APRENDIZES, pulsam em nossas considerações sobre a Vida, a forma a qual nos identificamos diretamente
 com o estado maior de nossa alma.

Com a representação de Hera e Hidra, pesquise os itens marcados com  (*)  e na constelação Caranguejo ( Cancris *)  e também em Orixá que rege emoções. Aos canais da mesma egrégora afinizem-se 
com o olhar interior ao céu.

(É uma das constelações do zodíaco menos nítida, pois suas estrelas são todas superiores a terceira magnitude. Tem quatro estrelas de quarta grandeza, Juno, Iris, Beta e Beenive e dez de quinta grandeza)

Antes dos tempos da tecnologia haviam mensagens subliminares ou presságios codificados
porque não havia meios implícitos de explicar ao ser , que as linhas são gráficos energéticos e conceituados em energia padrão da luz e de desenvolvimento abstrato.

Hoje pode confirmar relatos de todo o mundo com sua matéria conceitual e por texturas de seu ingresso na luz, antes iniciáticas, hoje magnificadas em  veículo consciencial próprio.

Espuma Branca *  ( em pesquisa feita no ato)
A “espuma” que aparece na crista das as ondas no mar também é branca  devido ao efeito do espalhamento da luz por partículas de água com diferentes tamanhos  Luz solar é composta por todas as freqüências do chamado espectro visível (que vai do vermelho ao violeta). Dependendo do seu tamanho, a gota de água espalha uma determinada freqüência. As gotas maiores espalham as baixas freqüências (vermelho, amarelo etc) enquanto as gotas menores espalham as de altas freqüências (azul, violeta etc)  Como há uma grande diversidade de tamanhos, cada gota espalha a luz proveniente do Sol de uma maneira diferente.

Em tudo que é vivo é unido pela energia. 
Unam-se pelo amor e não pela matéria.
Através do que podem propulsar*** 
em seus valores terão acesso a seus estudos dignos em
relato direto com seu ser de luz. 


( A palavra de Deus)
 A palavra que falta está em vossos corações,  se faltava alguma
coisa a ser entendida como verdade, consulte a si 
em seus propósitos de existência.
A palavra que  conclui em raciocínio de luz e principal é...
A palavra de Deus.

( Houve interrupção para  próximo contato segundo segue)
O nome da fonte está   na palavra e voz interior.
Voztor

Nota:  As pesquisas  enviadas este ano  direta ao canal Solar 8  iniciaram nesta  sexta feira de 25  março de 2011  Mas podem ser pesquisadas e retransmitidas respeitando a fonte em íntegra.
As deduções  após sua de pesquisas... podem ser retransmitidas para  as egrégoras e seus canais. Com as fontes de luz amplificando sinais em favor de solidariedade e compaixão
à todos que sentem-se interligados naturalmente com a mesma.
Qualifica-se como verdadeira dado a interrupção mediada as 19:00 horas do tempo exato previsto ao ato da fonte e canal. Adicionando  espaçamentos visuais de um terceiro canal e ainda captado por mais duas outras fontes que virão a se comunicar em tempos próximos.
 Paz profunda, Om, namasté, Na Luz!
[zirrap]

VOZTOR ( fonte)
Solar 8 ( canal)