15 de mar. de 2011

Vibração de amor e o coração solar.

 

A natureza é bela, mas sua potencialidade agiganta-se diante do ser humano. Vários países com suas terras alagadas, pessoas sendo vitimadas nesta fúria da natureza. Aprender a solidariedade em grupos, partilhar do amor e da caridade com o próximo. Situações em que a elevação da consciência pode ajudar a salvar vidas e pode ajudar

essencialmente na transmutação de energias, quando diante da morte física, uma vez que a morte é uma passagem existencial.

 

Diante de tantos fatos a sensibilidade assume a postura responsável de ampliar energia em si, pra gerar estruturas magnéticas e reconfortantes, para quem fica e para quem vai partiu deste plano terreno. Elevar os padrões de vibração. Elevar a alma a estágios de melhoria humana e autoconhecimento,  níveis de compaixão e  reflexão aberta para a transição planetária. Atualmente não é possível fingir isenção a tudo que está sendo demonstrado mundialmente


Somos frágeis diante tamanha energia da natureza... não seria hora de apagarmos os  egos das atitudes e mais que tardio gerarmos ações de LUZ?

Não é apenas uma mídia exposta com cenas de destruição, é também a construção de  nossas formas pensamentos, estruturas de vibrações mais sutis.

Estamos dentro da ERA DIAMANTE,  a OITAVA  DOURADA,  da MALHA MAGNÉTICA CRISTALINA E DO PONTO ZERO, DA PONTE PARA OUTRA DIMENSÃO NASCER E FLORESCER COM AMOR. 

 

Os socorristas espirituais já haviam sido alertados, chamados a estudos em astral e também em grupos terrenos como forma de preparo emergencial aos dias que estão surgindo. Mesmo assim é fundamental que o maior número de pessoas possa elevar seu padrão vibracional  e transmutar energia. Isso é a critério pessoal e intransferível, sob livre arbítrio e sempre responsável. A existência tem seu chamado na luz e cada ser deve procurar sua sintonia com energias evoluídas. 

Formas de ajudar, formas de compartilhar sua potencialidade e

exercícios diários para que entenda este novo planejamento de sobrevivência.


De tudo que acontece, somos parte ... interligados pela energia, que a Chama Crística e Trina  esteja em sintonia planetária.  Mesmo diante das catástrofes temos uma força, tamanha força de uma energia Azul que nos liga a este plano. Ela se abriu nesta época e está sempre presente quando temos fé e determinação ao bem querer. Uns a associam com a água, outros ao planeta Terra e outros ao Cosmos em profundidade. Deep Blue.

 

Os grupos de pesquisas metafísicas, os grupos espiritualistas e holistas e muitos seres com sua forma xamânica e outros em anônima,  elementais e tantos outros movimentos estão em sincronismo para ampliar esta rede, esta malha magnética cristalina de incondicional amor, uma freqüência primordial luminosa.. Sejamos mais inteligentes no emocional , mais coerentes na afetividade e mais sóbrios na atitude interna e aceleradora de intermediação com o Divino.


Em tudo que vemos ... a matéria é tão mais lúdica do que tudo que podemos conceituar. Façamos algo a nosso mundo interior, de uma maneira única e transmutadora e  fluente aos dias atuais.

 

Um pensamento, uma gota de água energizada, uma luz sob nossas mãos direcionadas ao cosmos, uma partícula de nossa íntegra fé, uma emoção aplicada em níveis de luz e acima de tudo sensibilidade para lidar com a vida, com tudo que ela contém. Em outubro de 2010 foram ativados portais e a ponte arco-íris passou a conectar muitos trabalhadores de luz, as canalizações foram muitas em toda a mídia, nos textos sempre fortemente exaltados os apelos à consciência e a hora de realizar a transmigração planetária.

 

Para quem não tem este acompanhamento, é preciso


 compreender que a forma do universo nos ajudar é nos fazendo crescer, nos orientando para a elevação da alma, o cosmos e seus guardiões só podem fazer  o que permitimos e o que aprendemos a pedir, a conceituar na luz e na elevação dos sentidos. Eles não interferem em vidas físicas entre salvamentos ou mortes, não existe castigo... o que é preciso compreender com resignação e humildade. A Luz é o Todo! O Cosmos Iluminado.  É a forma de estender as mãos Divinas sobre os dias da humanidade. É importante aprender  alguma  técnica alternativa de amparador compassivo, o cristal de cura, o passe amparador, a energia quântica, as muitas formas de doar energia.

As catástrofes embora sejam muito sofridas, existe um amparo pra alma. Cada ser está conectado com sua fonte, com seus propósitos ou missões na terra, alguns em um ato de humildade rende-se ao que é intenso e olha acima da vida e morte física... olha para uma vida existencial plena onde teria cumprido sua missão ..seu tempo e sempre respeita a energia maior que é a Creação.

Há uma passagem no filme " O dia que a Terra parou"... onde os seres migram a uma grande bola de energia e nela convertidos em luz, equilibram e  somam, transmutam e transcendem a explicação dela mesma. É uma arte infinita. 

Acordar finalmente... acordar a preservação e iluminação da alma... orientar e acalmar a quem possa precisar de sua energia, de suas mãos, de suas idéias e até iluminar caminhos inteiros se preciso for com estas atitudes de ressonância.


 

Que a Terra tenha sua vida em qualidade, em amor, fraternidade e sabedoria.  Paz e liberdade de consciência.

Com os olhos fechados podemos sentir tudo a nossa volta, com mais experiência podemos sentir mais adiante onde nossa mente nos leva....e com mais amor podemos nos doar em energias que orientam as pessoas que sofrem. Temos um cérebro a ser experimentado e verticalizado com as bênçãos em progresso espiritual.

Somos energia, podemos nos deslocar em energia e sermos gratos pelo que a vida nos  apresenta, honrados diante da evolução e  criativos com a forma de cuidar primeiramente  de nós mesmos e de nossas responsabilidades com a jornada, assim sendo exemplos e colaboradores, coexistentes em mensagens de luz. 

 


Os trabalhadores de luz estão aplicando suas técnicas e receptivos a formação de  outros canais de luz... orientando pessoas, orientando seus campos de atuação e  sendo aprendizes de uma era totalmente nova e mais radiante. Que a raça humana aprenda entre seus sofrimentos e possa fazer de fato uma Terra melhor.

 

Os livros e textos são amplos ...espiritualizados, holistas, metafísicos, antigos e novos. Uma leitura, uma oração, um estado meditativo e um autoconhecimento pode gerar novas energias de paz e flutuar sobre mensageiros existenciais. Tente experiências que renovam seus canais energéticos. Aplique-se num projeto pessoal ou em grupos e encontre seu estado de alma fortificado. O propósito é a consciência unificada,  a Terra em unicidade e ajudar a seus filhos e amados na transformação.

 

O que vivemos em dias consternados pode ser apaziguado com

 este conhecer a si mesmo  e ao cosmos. Espalhando sementes de boas vibrações e olhando acima da economia dos sentidos e dando outros valores a economia financeira, para poupar suficiente cota de energia em transmutação. As formas de aprender são muitas e sempre disponíveis ao que resolver buscar com amor. Os mensageiros e suas linguagens estão em toda parte que vc olhar com este senso de responsabilidade e ampliar sua compaixão. A filosofia, a arte, a metafísica e a ciência estão com muitos trabalhadores de luz. Mas certamente o que lhe fará a grande diferença é sua fé, sua alma em abertura ao aprendizado e sua vontade iluminada. São pequenos passos, são atos de humanidade, uma humanidade da qual somos aprendizes ainda.. pois necessitamos urgentemente alcançarmos o milagre da PAZ. 

 

Conceitue sua jornada voluntária , a tua respiração para a Vida, seus critérios em sintonia com o eixo da terra, vc é a vibração que faz toda a diferença nesse intercâmbio com os outros humanos Vc é a luz que está ampliando e abençoando os dias vindouros. Esteja sempre na Luz e com o Creador. 


Om!

Canal SOLAR 8