22 de fev. de 2011

SQM e suas variantes 1

A síndrome da fibromialgia (SFM) é uma doença crônica que afeta o sistema músculo-esquelético. Os sintomas variam amplamente entre os pacientes, mas geralmente incluem dores musculares e articulares, fadiga crônica, síndrome do intestino irritável, dores de cabeça e sensibilidade em diversas áreas específicas de dezoito anos, ou pontos de “gatilho” no corpo. Fibromialgia é muitas vezes esquecido pelas vítimas como o resultado inevitável de uma agenda cheia e do estresse cotidiano. Quando os pacientes procuram o tratamento, os médicos freqüentemente misdiagnose fibromialgia, artrite reumatóide, síndrome da fadiga crônica ou outras doenças músculo-esqueléticas. Afeta as mulheres mais freqüentemente do que os homens, numa proporção de dez para um. Enquanto alguns dos casos resulta de um trauma específico, muitas vezes a causa exata é desconhecida.


O primeiro passo para aliviar a dor na fibromialgia é diagnosticada corretamente. A condição não é totalmente compreendido pela comunidade médica, e não há tratamento específico. A maioria dos conselhos dados aos pacientes lê como um programa de perda de peso, recomendando o exercício de baixa intensidade, beber muita água, e redução do estresse físico e mental, tais como aquelas causadas por gorduras saturadas, cafeína, álcool, nicotina, carne e açúcar.
Os antidepressivos são prescritos frequentemente como parte do tratamento, o que eleva o humor do paciente. Relaxantes musculares e ajudas de sono também pode ser recomendada. Desde que sofrem de fibromialgia são encontrados frequentemente para ser pobre em manganês e magnésio, que ajudam a equilibrar a função da tireóide, suplementos nutricionais podem ser benéficas.
A fisioterapia é outra componente essencial para aliviar a dor na fibromialgia, uma vez que ensina os pacientes métodos de caminhada, alongamento e exercícios para reduzir a tensão muscular e fadiga. Um fisioterapeuta também pode ensinar o paciente como utilizar as ferramentas ergonômicas em seu cotidiano, como cadeiras acolchoadas e teclados especiais destinadas a minimizar a tensão muscular.
Alguns pacientes optam por incorporar tratamentos alternativos, como acupuntura, quiropraxia e massagem terapêutica no tratamento. Enquanto a eficácia desses tratamentos naturais não foi cuidadosamente estudada e quantificada, testemunhos de doentes de fibromialgia indicam que todos esses tratamentos alternativos podem ajudar a aliviar os sintomas da doença. O que os pacientes escolher, lembre-se que não há cura simples para a fibromialgia, e um plano abrangente que tratam os sintomas mentais e psicológicas e promove hábitos de vida saudável é o método mais direto para o alívio da dor fibromialgia.
Olhando para o alívio da fibromialgia? Neste artigo, vou me referir a 3 técnicas de tratamento que podem ajudá-lo a buscar alívio da dor fibromialgia. Um dos maiores problemas enfrentados por pacientes com fibromialgia é uma falta de empatia e compreensão das pessoas ao seu redor. É mais danos quando membros da família, amigos e até os médicos se comportam como os outros. Não é exagero dizer que muitos acreditam que pacientes com fibromialgia são loucos. Um dos motivos que as pessoas afectadas por fibromialgia frequentemente “aparecem” como normal, as pessoas saudáveis.


No entanto, dentro de seu corpo está dilacerado pela dor e fadiga. Às vezes a dor é tão insuportável que ainda luta para levantar os braços e ter de gastar muito em suas camas. Aqui estão 3 dicas simples mas poderoso na busca de alívio da dor da fibromialgia.
1. Exercício: Eu sei que soa absurdo, principalmente quando os pacientes com fibromialgia são preenchidos com tanta dor que ele mal consegue mover suas pernas. No entanto, estudos têm mostrado que o exercício ajuda no tratamento da fibromialgia. Ao exercer também podem abordar uma série de outros problemas, como depressão, insônia, obesidade, etc
2. Acupuntura: A acupuntura é uma prática chinesa antiga, onde as agulhas são perfuradas em partes do corpo. Ele é baseado na crença de que “chi” os fluxos de energia através do corpo e quando o fluxo de energia é interrompido, resultando em doença.
3. Massagem Terapêutica: Massagem terapêutica é uma outra técnica que é útil no tratamento da fibromialgia. Estudos têm demonstrado que a terapia da massagem é útil para pacientes com fibromialgia, que os liberte do stress, fadiga e ajuda a dormir melhor.
Necessita de fibromialgia alívio da dor e analgésicos não estão ajudando muito ou qualquer outra coisa? Isso é o que me aconteceu. Lembro-me de uma época em que teve até duas vezes a dose recomendada de um analgésico e ao mesmo tempo e ainda não estava ajudando muito. Comecei a me preocupar com meu estômago e meu fígado por isso virou-se para outros métodos de alívio da dor.
Ao longo do tempo, a única coisa que funcionou a longo prazo para mim foi parar de fazer o que causou a dor da fibromialgia, em primeiro lugar. Durante muito tempo, eu pensei que a enorme quantidade de trabalho do computador que eu fiz foi o que foi a causa da minha dor, mas então eu conheci uma mulher cuja vida estava no computador e sentou-se com facilidade, sem uma pitada de dor, todos os dias. Hmmm. E eu tinha aproximadamente 30 anos mais velho que eu. Hmmmm.
Eu finalmente tive a perceber que a minha dor da fibromialgia tem mais a ver com meu estado mental e como colocá-me e da forma como reagiu a maioria das coisas (em especial a raiva, agressão, frustração ou ansiedade) que o que ele estava fazendo.
Hoje, eu trabalho muito mais tempo na equipe, mas com um estado diferente de ser, e pode receber até se sentir melhor do que eu fiz quando me sentei para baixo (em vez de usar algumas dicas de relaxamento para que você fique na minha condição de “bom” ).
Então o que você faz? Examine sua vida para ver onde você está para manter a tensão, raiva, ansiedade e medo. A vida deve ser bom e divertido, e esses modos são garantidos para criar a dor eo dano e, finalmente, a fibromialgia em seu corpo. No entanto, a boa notícia é que tudo é reversível.
Eu tinha fibromialgia, mas eu não. Deixe-me compartilhar com você tudo o que funcionou para mim, exercícios de alongamento para os exercícios mentais e tudo mais. Busca por fibromialgia alívio da dor e restaurar os níveis de energia de hoje.
Fibromialgia afeta milhões de americanos e é uma doença que afeta o sistema nervoso de uma pessoa. Há muita dor envolvida no corpo de uma pessoa com esta doença. Menos conhecido é uma doença que ao contrário de doenças cardíacas, mas pode ser muito estressante se não apenas para a direita. Afecta homens e mulheres e tem um efeito semelhante ao da artrite que se encontra em fases posteriores. Em muitos casos, têm tido problemas com a dor e não sabia o que era e foi mais tarde descobri que era fibromialgia. Agora, é bem conhecida e existem tratamentos que estão disponíveis para você.


Agora você pode obter alívio da dor natural, que é chamada EFT (Emotional Freedom Technique). Há certos pontos de pressão sobre o corpo e através do incentivo de que você realmente pode controlar a quantidade de dor que você tem. Este é um tratamento relativamente novo, mas muitas pessoas com fibromialgia estão encontrando alívio.
Muitos médicos ainda estão debatendo as causas da fibromialgia, mas muitos estudos mostram que a causa está nas terminações nervosas são afectadas. Muitos acreditam que o corpo possa ter alguma experiência traumática que causou este problema como uma forma de travar a máquina. Alguns dos sintomas de fadiga crônica, perda de memória e dor muscular grave, se tiver tido quaisquer desses problemas pode querer consultar o seu médico para se certificar que não sofrem de fibromialgia.
Lembre-se que você precisa para seu tratamento, se você foi diagnosticado com fibromialgia. Há muitos tratamentos naturais que estão disponíveis e parecem funcionar bem para muitas pessoas. Embora não haja cura para esta doença pode reduzir significativamente a dor e sintomas você está tendo. É para você melhorar sua saúde e tomar a ação agora é o melhor caminho.
Um estudo sobre terapia de pontos de acupuntura e fibromialgia foi realizado pela Mayo Clinic, nos Estados Unidos e apresentados em uma conferência de dor realizado em Sydney, Austrália. Apresentado é muito encorajador quando se trata desta forma não-invasiva antigas de terapia. Ansiedade, dor e fadiga crônica são apenas alguns dos sintomas sentidos por muitos pacientes com fibromialgia e mostrou-se eficaz aliviada pela estimulação dos pontos de acupuntura ou pontos nos meridianos do corpo em contato com a pele.


Embora a acupuntura não é visto como uma cura para a fibromialgia, o que pode melhorar muito a qualidade de vida dos pacientes, a longo prazo, particularmente com o tratamento contínuo. Esta parece ser uma alternativa viável para as drogas são normalmente receitado para combater a dor ea depressão.
Sobre Fibromialgia
Fibromialgia é uma síndrome do que realmente define uma doença específica. Não tem causa conhecida, mas é caracterizada por um conjunto de sintomas e doenças comuns. Pode estar relacionada à artrite, mas não uma verdadeira doença artrite das articulações, que envolve a articulação ou inflamação do tecido. Em vez disso, a fibromialgia é considerada uma doença reumática que afecta os tecidos e as articulações e provoca dor.
Há uma variedade de sintomas de pacientes com diagnóstico de fibromialgia sofrem. Estes incluem dificuldades cognitivas, distúrbios do sono, dores de cabeça, síndrome do intestino irritável, rigidez, dormência e formigamento nas extremidades, síndrome das pernas inquietas, e sensibilidade à temperatura e luz.
Em geral, as mulheres que sofrem de fibromialgia, mas não irá impedir que afetam homens e crianças, raça ou etnia não é um indicador da probabilidade de uma pessoa de contrair a síndrome.
Como a acupuntura ajuda com dor
A acupuntura, que pode ser conseguido através de ondas magnéticas, estímulo elétrico, massagens ou outros métodos que não usam agulhas, pode aliviar muitos sintomas da fibromialgia, sem os efeitos colaterais dos medicamentos prescritos. O procedimento é invasivo e quase imediatos efeitos positivos. Manipulação do músculo, geralmente não é tolerada por quem sofre de fibromialgia que a acupuntura é uma forma de tratar os sintomas sem causar mais dor e desconforto.


Estimulação de pontos de acupuntura tem um efeito positivo sobre o stress ea ansiedade, que pode liberar a melatonina, uma substância química natural do corpo para relaxar. Isso pode ajudar o paciente dormir melhor. Por causa da fadiga crônica, muitas vezes leva à depressão, descansar o suficiente para ajudar o humor do paciente muito.
Magnetic acupressão também estimula a circulação, o que pode proporcionar a vítima com mais energia e vitalidade. No entanto, outro benefício da acupuntura é a liberação de endorfinas, que bloqueiam as sensações de dor.
Todos estes benefícios foram apoiados pelo estudo da Clínica Mayo. Muitos terapeutas alternativos sabia como a acupuntura poderia afetar positivamente a pacientes que sofrem de dor, ansiedade e insônia, mas o fato altamente respeitados membros da comunidade médica confirmou sua crença tem trazido um novo nível de reconhecimento em prática.
Para qualquer pessoa com diagnóstico de fibromialgia, a acupuntura pode oferecer uma alternativa viável, tratamentos complementares para ajudá-los a levar uma mais normal e funcional. Com um dispositivo de ondas magnéticas, o procedimento pode ser realizado mesmo em casa, por isso é eficiente, apesar de simples e rentável. Converse com seu médico sobre a adição da terapia acupoint para as opções de tratamento com fibromialgia.
Fibromialgia pode ser causada por explosão uma série de fatores. A gestão destes surtos reduz a dor da fibromialgia.
Como os sintomas da fibromialgia variam muito em cada indivíduo, pode levar ao caderno e manter o controle das informações e dos costumes de sua vida, tais como:
Alimento
Exercício
Medicamentos
O nível de estresse
Actividades
Sleep rotina
O diário hábitos de trabalho e sociais
Nem todos os alimentos ou a atividade irá produzir uma mudança instantânea na. Na maioria das vezes, os sintomas da fibromialgia não será exibido para um dia ou dois. Quando ocorre um surto de fibromialgia, tente se lembrar e avaliar a atividade, o alimento, ou a aparência pode ter causado a derrota.
Depois de avaliar as possibilidades, para evitar a duplicação de actividade ou comer alimentos, tanto quanto possível. Em alguns casos, pode não ser capaz de remover o gatilho assim que você tem que ir para uma estratégia de sobrevivência para minimizar os efeitos potenciais.
Por exemplo, se você está ciente que o exercício faz com que os demais sintomas da fibromialgia, fadiga crônica, pode ter em seu próprio ritmo de preparação para um jogo para um período alargado de tempo para fazer o trabalho. É divertimento para ter o efeito de preparação hit entre os olhos, vários dias após o evento.
Ela pode muitas vezes ser a surpresa do que desencadeia os sintomas, como dor intensa em pontos sensíveis da fibromialgia, a menos que você pode consultar uma lista. Pode parecer lógico que o corpo da dor aguda pode resultar em mais de esforço, quando na verdade ela foi causada pelo açúcar consumido por comer dois pedaços de bolo de chocolate.
Conclusão: Você nunca será capaz de reduzir a fibromialgia explodir a menos que você faça uma lista e acompanhar o que você come e suas atividades diárias eo estilo de vida por um tempo. Para controlar a dor da fibromialgia, uma lista de suspeitos pela força, é vital.
Quando você está vivendo com fibromialgia (FM), que está vivendo com dor todos os dias da sua vida. Existe apenas uma pequena quantidade de dor, ou, como o corpo inteiro, em qualquer dos tecidos moles e nervos. É uma dor constante que incomoda mesmo quando você tenta dormir, e pode ser debilitante suficiente para mantê-lo de fazer as coisas que você quer fazer. Tentando manter viva a sua vida pode agravar ainda mais a situação. Mesmo se você procurar o conselho de um especialista em dor, só existe tanto que você pode fazer para aliviar a dor. No entanto, é possível aprender técnicas para ajudar você a controlar sua dor FM suficiente para viver uma vida mais normal.
Se você der uma olhada nas páginas amarelas ou on-line, você encontrará médicos que se especializam no tratamento da dor. Você também pode pedir ao seu médico a recomendar alguém para você. Eles ensinam as mudanças médicas, psicológicas e comportamentais, que reduzem a dor. Eles não são apenas médicos de medicina, porque eles também foram necessários para completar um ano de intenso estudo no tratamento da dor antes da implementação. Você pode ter sido a sua afirmação de que FM é difícil de tratar. Isso porque a maioria dos médicos não têm os conhecimentos necessários para tratá-lo adequadamente. Especialistas em dor foram treinados para localizar as fontes de sua dor e seu tratamento.
Um especialista sabe a dor perguntas a fazer para chegar à raiz as causas da sua dor. A primeira vez que você vai visitar um, estar preparado para responder a muitas perguntas, porque este médico vai querer um quadro completo das condições de saúde que você experimentou tanto do passado e do presente. Você será perguntado onde a dor está localizada, quanto tempo, o que você sente, e aquilo que faz você se sentir melhor ou pior. Quando você decide fazer uma consulta com um especialista, tome nota cuidadosa destes aspectos da sua dor de modo que você será capaz de dizer tudo. Quanto mais você souber, melhor o tratamento que ele pode proporcionar.
Sabendo que existe cura para a fibromialgia, no momento presente, sem dúvida, fará com que você quer encontrar as melhores maneiras de controlar a dor crônica. Você tem basicamente duas opções. Você pode sentar-se em casa em uma droga induzida neblina e lamentam a sua sorte, ou você pode procurar o conselho de um especialista em dor para ajudar você a começar a sentir melhor, para que você possa viver uma vida ativa novamente.
Comer uma dieta que equilibra o seu metabolismo é o primeiro passo para controlar a dor da fibromialgia. Além de aumentar a sua energia que irá fornecer o get-up-and-go necessária para mover através da dor e rigidez, você dá o seu sistema imunológico de um impulso. Junto com a dieta, dormir o suficiente e um plano de exercício físico regular ajuda a levar a normalização do metabolismo.
Se você tiver sido diagnosticado com fibromialgia, você está muito familiarizado com dor muscular e dor que vem com essa condição. Porque é um conjunto de sintomas e não apenas a dor, muitas vezes conhecida como síndrome de fibromialgia. Os sintomas podem fazer você se sentir como se estivesse doente, com gripe, devido a dores musculares em geral. Rigidez e dor são crônicos e não há nenhuma cura conhecida. Mas a boa notícia é que não há necessidade de final – você pode se sentir melhor! Para o seu metabolismo volta ao normal é o melhor lugar para começar a lidar com essa condição.
Uma alimentação saudável é um ótimo ponto de partida para obter esses sintomas sob controle. Porções de frutas e legumes percorrer um longo caminho para atingir um corpo saudável e, portanto, mais capaz de viver com seus sintomas. Seu sistema digestivo vai agradecer muito. Use alimentos frescos sempre que possível e cozinhar sua própria comida. Cozinhar em casa elimina todos os aditivos, conservantes e grande quantidade de sal utilizada no preparo de alimentos.
Se você costuma comer “carne e batatas” dieta, você não vai conseguir muita ajuda com a realização de um metabolismo mais equilibrado. Também muito amido e outras calorias “vazias” não fazem qualquer coisa para conseguir um corpo bem equilibrado. Você pode obter a maioria de suas necessidades nutricionais diárias comer uma variedade de alimentos naturais. Isso é importante para quem sofre de fibromialgia mais de uma pessoa normal.
A maioria de nós realmente não comer corretamente. Nós começamos com pressa e comer tudo o que é útil ou parar de fast food. Esses maus hábitos estão criando muitos picos de açúcar no sangue, porque a maioria dos alimentos “com pressa” é rico em carboidratos. Os carboidratos são processados no corpo como o açúcar que o organismo produz insulina para começar de novo. Quando você começa muita insulina, seu corpo começa a resistir e, finalmente, o açúcar não queimar tão rápido. Isto traz-nos o direito de gordura na barriga e quadris. Saudável dieta baixa em carboidratos e aprender a gostar de vegetais.
O conceito de normalização do metabolismo (ou ter seu metabolismo em equilíbrio) é especialmente importante para pacientes com fibromialgia. Realmente não é tão difícil como parece. Fazer algumas pequenas mudanças em sua vida fará toda a diferença. Quando o corpo funciona melhor, os sintomas são mais fáceis de gerir. Você será capaz de conseguir dormir o suficiente e até mesmo fazer atividades físicas normais. Qualquer exercício de todos os doentes irão beneficiar desta condição. Você não vai ser curada, mas é mais fácil de conviver com seus sintomas.
Metabolismo desempenha um papel importante na forma como eles podem gerir a sua condição de fibromialgia. Ninguém respondeu ao direito de todos. No entanto, mantê-lo até encontrar a combinação certa para você.
Existem vários remédios naturais para o alívio da dor na fibromialgia, que não exigem o uso de medicamentos prescritos.
Dor da fibromialgia é caracterizada por dor generalizada e rigidez em qualquer parte do corpo. A dor pode ser qualquer coisa de um tipo de maçante para afiada e intensa. A dor pode ser nas articulações, músculos, tendões, ou mesmo no rosto. A oferta de lugares toque (doloroso) se relaciona com a dor de pontos dolorosos.
Um método comprovado para reduzir a dor da fibromialgia é participar de treinamento com pesos leves.
Um estudo da Universidade de Harvard com um grupo de mulheres que começaram treinamento de resistência em uma piscina, em seguida, exerce o seu próprio peso e os pesos mão leve por 20 semanas. No final de 20 semanas, as mulheres relataram sentir menos sintomas de dor, rigidez, fadiga e depressão, além de ser mais flexível e ter mais força muscular.
Outro método é através da prática do Tai Chi, um exercício delicado para os sintomas da fibromialgia (ou síndrome de fadiga crônica). Tai Chi Chuan é uma arte marcial que envolve uma série de gentis movimentos físicos com técnicas de respiração para atingir um estado meditativo. Tai Chi Chuan pode ajudar uma para aliviar o stress, aumentar a circulação e energia em um montante de. Você pode comprar um vídeo de tai chi para que ele possa vencer. Desta forma, você nunca tem que se preocupar caiu por um instrutor para completar uma série de movimentos de tai chi.
Ainda um outro método para aliviar a dor na fibromialgia é tomar Omega 3 cápsulas de óleo de peixe. Muitas pessoas relataram sentir alívio da dor nas articulações e inflamação da fibromialgia, tendo este óleo vantajosa. Também foram relatadas por pessoas para aliviar os sintomas de depressão e reduzir a necessidade de medicamentos anticoagulantes.
Se você tem fibromialgia, você sabe que envolve crônica, condição de dor generalizada. Entretanto, o que o diferencia de condições de outra dor, eles também têm uma resposta aumentada a estímulos de partes moles do corpo.
Sabendo que a fibromialgia é também implica que a compreensão de todos os sintomas da doença que não são muitos.
Se você é como a maioria das pessoas com fibromialgia dor do quadril é apenas a ponta do iceberg em relação aos seus sintomas. Os sintomas variam de pessoa para pessoa. Estes podem incluir:
Dormência,
Formigamento nas mãos e pés,
Síndrome do intestino irritável,
Irregularidades na bexiga,
Problemas respiratórios
Dificuldade de deglutição
Dor no peito,
ATM
Ranger de dentes,
Fadiga extrema e padrão de sono.
Estes sintomas são normalmente acompanhadas por sintomas físicos, como depressão, ansiedade, estresse, dificuldade de concentração, perda de memória e confusão.
Encontrar alívio
A primeira coisa que você precisa fazer para obter alívio para a dor de fibromialgia do quadril é encontrar um médico que pode diagnosticar a doença e seu tratamento.
Infelizmente, o diagnóstico de fibromialgia não é algo que cada médico é capaz de fazer. Isso ocorre porque os sintomas são muitas vezes confundidas com outras doenças.
Além disso, os critérios utilizados para o diagnóstico são o tema do debate.
Um médico qualificado será capaz de excluir qualquer outra explicação possível para os seus sintomas e dar um diagnóstico preciso e rápido.
Uma vez que o seu médico é longo, e fez um diagnóstico que pode começar a fazer seu plano de tratamento.
Se o sintoma predominante é a dor no quadril, que incidirá sobre o alívio da dor. Normalmente, seu médico irá começar com um analgésico ou recomendar um analgésico sobre o balcão.
Tylenol, aspirina e ibuprofeno pode ser usado para tratar os sintomas.
Se eles não efetivamente aliviar sua dor, o médico pode prescrever um analgésico mais forte dor como o tramadol ou um de opiáceos como a morfina ou hydrocodone.
Não, seria inédito para o seu médico para receitar antidepressivos ou anticonvulsivantes, porque eles bloqueiam sinais de dor no cérebro.
Quando você sofre de fibromialgia dor no quadril, existem muitos tratamentos que podem ser muito eficazes que não envolvem medicamentos. Primeiro, a fisioterapia é importante porque ajuda a manter ou recuperar a mobilidade e evitar nova quebra do seu nível de atividade.
Manipulação quiroprática também pode ser muito útil, juntamente com a acupuntura, massagem, aconselhamento e biofeedback.
Na maioria dos casos, uma abordagem multidisciplinar que trabalha melhor quando o tratamento da fibromialgia. Tomar drogas em conjunto com a participação ativa em outras terapias que você bem no seu caminho para o alívio.


Uma coisa que foi muito eficaz para mim, quando eu costumava ter muita dor e os medicamentos não ajudam pacotes ThermaCare calor que muito. Se eu pudesse descobrir onde a dor acabou e depois descobrir o que estava causando a área da dor (muita dor da fibromialgia é dor referida, razão pela qual é tão difícil de tratar) e depois eu coloquei uma compressa quente que ThermaCare área. Se você não se sentir melhor em uma hora eu sabia que eu estava no lugar errado e eu passaria o pacote de calor.
O livro O livro de terapia do ponto de desencadeamento por Clair Davies pode dar uma idéia realmente boa quando a dor é realmente vinda, uma vez que quase todos os fibromialgia dor em minha experiência vem diretamente de um ponto gatilho.
Agora o ThermaCare pacotes apenas lidar com os sintomas da dor que não cura a causa raiz. Na minha experiência, efetivamente parar a dor da fibromialgia na pessoa causará dor da fibromialgia a relaxar o sistema nervoso e os músculos do zero, de modo que eles estão em constante tensão e órtese. Também é importante começar a mudar os estados emocionais de stress sendo, preocupação, ansiedade, medo, depressão, raiva e frustração para a felicidade, entusiasmo, calma, relaxado, atento e aberto.
A razão ThermaCare pacotes de trabalho para relaxar e abrir o músculo em um nível local. Agora, queremos fazer deste mundo, relaxar o corpo inteiro. Os programas de alongamento e relaxamento, escultura e apelo emocional “são ótimos para isso.
A fibromialgia não tem para governar ou arruinar você. Há uma saída. Eu revertido e eu posso mostrar-lhe como investir também. Descubra como se sentir melhor logo amanhã.
Anos atrás, após muito sofrimento, eu fui diagnosticado com fibromialgia. Embora ela era uma enfermeira, eu sofri como todo mundo sabia que ele tinha sido diagnosticados e tratados vários métodos naturais de alívio da dor. Mas através de um simples golpe de sorte eu estava curado! Eu já não sofre de fibromialgia e passaram muitos anos agora.
A fibromialgia, também chamada de fibromialgia ou fibrositis, é uma condição que causa dor a longo prazo, todo o corpo e sem pontos de pontos dolorosos (trigger) nas articulações, músculos, tendões e outros tecidos moles. Os pacientes também podem experimentar fadiga, rigidez matinal, distúrbios do sono, cefaléia, dormência nas mãos e pés, depressão e ansiedade, que pode ou não pode ser porque todos os sintomas que você tem.

Fibromialgia também pode coexistir com outras condições como artrite reumatóide ou lúpus.
Embora a causa desta doença é desconhecida, existem todos os tipos de palpites de especialistas sobre a causa de um trauma físico ou emocional, que pode desempenhar um papel no desenvolvimento e respostas anormais de transmissão da dor.
Foi a teoria de que os distúrbios do sono que são comuns em pacientes com fibromialgia, pode realmente causar a doença ou que os pacientes podem ser a causa está acordando. No meu caso, eu acordei duas horas de 2-4 e acorda todas as noites.
O transtorno causado estragos com minhas atividades diárias, porque eu não acho que o meu endorfinas foram lançados com sucesso.