2 de fev. de 2011

"FM" DOIIIIIIIIDAAH ... BOM HUMOR

COLETÂNEA

Aprenda a pilotar uma "FM" ( parte 3) BOM HUMOR

* CAPÍTULO EM CRIATIVIDADE , MELODIAS ESPECIAIS QUE PODEM  EXPRESSAR DE FORMA BEM HUMORADA,  ENFÁTICA, CURIOSA   E  ATÉ  TANSFORMADORA  SOBRE   "a dor".


De doida a doída,  faz-se  o bom humor entre diversas outras necessidades que surgem na vida de quem convive com ela _ a dor que passeia e agora tem rítmos .  Um fibromialgico  é um autêntico ouvinte de  rádio  "FM"  Doiiiiiiiidah

Os temas serão explorados com a finalidade de  "estimular" a busca por novas soluções. Mas uma boa parte de músicas intoleráveis não postadas em ra zão de causar mais dor..*^*

Cada um tem uma preferência... .tomara as descobertas ampliem..rs 
Menos "dor", por favor! Sons e bom humor contribuem para atenuar dor crõnica!

Abrindo a "FM DOIIIIIIIIIIIDAH"  com ELEGÂNCIA E BOM  HUMOR
"Paulo Leminskyi"  na voz de Zélia Duncam 


Dor Elegante 

"Um homem com uma dor

É muito mais elegante
Caminha assim de lado
Como se chegando atrasado
Andasse mais adiante...

Carrega o peso da dor
Como se portasse medalhas
Uma coroa
Um milhão de dólares
Ou coisa que os valha...

Ópios, édens, analgésicos
Não me toquem nessa dor
Ela é tudo que me sobra
Sofrer vai ser!
A minha última obra
Hum! Hum!...

Um homem com uma dor
É muito mais elegante
Caminha assim de lado
Como se chegando atrasado
Andasse mais adiante
Hum! Hum!...

Carrega o peso da dor
Como se portasse medalhas
Uma coroa
Um milhão de dólares
Ou coisa que os valha...

Ópios, édens, analgésicos
Não me toquem nessa dor
(Por favor!)
Ela é tudo que me sobra
Sofrer vai ser!
A minha última obra
Ela é tudo que me sobra
Sofrer vai ser!
A minha última obra
Ela é tudo que me sobra
Viver vai ser!
A nossa última obra
Ela é tudo que me sobra
Ela é tudo que me sobra
Ela é tudo que me sobra
Viver vai ser!
Ela é tudo que me sobra
A nossa última obra! "