7 de fev. de 2011

Fibromialgia, Síndrome de fatiga crónica, Síndrome químico múltiple

http://www.fibromialgia.nom.es/
FIBROMIALGIA NOTICIAS.
FIBROMIALGIA, SINDROME DE FÁTIGA CRÓNICA Y SENSIBILIDAD QUÍMICA MÚLTIPLE


http://www.fibromialgia.nom.es/suenosrotos/fibromialgia.html

Dentro de tratamento e um fator muito importante é que a pessoa em causa é abrangida pelo seu ambiente imediato, o apoio familiar é essencial para o enfrentamento do dia a dia ... os sintomas mais dolorosos que afetam o grupo da fibromialgia incompreensão de seus entes queridos.

http://www.fibromialgia.nom.es/suenosrotos/sindrome-de-fatiga-cronica.html

Síndrome da fadiga crônica não tem cura. Desconhece-se qual a causa, existem teorias sobre infecciosas, imunológicas, neurológicas e / ou endócrina, logo, todos os procedimentos são destinados a fornecer a pessoa afectada uma melhor qualidade de vida, o exercício é pouco tolerado pelos afetados síndrome da fadiga crônica, para que sua aplicação deve ser personalizado e supervisionado por um programa de reabilitação profissional. O apoio psicológico, como qualquer outra transtornos de ajustamento de doenças crônicas podem causar a doença, como auxílio a este nível pode ser muito benéfico para aceitar e compreender as limitações da doença.

http://www.fibromialgia.nom.es/suenosrotos/sensibilidadquimicamultiple.html


Sensibilidade química múltipla
Aqueles afetados por sensibilidade química múltipla perder sua tolerância a produtos químicos, com o qual todos nós vivemos dia a dia tornam-se grandes inimigos e exposição mínima que lhes produz uma série de sintomas.
Esta doença não é uma reação alérgica, mas tem sua origem no sistema nervoso central
seus sintomas têm mais a ver com ela do que com o sistema inmune.Es uma doença multissistêmica sintomas vistos em vários órgãos do corpo envolvidas. É uma condição crônica e em percentagem pode ser desenvolvida invalidante.Se
na síndrome da fadiga e fibromialgia afetadas e / ou crônica, o grande problema é que esta doença não tenha sido tomada pela OMS no catálogo desta doença torna difícil para as pessoas afectadas não são bem tratados, pois os médicos não têm obrigação conhecer e negligência conduz a um grande progresso na colectivo.Las investigações e há evidências de que esta condição seja real e por vezes incapacitantes.

Sintomas
Os sintomas são provocados pela exposição a agentes químicos que não é tolerado pelo afetado e pode levar à diminuição do sofrimento, fadiga, cognitivos (problemas de memória, falta de concentração), dores musculares, problemas gastrointestinais, dermatológicos, dores de cabeça, sensibilidade visual, problemas respiratórios, entre outros. Aqueles que sofrem de MCS tem alto potencial para desenvolver doenças auto-imunes; artitris, lupus, múltiple.Es amiotrófica, uma doença crônica e pode ser altamente incapacitante.

Tratamento
É uma doença sem cura assim que o tratamento é sempre visando a melhoria da qualidade de vida. A única maneira de aliviar os sintomas é evitar a exposição a substâncias químicas que provocam os sintomas que podem variar de uma batida para outra.
Os gatilhos podem ser amolecimento produtos, perfumes, produtos de limpeza, materiais de construção, elementos de ar altamente poluído, purificadores de ar ....
O tratamento farmacológico não é geralmente uma boa opção para tratar a doença, porque sofrem muitas vezes multple desencadear sintomas da ingestão dessas.
Prevenção é a única maneira de controlar os sintomas, como vimos, isso leva a uma situação altamente afetada discriminação e incapacidade ... como a gravidade de que ela não pode levar a um "isolamento" em casa, único lugar onde você pode garantir um ambiente "seguro".
O MCS afetados são o grande "escravos" da sociedade actual e da vida quotidiana cercado por todos os tipos de toxinas presentes no dia-dia faz com que a renúncia de sua vida profissional, familiar e social é o único meio de a vida deve ser obrigado a se isolar em suas casas para sobreviver com uma qualidade de vida.
O isolamento é forçado a viver poderia dizer que é uma grande vulnerabilidade aos direitos humanos, tal como definido pelo governo do Canadá (1)