20 de mai. de 2017

Estudos entre canais


kryon em potuguês - O Padrão Invisível da Juventu…: http://youtu.be/Ab2zbhLH50Q
Fundamental revisão para compreender o vem do interior para o mundo a seguir... Aos canais principalmente ativos




Mais uma vez em 2017 um estado único de adequação
https://www.youtube.com/watch?v=CBcOryN1CdU



Os estudos nestas primeiras fases avançam numa outra forma de manifestação que inclui um arco entre mente e coração...trabalhando juntamente com ações e passos que tenhamos em sentidos abertos e conscientes. Tal triangulação transforma as informações para com uma intensa percepção e é tentativa diária expressando as muitas necessidades de obter sintonias com os fluxos escolhidos. Preparação concreta de novo estilo de pensamentos e formação de grupos competentes a compreendê-los e desenvolvimento dos aspectos especiais da personalidade. Quanto mais aprendemos.... Colocamos no influxo dos dias.



http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/02/evolucao-uma-teoria-em-crise-livro-de.html



https://www.youtube.com/watch?v=710fEvG83m0&t=108s







Kryon português - O Novo Padrão Akáshico - Boulder, CO, EUA, 7 Janeiro 2017. A ERA PROFETIZADA O…
youtube.com
Comentários

KRYON - AVENTURA LEMURIANA, GAIA CHAMANDO VOCÊ, COMEÇOS, A MUDANÇA DA TRANSFORMAÇÃO & EU SUPERIOR




Desta nova energia Kryon liberou registros auto conscientes...
https://youtu.be/8ySeJ_fLrY0


KRYON - A INATA MELHORADA

http://youtu.be/bIyHkXcpENY importante tal como a mensagem de Flowline 2017 Seiwa





https://youtu.be/TmCZ4x8BMh0 lembrando....






Mensagens diferentes em comunicação de Janeiro 2017
Ainda uma pena flutuando ( canal) ... Esse estado alterado da matéria que me acopla me mostra a sua própria dor, tão intensa para fazer isto, ela precisa ser controlada, várias imagens enquanto os seres dizem sobre essa coisa a respeito dessa beleza e tudo que é, nem tudo é possível decifrar mas muito está sendo enviado. E a mim mostra o potencial dessa dor muito forte,Num dado momento achei que seria difícil porque representava apenas o que conheço sobre a dor ( física , emocional, material) Mas ela não é só isso, é com ela que todas nossas raízes se firmam, é o estender-se de si mesmo que provoca tanta dor, ela está conectada ... o que provoca a dor! E ao mesmo tempo sabendo que somos parte enraizadas, sabemos que se nos sentirmos livres dessa pressão que ocorre na antiga plataforma, se substituirmos por amor de uma maneira _ esotérica, de uma maneira que preencha cada uma dessas veias que estão conectadas, ela retira essa dor e inverte, e encontra solução pra si mesma. Eu creio que é esta é Gaia que se _ solta.
( F L O W L I N E )

Última informação
Uma lâmpada como uma bolha , exatamente nas cores de uma bolha mas é uma lâmpada e no centro existe luz. Mas é gerada por algo que conduz de outro tempo e espaço,algo interno. “dizendo” Acenda a luz do seu interior.
( F L O W L I N E )
Agradecimentos dos ensinamentos e esperamos estar a altura desse compromisso que é oferecido. ( Soha)




 Canal SIx - Janeiro 2017
Meus queridos, percebestes o branco e o negro, a luz e a sombra, pelos vossos desenhos, pelas penas, pelas vossas intuições e visões. Isto representa a integração do vosso próprio holograma. Há de se acolher o que é luz e o que é sombra! Esta é a chave onde acessarão o livro da própria sabedoria, o equilíbrio de dois pólos de uma mesma força. Gaia está fazendo isso, cada consciência aqui também está fazendo isso. E claro, vocês a humanidade também estão fazendo isso. Gaia conhece cada Ser e onde está onde, esteve, o que virá a este plano. Em sua transformação, transforma todas essas as consciências para um patamar de uma vibração mais acelerada. Lembrem-se que a luz e sombra como conhecem hoje não mais existirá, um futuro que já é o agora ...é o equilíbrio! A convivência pacífica, a harmonia entre esses dois polos da força. Gaia fala que os lobos existem os negros e os brancos em várias as matilhas esparramados e todos uivam para uma mesma lua. Há de se integrar todos os fragmentos do vosso ser, para que o vosso ser
estabeleça a plenitude.( Eu sou Six - em voz )







Outros temas em pesquisas holísticas
http://www.terapiadecaminhos.com.br/bibliografia.htm