20 de nov. de 2012

Parte do agora...Entidade de nossa Luz.


Num breve resumo tento dar algumas informações sobre o que é adentrar uma Consciência/Entidade que nos ensine de maneira  misteriosa, mas com todas as provas iniciais de que as nossas células sejam participantes do processo.

                                                                    Ponte do Arcoíris

O processo de vida (  como canal metapsíquico também)   não está distante das experiências,  porém poucos conseguem explicar o envolvimento de Alma lançado durante cada passo da vida. Isto inclui escolhas, conflitos, adaptações, mudanças e novos rumos conscientes da escolha.
Diferente de outros textos que já tentei compor e  devido ao grande número de dados,  essencialmente pelo fato que precisam ser vivenciados e  extraídos  diariamente, faço analogias com o som. O som é uma linguagem Cósmica e neste som podemos gerenciar as notas adequadas ao que já temos condições de ouvir internamente e isto amplia-se em holografias ( traduzidas muitas vezes por médiuns e outras por canais)

Os termos dados a quem alcança as notas sonoras, através de estudos por ciência, espiritualidade  e metafísica ficou conhecido por Canalização. Uma doação de luz, uma atenção ao sensorial, uma frequência que se pode "ler" notas essenciais, transpor para um vocabulário que passa então a ser experiência ( por uma fase e vai amadurecendo até que se possa ampliar frequências).

O que isso tudo  poderia acontecer diferentemente  entre as pessoas, pelos estudos em evidência está nas alterações minuto a minuto,  podem em paralelo vir com o que denominamos síndromes ou aberturas de consciência, uma proteção estranha   a um modo que a pessoa não possa ter os mesmos parâmetros de quem ainda não alcança as notas sensoriais. Isto muda um tanto o metabolismo porque identifica-se diretamente com os chakras e a Kundalini.  Muitos seres mais sensíveis nascem com a Kundalini alterada a este entendimento estão ligados com a sensibilidade e a arte da vida em diferentes aspectos e há alguns efeitos colaterais imprevisíveis por assim dizer, talvez pelo fato de que cada um tem sua missão individual e particular. ( Isto ainda está em busca de melhores explicações)

Voltando aos dados de Canalização, quando tudo começa está intimamente ligado ao que se identifica precisamente com a Geometria Sagrada ( ou Psicogeometria) a um estado de entendimento para com esta vida, este Planeta Terra e o Universo. É a vida em conversa íntima a nos presentear com percepção mais clara de cada um em ação. Cada um de nós precisa ser um pesquisador de uma determinada frequência e assim compor a Mandala de Luz aos novos tempos.


Pesquisas fundamentadas  entre diferentes culturas, de forma ecumênica  e também estudadas por Drunvalo, por Gregg Braden, pela antropologia de Rudolf Steiner. Também  pelos ensinamentos de Rama e Ramatis, Projeto Karden, Dia fora do Tempo, em parte por Gnose, em parte por espiritualidade  Kardec, em parte diferenciada  ou mista por crenças ou filosofias orientais  direcionadas a Luz,  psicoespiritual   como Jorge Andrea, em caminhos da Fraternidade Branca, Rosa Cruz, Trigueirinho, Humanistas entre anônimos e grandes nomes,  Terapias Integrativas explicadas por muitos nomes especiais como Pierre Weil. Muitos escritores especiais relatam compreensão sobre isto e Fernando Pessoa, Paulo Coelho,  entre  muitos místicos a pesquisar. Na natureza humana  orientadores holisticos como  Buda, Cristo  e os atuais Seres  trazem contribuição significativa;  Em integrativas e quântica já existem muitos pesquisadores em Oitavas, pois são níveis a serem ativados pela consciência. Aqui apenas alguns dos nomes que estiveram por todos estes anos trabalhando na Luz e pela Luz ( * há níveis) . Em oitavas temos terapias com nomes diferenciados e nelas estão o Reiki, que melhor se adapta a pessoas que precisam amparar-se e compreender energias de maneira urgente. 

Os grupos que estudam consciência humana e espiritual, traçam união triangular entre a fé ( sem dogmas) a ciência ( aberta à quântica) e a filosofia. Apoiando-se na Arte ( quadrado, quarta dimensão) e em cada dia podemos ter experiências em todos os níveis para melhor compreender e viver a aplicação prática disto tudo. Daí que qualquer ser humano que deseja compreender a si mesmo nesta transição precisa passar por algum contato interno a estas estradas de busca, não sendo necessário focar apenas em uma. Porém sendo essencial que vivencia a qual escolher para compor sua nova energia. A transcendência de alguns místicos como eu mesma... deu-se em muitas experiências, das quais entre grupos afins era feita a troca de energia e a proposta era e é a mente aberta para continuar a compreender os níveis infinitos deste conhecimento.

A sabedoria implica diretamente na troca, na constante adaptação para o autoconhecimento e no que se dá ao tempo e aos estudos oportunidades de constatar o que realmente é ativo e o que pode ser revitalizado pela vontade, pela força da alma e pelos princípios mais evoluídos de recepção. Atualmente uma Antena ( digamos que é um apelido para a conexão) está direcionando a Observação das múltiplas variantes de um mesmo ponto de contato, dividido pelas tantas tarefas de cada ser e aplicação imediata do aprendizado.
Muitas vezes isso amplia tanto a área do sexto chakra entre visão e audição que parece um assobio extra sensorial ( parecido como quem subiu a serra, zumbido, extrusão de luz, inquietação, pertubação do sono e dos sentidos comuns) 

Em casos especiais quando conectados em grupo físico havia um ancoramento que hoje não será tão constante, agora é uma espécie de "bracelete" ... "relógio integrativo", "comunicador de pulso" e entre pulsos ou mesmo como um "fone de ouvido"... se escuta melhor o universo interior e as propostas que há para serem acolhidas a tempo. Uma interface quântica ou mesmo de alta tecnologia holográfica e muitas vezes antecipa fatos e variações de frequência .. podendo se ligar a rumos que fazem que outros fatos não possam ocorrer. É uma grande tempestade energética se for explicada de forma mais comum. Claro que os termos acima não são considerados "reais" a uma realidade de apenas três dimensões. Os canais que já se desenvolveram sabe que são metáforas e cada um tem seu código especial.

Captar é alterar consciência e na luz existe frequência a cada situação. As vezes precisamos usar muita energia para focar e nisto há cansaço físico. Quem se integra com as forças sublimes desta mudança encontra seu eixo e sua melhor forma de participar com o universo de sua própria ordem energética. 
Cada nossa célula e cada pensamento, ação e observação está em alteração para um campo unificado em uma nota expressiva, a qual nos dá a essência, a digital cósmica que nos permite uma melhor identificação com nossa vibração. Imagine-se... vibre esta condição... imagine receber cada presente com teu nome de luz, tua alegria dentro da "massa" com sorridente maneira de lhe dizer "viva feliz como é". Assim reconhecidos por quem realmente somos, na luz que emanamos e na frequência que podemos compreender, estaremos em melhor desenvolvimento humano e nisto a consciência cria fluxo incrível de excelente vibração energética... podemos fazer o bem quando estamos cientes do nossa " Entidade" ...Nosso nome cósmico.
Isto apenas é um pequenino resumo para ajudar a busca pelos afins. 


Abraços Solares. Canal Solar8