1 de nov. de 2012

Integrativo humano de cada um.


Interessantes fatores de diversos segmentos, espirituais, científicos, quântico, estudos filosóficos, campos esotéricos e canais abertos a informações que geram curiosidades sobre o comportamento da energia ( planetária) entre pessoas e suas decisões sobre a vida. Não há nenhuma parada completa de dados e do planeta, mas interiormente as ações elevam a energia a uma grande percepção de transcendência, onde círculos fazem a completude da energia e assim a percepção mais clara vai tomando por si mesma a habilidade de indexar a nova energia em valores totalmente individuais e abrindo especiais campos a princípio simbólicos ...que atuam ou trazem consequências grupais ( inicialmente aos de afinidades a transformação)...porém de alguma forma todo o sistema está se renovando ou ainda percebendo-se em energias magnéticas alteradas, continuamente alterando ambiente, clima, respostas do universo a interatividade de nossas mentes ainda fechadas ao que a vida nos propõe. A energia desabrocha conforme o ser se integra a sua própria luz ou manifestação sob condições cotidianas, envolve a produção de sua própria energia como molde de seu novo universo ( círculos)... enquanto a resposta de energia pacífica está em campos sagrados da geometria que podemos agregar a nossa nova realidade.
Influenciando nossos procedimentos e nos permitindo conhecer o  universo que nos habita, por meditação e incluindo a alimentação da alma e dos valores para as próximas gerações. O universo seria então fruto de todas as nossas ações integrativas e neste perfil ainda não nos acostumamos a respeitar a vida em suas potencialidades. Com isto temos a água, a terra, o ar e os outros elementos gran-químicos e vibracionais. ( Canal Solar8) Atentos a um pulso relevante de nossas almas estamos diante da percepção de uma energia que esteve entre conversas internas e nos deu alicerces graduando nosso entendimento ao ADN Numa película tão fina quanto a Aura nos interpolamos em interpretações de nossa identidade cósmica.

Os insights estão ampliando e devorando o tempo e mesmo sem a presencial energia a visão do Grugo AG existe e mantém uma especial atividade inter-cerebral ativando entendimentos que são como portas regionais e refinadas em suas categorias que indicam a real participação de cada um em postura a ser firmada quando os eventos assim determinarem a ação. Até o momento a indicação do Oriente Antigo tem dado muita margem de pesquisa e relatando sensibilidades amplas nas mudanças dos seres despertos a nova dimensão de valores. Nada se trata ou se trabalha a ponto de perceber externamente tais mudanças, tudo é uma forma  de ação pensamento que extrapola o campo do pensar e o cérebro é instrumento receptivo da energia manifestada. Interessante que ela se processa também em energias sutis que compreendem a manifestação física e intelectual para com o mundo ...são ligadas ao físico-quântico e ao suporte emocional de cada Ser.

A capacidade de absorver o que é importante ao novo rumo traz responsabilidades já conhecidas pelo núcleo que está se abrindo e passa então despercebida ao conteúdo mais prático do cotidiano como se fossem simples escolhas e análises mais fundamentadas do Eu e do objetivo a ser traçado. Novo, mas completo em trajetória da luz que se propõe a vibrar. Mais dinâmico e mais "sonoro" ao que se precisa "ouvir" para poder praticar em paz suas novas ações. Em bases mais abertas caminham então os sentidos que ainda desabrocham. A grande vitalidade agora é a da consciência que impulsiona a força ideal a cada projeto e a cada percentual de aprendizado. Não devemos sabotar a mente com inconstâncias do racional, mais que isso integrar a mente a uma estelar movimentação que aponta as direções alternativas a cada solução que podemos traçar em novo mundo. A matéria apenas se transforma numa necessidade de explicação aos mais racionais, mas não é o alvo a ser criado.. o verdadeiro centro é o melhor que se faz a cada momento não classificando os motivos e sim num só motivo de vibrar o encontro da verdadeira energia vibrante junto ao Cosmos. A realidade é composta desta participação onde é a partida e a ação o grande salto de energia para uma fase mais visionária, embora ainda principiante. O fim é o ciclo de integração aos meios mais hábeis de cada SER, num propósito mais claro e melhorado de suas anteriores versões.
Fundamental pesquisar as correlações com os fatos importantes a cada experiência que tiver e anotar os pontos a serem trabalhados em novas perspectivas. Tão mais próximo de aceleração, nada mais será por impulso e sim por dinâmicas sutis que captam as reais necessidades/missões particulares. Caem muitos outros panos do teatro das sombras.Lastros e influentes sensações de que a mente está em busca de algo que passa desperto aos sinais vitais ou ainda que se está tão dentro de um invisível movimento da alma, harmonizando e acolhendo os sentidos despertos.  Algumas coisas deixam de ser para que se note a presença das reais potencialidades e ao tudo que triplica se identifica a essência por onde se pode perseverar. É um perfeito código de identidade que só existe se for fundamentado em energias transparentes e portanto cada luz exerce seu ponto ativo e perceptível do humano integrativo que habita cada um, dentro das reais finalidades abraçadas pela Alma. ( Também Alma centelha de cada grupo consciente).



Algumas identificações... aceitar tanto a força quanto a sua própria humildade.
Onde o Ego é participante da identificação com o humano e transcendente, mas não atua na mesma
intensidade e ainda abre-se ao despertar integrativo para o universo das potencialidades.
Aceitar que tudo não é igual, sequer os mentores são os mesmos o que nos causa uma informação
estranha de distância de algo forte, mas estão sob mantos criativos em toda parte e nas pequenas
gotas que compõem nossa trajetória " ACTHIVA", como experienciamos a nós mesmos diante da chuva de bênçãos e recolhemos toda a energia vital para "acontecer" tudo que exista de vibrante em nós.
Despertares de consciências em que não mais participamos de uma vida cotidiana como era antes e ainda que tanto nos falta a aprender, quanto tanto que aprendemos parece não  mais incentivar nossas novas ações. Em todas as questões não há perda por estarmos diante de uma  face integral de nosso humano.
Há libertações e explorações que fortalecem as buscas novas e com elas aplicamos o eco do verbo de nossa ação, seja ela escolhida ou intuída, estaremos em plenitude dos instintos sutis de níveis compensadores acima da matéria ( Acima de se ganhar financeiramente para provar eficiência). ( Acima de sucessos para se provar atividades ) Acima da linha do horizonte para ampliar o vôo que liberta a vida!