5 de nov. de 2012

Análises finais * Canal Solar 8



Movendo em Harmonia - canal e meditação 11 01 2011
Contribuindo em meditação para elevação de luz no planeta, 
ampliando a consciência e Harmonia  plena. O plano extrafísico em 
orientação ao campo  físico, mental, sensorial, energético sob 
potencia  de Luz AZUL.

Há só uma presença aqui, a da HARMONIA que faz vibrar todos os corações.
Por vibrações mais elevadas, positivas junto ao planeta, a 
canalização intercede  a contatos em azule dourado, explanando a 
sensibilidade e o respeito  evolutivo a irradiação ao Azul da 
Vontade mestra  Divina no planeta, na re-ignição dos grandes  cristais.

Os tesouros da compaixão, ponderação e humildade, ajustando para 
situações específicas e harmonizando a jornada rumo a evolução em luz. 

O equilíbrio dos opostos,dentro de um único elemento constante no  
universo. Reconhecer o momento presente e a beleza  de cada 
precioso tempo mudando em movimentos, sem  constâncias e nascendo 
ao novo presente, reconhecendo sua evanescência.

Movendo em Harmonia
                                                                   

  Solar 8

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vibração de amor e o coração solar. Mar 15, '11 5:57


A natureza é bela, mas sua potencialidade agiganta-se diante do 
ser humano. Vários países com suas terras alagadas, pessoas sendo 
vitimadas nesta fúria da natureza. Aprender a solidariedade em grupos, 
partilhar do amor e da caridade com o próximo. Situações 
em que a elevação da consciência pode ajudar a salvar vidas e pode ajudar
essencialmente na transmutação de energias, quando diante da morte 
física, uma vez que a morte é uma passagem existencial.


Diante de tantos fatos a sensibilidade assume a postura 
responsável de ampliar energia em si, pra gerar estruturas 
magnéticas e reconfortantes, para quem fica e para quem vai partiu 
deste plano terreno. Elevar os padrões de vibração. Elevar a alma 
a estágios de melhoria humana e autoconhecimento,  níveis de 
compaixão e  reflexão aberta para a transição planetária. 

Atualmente não é possível fingir isenção a tudo que está sendo 
demonstrado mundialmente 


Somos frágeis diante de tamanha energia da natureza... não seria 
hora de apagarmos os  egos das atitudes e mais que tardio gerarmos 
ações de LUZ? Não é apenas uma mídia exposta com cenas de destruição, 
é também a construção de  nossas formas pensamentos, estruturas de vibrações mais sutis.

Estamos dentro da ERA DIAMANTE,  a OITAVA  DOURADA,  da MALHA 

MAGNÉTICA CRISTALINA E DO PONTO ZERO, DA PONTE PARA OUTRA DIMENSÃO 

NASCER E FLORESCER COM AMOR. 



Os socorristas espirituais já haviam sido alertados, chamados a estudos em astral e também em grupos terrenos como forma de preparo emergencial aos dias que estão surgindo. Mesmo assim é fundamental que o maior número de pessoas possa elevar seu padrão vibracional  e transmutar energia. Isso é a critério pessoal e intransferível, sob livre arbítrio e sempre responsável. 
A existência tem seu chamado na luz e cada ser deve procurar sua 
sintonia com energias evoluídas. 
Formas de ajudar, formas de compartilhar sua potencialidade e
exercícios diários para que entenda este novo planejamento de sobrevivência.

De tudo que acontece, somos parte ... interligados pela energia, que a Chama Crística e Trina  esteja em sintonia planetária.  Mesmo diante das catástrofes temos uma força, tamanha força de uma energia Azul que nos liga a este plano. Ela se abriu nesta época e está sempre presente quando temos fé e determinação ao bem querer. Uns a associam com a água, outros ao planeta Terra e outros ao Cosmos em profundidade. Deep Blue.



Os grupos de pesquisas metafísicas, os grupos espiritualistas e holistas e muitos seres com sua forma xamânica e outros em anônima,  elementais e tantos outros movimentos estão em sincronismo para ampliar esta rede, esta malha magnética cristalina de incondicional amor, uma freqüência primordial luminosa.. Sejamos mais inteligentes no emocional , mais coerentes na afetividade e mais sóbrios na atitude interna e aceleradora de intermediação com o Divino.


Em tudo que vemos ... a matéria é tão mais lúdica do que tudo que podemos conceiturar. Façamos algo a nosso mundo interior, de uma maneira única e transmutadora e  fluente aos dias atuais.

Um pensamento, uma gota de água energizada, uma luz sob nossas mãos direcionadas ao cosmos, uma partícula de nossa íntegra fé, uma emoção aplicada em níveis de luz e acima de tudo sensibilidade para lidar com a vida, com tudo que ela contém. Em outubro de 2010 foram ativados portais e a ponte arco-íris passou a conectar muitos trabalhadores de luz, as canalizações foram muitas em toda a mídia, nos textos sempre fortemente exaltados os apelos à consciência e a hora de realizar a transmigração planetária.



Para quem não tem este acompanhamento, é preciso compreender que a forma do universo nos ajudar é nos fazendo crescer, nos orientando para a elevação da alma, o cosmos e seus guardiões só podem fazer  o que permitimos e o que aprendemos a pedir, a conceituar na luz e na elevação dos sentidos. Eles não interferem em vidas físicas entre salvamentos ou mortes, não existe castigo... o que é preciso compreender com resignação e humildade. A Luz é o Todo! O Cosmos Iluminado.  É a forma de estender as mãos Divinas sobre os dias da humanidade. É importante aprender  alguma  técnica alternativa de amparador compassivo, o cristal de cura, o passe amparador, a energia quântica, as muitas formas de doar energia.


As catástrofes embora sejam muito sofridas, existe um amparo pra alma. Cada ser está conectado com sua fonte, com seus propósitos ou missões na terra, alguns em um ato de humildade rende-se ao que é intenso e olha acima da vida e morte física... olha para uma vida existencial plena onde teria cumprido sua missão ..seu tempo e sempre respeita a energia maior que é a Creação. Há uma passagem no filme " O dia que a Terra parou"... onde os seres migram a uma grande bola de energia e nela convertidos em luz, equilibram e  somam, transmutam e transcendem a explicação dela mesma. É uma arte infinita. Acordar finalmente... acordar a preservação e iluminação da alma... orientar e acalmar a quem possa precisar de sua energia, de suas mãos, de suas idéias e até iluminar caminhos inteiros se preciso for com estas atitudes de ressonância. 

Que a Terra tenha sua vida em qualidade, em amor, fraternidade e sabedoria.  Paz e liberdade de consciência.Com os olhos fechados podemos sentir tudo a nossa volta, com mais experiência podemos sentir mais adiante onde nossa mente nos leva....e com mais amor podemos nos doar em energias que orientam as pessoas que sofrem. Temos um cérebro a ser experimentado e verticalizado com as bênçãos em progresso espiritual.

Somos energia, podemos nos deslocar em energia e sermos gratos pelo que a vida nos  apresenta, honrados diante da evolução e  criativos com a forma de cuidar primeiramente  de nós mesmos e de nossas responsabilidades com a jornada, assim sendo exemplos e colaboradores, coexistentes em mensagens de luz.  Os trabalhadores de luz estão aplicando suas técnicas e receptivos a formação de  outros canais de luz... orientando pessoas, orientando seus campos de atuação e  sendo aprendizes de uma era totalmente nova e mais radiante. Que a raça humana aprenda entre seus sofrimentos e possa fazer de fato uma Terra melhor.Os livros e textos são amplos ...espiritualizados, holistas, metafísicos, antigos e novos. Uma leitura, uma oração, um estado meditativo e um autoconhecimento pode gerar novas energias de paz e flutuar sobre mensageiros existenciais. Tente experiências que renovam seus canais energéticos. Aplique-se num projeto pessoal ou em grupos e encontre seu estado de alma fortificado. O propósito é a consciência unificada,  a Terra em unicidade e ajudar a seus filhos e amados na transformação. O que vivemos em dias consternados pode ser apaziguado com este conhecer a si mesmo  e ao cosmos. Espalhando sementes de boas vibrações e olhando acima da economia dos sentidos e dando outros valores a economia financeira, para poupar suficiente cota de energia em transmutação. As formas de aprender são muitas e sempre disponíveis ao que resolver buscar com amor. Os mensageiros e suas linguagens estão em toda parte que vc olhar com este senso de responsabilidade e ampliar sua compaixão. A filosofia, a arte, a metafísica e a ciência estão com muitos trabalhadores de luz. as certamente o que lhe fará a grande diferença é sua fé, sua alma em abertura ao aprendizado e sua vontade iluminada. São pequenos passos, são atos de humanidade, uma humanidade da qual somos aprendizes ainda.. pois necessitamos urgentemente alcançarmos o milagre da PAZ. 


Conceitue sua jornada voluntária , a tua respiração para a Vida, seus critérios em sintonia com o eixo da terra, vc é a vibração que faz toda a diferença nesse intercâmbio com os outros humanos Vc é a luz que está ampliando e abençoando os dias vindouros. Esteja sempre na Luz e com o Creador. 
Om!
Canal SOLAR 8

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voz interior Mar 25, '11 11:11 PM
for everyone








Desde que nascemos, temos uma energia especial olhando

 para  a vida e segundo o que experienciamos, podemos trocar 

energias que são sagradas.



Há muitos anos este canal iniciou experiências em captação 

e transmissão de energias

e a desenvolve conforme os instrumentos preciosos para sua evolução.

Conectado por canalização em  processos ainda em estudo, 

mas com uma missão especial de transmitir ao número de seres 

abertos em mesma frequência,  

tanto melhor fosse em maior quantidade de receptores

 em via's do tempo atual que atravessamos.



A energia da Terra é estudada e é sentida em muitas egrégoras e 

grupos de especial energia. Alguns tem outras missões em ciência, 

tecnologia, artes, entre mais habilidades, e a cada um foi dada 

uma natural fonte de captação de idéias e de "conscrição" ***

pelo Atman  ***   consegue captar frequências mutáveis em ordem de 

escalas vibratórias  correspondentes a energia que auxilia em 

fraternidade e contribuição a missão.


Está  neste exato tempo equalizado, efetuado mais um chamado de 

luz e em vibrante encontro de partículas aos que entendem por 

necessário vibrá-las e alcançar sua violeta luz estelar, campo de 

seu posto de transcomunicante  em sua autoconsciência. 

Os sinais visíveis  pós rupturas de energias vão necessitar de 

ancoradores para ajudar no trânsito das verdades que são colhidas, 

 a cada um e em seu lastro não oxidativo, prevendo não se 

corromper em meio a catarse coletiva.

Essa descarga emocional pode tornar sujeito a abalos de energia, e 

entre chakras e vórtices que ainda estão sendo desenvolvidos gerar 

outros estágios reflexivos, mas também desordem energética a ser 

amparada por orações, mantras e meditação convexa. 

Sempre construindo, ou  ainda que seja de abstratas formas e 

formulações os momentos de luz que transcendem de um passo a 

outro, dado a favor do amor ao próximo, tão citado em toda a 

jornada, mas pouco ouvido e praticado já que o mundo assim está 

sob sua visão.
A ótica é encontrar recursos que ajustem a telepatia enviando 

ondas serenas e expansivas a  canais receptores formando um 

vórtice de imensa flor "GLUON"...***
(pesquisas em terapias de cor podem ajudar a compreender a 

interação forte e responsável neste campo de ação cromodinâmica 

quântica.)  

O canal aplica-se em terapias desde 1990 onde grupos cósmicos e 

terrenos estiveram sempre unificando em suas obras, a ferramenta 

útil e abrangente de mudança de vibração e portanto interna,  

aliada a pequenas fases de contatos diretos.


Dado a física distância entre os canais, este ato de comunicação 

virtual quantifica a aproximação em linha com a luz. São muitas as 

passagens e linguagens que podemos entender, escolham suas 

frequências justas e em tempo hábil emergente.  

"A revelação do mistério encoberto mas agora manifestado" : 
Nós sabemos, apenas, que nos acompanhais no caminho da vida, e que 

em Jesus Vos tornastes “Deus conosco”.
Como  ETERNOS APRENDIZES, pulsam em nossas considerações sobre a 

Vida, a forma a qual nos identificamos diretamente   com o estado maior de nossa alma.



Com a representação de Hera e Hidra, pesquise os itens marcados 

com  (*)  e na constelação Caranguejo ( Cancris *)  e também em 

Orixá que rege emoções. Aos canais da mesma egrégora afinizem-se
com o olhar interior ao céu. 

(É uma das constelações do zodíaco menos nítida, pois suas 

estrelas são todas superiores a terceira magnitude. Tem quatro 

estrelas de quarta grandeza, Juno, Iris, Beta e Beenive e dez de quinta grandeza) 

Antes dos tempos da tecnologia haviam mensagens subliminares ou 

presságios codificadosporque não havia meios implícitos de 

explicar ao ser , que as linhas são gráficos energéticos e 

conceituados em energia padrão da luz e de desenvolvimento 

abstrato.Hoje pode confirmar relatos de todo o mundo com sua 

matéria conceitual e por texturas de seu ingresso na luz, antes 

iniciáticas, hoje magnificadas em  veículo consciencial próprio.



Espuma Branca *  ( em pesquisa feita no ato)

A “espuma” que aparece na crista das as ondas no mar também é 

branca  devido ao efeito do espalhamento da luz por partículas de 

água com diferentes tamanhos  Luz solar é composta por todas as 

freqüências do chamado espectro visível (que vai do vermelho ao 

violeta). Dependendo do seu tamanho, a gota de água espalha uma 

determinada freqüência. As gotas maiores espalham as baixas 

freqüências (vermelho, amarelo etc) enquanto as gotas menores 

espalham as de altas freqüências (azul, violeta etc)  Como há uma 

grande diversidade de tamanhos, cada gota espalha a luz 

proveniente do Sol de uma maneira diferente.



Em tudo que é vivo é unido pela energia. 

Unam-se pelo amor e não pela matéria.

Através do que podem propulsar*** 

em seus valores terão acesso a seus estudos dignos em

relato direto com seu ser de luz. 





( A palavra de Deus)

 A palavra que falta está em vossos corações,  se faltava alguma

coisa a ser entendida como verdade, consulte a si 

em seus propósitos de existência.

A palavra que  conclui em raciocínio de luz e principal é...

A palavra de Deus.





( Houve interrupção para  próximo contato segundo segue)
O nome da fonte está   na palavra e voz interior.
Voztor



Nota:  As pesquisas  enviadas este ano  direta ao canal Solar 8  

iniciaram nesta  sexta feira de 25  março de 2011  Mas podem ser 

pesquisadas e retransmitidas respeitando a fonte em íntegra.

As deduções  após sua de pesquisas... podem ser retransmitidas 

para  as egrégoras e seus canais. Com as fontes de luz 

amplificando sinais em favor de solidariedade e compaixão
à todos que sentem-se interligados naturalmente com a mesma.

Qualifica-se como verdadeira dado a interrupção mediada as 19:00 

horas do tempo exato previsto ao ato da fonte e canal. Adicionando 

 espaçamentos visuais de um terceiro canal e ainda captado por 

mais duas outras fontes que virão a se comunicar em tempos 

próximos.

 Paz profunda, Om, namasté, Na Luz!

[zirrap]
VOZTOR ( fonte)
Solar 8 ( canal)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estrela azul em novo tempo Solar      May 24, '12 5:07 PM



O " Primor " transforma a nossa bagagem  em Essência.

O Azul celestial imprime força e espiritualidade muito acentuada  

para esta emoção que invade em lilás o coração  e, numa terapia de 

cores amplia a consciência e o estudo  realiza em Si mesmo
Eis a  expressão  da Emoção  Cósmica


Como Mentores de  Nós mesmos e num grupo que trabalha em grupos de 

ascensão como parte da União  Cósmica.

O começo de uma Civilização Astral onde todas as "raças" fornecem 
a grande Estrela que vibra como Fonte de Energia
Elaboram em artes os fundamentos do Portal, como arabescos num mantra que pulsa!

Um transporte em ponte luminosa que nos faz " tranquilamente escorregar " a uma dimensão de luz.

Há o brilho pela alma, como crianças! Uma consciência nova de essência criança! 

Uma linda fonte de vitalidade que elabora e trabalha, recolhe-se a fonte mãe e vitaliza a todos novamente, uma essência de cores e flores num brilho próprio que atravessa o tempo.
A luz de uma estrela que podemos ver e sentir, mesmo quando não existe mais.
A cor verde entre veias que leva ao  centro catalizador de nosso potencial, ligado a fonte e traz pelo caule o alicerce. A flor em hélice trabalha a emoção.


Triplo triângulo a vibrar boas e novas orientações sequenciais. arte, cardíaco , mandala do sol
A flor principal nascendo do coração, só se abre pela emoção
"Nada está pronto...é o que acreditamos é que faz tudo acontecer"
Canais parciais

* Solar 8
ACTHVI
20/05/2012

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Somos maiores no momento em que mais precisamos SER! Jun 24, '12 10:12 PM

Um agradecimento a escola da "Toca da Coruja"

Consciência, Justiça, Cura e Saudade do Lar Cósmico
que nos embala em sonoridades e nos convida a
sequências de muito amor e luz.

O mantra da semana... Somos maiores no momento que mais precisamos SER!
Abre o espaço interior e amplia nosso campo de percepção em outros corpos dimensionais.

Gratidão, `Paz Profunda!
Entre Arara e pomba branca, estrelas e árvores de lindos frutos onde a coruja nos ensina com sua sabedoria e floresce em LIS abrimos um lindo momento de verdade em nossos corações, sonhando por cores e linda chuva de estrelinhas brilhantes pelo azul. A borboleta é a Chave Mestra de passagens astrais maravilhosas. Outras chaves virão e nos darão segredos tão nossos e por vias coloridas saberemos melhor viver.

Caminhando e cantando... seguimos em boa luz.
E numa pipa ou balão voamos para um espaço especialmente desenvolvido a bênçãos e trocas de energias. Namasté!
Treinamento de Liderança

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




4 letras que me amam... Mar 12, '08 8:09 PM
Rompendo o hímem...



sim! Porque vc nasceu
de uma energia
que é amor cósmico acima de títulos convencionais
ou exóticos.
Se está lendo isto é porque
usa parte dos seus sentidos
para ler e compreender
o que estou escrevendo,
mas acima de tudo sente
em seus poros
quando o arrepiar de um tema
passa pelos vórtices de teu ser.

E  através dos   chacras,   embora  não muito equilibrados com a  agitação cotidiana,
possa talvez  valorizar mais o ético ou  estético conteúdo. Ou mesmo estender a uma
versão erótica, bem humorada, abrangente,  caso  complementado estivesse  a este
"título",  uma imagem com cores  diferentes ...
assim sentimos diferentes pontos de vista e prismas diversificados.

Sim! Porque o ser nasceu,  pra impulsos e pulsos magnéticos,
para o visual e o escutar  de seus batimentos acelerados quando sente mais prazer;
mais vida, mais desejo no que faz ou é convidado a fazer!

A ciência havia colocado os órgãos dos sentidos, as filosofias colocaram os
sentidos acima dos órgãos. O  humano a brigar com seus órgãos e aos
sentidos dando títulos variados, entre frases, nomes, apelidos; enfim ...
inventando recursos pra falar   aquela palavra  que a maioria sabe que existe mas prefere ficar em silêncio ...ou fazer em silêncio...

Assim   identificado  o "ser conhecimento",  indiferente de gênero, raça, ou  sub-divisões de próprio valor,  o chamaremos de bom e terreno ser Gente ( sem ser divino, magistral, ou qualquer termo ligado a correntes de luz). Mesmo assim iluminado pela sua própria forma se ser terreno...humano.

A estas divisões o homem
entregou seus sentidos, revolucionando
com o sexto e elevando sentimentos
com as  maravilhas de práticas infinitas.
De buscar  simplesmente fazer algo
que lhe é íntimo  e acredito
que se estiver feliz com isso,
será  com prazer e busca constante.

 

Sexo ...

palavra ... sentido da palavra ... só sentido.


A palavra já se escondia desde a infância de qualquer livrinho ou meios
de comunicação. Daí ela foi pra puberdade e descobriu que além de
sentidos físicos tão perfeitos teria um sexto acima da maioridade.
Esperanças de que ela alcançando a maioridade pudesse finalmente tirar
sua carteirinha oficial, atribuindo então a ela...o SEXO, a verdade de existir.

As vezes tocada aos 4 tempos do compasso do criador ...estas 4 letras vibram o encontro ideal!!  * Espace, Time, Matter, Energy ... ( a cruz e os 4 bio-elementos  ) e temos 5 secretos instantes pelo Creador.


Fotos à parte, ilustrativas ou muito eróticas, necessárias a sentir o
que era mesmo esta  personalidade brotando...e desejando mais que
que tudo poder aguentar ler ou entender  a vida  sexual...afinal ela só quer entrar e
sair sem cumplicidade no momento.

Mas passado os frustrantes períodos e químicas físicas, a alquimia vem
trazendo o amadurecimento e então esta personalidade do SR. e SRa. SEXO
já vivem em papel passado, que diga-se de passagem estão iluminados e
em total lua de mel.

Passadas tantas luas... luas..luas.. fica um deles na luz dos sonhos,  a  portar suas inquietantes verdades da individualidade e seus desejos
cada vez mais sutÍs, perceptivos que SEXO  e Paz andam juntos.

Passa a ser procurada a amante Paz...sabe-se lá porque. Mas ela é algo
que alimenta e preenche . Muito mais  do que  aqueles desejos  da  cumplicidade que o
deixou à deriva, talvez insatisfeito pelo imenso dicionário de termos
aparentemente mais envolventes e sedutores, dependendo da época que se
vive.   A mídia expõe tantas expressões cativantes que até o Sexo
resolve se experimentar mais. Se tem abertura adequada e já está pronto
para compreender seu ato, sem papel, então em diferentes tempos  pode ser
uma excitante aventura.

Até que o Sexo entende que a aventura é outro título isolado  e não o
satisfaz por mais que este momento. Algumas vezes até é lição de
extremo prazer para saber  simplesmente  o que lhe interessa ou não.
Só passando pelas situações podemos ser justos a ela.

Bem ..mas o sexo começou a ficar para depois, está enfraquecendo em
descobertas e melhores empenhos. Então ele busca áreas que possam
entendê-lo, valorizá-lo, áreas até sensuais e outras analíticas, áreas
de natureza humana  ou natureza do planeta, enfim...novamente
descobertas interessantes. Em alguns casos já acompanhados de Sexo de
qualidade também.

Agregados e felizes para um sempre ( que seja todo dia) estão unidos.
Então em paz e com toda riqueza do percurso, surge outro ítem... em níveis
de energia e missão pessoal... o Existencial Sexo.

( sinceramente aí .... a pegada é forte!)



Assim,  arremetido ao passado, às lembranças de todos os períodos, agora  está no auge do seu Ser.  Suportou as gracinhas de infância, os transtornos da adolescência, os desafios  de adulto, os "títulos" de sempre.. nossa que dureza!!! Também em certos casos,  ele,  rijo de total raiva por não ter aprendido  o que era mais simples..

Abrir mão dos pré-conceitos e valorizar a essência de ser SEXO.
Para  encontrar consigo mesmo, não sendo mais do que explícito no título,
sem andar  na contra-mão com faróis apagados (....)


Rompendo o hímem,  o SEXO,  nasce para si mesmo. Simples e maravilhoso, especial e definido SEXO, assume seu ato e  se expressa  em qualquer idade, motivação, meios e formas de interagir, não fica tateando apenas , mas também faz isso com prazer.

Saboreia todas as lições e ainda abre mais temas  para fidelizar a melhor das atitudes, que seria não mais ter porque  se explicar.







Sentindo o trajeto do SEXO, seus contos eróticos até ficam excitantes depois de passado pelo equilíbrio. Corre atrás da fome, amplia olhares, define formas físicas, valoriza a alimentação, aplica-se basicamente mas com sensual envolvimento pela moda, pelos dias que se constroem muito melhor com ele _ O SEXO

Fazer sexo! perguntam...
Fazer amor! perguntam...

         ? onde está a divisão desse universo a não ser na mente ?

Fazer sexo - do melhor - com amor - do maior - lente do amor!

Rompendo  o contexto de que isso ou aquilo não faço, não quero, não..não..não.. talvez sobre tempo pra dizer:  talvez, quem sabe, quando for a hora, se eu quiser!

SEXO EXISTE ALÉM DA PALAVRA E DO ATO...

                                          e explode no "amor efusão" que penetra os sentidos do outro
                                                            mas é teu e de ninguém mais!

*** Leia-se amor ( um tempo entre seres ...onde o prazer é tão intenso que eleva os sentidos e inexplicavelmente se amam) não quer dizer a vida toda, não quer dizer obrigações de nenhuma ordem. Não se limita uma força.

Amor
( outro ser a amadurecer
e com outra história  de consciência)
Quem pode limitar o amor?!





E se a gente fizer um trocadilho mental e
trocar o preconceito das palavras por arte...

seja arteiro.., faça alguém feliz a começar de vc!


Arteiros com um corpo acima de energético incrivelmente desenvolvido.
 Um centro que nos faz mover quando ouvimos música agradável,
uma cor, um aroma, um sabor, uma arte...
por isso é arteiro!!

Ele espalha uma onda de sentimentos incríveis por todo o ser,
 dos fios de  cabelo aos pés. ( chamamos de tantos Títulos!!)

É porque existe um corpo  óbvio  acima de nossa ciência
  com o qual  nós poderemos
vir a descobrir o que é o erotismo na vida  Terra.





Faça sexo sim é bom e vc decide o seu tempo e idade pra isso.
Faça amor com sexo ... por favor, não pense que ele - o SEXO aguenta ser rejeitado. ( mais do que já foi!!)

Faça então arte, somando tudo isso com quem e quando e no seu melhor prazer, inventando brincadeiras e temas pra sair mesmo  do sério.


E dentro dele seja justo consigo mesmo valorizando este SEXO como uma assumidade!!
Onde responsabilidade e valorização humana são  passaportes de uma vida mais feliz.


É na incompletude do outro que nosso verdadeiro amor se revela.



Quanto a convites..na dúvida..convide pra fazer a arte do amor!

Ou ainda crie um olhar misterioso que diz tudo porque vibra por inteiro.
Não se prendendo à  linguagem ...
a vantagem é que o SEXO fica livre!!

E liberdade é fundamental pra gente criar em nossos dias uma humanidade mais decente..e se em algum tempo planetário algum ET perguntar o que é sexo aqui, talvez vc tenha uma resposta melhor...muito especialmente criada por vc mesmo, sem nenhum título, bastando pra isso permitir sua transparência.


Então... rompendo o hímem para a liberdade de ser quem vc é.
Que, aliás,  pessoas fizeram  isso pra vc nascer e ser esse SEXO tão especial, hoje pleno de satisfação olhando pela lente do amor, ativado pelo gozo em plenitude, sua transparente energia estará no vórtice do triângulo.

Ele une todos os aspectos de amor no mundo inteiro e no cosmos
em 4 ´fontes fleuteurs







Por isso ... quando os sentidos ficaram só em 5 o ser não estava satisfeito, então achou a sexta ( no sentido amplo de viver) ...mas percebeu que não se pode colocar estes termos como era em instintos "altos" ( porque estavam próximo  da cabeça) e "baixos" ( porque estavam proximo  do baixo ventre)

Vire seu mundo de ponta cabeça e veja o que acontece...

o “tri-Ângulo” de baixo é o mais forte pois aponta para o alto,
ligando a terra ( sexo) à  todo cosmos ( energia).

 sem ele ...
sem esse momento existencialmente único,
eu não estaria escrevendo isso tudo
 com  prazer em viver.
E certamente  nenhum ser teria nascido aqui neste planeta.







Seres de luz   estão aqui  pra unificar
a maior e melhor fonte de luz
que conhecemos que é a Kundalini.






Que todos possam ser abençoados
pelo som de amor  da divina mãe
que aconchega em seu eixo de luz
escalas em vibrações de  conhecer a si mesmo
entendendo sua natureza e sua nota vibrante
aprimorando seu  trânsito terreno
alimentando a seus vórtices em cores
entre missões de vida e paz.
Nessa retroalimentação de poder e luz
Encontram dignidade e respeito
onde houver o encontro de dois que somam um.
Um gerador só de amor e sexualidade doada ao infinito.



***********************
: ( Pai  - vermelho/ Mãe Azul)






* Aos que não compreendem, respeito e aprendo a entender seu valor.
   Pois este tema é de fundamental importância  em todas as áreas que atuo e leio,  meu livro vivo diário.
   Da humana convivência, de aulas, de terapias ele foi somando 99% de tudo que faço.
   E como sempre  disse temos sempre 1% em aberto.
   Às vezes perdemos esses 99%, quando a vida nos move,  mas esse 1 é um cordão de luz que nos torna buscadores e semeadores de vida.
Um dia ouviremos mais sobre o corpo gemádrico.
Não existe o certo e o errado enquanto não se cruza estas milhas .
Cada terapeuta, seres diversos em seus meios  cuidadores e éticos,  sabem  seus motivos. Entender que só com paz em ”todos os nossos  muitos sentidos” é que vamos abrindo fronteiras para essa linha magnífica energética  e vibracional, alimentando nosso ser completo é que estagiamos em outros níveis onde talvez este SEXO seja um átomo do que um dia já realizamos...nele inclusive. É vital pensar nisso.









Depois falo de coisas detalhadas,  é parte da terapia.

Se vc tem algumas destas questões ou quer abrir outras

este pode ser um espaço de energia interativa.

Então o que é SEXO, pra que serve? É feio dizer fazer amor?
É abusivo dizer que sexo é vida? A sua saúde depende de você  virar ás vezes a cabeça? Qual a contramão da história do sexo?
Como vc se sente quando está com desejos únicos,  sonha com tudo isso  e  acorda inexplicavelmente em pleno gozo físico e astral?
O que é que vc faz e como vc doa seu sexo?
Vc já rompeu seu hímem?
Quais as coisas que vc nunca falou  mas sabe que existe sobre seu SEXO, sem comparações a outros e precisa encontrar a resposta?
Virar a página, só se dá quando se percebe que tudo é feito dentro da gente  mesmo!
Ninguém vai  atuar no teu lugar, hora e vez.
Quem está  lá quando a energia te procura?






Solar 8
Canal KA fleuteur4

* Tag de bioenergia
contém explicações sobre
chackras, energia, kundalini
vórtices, e projetos astrais
exemplo 11:11
Geometria Sagrada
Metafísica entre outros temas.
Mas  o fundamental é  viver na paz do teu ser.
Tags: fleuteur4, vitalidade, maternidade, canal