11 de nov. de 2012

CANAL METAPSÍQUICO, FACILITADORA.




Eu sou a SOL

Que todos sejam sempre bem vindos e recebam o sopro de cósmico amor.
Em meu Ser _ Sol Luz
Sensibilidade e verdade criativa e feminina, Sol por vivência.
Sou a luz de minha alma em tríade: canceriana, tigre e orquídea.
Guardiã em Aya Águia entre oitavas de luz.
O movimento da vida é que faz a ideia ser absolutamente perfeita, creio que é a troca que desafia o ser em busca da perfeição_ não tem fim!!!


Um tom sereno é aquele que trás em si a leveza e a grandeza de seu próprio ser.
É aquele que luta pela paz interior, pelo controle de seus pensamentos, para que flua em amor e compreensão.
Em meu tempo pessoal entre outras boas energias , está este espaço virtual e alguns outros espaços em sintonia com artes em geral, música, fotografia e pesquisas muito diversificadas em filosofias, dança, integrativas, terapias, xadrez, humor , curiosidades e outras buscas por qualidade de vida.

Também está neste tempo a paixão pelo sax, por percussão, teclados e admiração variada por músicos especiais em todo mundo, criando uma coletânea destes momentos em canal Youtube/ TERAPIASTRAL

A pesquisa holista está em meu SER desde a infância, mas isto foi desenvolvendo com o caminho buscado e praticado em OITAVAS, seguindo a energia interior. Não foi pouco o percurso, aos motivos que me levariam em buscas profundas e variadas em grupos fraternos. A eles e a seus representantes em espaços de muita luz, um grande agradecimento!


Guardo seus nomes e experiências em meu coração, são preciosos momentos vividos em valores de alta estima, sintonia e realizações. Muitas linhas espirituais visitei e de algumas fui participante fortificando o holismo entre muitos aspectos, o autoconhecimento, a metafísica, terapias integrativas entre todos os aprendizados. Foi atribuído a este movimento, por todos os espaços fraternos, um termo : "canal multidisciplinar ou canal metapsíquico" onde a missão da comunicação humana entre esferas de luz predominam ... variando as necessidades. Encontrei e reencontrei Amigos : seres de muita energia, paz e buscadores de valores humanos especiais. t Seguiram por seus caminhos, como havia de ser, ficou a experiente vivência em soltura e em inovação com fractais e resoluções próprias. Muitas vezes citando entre eles os meus avós e mais pessoas que valorizo pelo que transmitiram em seus exemplos de vida como práticos semeadores de luz. Meus antepassados certamente teriam muitas coisas interessantes a contar ao que viveram, ao que esperavam entre seus descendentes. A todos que me ensinaram com amor, meu agradecimento eterno. E meus familiares e descendentes esta pequena flor do tempo deixo plantada e refletindo tudo ao que recebo e transmito com amor.

E meu melhor traço é a lúdica sintonia com a Arte, honrada pela fada artista que melhor soube dizer sem palavras o que mais acolhe minha gratidão a viver e ser a abuelita feliz todo dia.



~~~~~~~~~~~~~~(!*.*!)~~~~~~~~~~~~~~~


A luz é um convite à minha energia
utilizo meu primeiro nome o qual tem seu princípio em Sol
e eu sobrenome em vida mística abreviado em Vida
E luz é cor, cor é vida e o som está embutido nas escalas onde a clave de sol está.


"Ame como se você nunca tivesse tido uma decepção.
Dance como se ninguém estivesse te assistindo."


~~~~~~~~~~~~~~(!*.*!)~~~~~~~~~~~~~~~



A alegria interna que tenho em vivência, mistura-se com uma profundidade e muitos até não compreendem esta mistura, então ouço variações de apelidos solares de ET. Surgiram então os abraços solares, beijos solares, Et'elvina e a irmã CPFL _ e que a força esteja comigo! Foram muitos apelidos ligados ao que desenvolvo, seguindo intuições e transpassando o rio entre margens e translados. E nestas brincadeiras infantis é que aprendo a valorizar a beleza da vida, sou séria por natureza, mas a forma de aprendizado profundo exige uma descontração igualmente profunda. Eu não conseguiria praticar todas as teorias sem muita diversão. Entretanto meu tempo interior é de muita simplicidade, sintonia com alimentação leve e natural, sorrir com as agradáveis brincadeiras entre os dias, pesquisar caminhos que possam amadurecer a alma. Um TAO, um Bhagavad , um Sopro, uma breve história de serenidade e humilde formação, em transformação. A vida atravessada por mim entre as mais diversas emoções, teve muitas dificuldades, hoje entendo tudo como lições e ricas experiências da alma. Entendo que as passagens disseram-me algo muito forte em relação ao tempo empregado. As escolhas foram sempre em direção a espiritualidade cósmica e equilíbrio em energias atemporais. Raro quem compreendeu meu modo de agir e ser. As portas atravessadas permitem ao que Sou a seletividade que Estou _ busco sintonia com o que "Eu SOU".
Elemento água, fogo,, elementais e formas astrais convergem ao tempo _ Todo _dia há algo por concluir, aprender, ensinar e voltar por oitavas acima a pensar na melhor forma de passar pelos dias. Oitava significa neste aspecto lúdico o semelhante as notas musicais. Exemplo simples do aprendizado de um acorde _ ou uma nota musical. Hoje aprendo a nota Lá, amanhã posso ouvi-la novamente com lições tão variadas que possui um som na escala acima. Outro dia uma nota Dó vibrando e novamente passando a lição em outro fragmento, estaria em oitavas acima.


Si = Misericórdia
Lá = Justiça
Sol = Beleza
Fá = Firmeza
Mi = Esplendor
Ré = Fundação
Dó = Reino ... então se aprende os acordes e os espaços vibram, acionamos mantras de muita luz e ligamos nosso ser ao cosmos... uma sinfonia. A vida é som!


A morte é uma porta de luz, transmutando muitas experiências, tenho recordações de tempos paralelos não pretendo entender o que há depois, poderia ser como amor uma fagulha de luz a gerar um bem, como quem olha estrelinhas ao longe e medita as cores.
Não tenho muita aceitação pelo que chamam de vida "normal" esse tal cotidiano impregnado de pesos coletivos. Mas sustento apenas as boas direções à consciência e a fatos que acrescentem em meu viver uma experiência de troca e parceria n'alma. Buscava o existencial e o encontrei, acima da minha imaginação, especial Alma. Sou feliz pelos que me trouxeram este amor. Sol em energia, liberdade, bom humor, harmonia, paz.


Brinco bastante com meus raros e especiais amigos existenciais. Gosto que compartilhem seus pensamentos e se possível me aceitem na forma como sou, sendo o que posso vir a ser. Respeito a maioria das religiões e estudos filosóficos, todos os momentos de abstração, introspecção e valores pessoais. Meu tempo na Terra é em opção por não interferência mas, uma profunda gratidão aos que me acolhem com boa amizade. Vim para aprender, estou praticando consciente e fazendo meu melhor. O espaço virtual propicia descobertas muito especiais, maravilhosas pessoas e consciência multiplicada entre emoções e importantes estudos. Os que acessam os sites entre indicações, os que são lincados, vão percebendo uma coletânea de setas que indicam assuntos variados a compor sem dogmas , uma estrada de bons princípios. Entre todas* especiais parcerias e momentos, Gratidão.

Sigo em canal e sonar, observando quando há um sinal elegante para melhor conectar a luz.
Sigo por meio de uma energia em que o anterior projeto em que eu me habitava se foi com o tempo e com as possibilidades ou na falta de alguma, criei minha própria filosofia, Sol #, lá vou eu!

Paz Profunda, Namasté!











***
Ser existencial.
o MISTÉRIO do "FÓSFORO"
ॐ Holística ॐ, criativa,
♪∞♪ essencialmente musical!! ♪∞♪

Tudo que vibra arte, bom humor, amor e paz. ஜ♥ஜ
∞Eu∞
Sou diferente, mas vou continuar igual ∞
-∞-∞-∞-∞-∞-∞-∞-∞-∞-∞-∞-∞-∞-∞-∞-∞



www.solar8.blogspot.com.br

www.klasweet.blogspot.com.br

                      www.solklas8.blogspot.com.br                       
                                  
www.integrativas.blogspot.com.br

www.solkit.blogspot.com.br

www.vidasmisticas.blogspot.com.br

www.soffieslive.blogspot.com.br

www.solennix.blogspot.com.br

www.brisa9.blogspot.com.br

www.vitalisor.blogspot.com.br

ॐ Comunidades 

Terapia'S   canal    FLOWLINE

ASTRALFREE   

  INTEGRATIVAS 

SUNDAY  THERAPIES

GOLDEN SILENCE

IRIS ASSEL 

VITA LIS 
                                                           

_/\_

ღ ღ  http://www.youtube.com/user/TERAPIASTRAL
ღ ღ  http://www.mixpod.com/terapiastral
http://ww.tumblr.com/blog/terapiastral
http://www.tumblr.com/blog/sollk
http://www.tumblr.com/blog/acthvi

***-:¦:-******-:¦:-******-:¦:-******-:¦:-***
https://t.me/interlandalumo

Entre  outras parcerias com atividades astrais.        
                                         
                                           
http://soffieslive.blogspot.com.br
http://www.irissolar.blogspot.com.br
http://brisa9.blogspot.com.br
http://secretpoesy.blogspot.com.br
http://wihka.blogspot.com.br
http://www.tumblr.com/blog/soffies
http://www.tumblr.com/blog/irissolar
http://www.tumblr.com/blog/acthvi




Temas que me  alimentam:

O que mais gosto é sentir a liberdade em  paz entre os pensamentos.

" O tempo é o melhor autor: sempre encontra um final perfeito."
Charles Chaplin

-.- "Ser você mesmo em um mundo que está constantemente tentando
fazer de você outra coisa é a maior  realização." Ralph Waldo

Emerson

Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros.
Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra.
O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música."♥
Saint-Exupèry

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.
Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança
"Camões"


Não há homens perfeitos, como não há diamantes sem falha.
Humberto de Campos



Frequentemente é a última chave do molho que abre a fechadura...
O instante exato do mergulho astral relata a parceria perfeita a cada momento... a vida tem fluxos alternativos, a perfeição está no bem querer. É preciso ser ÍMPAR!!! 


A vontade das pessoas é a melhor das leis, das paixões e a natural confiança no espírito das palavras.
...


Vale muito ter lutado e cantado,
vale muito ter vivido se o amor me acompanha."
Pablo Neruda


Quero saber
Quero saber se você vem comigo
a não andar e não falar,
quero saber se ao fim alcançaremos
a incomunicação; por fim
ir com alguém a ver o ar puro,
a luz listrada do mar de cada dia
ou um objeto terrestre
e não ter nada que trocar
por fim, não introduzir mercadorias
como o faziam os colonizadores
trocando baralhinhos por silêncio.
Pago eu aqui por teu silêncio.
De acordo, eu te dou o meu
com uma condição: não nos compreender

Plablo Neruda


Os sextos sentidos  e  nona esfera!

Sonhar

O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos. Cada qual com o seu talento.É bom sempre lembrar que o homem nunca pode parar de sonhar. O sonho é o alimento da alma, como a comida é o alimento do corpo.
(C.André G.)


Sinto
um cheiro de café
torrado e moído ...como eu!!
Sinto ...Agora entendo um café...
água fervendo..e tudo passa!!!
Grãos de saber ... bebida alucinante de notívagos em busca de Sol.


8. Equilíbrio A única coisa que está em tudo que vc é e faz, em
todos os tempos e situações... ou seja,  o ponto que interliga
todos os demais, é a importância que vc dá a isso.

9) A espada de luz!   Feito pedra sob  sol !



╠♥ ๑۩۞۩๑ ♥AYA╣ .•**•._.•**•. ๑۩ ♥╣



11:11

Consciência Integral


[Por convicção e amor quero fazer o que faço e deixar de fazer o que deixo de fazer. Do medo quero arrancar o domínio e dá-lo ao amor.  E quero crer no reino que existe em mim.] 

Rudolf Steiner

Cada ser  tem seu livre e especial pensamento, sentimento e razão, sua obra filosófica que busca  conhecer a si mesmo diante das propostas experimentais diárias. Sabendo que há uma tríade que o compõe para abrir suas capacidades de informação e filtragem do que aceita pra si.

Na holística está fundamentada  em   tríade,  a qual muitas vezes recebe o nome de Chama Trina, podendo ter outros nomes segundo diferentes estruturas de pensamentos. Os três primeiros  vórtices são relacionados como Ciência, Fé e Filosofia.

Há muitos estudos sobre este tema vindo do oriente e abrindo ao ocidente livros e propostas fundamentadas em autoconhecimento,  (Holismo palavra vem do grego HOLOS, que significa "Inteiro" ou "Todo", como em "Holograma"; grama=figura/ Holos=inteira, e representa um novo paradigma científico e filosófico)  ampliando ao  atual movimento planetário temas sobre a Consciência Cósmica,  com a qual se fundamenta  outro excelente vórtice que sustenta a tríade, muitas vezes denominado como  a quarta pilastra, ou simplesmente  a ARTE. Entre  obras sustentáveis estão em atividade  humanista   importante as obras de Joseph Campbell, Pierre Weil,  Joseph  Murphy, Rudolf Steiner, Barbara  Ann  Brennan,  Pietro Ubaldi,  muitos outros  autores  consagrados.

Os símbolos estão em todas as formas de aprendizado, além das escolas iniciáticas, além dos estudos livres sobre espiritualidade, artes zen, artes primitivas e muito bem fundamentada pela quântica e metafísica onde se alargam os temas sob título da Geometria Cósmica, Geometria Sagrada ou Psicogeometria. Estão divulgadas em  obras de Gregg Braden,  Lee Caroll, Célia Feen,  Drunvalo  Melchizedeck,  Huberto Rohden.. Kryon , entre outros canais,  temas de canalização ou metapsíquica, metafísica e quântica, lightworkers, trabalhadores de luz,  portanto. Mais do que qualquer sistema  metafísico o conhecimento sobre o SER. É de certa forma a Ciência da Alma.



São muitas culturas e ao planeta distribuímos ao oriente e ocidente muitas iniciáticas, fundamentos e técnicas sobre conhecer a si mesmo. as filosofias e os diferentes credos, as melhores fases de despertar em cada nível a técnicas que ajudam a explanar o que acontece com o corpo humano ( pela ciência , pela medicina alopática e pelos métodos holistas, terapêuticos e meditativos) . O Ser Humano não é somente matéria física, nem somente consciência, nem apenas emoções, logo, levar em  consideração apenas alguns destes aspectos isoladamente, é perder de vista a sua "inteireza" (neologismo para  "wholeness"), sua integridade.
É muito importante a experiência individual e em grupos para que se possa tanto filtrar quanto complementar cada instrução e torná-la consciente.  À medida que a responsabilidade se lhe apossou do espírito, iluminou-se a consciência do homem.


O planeta tem em seus habitantes diferentes atividades e nelas estamos todos unidos em energias, diferentes divisões desta recebem  influências que  tanto a  conferem um título de uma  técnica específica, quanto podem por interferência pessoal ou  devido a forma como é divulgada receber didáticas diferentes, porem complementares.Cada  técnica ou filosofia, cada credo que possibilita adentrar as forças e energias a torná-la evolutiva deve ser respeitada em sua origem. Aos grandes sábios e pensadores em suas épocas, foram atribuídos  importantes fundamentos. 

Assim também ocorre com as alternativas e complementares, hoje chamada de Integrativas  ( nome dado por Pierre Weil para o conjunto de informações complementares e alternativas ).

E em cada  forma de se apresentar energia existe um fundamento importante para o  Conhecimento da Vida  por  mestres assim como Jesus,Gandhi,  Buda  e  mais pensadores e amparadores  como Krishna,  Lao Tse, Dalai Lama,   Osho, Mooji, Eckhart  Tolle, Fraternidade Branca, Postais Cósmicos, Indígenas e Xamãs, esipitualistas    entre inúmeros humanistas e grupos, egrégoras que tanto contribuem para  evolução. Assim podemos nos colocar a serviço  da humanidade,  com o interesse maior e fraterno, conhecendo cada um  a si mesmo e desenvolvimento pessoal e social.

A linguagem CREADORA , a  espiral  Áurea, termo consciência cósmica foi criado em consequência de uma experiência vivenciada pelo psiquiatra inglês Richard Maurice Bucke (1837-1902), médico pela Universidade McGill, no Canadá. Em 1872, enquanto estava calmamente dirigindo seu carro e de repente, por alguns segundos, ele se viu envolvido por uma névoa flamejante ao mesmo tempo em que sentiu uma imensa alegria advinda de uma expansão intelectual quase impossível de descrever, durante a qual, naqueles poucos segundos, confessa ter aprendido mais sobre a vida e o Universo, do que qualquer estudo poderia jamais ter-lhe ensinado.


A esse estado alterado de percepção, Dr. Maurice Bucke chamou de consciência cósmica e dedicou-se, então, a detalhá-lo e a buscá-lo em outras pessoas e em personagens históricas, resultando disso seu livro "Consciência Cósmica - Um estudo sobre a evolução da mente humana", publicado em 1901.
Perante fatos que nos move em cotidiano, precisamos filtrar mais e aprimorarmos o que recebemos como “verdade” ou ainda como  instrução completa.  O universo do conhecimento é infinito e respeita os níveis a que se submete.  Não estamos diante de uma alimentação rápida que sustente apenas ao campo físico, estamos apreciando o caminho em jornada espiritual e muito íntima. Podemos ter o equilíbrio entre a tríade da razão, emoção e evolução. A organização, a  análise e a linguagem  que nos traz algum conhecimento tem a  responsabilidade de filtrar também estes pontos importantes, assim se dá a comunicação fraterna  e os princípios são  transmitidos diretos ou por cursos e seus facilitadores, autores e pessoas que recebem e percebem esta força em métodos. Há métodos milenares que recebem nomes específicos vindos do oriente, vindos do planeta em outras épocas ou mesmo na atual transição e dimensionalidade.Cada pessoa implicada em religião, ciência, filosofia ou arte  ( portanto a tríade com a pilastra da arte) são convidados desta quarta dimensão de valores a centrarem seus conhecimentos e ao passo que existem fundamentos variados e com títulos específicos aplicados a suas variantes, podem preservar o conceito ou a partir dele inovar, porém respeitar sua origem e tudo que acompanha sua transição, tornando linguagem sem dogmas e criativa para os que recebem a  instrução nova, sabendo que está fundamentada nas quatro pilastras.


Toda essa cultura e conhecimento precisa  se tornar sabedoria e atitude fraterna... a serviço da Luz,  da Paz,  estamos  no CAMPO DA DIFUSÃO DA ALMA.
Ao tornar uma técnica ou filosofia uma fonte de novas idéias e com propriedade, trabalhar eticamente informando as fontes  sem  confundir técnicas, valores pessoais ou  agregando novos valores que não façam parte deste conjunto fraterno. Afinal o Universo é sábio e todo ser humano tem sua própria jornada pessoal e verá num momento qualquer o que o alimenta verdadeiramente e o que é  um engano. A essência está nos valores de natureza humana  e não podem ficar reduzidos a valores exclusivos de natureza apenas filosófica, apenas religiosa, apenas científica,  pois a arte e o equilíbrio está em harmonia sustentável pelas oitavas, pela linguagem que transcende ao tempo que semeia em vida  e equilibra o DNA ( ADN – GNA),. Este é um salto entre os clássicos e os impulsos , o experimental e a análise própria,  o direito marcado pelas investigações tanto espirituais como físicas, legítimas e positivas em realidade visível e sensorial, a  um ponto de novas verdades. Um foco, o Logos. Uma “jóia” que nos permite acesso direto ao equilíbrio energético, aos corpos evolutivos, a CONSCIÊNCIA INTEGRAL 


( ou integrativa) ...  a consciência Cósmica  descobrindo as forças de uma mente em harmonia com o intuitivo, o sentimental, o racional e o sensorial,  a compreender a consciência lógica  para a Unicidade de todas as coisas. A essência de nosso universo particular e o todo. A diferença de saber o caminho e caminhar para o foco, para si mesmo em luz.


Notas:

["O ser humano vivencia a si mesmo, seus pensamentos, como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é um tipo de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto apenas pelas pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá atingir completamente este objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior".]


Albert Einstein”



[a consciência se vai despindo dos véus de imperfeição e bruteza que a rodeiam, debaixo da influência de muitas_vidas do seu ciclo evolutivo, em diferentes círculos de existência, até que atinja a plenitude do aperfeiçoamento_psíquico e o  conhecimento_integral_do_seu_próprio_“eu”, que, então, se unirá ao centro criador do Universo, no qual se encontram todas as causas reunidas e de onde irradiará o seu poema eterno de sabedoria e de amor.

É a consciência, centelha de luz divina, que faz nascer em cada individualidade a ideia da verdade, relativamente aos problemas espirituais, fazendo-lhe sentir a realidade positiva da vida_imortal, atributo de todos os seres da criação.]  Emmanuel


A palavra 'Ananda' significa 'felicidade' em Pali, Sânscrito ( estado de consciência) Na tradição Zen, Ananda é considerado o segundo patriarca indiano, um nível superior de consciência, Ananda (beatitude). É o princípio da absorção no Ser, é o supraconsciente, onde não existem imagens projetadas.
Há sempre a criatividade para transformar a personalidade e trabalhar o caminho evolutivo rumo a consciência cósmica e integrativa a multidimensões.  Assim podemos compreender seres Crísticos, seres Cristais, entre experiências lúcidas de dimensões com relevante importância do conhecimento e a prática, iluminando em sintonia, sincronicidade e Unicidade. Adentrando o Samadhi que é a expansão da consciência. Aplicando vivências com o Om ( mantra)  a vibração de tudo e todo.Que a Luz e o Amor Cósmico ilumine a todos em Consciência Integral