18 de ago. de 2011

O par biomagnetico *Países e sites

http://www.ohanichile.com/

http://www.ohani.cl/curso_de_biomagnetismo.htm


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



http://www.guiamedicasalud.com/paginas_amarelas/par+biomagnetico.htm



Graças aos longos anos de estudo do doutor Isaac Goiz sobre as alterações fundamentais do PH e potenciais biomagneticos nos órgãos internos do corpo humano foi desenvolvida a teoria do biomagnetismo, disciplina que compreende os fenômenos tantos físicos como químicos aos quais nosso corpo é exposto, isso sento as bases para a criação de um tratamento coerente as descobertas e que envolve um processo de ordem físico para detectar de maneira qualitativa e indireta por médio de ímãs naturais de meia intensidade (3000 Gauss), as alterações do Ph (potencial de hidrogênio) do órgãos biológicos.
O descobrimento do par biomagnético em 1988 marcou um critério totalmente novo dentro do próprio biomagnetismo e da medicina em geral ao comprovar que as potenciais cargas biomagnéticas de órgãos específicos tem uma resonancia vibracional e energéticas entre eles. Na data tem sido analizadas e identificado plenamente mais de 250 pares biomagnéticos regulares, quinze especiais e once disfuncionais; que na sua vez identificam energeticamente ao mesmo numero de patologias dos organismos humanos. O primeiro par biomagnético conhecido foi o do síndrome de imunodeficiência humana (AIDS) que se gera no timo e no recto desde as primeiras horas que o vírus se instala, produzindo nos organismos fenômenos simultâneos: imunodeficiência e seropositividade.

Elementos do par biomagnético

O par biomagnético é composto de treis elementos essenciais bem definidos:

1- Todos as funções normais do organismo humano operam dentro de um nível energético normal (NEM) aonde o PH do corpo é praticamente neutro (PH 7) com uma variação de 3 decimas para alcalinidade é acidez.
2- Pólos positivos são gerados por um excesso H+ (Hidrogeniões) nos orgaõs aonde o PH é acedo e da lugar à presença de vírus.
3- Pólos negativos são gerados por um deficit de H+ e pela presença de radicais livres complexos com polaridade negativa aonde o PH é alcalino, dando lugar para a presença e desenvolvimento de bactérias.
O par biomagnético vem definir cada uma das patologias conhecidas no corpo humano, pela sua ubicação em dois órgãos indentificaveis. Na data a medição dos pólos biomagnéticos é de ordem qualitativo e indireto, pero é a base para que logo num futuro desenvolvamos equipes que possam medir de forma indireta e quantitativa os fenômenos de polarização orgânica.

Mecanismo de sanação

Teóricamente as cargas do par biomagnetico tem a mesma intensidade, o mesmo numero de particulas elementais e a mesma frequencia bioenergetica de tal sorte que ao se enfrentar uma contra outra por efeito de indução biomagnetica anulam-se os potenciais respetivos e nesse momento os virus perdem a sua informação genetica e as bacterias a sua capacidade patogena. Esse fenomeno nos permite identificar os sindromes nos seus componentes etiologicos ja sejam virais, bacterianos, micoticos, parasitarios, disfuncionais, toxicos ou geneticos; é na sua maioria sarar-lhos.

Efeitos colateraisNa data tem se estudado aproximadamente uns 60.000 pacientes, chegando a conclusões muito importantes. O biomagnetismo medico, por se tratar de um procedimento de ordem físico e natural externo é não invasivo, não produz efeitos indesejáveis. Na realidade o que os pares biomagnéticos fazem é regular e eliminar potencias focos de doença, por isso, o biomagnetismo é também um procedimento preventivo na saudê pela sua habilidade para detectar oportunamente patologias, ainda antes da sua manifestação clinica.
A pratica do biomagnetismo tem comprovado como todos os fenômenos patógenos estão suportados pelas suas distorções fundamentais do PH e pela aplicação do tratamento a restauração da entropia orgânica condiciona a sanação e pelo mesmo a saudê em geral.
O biomagnetismo é contra indicado para pessoas com marca-passos, já que a terapia é levada a cabo a traves da imposição de cargas magnéticas sobre o corpo do paciente, estas ao mesmo tempo podem afetar o funcionamento normal de aparelhos eletrônicos porem as pessoas portadoras desse tipo de aparelhos não são recomendadas a assistir sessões de tratamento biomagnético.
Temos de indicar também que logo do tratamento dos pares biomagneticos o organismo começara a equilibrar todos os processos funcionais do corpo regulando a NEM, nesse (periodo não superior aos 3 dias logo do tratamento) os organismos que apresentarem alterações nos niveis de energia sendo restaurados, começaram um processo de desintoxicação chamado de “crise curativa”.


http://biomagnetismo.wordpress.com/2009/06/09/o-par-biomagnetico


Cada órgão ou tecido do nosso corpo tem um maior ou menor grau de acidez ou alcalinidade, que nos é dado pela leitura da sua concentração de hidrogénio, isto é, pelo seu potencial de hidrogénio ou pH. As pessoas com algum tipo de doença apresentam, habitualmente, um excesso de iões electropositivos (toxinas, radicais livres, etc), que acidificam as células, os órgãos, o sangue e as secreções.

Quando isto acontece, quando um tecido corporal qualquer se polariza positivo (acidez), pelo excesso de iões de hidrogénio, existirá outro que se terá polarizado negativo (alcalino) e é esta alteração da polarização que, na perspectiva do biomagenétismo holístico, produz a doença. Esta permanência do tecido numa condição de pH alterado vai permitir o desenvolvimento de vírus, ali onde o pH é mais ácido e de bactérias, onde ele é mais alcalino.

Vírus e bactéria vão comunicar entre si através da denominada bioressonância magnética e potenciar o desenvolvimento de um vasto conjunto de doenças e patologias degenerativas. Deste modo, bastará alterar a polaridade de ambos os tecidos afectados para eliminar a doença. É o que faz o Biomagnetismo Terapêutico.

O Biomagnetismo é, assim, uma nova disciplina terapêutica que procura o equilíbrio bioenergético alterado por vírus ou bactérias, cuja acção tem repercussões funcionais. Estuda, detecta, classifica, mede e corrige as alterações fundamentais do pH dos organismos vivos, pois ao nivelar-se este, por meio do Biomagnetismo, regulam-se, corrigem-se e erradicam-se as patologias. A simplicidade do método permite trabalhar com ímanes potentes, mas inofensivos, obtendo, no entanto, resultados extraordinários, sobretudo quando se dispensa ao paciente a mundialmente famosa técnica do Par Biomagnético. É uma técnica baseada na origem das doenças e não nos sintomas (ainda que estes se levem em consideração).

Com os ímanes, o corpo é “sanado”, detectando-se os pontos que originam o mau funcionamento de um órgão e a presença de vírus, bactérias, fungos ou parasitas. Esta técnica neutraliza e elimina os agentes patogénicos, devolvendo ao organismo o seu estado de equilíbrio e, assim, se eliminando a doença. Esta técnica, de tratamento natural, consiste em equilibrar e restabelecer o sistema defensivo do corpo humano, ao criar-se um campo magnético que permite tornar incompatível o desenvolvimento e a existência do vírus, das bactérias, dos fungos e dos parasitas e um campo totalmente inacessível para eles.

Através do desenvolvimento do teste de Kinesiologia e rastreio de todos os pontos patogénicos, uma vez localizados, é-nos dada a informação do problema do paciente e de como neutralizá-lo. É assim que nos permite tratar de uma forma simples e sem dor qualquer problema de saúde, ampliando a capacidade do tratamento de qualquer terapeuta. A este sistema adicionou-se a investigação dos pontos da medicina tradicional chinesa, um amplo conjunto de técnicas e de tratamentos pontuais.

O Biomagnetismo é uma terapia não invasiva, de fácil e cómoda aplicação que pode tratar todo o tipo de doenças e disfunções, inclusive a nível emocional. A duração aproximada de uma sessão é de 30 minutos. O número de sessões depende do tipo de patologia, da sua agressividade e antiguidade.


http://saudeclinic.webnode.com.pt/terapias/terapias-holisticas/biomagnetismo-holistico-par-biomagnetico-/

http://www.figueiramansa.pt/biomagnetismo.html

Consultas do Par Biomagnético Médico

Consultas do Par Biomagnético Médico

O Biomagnestimo Médico é um sistema Terapêutico desenvolvido pelo Dr.Isaac Góiz desde de 1988 com mais de 260.000 pacientes até ao momento este sistema de tratamento é feito pelo uso de imans potenciados e especificos para combater parasitas, bactérias, virús, germes que causam patalogias e são a maior causa doenças no Ser Humano.

O Biomagnetismo procura o equilibrio energético alterado desses virús, bactérias, ou de orgãos, tecidos afectados e que estão a causar a doença. O tratamento é efectuado de uma forma passiva com ímans, nada de aparelhos eléctricos ou electrónicos, estes ímans são colocados ao longo de determinados ponto no corpo como forma de rastreio completo , após o diagnóstico e reconhecimento o tratamento é efectuado no paciente.

Todo o nosso corpo, seus orgãos tem PH (alcalino ou ácido), polaridade (energia própria), a doença ocorre quando existe um desiquilibrio nos orgãos e/ou tecidos e nas suas polaridades, se essa ruptura energética for corrigida o problema desaparece e o organismo retorna ao sei equilibrio. Isto é que ocorre num tratamento de biomagnetismo corrigi-se as polaridades, ph e encontra-se ponto de equilibrio.

Caso prático:

Após vários anos, o desafio foi finalmente aceite pelo Dr. Raymond Hilu, médico, Director do Instituto Hilu, em Marbelha que convidou o Dr. Isaac Goiz a testar o PAR BIOMAGNÉTICO na sua clínica, em mais de duzentos pacientes de diferentes patologias, entre os dia 14 e 17 de Maio de 2009. O Dr. Hilu fala de um êxito rotundo: “trata-se, afirma ele peremptoriamente, de uma das terapias mais eficazes com as quais me cruzei em todos os anos que levo já de prática médica. O mais surpreendente é a sua simplicidade e a sua principal vantagem é a de carecer totalmente de efeitos secundários. O único que choca por vezes é que o diagnóstico que o Dr. Goiz faz é radicalmente diferente daquele que o paciente traz. Algo que não me preocupa porque o importante é que o paciente melhora com o tratamento. E a mim o que me interessa não é tanto saber o que tinha realmente, mas sim se melhora e se cura. Interessa-me é que o resultado final é positivo e benéfico para o paciente” (fonte: Discovery Salud, nº 118, Agosto de 2009)

www.parbiomagnético.eu

Esta foto em baixo foi um médico com laboratório que examinou e fez exames antes e após o Par biomagnético onde ficou comprovado a cura da paciente .

O Biomagnetismo é compativel com todo o tipo de terapias, inclusivé com tratamentos ou acompanhamento médico.

http://aessencia.webnode.com.pt/products/biomagnetismo/


Brasil

http://campogrande.olx.com.br/medicina-alternativa-par-biomagnetico-mms-iid-102895725


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~