9 de ago. de 2011

Mensageiros de vida


Ophelius: “A mensagem de hoje é sobre o dom mais precioso que pode ser dado – o dom de viver. Há tanto para viver, meus amigos, e embora isto possa lhes parecer algumas vezes muito difícil aqui, nos mundos em evolução do tempo e do espaço, vocês devem compreender que dom maravilhoso é ter identidade e personalidade, pois o que vocês estão experienciando agora é apenas o primeiro batimento cardíaco em uma sucessão de experiências intermináveis de prodígios e aprendizagem; de beleza sublime; e de amor infundido nas aventuras – vida após vida de glórias incessantes, demasiado fantásticas para que a sua mente humana compreenda, assim vocês devem escolher para continuar.

“O que vocês estão fazendo e experienciando agora é muito importante para a sua carreira eterna, pois vocês estão moldando os rudimentos de suas personalidades eternas e preparando o terreno para a realização suprema das realizações em busca da perfeição. Em sua mente vive o Fragmento do Criador que está experienciando a vida através da criatura, o que libera o Criador do estado estático do infinito e da onipotência, e permite a realidade da verdadeira experiência de viver a vida a partir de todos os níveis de existência – da imperfeição para a perfeição. É a jornada, meus amigos, que é tão importante, e como vocês escolhem percorrer esta jornada, determina a qualidade desta vida.

“O livre arbítrio assegura a distância e a amplitude de variação na expressão da verdadeira aventura e das experiências que buscam maravilhas. Que poder vocês possuem, pois podem escolher ter qualquer experiência disponível a vocês através das oportunidades criadas pelas partes diferentes do todo, tanto perfeitas quanto imperfeitas, que estão esculpindo os seus próprios caminhos para viver e servir, enquanto elas sobem e descem da Fonte de toda a Criação. Vocês estão começando a vida na aparente mudança e no tenso caos do que se tornará um glorioso caminho para o padrão mais elevado possível – ser perfeito como é o Criador. É esta tensão divina estabelecida pelo Criador com a criatura de estar tão distante, entretanto tão intimamente próximo, que impulsiona a criatura a buscar a unidade com a natureza divina.

“Ter fé nesta perfeição ainda a ser experienciada, é a chave para viver cada dia e experienciar a vida com novo significado. Quando vivermos com esta expectativa pueril de amor, confiança e certeza, de que somos os filhos e filhas do Deus Altíssimo, poderemos passar pela vida como um co-criador – uma qualidade de vida que tem o poder de mudar a estrutura do próprio tempo, usando a capacidade inata que todos nós compartilhamos, e esta é o poder do amor. Não importa o quão modestamente possamos estar na hierarquia dos seres perfeitos, temos esta super habilidade de mudar as vidas e os caminhos dos outros em nossos círculos de vida através do amor, e podemos escolher dar ou reter o amor. Quando optamos por dar amor, estamos fazendo a Vontade do Criador, pois é a suprema força vital nos universos que cria e muda dinamicamente todas as coisas.

“Este dom precioso da vida nos permite experienciar esta força vital toda poderosa e usá-la para tornar maravilhoso este dom que nos foi dado a partir do amor.

“Bom Dia,
“O Círculo dos Sete.”
Grupo de Progresso 11:11.
http://1111prompt.blogspot.com/
“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada” – Mestre Ophelius
O DOM DE VIVER
Professor Ophelius - Recebido por Chris
Michigan, Estados Unidos 10 de Julho de 2011