23 de mar. de 2022

Nem os lados ...


 Ao ver noticias que se apresentam como alguma NO_vil_DADE, impossível não lembrar das letras de canções sobre indignação. Direita e esquerda são apenas lados de uma mesma bifurcação e antes que alguém cite política...tem um (A#)que faz diferença integral em Apolítica. 

Nem lados representam o que é importante observar, são as velhas novidades em um museu de indignações. Tudo é tudo. Nada é outra coisa a ser observado com a energia mais ampla para dar novo sentido. Dizem ...pare o mundo que quero descer. Mas digo ...gira mundo que assim não pode o Ser viver. 

A título de frustração apenas o próprio eixo afunda, temos ( alguns tem ) muito mais o que viver e ofertar a dignidade da vida em si e ao próximo. Quantos possuem a amplitude de observar o inconsciente coletivo entre distintas dimensões. Os índios nativos fazem toda diferença ao preservar a Terra e acolher os espíritos da criação Divina. As aves múltiplas fazem toda cor e som que necessitamos para equilíbrio entre batuques de cachoeiras e fluxos dos oceanos perseverando na guarida. Animais e seres marinhos, dos maiores aos pequeninos guardam registros celulares das profundas energias vibrantes e sensíveis.


Diga_me espelho meu_ 

O humano ( no planeta) o que faz? Se perdeu? 

Esse humano que na Terra, empobreceu seus próprios centros vitais. 

Representa percentual humano e outro percentual sobrehumano. 

Além de um e outro raro amor ao próximo diante deste painel cotidiano.

_ O que divide além da capacidade de compreender a linha vital é um ato desigual.