10 de jul. de 2013

Sonar

Neste tempo presente é fundamental não ligar para a dor, tendo a qualquer origem ou afronta maior. O estado de alma precisa agir em harmonia e sair dos conflitos e embates da dualidade. O que se tem é o que se tem de experiência e quando isolamos os sentidos que consagram uma vida em dimensões maiores, ao contrário de disciplinarmos os desacordos, enfatizamos os estados menores do nosso Ego. 
libertação dos eixos que acumulam cargas magnéticas sem mais funções equilibradas encontram no sentido de amar mais, viver melhor, acolher com mais paz e calma até mesmo o que excede a própria compreensão terrena. Quando se permite aberturas extra conscienciais, experimenta-se o estado da gratitude em cada movimento, sendo ele em estimada direção.
Cada segundo é uma passagem que precisa ser aguçada numa estrutura lançante e apontando a si mesmo num encontro fundamental com o campo de maior interação para além do físico, onde a energia transcorre livre e
adentra frequências que podem reverberar mais e mais, os sentidos dela são iluminações para que se possa cumpri a jornada da vida na completude da Essência e muito além das tridimensionalidades. Quando nesta última tudo mais está encerrado no que não se pode ter ou ser, quando tudo só pode acontecer dentro da doação e da interação com o campo vital e superior a todos os estágios percorridos. As diferentes faces de contentamento ou falta disto ocorre nos duelos existenciais dos tempos em que se nota somente as necessidades e a falta que faz ter condições de representar a vida pessoalmente em tudo aquilo que se põe o coração e
os sentimentos mais sublimes. A vida jamais será como a desenhamos, como a condensamos em nossas próprias formulações e evaporamos nosso tempo de maneira controversa, triste ou fatalista. Assim neste intercâmbio a dor de qualquer origem tornaria cada evento uma espiral que busca ventos mais fortes e encontra tanta força a dissolver a chance de pensarmos e agirmos adiante do medo, da frustração e da segurança.
As palavras são limitações como livros numa estante... cada qual com sua teoria e sua maneira e direcionar os conceitos bonitos ou dramáticos, os pensamentos são densidades que embolam a ansiedade e a fragilidade em meio a uma outra aparente leitura de que tudo está bem e ficará melhor. Acontece que tudo ... não fica. Uma vez que todos as temáticas são as vivências elaboradas em planos e condições que o próprio SER já não mais administra nos alicerces do novo conteúdo das novas dimensões de luz. E por não mais acessar os controles, perde-se potencialmente gerando efeitos adjuntos da análise, que daqui a pouco não mais será a mesma. 












A formula é interativa ao que se destina a ela, ao que se cria com ela e ao que se faz transmitir ao sentir e viver o tempo do agora, onde existe a ação e o recolhimento existencial por não se apresentar soluções que encontrem satisfação, caminho onde nasce a raiz forte que não permite voar. O jardineiro separa os tons e as cores daquilo que pode criar sombra, frutos e flores e compreende igualmente as asas coloridas que flutuam, ainda que antes tenham devorado as melhores folhas do canteiro.
Quando se percebe o que é de cada ser em aprendizado da luz, pode-se regar de vez em quando e nutrir naturalmente o meio. O Ser Presente que ali esteve em meio a meditação é apenas o foco imutável que a tudo transforma por ser observado com amor e fraternos encontro, sereno pressentir que só se pode fazer e ter aquilo que está dentro e na velocidade que encontra o aprendizado e a fase de vibração.
Dentro e liberto está o que nunca será visto e sequer sentido, pois não se dissolve em palavras, nem em livros, nem em formulas que possam ser repetidas ou contornadas. O fluxo é a entoação que mantém tudo unido ou separado, e assim é por interagir com o que também está em sintonia ou fora dela. Enquanto vou nascendo em novo meio, despeço-me e solto tudo o que não quer vir comigo em paz e unicidade, sem que eu deixe de contribuir mas com a seta apontada a uma imensa direção em confiança interior. A existência que se conforma na versão antiga é fundamentalmente diferente de outra que ao alongar os filamentos de luz, prepara-se a alcançar argumentos maiores que a presença da dor, agora ela em seu posto e lugar dirige apenas o que ela é, ao redor dela muitos outros fatores ouvem lições de amor e sabedoria, soprada por angelicais e divinas essências que em Grupo manifestam a paz e o transpasse aos ouvidos, sinfonia que não se contém em uma única sala. Até o ponto que a dor não poderá mais ser ouvida, mesmo que ela exista e tenha suas razões, mesmo que ela faça notar-se. O centro inverso e fatalmente duro é a calibração que exige de cada momento um estado de alma pronto a ouvir e compreender que o silêncio não é a ausência de palavras ou sons conhecidos, fatos vividos ou deixados em quietude. Tal como a gratitude é a energia que move para estágios de força e criatividade, compreende então ao norte de um todo e distribui suas honradas setas para dar direção ao que de melhor se aproveita em cada uma das posições que ela vibra.






A bússola estelar é ativada dentro das mãos para afirmar a direção e a fé. Pelo azul e branco que se ouve em notas celestes, ar que aquece e sustenta ventos e brisas por onde melhor se puder utilizar a luz interior,
para que se possa olhar para a luz é preciso ter iluminação e a perseverança de abrir os olhos sensitivos. Os mestres maiores estão nas salas claras e sutis para a qualquer momento traduzir o que os atos de própria humanidade não sabem transpor em palavras, basta permitir o estado tranquilo do coração e do plexo solar em sintonia com a trina chama que impulsiona e faz acender outros tantos corações.

A dor e a inquietude, a insegurança e o medo, a qualquer ato de frustração, ansiedade ou distimia, ao pânico e ao colapso, o pensar que silencia enquanto mata aos poucos o potencial maior que é o Amor pela vida e a Si em qualquer altura da partitura, a todos os fatores que se possa evidenciar com razões e emoções, vida e experiência, causas e efeitos, respeito e paradigmas... enfim o que se enfrenta é o percentual das duplas casualidades, mesmo as que não sejam opostas podem mover tão rapidamente a uma direção que tombam os melhores motivos.
O líquido é sábio ao distribuir entre artérias suas funções e o gás é sábio por equilibrar a maneira de interagir, outros estados causam também alquimias e ao que elas atingem seus estratégicos e múltiplos pequenos alvos, enfraquecem e encarceram o alvo principal na luta contra si mesmo, nas adversidades e nos conflitos que surgem para tentar a libertação da própria essência. O casulo não se debate visivelmente até que esteja pronto a assumir sua transformação, as águas de toda a superfície seguem as margens que lhe são atribuídas como medida gota por gota... e assim só se transforma aquilo que em seu momento encontra meios e fins para seu campo de ascensão. Quando se permite a troca e a abertura do coração da alma a interação com cada essência, sabendo que cada nota fará diferença na melodia e trará sorrisos para o viver que cabem na lembrança e na alegria de ter sido tocada em profundo estado de energia quântica e ao que vier em harmonia, o espaço para atender aos propósitos ganha janelas e portas nunca antes vistas e uma imensa luz central preenche a sala com a Divina Obra Iluminada dos Mestres em Grupos Fraternos e simples... assim como a presença de um Ser com mãos abertas e prontas para suavizar, banhar, interagir e ensinar, gerar mais força e brilho e honrar cada momento de uma existência.... e ainda assim
é para acontecer individualmente esta abertura das essências vibracionais.

Os olhos fechados podem sorrir muito mais.
Solar 8





Sonar Nathu  * MSM 1