6 de jul. de 2013

Acuostic Sessions Astral



Para se ter a mente e o coração forte e em alcance da Luz Maior

é preciso encontrar no ponto de foco o que abre os sentidos

e neste caso é em cores e sons que estimulam a paz e o convívio com energias favoráveis, podendo traduzir em realidade aquilo que constrói
e admite que muito há pra se exemplificar com a sabedoria e a arte de
ser eficaz naquilo que se escolhe para pensar, viver e abraçar como
verdade.
Existe no coletivo um status em desabafos repletos de um ego que mais
nutre o lado B com oportunidades de confrontos e direcionamentos a negatividades, reforçando problemas e implicando esgotamentos de energias. Por haver grande número a simplesmente seguir com fórmulas que tornaram tudo como está é que surgem as nuvens pesadas a diluirem tudo mais a novos fluxos, das tempestades rígidas em todos os pontos do planeta o humano lança seu fogo e aponta os eixos que há muito tempo estão quebrando internamente em todos os segmentos.
A melhoria da qualidade de vida parte da forma com que se age dia após dia e em questões humanas para com os outros é que se faz um povo repleto de bênçãos e diálogos que não mais sustentam os estilhaçados projetos e combinações tanto na mídia como em camuflagens organizacionais. O curioso é que até mesmo dizendo não, o povo cai na contradição daquilo que ajudou a erguer e sustentar com o ego e a forma de ganhar com a massa, alguns troféus, alguns pontos, algum dinheiro, alguma posição, algum lucro, algum status, entusiastas de um tempo que ruiu e que as energias terão que limpar e assumir outras fontes de sobrevivência.

A meu modo particular penso que a direção é uma seta que analisa o vento e ao horizonte quer o alvo da realização, da paz, do conteúdo que constrói tanto quanto tenha sido ensinado por educadores, mestres, artistas, poetas, antropólogos, escritores e gente que embora já possa ter conferências em outras dimensões, muito deram de alicerces a estes Planeta. Quanto mais houver construção interna de energia a pulsar na Grande Alquimia, mais o espírito de luz se eleva para dar exemplos de sua própria jornada e não mais aceita a entrar em segmentos que fazem boa parte da mídia obterem seus lucros imediatistas. O Planeta não é um espetáculo que é regido por poucos, cada um faz parte de um propósito maior guiado pela Maestria Cósmica.
Quanto mais vemos coisas erradas e aceitamos que o Sistema assim estabeleça a guerra de contra e à favor, ficaremos na luta e debates de migalhas, quanto a tarefa de sobrepor a tudo isto é dada em permissão para que ainda ocorram outros campos desfavoráveis.

Creio que a Ordem é uma disciplina que nasce em cada filamento de energia e o Cosmos está em Azul Profundo a espera que tenhamos evolução suficiente para nos tornarmos humanos e aprendamos a ouvir a sinfonia da natureza e expandir nossos olhos para além do que está a primeira visão. É mais que urgente que possamos encontrar a mandala de xadrez universal, movimento do cavalo em harmonia com as triplas metas existenciais que dão enfoque para resguardar o princípio que somos em energias limpas, muito mais importantes e vibrantes para encontrarmos a Unicidade.

O que penso e noto não é meu, é traduzido dos tempos em que houve mais confusões e foram tomadas rédias com Grupos pequenos e que deram de si mais que fundamentais razões para vibrarmos algo melhor e mais profundo do que estamos olhando nos dias que passam, havia um eco de esperança sobre algo onde a pilastra da arte fazia a vez e adentrava telepaticamente aos eixos que conduziam os corações a vibrarem amor pela vida, menos reclamações e mais atitudes justas para com as escolhas, mais clareza na desenvoltura dos atos diante dos semelhantes e por isso mais pessoas prontas, educadas, formadas em conceitos de uma Fraternidade e um Conselho Vibracional em Organização Mundial. Ainda que estivessem os sinais aqui e acolá, tudo sempre se integrou as chamadas Astrais.

Seria possível o levante de uma melhor energia em atividades que estivessem ligadas a vida, pela vida e a doses de cura para todos os quadrantes deste Planeta. Enquanto se prende por tentar resolver coisas que são distrações .. algo muito maior está se formando... só que... do Alto existe um olhar muito mais forte e sábio do que tudo que se percebe existir como realidade, pois depende de onde e com que ferramentas e instrumentos se está em observação. O conjunto da obra é a história do que passamos, mas a engrenagem que leva aos estágios mais producentes está dentro do coração de cada ser, guardado em chaves dimensionais e em espera que cada um faça sua parte.

Se a luz apagar e cada pessoa acender um foco, uma vela ... certamente que não ficaremos no escuro. Se cada semente germinar sua brilhante energia, certamente teremos mais soluções do que as de repetirmos os tédios e rancores sobre os que não desejam iluminar o caminho.

Em livros antigos de filosofias orientais já havia citações do que haveria em escuridão e ela está diluída na inconformidade e no repeteco da aceitação das coisas indevidas, pois na análise da matéria e somente dela o que sempre prevalece é a cobiça e o ego entrelaçados em oportunistas.
Os palavrões viraram moda e o esculacho é o signo dos tempos atuais, onde se produz um lixo mental agressivo e destoa do que se deveria honrar num planeta rico de tantos outros valores existenciais. Enquanto apenas Terra.. e talvez este seja um princípio, estamos por elementos e suas forças vivendo entre os especiais momentos de mudança e transcendência, o caminho seria abrandado em gotas de esperança e vontade com a força do que temos ancorado entre vidas sucessivas ou atemporais. Como negar os meios que salvam,quando é missão refletir o amor e a justiça espiritual que adentra a energia e a torna jornada evolutiva?
Sem isto... o restante é show em rascunho.

Apelidando ... estamos diante de uma possível

Acuostic Sessions,
mas para isso é preciso afinar os instrumentos e ter a melhor arte que já foi criada para se viver... o Amor Incondicional.


Solar 8
L. Maya