1 de jul. de 2013

O ponto infinito










Em dias de silêncio e reflexão a meditar nas esferas de energia que ainda posso adentrar e reconhecer a força desta energia que surge maior e brilhante da Fonte ... ou ainda pelos muitos atalhos que levam a estudos entre vibrações, quântica, terapias,  mais modos e meios existenciais de bem estar e qualidade na responsabilidade da vida. Leques que ao longo se percebe e prescreve intensas idéias e aprendizados. Muito que se encontra  por sintonias e frequências,  são possíveis percepções para adentrar algo muito mais simples e infinitamente mais bonito e eficiente... ao silenciar tranquilo e pacifico dos portais da alma e o estado sublime ... que faz borbulhar as experiências que já se tem validado. Estas que são muitas dentro da escolha de cada um ... e a maravilhosa verdade de que todas são integrativas ao retorno da Grande Alquimia, morada da Sabedoria e do Amor incondicional.
Entre diferentes estradas aprendemos e voltamos a identificar o que nos pertence e anima nosso SER por responsabilidade e arte de viver. Existem muitos módulos para se ampliar os desejos, as possibilidades de se observar o que é bom ter e ser, o que é importante para cada um enquanto adentra a Si e aos campos semeados por paz e dignidade, mãos que se possam encontrar prontas ao trabalho e a ajuda,  sons de palavras que encantam por bondade e evolução suave. Alguns efeitos completando eixos de vibrações em pétalas de luz, eixos que captam e emitem partículas de luz com nomes essenciais. Fórmulas de chás e poesias, leituras e simbologias, sutilezas e euforias para se reencontrar o "estanho" e o vibral comunicante das esferas exigentes que acolhem os momentos para melhor sentir _ o amor, o sonho, a doação completude que amplia e espalha o sorriso e adentra a digna fração do tempo em que o abraço encontra acolhimento, amplas varandas a novas e sustentáveis energias de alegria e satisfação,  os eixos perfeitos apresentados a vibrações por onde as mãos tocam com a compaixão, a  arte de emitir e florescer por tranquilidade. Encontramos entre páginas em todas as linguagens, entre imagens de perfeitos encontros da arte com a sensibilidade, de uma natureza inigualável,  de todos os animais, elementais, verdes espaços e azuis campos aéreos como também o mar das intensões que abrigam os múltiplos seres com suas reais funções.
Tudo em conexão e regência, indagando como fonte humana o quanto ainda existe profundo em cada experiência e maestria, o uso hábil do que se traduz pela Alma. E ao nascer do tempo existe a busca por tudo que faz acontecer o encontro do equilíbrio com uma nova e emocional razão de viver.

Compondo sinfonias, dançando em giros e cantando os mais lindos sons que entoam as novas jornadas nas cores mais amplas que se pode vibrar e , ao Sagrado Templo um encontro vivo com escolhas em ritmos muito próprios de tudo que torna o mundo pessoal tão encantado.


Em todos os caminhos posso escolher o simples e atuante Templo da Alma e Nele reconectar a Essência que ativa todos os degraus necessários e sob direções nomear a que arte pode pertencer a experiência e seguir livre,  a quantos mais surgirem nas pétalas onde a flor, o dragão e o som encontram a iluminada magia.


Todos os conhecidos pontos levarão a uma conversão traduzida pela simbiose da luz em cores e sintonia frequencial ao som do que se abre para sensibilizar adentro, atuante e transcendente.

Solar8