7 de mar. de 2013

Canal Modal


Experimentando o encontro com holismo entre mais outros grupos dimensionais encontro cada vez mais motivações e notas claras de Projetos especiais que há muito tempo trazem comunicantes em energias vibracionais ao planeta.
Muitos são os trabalhadores na área de holismo, terapias e artes. Pela contribuição integrativa de cada ser em sua profissão e doação, incluindo os anônimos e os centros de integração à energias por melhor qualidade de vida, podemos entender as mensagens e a atual forma de alavancar a Espiritualidade e a Transcendência  que ainda em estudo partilhamos para contemplarmos dias futuros em Paz e Luz.

A nova geração está despontando com ensinamentos mais puros, porém em meio ambiente não qualificado reage em proporções complicadas. Creio que há muito que tornamos o cotidiano falho e necessitamos melhorar os experimentos que vão para além da matéria e do consumismo, até mesmo a requalificar o que é de fato importante a profissão que escolhemos, o que é nutrido em cada dia que vivemos e podemos "escolher" diante das propostas de luz um melhor direcionamento a quem somos e para quem doamos essa energia.  A fim de conduzir melhor trabalhos ligados a toda área Integrativa, procuramos de forma interessada e ativada aos campos dimensionais do SER uma melhor oportunidade de aplicar minuto a minuto o que aprendemos em novas missões. 



Seriamente o espaço coletivo está em total conturbação e os valores que aparecem em nosso interior conflitam entre os pontos de comunicação de toda ordem, desde as notícias aos movimentos de nosso dia para com respeito a forma de vida com qualidade que desejamos. Se podemos fazer algo para começar é pela frequência que  ganhamos espaço e vez, ainda que em situações variadas possamos nos apresentar mais silenciosos, noutras vezes mais em posturas harmoniosas com o que desejamos ser e ter. Nestas possibilidades ou falta de outras que precisamos o movimento é espiralado a uma consciente maneira de atuar em energia, ainda que inicialmente pareça destoar do que vemos ou sentimos. Eis a Emocional Balance em ação a fim de mantermos o rumo em boa condução de nossos sentidos, estes que estão em desenvolvimento por mais dimensões. Rapidamente vamos nos sentindo em proporções mais adequadas a nossa escolha, mas é fundamental a perseverança dos sentidos, do esforço que encontra  o meio de recriar os instantes seguintes.  Ao que passa não podemos intervir e ao que chega podemos avaliar a participação e o percentual que doamos.   Se nos adaptamos simplesmente ao que vem e não agimos com escolhas personalizadas  ficamos a margem das outras forças, mas se optamos em gerar nossa própria Ordem,  aprendemos a dar passos justos ao que escolhemos seguir adiante. Neste tempo é possível a mudança de direção se já alcançamos a resposta criativa de nosso GNA. Dimensionalmente encontramos instrumentos que ampliam nossa interior manifestação e a ordem natural do que somos e viemos contribuir começa então a se apresentar. O potencial é gerenciado por nossas próprias ações e somos também observados em nossa frequência de luz, a fim de não mais cairmos em antigos processos repetitivos de estagnação, medo e outros receios que normalmente temos em razão natural ou pela soma das manifestações coletivas. A importância de conhecermos a nós mesmos e acima disto encontrar disposição a conhecer mais sobre nós mesmos diante das novas jornadas que trazem desafios, que   mostram o quanto precisamos ainda aprender a trabalhar nosso potencial de luz.



Isso inclui o cotidiano em reformulações contínuas e expressamente em bases que direcionem a vida para paz e necessidades simples. Quanto mais gastamos o tempo a fim de compensar perdas ou instabilidades, mais temos pesos e dificuldades porque não é este tempo linear que realmente está ativo e sim o dimensional de nossa consciência. Olhando de cima pra baixo sabemos que corpos mais sutis podem acionar nosso metabolismo de forma mais ampla e por terapêuticas medidas de ações e pensamentos, vibração e eixo disciplinar temos um pronto encontro com uma base de luz que nos auxilia a cada instante nas aceitações e movem as dificuldades a fim de amenizar e garantir nossos passos diários. Contemplando a uma Fonte onde todos os Mestres de Luz já orientaram e buscando entre filosofias, artes ou o que nos faz apreciar o bem vamos produzir mais ações que guardam nosso caminho entre bênçãos, para tanto o Acreditar é um mantra diferenciado e creio que possa ser de fato o  crédito a forma de "CRER" dito aos sons sensíveis do Universo.


Namasté, Paz Profunda, Frequências de Luz.

Credite sua energia dimensional. 

Solar8