27 de jul. de 2022

Tecno vida

 Quem disse que isto nasceu nesta última era cibernética? Vamos testar?  

Home ( algo em casa é possivel fazer).  Office ( um espaço adaptado ao trabalho).  Pois bem, nasci e creci num ambiente de trabalho Home,🏠e nem havia alta tecnologia. Mas uma outra infraestrutura que entre verdadeiras análises supera a qualidade dos tempos atuais e muito mais!  Vejamos os que tinham uma famïlia todinha home office! 🏪Com a frente do imóvel todo espaço era pouco ao comércio local em armarinhos, bazar e papelaria,  agropecuária e canarinhos, oficina de pequenos reparos domésticos,  afiador, redes de pesca e entralhadas, bazar ou lojinha de botões, aviamentos,artesanais bijouterias, salão de cabeleireiro, barbearia, móveis profissionais, shampoo, perucas, bons cursos profissionais instituto de beleza. Só pra começar as primeiras décadas. Já inspirando catálogos e acessórios pessoais, para casa e feirinhas artesanais. De tudo um pouco ao doce caseiro, pamonha, milho verde, frutas ou verduras  em quintais  a mais. Vendinha de artigos de época. Querendo mais outras invenções, representações. Mais adiante fachada alugada, novas profissões. Contabilizando. Lá vem dança, mini  lanchonete, decoração de festas, avançando tecnologia e produções de mídias institucionais ou informais. Novo estágio em aprender a tal informática( Dos! Sistenas operacionais) câmeras profissionais trocadas  por sistemas internacionais. 

Chega de tudo isso, quem trabalha em casa? Na educação, na higiene e limpeza, em nova direção? Vai ao campo de secretariar outros offices em sustentação. Imobiliária na  transição do tal caminho a mais  cidades maiores e alcançar ou tentar achar renovada energia e ação. No desfecho a saúde sem nenhum outro correspondente encontra outra transformada profissão de cuidar de gente, de animais  outra geração. Qual profissão?_ *.* Autônomo!!! Aos tempos comparados, ninguém enriquecia, trabalha  todo dia e descanço pela noite.Trabalho de casa proxima geração.Quem mais levanta a mão? A quem tem vida em consideração, estima e valor próprio e atravessa por gerações. No agora (remoto) são os tempos,  epicentros de desafios à imaginação. O que é de fato considerado como construção e verdade, quando a velocidade é contrária ao caminho do sustento ao corpo mente e espírito de. Interior realização, se nada se nota  na fachada. A porta que abre por dentro tem segredos e esteio em bagagem com  iluminação, a servir com dignidade e ecologia. Amanhã novo dia, recria economia 🏠Transição!!



Daqui adiante em toda nação reconhecimento ao caminho das boas obras, tudo é fluxo e inovando o sentido encontramos melhor direção. Trabalho nem sempre é uma única condição, mas o meio de tudo ao que vivemos carece uma maior orientação. Ailíssimo em Observar a vida e seguir por medidas de total e ampla compaixão a arte de aprender com o tempo e gerar nova intuição com propriedade ao coração. Esteja em projetos que cure a vida e toda energia alinhada a paz com muita prosperidade. Da semente ao novo fruto tudo é... oportunidade!


Astralfree