16 de jul. de 2022

Integrativas Sol



Informações e contato

Perfil Integrativas  Sol

a distância.

: 

💌 Integrativas@gmail.com

Um caminho de gratitude e sabedoria existencial com este Projeto de desenvolvimento e  conscientização corporal, emocional, afetiva e vibracional, apenas com um melhor autodesenvolvimento na Unidade. 

Aprender diariamente  e trabalhar a força interior com o sutil esteio da Alma num mosaico  de  energias  naturais na  existência. 

 

Energia de  oitavas (psicogeometria).

Um  mix acolhido como  trajetória aprendiz dimensional  em algumas atividades "light ones" com importante atenção ao sentido pleno de cada novo estágio.乁༼☯‿☯✿༽ㄏ Felicidade não pode ser um  produto e sim a oportunidade de viver as emoções sintonizadas ao cardíaco.

💢https://Instagram.com/integrativassol

instagram./integrativassol

Therapy (。♡‿♡。)Time. 


      



A Distância 💫

👁️‍🗨️Telegram 📨  

💫 https://t.me/integrativasol


Projeto sistematizado   Sensor 💎 mais de duas décadas entre importantes energias construtivas.  ( Assessment)☯️ Integrativas Sistêmicas ⚛️Multiplas técnicas Sistêmicas ao acolhimento de cada Ser e sua especial jornada.


 📨

Página Facebook

https://facebook.com/Integrativas


https://facebook.com/Integrativas.sollessa


SITES E INFO 


✡️ https://integrativas.blogspot.com.br


🕉️ sollessa.blogspot.com.br


♾️ solar8.blogspot.com.br


☮️ atelierstellar.blogspot.com.br


💓https://youtube.com/user/TERAPIASTRAL



☯️✨✨✨Assessment Oitavas

Direcionamento especial individual 

a profissionais, incluso radiônica. 





 💫  S☀️L    Lessa

Link          atendimento-e-perfil

Essencial Master Coach, Terapeuta Sistêmica,  Assessment, Psicogeometria e mais tantos caminhos  Sistêmicos em três décadas,  por inovação constante,  acima de tudo a criatividade iluminando a visão do Observador com quântica, no Agora.


✡️Elo integrativo _ o Ser.⚛️

Sensorial Integrativo Sistêmico 

S.I.S.Ter💎

Verdadeiramente especiais  direções em cada  forma de alinhar a energia e um amplo espectro em pesquisas, técnicas, abordagens práticas, setores da vida pessoal ou profissional. Propósito e  a possibilidade de amplitude do Ser,  autenticidade em auto conhecer seu potencial diante da  qualidade vivenciada em tudo que promove ao seu bem estar. Interdisciplinar e transdisciplinar com Integrativas.


#onlyonenergy