19 de nov. de 2015

Preencha o interior de vida!



A Frequência Vibratória dos meus pensamentos, determina meu estado de humor, de ser, de fazer, de acontecer!


Usar o verbo como maneira de criar e realizar realidades me permite ser o Eu Sou. Somos feitos a Imagem e igualdade DELE. Partindo desse pressuposto, não vou dissociar o Poder que DELE emana e pensar que posso me conectar a este Poder, simplesmente porque ELE É o próprio Poder, não existe a dissociação. Assim sendo, posso afirmar que Eu Sou o Poder! Do que? De tudo o que eu creio! ELE É Eu, Eu Sou ELE. Gratidão SENHOR!  Bom dia pra você que “já acordou”, pra você que “está acordando” e pra você que “vai acordar”.





Com tantas informações a um click, muitas pessoas estão sofrendo do que chamamos de "obesidade mental". Há uma torrente enorme de imagens, noticias e a exposição de emoções de baixa frequência pelas mídias. A qualidade questionável desse alimento mental tem gerado desequilíbrios que refletem no coração, no cérebro e no desajuste da fisiologia energética. Gerando doenças como a depressão, síndrome de pânico e stress. 
Temos que criar um "cardápio" de informações benéfico à nosso campo energético. Uma dica é usar a tecnologia e a informação com cautela, priorizar diálogos que favoreçam a troca beneficia de energia. Orações, meditações e a caridade para a renovação do metabolismo mental. Equilibremos nossas mentes. [Luiz Luz ]






BÊNÇÃO

SELADOS NO GRANDE PODER DO SILÊNCIO, 
agradecemos a Vós, 
ascensionadas Legiões de Luz por vossa assistência de hoje
Ajudai a cada um em sua aplicação prática para a manifestação da 
realização através da Iluminada Recepção.
Guardai e protegei-nos, guiai e conduzi-nos, mantende-nos em 
ininterrupta harmonia até a Vitória de nossa Ascensão!
NÓS VOS AGRADECEMOS!