19 de nov. de 2015

Equilíbrio Planetário







Em toda parte do Globo Terrestre a ação Humana para Solidariedade, a partir de cada momento que a vida apela para que haja continuidade, seja humana, ambiental ou de ordem e preservação das espécies... toda forma de enviar Luz ao planeta para que haja acolhimento caso a caso... além de ações físicas, bioecológicas e de gerência das causas para que se possa evitar mais caos e ainda preserve os seres em suas responsabilidades planetárias.
Quem está entre energias como o Master REIKI e trabalha o coletivo, quem está entre canais de Luz e fundamenta em seu coração as energias que envolvem a Liberdade com Consciência Cósmica, os inúmeros seres vivos que irmanam como uma grande biblioteca viva e amplificam entre as linguagens quânticas, quem compreender que um olhar, uma oração, uma arte, uma credibilidade ao novo e a mudança de todos os paradigmas para Harmonização e Equilíbrio planetário.... em tudo que somos haverá em totalidade o Incondicional Amor pelo existir em sintonia, agir em frequências e ampliar, triplicar, multiplicar as Fontes solidárias. Encontraremos uma melhor atitude a cada dia para ajudar os campos físicos e dimensionais da Terra.
* Em todo país há muito o que ser transformado e muito a ser respeitado o solo, a água, os elementais e a natureza, para que o humano possa dar mais valor ao "Alimento Existencial"
Sites que trazem pedidos, informações, notícias em busca de colaborações...

Comunicar espaços solidários, encontrar Grupos em estudos sérios para minimizar os danos e  rapidamente ampliar a Ordem e o Amor Incondiconal


Luz  e  Paz  ao Planeta