11 de nov. de 2025

Ia voltar ...






O que é claro dizer se confunde com os sons do viver.

Para voltar a explorar como a comunicação, a essência das palavras, a energia, o aprendizado contínuo e a espiritualidade nutrem o interior.

Cada palavra em sua essência pode dar forma e cor a um brote de energias e torná-la algo ideal (ou entre muitas sensações inclusas) ao que  se precisa aprender e empreender a cada instante presente?


A primeira ideia, ambígua ao que é fácil de entender, muitas vezes se mistura com a complexidade da experiência humana diária em intensidade de sons , tornando a clareza algo ilusório ou difícil de capturar totalmente.


Mesmo pesquisando a jornada silenciosa entre os sons interiores, parece o sol até editar a importante fluência dos fluxos em seus  fortes raios, iluminando o tempo estranho de cada dia. Outras vezes é o som do cardíaco já batucando em avenidas atemporais e, quem sabe escolha um especial  caminho integrado ao aprendizado de luz maior, tal forma conduzido por um além do sentir e saber, afinal, em linguagem da luz as frequências são escalas misteriosas de sons e cores diferenciadas.

O que surge é um outro questionamento além do Todo, o que mais há quando não é limitado o que aprendemos entre o ir e vir das jornadas astrais. E por onde mais ativar observações cristalinas à  experiência ao  Sutil, alcançar  tal  estado  presente  influenciando diretamente desde  bem-estar físico, emocional e espiritual, por consciência expandida ao abrir laços e acessar realidades alternativas complexas, para  permitir   compreensão mais profunda.

Desde percepção da "realidade"  influenciada pela nossa consciência e energia sutil,  qual pode ser alterada por meio de práticas e  contemplação.

"Uma semente nada conhece sobre o fruto, apenas se abre a nova  compreensão da realidade, que  é limitada e que há sempre mais a aprender e descobrir."   Em visão maior  existe um potencial inexplorado, um.catalizador  ou  e a revelação de um potencial oculto.   Para qual afirmação paradoxal cabe ajudar a expandir a consciência e a compreensão das faces paralelas ligadas à  consciência universal, que é a fonte de todas as coisas e está presente.

A importância de cada observação relevante e a capacidade de sentir o sutil são fundamentais para a compreensão extensiva ao desenvolvimento espirito de um.canal em oitavas. A limitação é estágio e não um limite final. 
 
Na portalidade de um novo um,  expandir a consciência e conectar-se com algo  importante e  refletir sobre as  experiências e observações para compreender melhor  a própria natureza.  Unidade latente e  sensorial. Amplia nova  jornada de descoberta, para autenticar o fluxo em  própria linha do  Espírito.

Linguagem da nova energia certamente  tem o poder de criar e moldar a realidade, e a energia que colocamos nas palavras pode influenciar o mundo ao nosso redor e é fundamental para entender as nossas necessidades diante da paz e a harmonia. Move  um processo contínuo e infinito, há sempre mais a descobrir e explorar como  jornada pessoal e única, e cada Ser tem a sua própria maneira de se conectar com o universo e com a sua própria essência. Seja por  luz da consciência em  iluminar a  jornada e  guiar em direção ao conhecimento e à compreensão, seja frequência pura numa linguagem universal em fluir  com a própria essência.

De um astral em linhas observadas como  ferramenta valiosa para o crescimento individual quando ligada a forte  introspecção e a reflexão,  conectar  a  própria natureza ao que é importante.  Poder se dar tempo e espaço para explorar as  próprias dimensões inter e entre imersões.

É este o Tempo Natural de Ser,   natural de uma vida em plena  harmonia no presente.   Tentar  encontrar frequências em cardíaco  para expressar o que cada sentir representa.

Tal introspecção nasce, pulsa e foge como um processo iluminador, comparando-o ao calor da vida quando aponta por conhecimento que transcende o mundo físico e material, explorando o paralelo e  dimensões mais profundas do Ser e da consciência enquanto  reflete um desejo de explorar o ilimitado, questionando o que existe além do conhecimento convencional e das experiências cíclicas da vida em ilusão limitada ao tempo cotidiano. Alinhando frequências ao maior do som interno e de si mesmo, utilizando uma linguagem  profunda  em metáforas espirituais e sensoriais, típicas de um canal de oitavas e a vontade de seguir.  Ia voltar ao tempo natural de Ser. 

A dádiva de se mover entre as outras linguagens  em amadurecer o "Fruto."



Sequenciado https://solar8.blogspot.com/2025/11/portalidade.html

Aos seres afins em sua própria autenticidade e bem longe do que distrai a configuração inerente a partícula de origem, enfim o pulsar sagrado de estar em conexão.