Esse é um longo traçado entre sons da Alma e o campo de luz maior como reflexão da passagem aprendiz pela Terra.
Por vezes
Sem dogmas, sem nenhum vínculo senão a própria responsabilidade de nutrir a existência do nncia, ,que confere ao trilho, sua própria energia e essência. Deixando ir toda frequência em que a persona ( o Ser representativo na Terra) tenha aprendido ou cristalizado entre as questões comuns.
Mesmo com técnicas e intuição entre mais de meio século, o que estamos em perspectiva da Alma e audição interna, projetando em tela mental, ultrapassa as contínuas buscas, voltando-se a nova estrutura integrada ao que é fluxo para poder transpor os níveis da Alma.
As dimensões interiores, o paradigma existencial e as falas repetitivas ( feito caverna de platão) , ainda as múltiplas abordagens do universo e alquimia do Ser. Tudo abstrai e somente o instante presente pode direcionar ao observador a linguagem do percurso escolhido.
Os quais sào canais metapsiquicos ( diferenciados pela multidimensão e sentido de vida com amplitude a Unidade), os seres afins em sua própria autenticidade e bem longe do que distrai a configuração inerente a partícula de origem, enfim o pulsar sagrado de estar em conexão.
Os lposts anteriores são reflexos destas passagens. Ainda por co ectar ao Grupo.









