19 de jan. de 2017

Sintonia Espiral

Usando minhas primeiras penas de nova luz

 Sintonia Espiral

Conversas, trocas em frequências de boa luz entre terapeutas e pessoas dos mais diferentes momentos deste despertar que  faz a manobra quântica para maiores aproveitamentos desta luz que adentra os corações de todos que possuem este desejo da Paz.




Nesta oportunidade em convite de reflexões e alegrias, convidando a todos que gostam de partilhar seus conhecimentos a fim de transformar as pesquisas e aprimorar o que antes apenas chamávamos de terapias, muito embora todas especialmente válidas e com profundidades milenares, com excelentes respostas a meu próprio testemunho de uma jornada mirada nestes benefícios a ponto de estudar e me tornar Terapeuta Integrativa. Ainda assim, tantos garimpos já parecem abrir brilhos para que possamos  adentrar a mais uma etapa onde a Terra ( Gaia) nos chama a esta transcendente apreciação de novas energias e portanto um flash evolutivo de Amor para com a vida e num outro destaque fundamental em que hologramas especiais precisam ser deixados nas suas dimensões e tenhamos que partir a uma nova estrutura com nosso Holos todinho formulado em padrões mais elevados, em todos os âmbitos a que nos damos em presença física, emocional, participativa pessoal e energética, social e profissional,  assim a cada característica que antes estivemos em sustentação líquida de uma mandala entre 8 fileiras e 8 colunas que nossa consciente  jornada nos atribuiu como passagem.
Na  gratidão destes eixos agora já transformando etapas em todo planeta aprendemos que os movimentos e casas podem nos inteirar em vibrações de nossa própria natureza Akáshica e os caminhos escolhidos em virtude de tal transcendente olhar para com a vida impulsionam a melhores transformações, auditando e celebrando uma vontade maior em benefícios a toda humanidade.

Onde ele começa e por quais condições senão entre oitavo chakra e as ligações com os chakras abaixo dos pés...em pluralidade de nossas formações a  Sintonia Espiral.

O canal Flowline ( sintonia 8 - sintonia em oitavas já havia trazido os eixos de transformação)  agora em Espiral possibilidades adentram os cardíacos e todo o complexo de uma vida captada entre a egrégora psíquica e emocional, mas transmitida em outros importantes vórtices de uma flor tão diferente em seu pólem de altíssima luz * OM.

Tudo sem nomes próprios e de  ligações específicas pois é o Todo... o Holos
Em que tudo contém e ao tempo que não retém mais as hélices em espirais que apontam para um criativo e talvez misterioso encontro consigo mesmo... tão simples e cognitivo, tão forte e intuitivo que nos faz trabalhar mais disposto e entre coragem e humildade acontece a melhor da Atmosfera.




Sejam bem vindos  a participar da Sintonia Espiral
saindo dos hologramas antigos, num convite a uma nova terapia em que sua energia é uma usina transformadora e construtora de  humanidade em harmonia, vitalidade e empreendimento de si mesmo ao eixo que o fortalece, tanto quanto ajusta as fases deste Holos.

Caminhando em exercícios de nosso ser e respirando uma tão especial forma de pertencer a Fonte.
Gerando intensidades em pensamentos abertos e cristalinos, benefícios em que nada e coisa alguma interrompe a estrutura alquímica desse viver, alfabetos não são capazes de delinear este acontecimento e emoções limpam as páginas escritas para que com uma fórmula simples  em preto e branco se possa a bico de pena escrever outra especial jornada deste imenso planeta, ponto a ponto... um azul explode na ponta do papel e abre múltiplas formas criativas que alinham nosso ser à Luz.



De todos os pontos azuis, saltam mil cores novas e escrevem em Sintonia Espiral.

Nos encontramos aqui e ali, sendo nós mesmos quem começa e dança na magia dos ritmos astrais.

Por muito mais, lhe aguardo entre alegrias e bem estar, contente com tua escolha de Ser, onde somos em maioria para escolhas do agora, rumos novos que aprenderemos tranquilos quando usamos o amor incondicional a transmitir a Paz.

Flowline Sintonia 8 - Sintonia Espiral