8 de jan. de 2017

Buscando canais * Projeto Unidade

Aos canais
Buscadores ...   Em busca de canais voluntários para projeto de prospecção a linguagens de canalizações disponíveis pela rede cristalina.
Específica a novo projeto e conexão em oitavas, requisito de autodirecionamento e expansão criativa do campo. Projeto um INFLUXO. conectado na Antena.
Trocas de dados pelo grupo a ser formado em oitavas.
Canal F L O W L I N E.

E um Projeto Multidisciplinar  que resultou de mais de 27 anos de pesquisas pessoais e terapêuticas, incluindo a quântica e as buscas pessoais,   a fim de ampliar estas novas linguagens para um projeto ainda maior.  A energia dos canais que formam o grupo atual recebeu um chamado  * a Dança das Cores,  para ampliar entre 12 novas esferas de luz, conduzindo cada uma delas um novo campo  e em transição de energia. 

Esse direcionamento recebeu instruções de um portal para 2017 e é denominado INFLUXO.
As dinâmicas do primeiro grupo estão a campo ativo e o segundo grupo em preparos para a atividade de 120 dias de ativações especiais e individuais.

Os canais junto a  Solange Lessa  * Integrativas
trazem a assessoria a  um Portal de luz junto ao Grupo Six.
A partir destas etapas reconhecido o Compromisso de novas dimensões, somos gratos ao Grupo que assessora a energia Universal dos trabalhadores de Luz  e  especialmente por AYA  e SOPHIE, entre amparadores de muita luz entre os canais do  Grupo Six. Entre outros especiais canais e amparadores que nos permitiram alcançar este novo caminho.  Namasté.

A tendência da humanidade é aprender uma nova forma de viver nas oitavas dimensionais elevadas

 https://www.facebook.com/Sintonia8/