11 de jun. de 2013

Dimensões e luz para energias novas- LUX kOR

Muitos são os caminhos e aprendizados na elevação das experiências de Amor e Luz, os filtros são ofertados entre inúmeras técnicas sutis, do oriente ao ocidente, desde a Fonte até nosso mais íntimo Interior



Aos trabalhadores de Sexta Ordem, Om Ra Am,  nona esfera : os filtros estão acessíveis.


A Luz ( Lux  dimensões e quântica), técnicas de terapias potencializadas pela luz Cristalina e em gotas líquidas de uma nona esfera ( semeando energias em toda parte ligam-se os curadores de fluxo por Antenas de campos quânticos e cristalinos e multicores,  neons, cônicos e triádicos) Expande ao coração cósmico as vibrações e em linguagens simbólicas, geométricas, líquidas ( outro líquido, cristal líquido  * uma linguagem de troca existencial além do que entendemos por líquidos) Luz branca primordial em Clarim ( cor metafísica de outras dimensões onde o branco complementa-se com multicores metálicas e funcionais diversificadas em frequências muito novas para a percepção sonora e sensorial)
Nona - esfera com multi filamentos jorrando (Lux- Kor) em sub-partículas quânticas e holográficas.
Os seres podem acessar em suas experiências e ampliarem a Antena em larga escala de luz.Esta é a Lux  de pura integridade, simples e harmoniosa como uma celebração entre crianças... e é uma fonte segura Esotérica, expande a consciência do Ser em Amor Cósmico.

Sinais de Antena 9-6- 2013
Cubo, Hexagrama, Triângulo, Cruz e Prisma, Octaedro Duplo em ouro líquido, Triplo Cone Cristal líquido, Egípcia, Azul e Verde, Safira, Crisálida de 11 dias, Borboleta e Elementares ativos.
ACTHVI - SOLAR8 - GRUPO.



Hexagrama, circulo, quadrado, triângulo e filtros triplos cristalinos






[triplo 11 ...
A frequência do ouro electrum cristalino é capaz de se combinar com tipos específicos de quartzo de alta frequência para permitir que os campos dimensionais sejam “dobrados e modelados” através de um processo eletro-alquímico que transforma a estrutura atômica. Os atlantes muitas vezes criaram túneis de acesso dimensional através desta metodologia para criar “wormholes” ou túneis dimensionais dentro da crosta terrestre que pudessem ser acessados em uma frequência mais elevada.  http://carmenarabela.wordpress.com/category/canalizacoes-metatron/page/3/http://www.Earth-Keeper.com


Ver Metatron Cubo e Geometria Sagrada