3 de jul. de 2012

: TERRAS DE LYZ

http://www.terrasdelyz.com/sobre-nos/




No centro geográfico de Portugal, existe uma energia equivalente à do chakra cardíaco que é denominada como Lys, onde se crê que existe um vórtice de luz que emana a energia da Mãe Divina e Sagrada para todo o Continente, Europa e Mundo.

Diz-se ainda que Fátima é a manifestação de tudo isto e que no princípio do século XX começou a manifestar-se para recordar aos portugueses de que a Alma Lusa é movida pelo Coração da Mãe, antes de podermos receber o Seu Filho, o Cristo.

E assim, no dia 11:11 de 2011, nasce o projecto Terras de Lyz (LYS + LUZ) a partir da união da caminhada de Isabel Angélica e Hugo Muacho, que tem a sua materialização num espaço físico localizado no triangulo Tomar - Dornes - Fátima, bem no centro do coração de Portugal. E dali irradia para várias partes do País, de forma a criar o porto seguro para o despertar e manifestar dos Cavaleiros Sagrados de Porto Graal, tarefa abençoada pelo Arcanjo Miguel, patrono e protector de Portugal.

Neste momento, Terras de Lyz é uma plataforma onde novas sementes do trabalho de Isabel Angélica serão semeadas e outras irão encontrar terreno fértil para crescer em liberdade e com a energia divina necessária para o cumprimento da sua Missão ligada a Portugal. Mais tarde, Terras de Lyz tornar-se-á noutro "algo", adaptado àquilo que o Espírito designar e as vontades humanas quiserem cumprir.


Terras de Lyz é alimentado pelo percurso e caminhada de Isabel Angélica e pela sabedoria e emanação de protecção de Hugo Muacho.

Honramos a espiritualidade dentro de nós, sacralizando e honrando o que nos torna Seres Humanos - as nossas emoções, a nossa mente, o nosso coração e historial da nossa Alma.
Somos agentes/portais do despertar do poder pessoal do coração crístico de cada Ser Humano que sinta no seu ser a energia de Irmandade para a assumpção do seu potencial humano e cumprimento da sua missão aqui na Terra. Assim iremos juntos auxiliar no despertar e desenvolvimento do Ser Humano Crístico, enquanto portal de luz da Humanidade na Terra.

Trabalhamos com todas as falanges espirituais de Luz e com equipas espirituais específicas na área da cura mental, emocional, física e espiritual, energia potenciada com o Mundo de Lyz enquanto luz de crescimento espiritual para o mundo.

A nossa formação terapêutica inclui Tarot, Cura Cristalina/Terapia Multidimensional, Reiki, Cura Quântica, Xamanismo, Magnified Healing, entre outras formas de cura e de auto-conhecimento, aliadas ainda a técnicas de desenvolvimento da Canalização/Mediunidade.


Isabel Angélica, energia do Arcanjo Miguel em acção no território português, e Hugo Muacho, energia de protecção do Raio Azul aliada à sabedoria ancestral, dão-vos as boas vindas a TERRAS DE LYZ. Em Portugal, enquanto portugueses, estamos ao serviço da Missão de Porto Graal necessário para a ascensão da Humanidade, bem como fazemos um trabalho pioneiro ao nível do desenvolvimento pessoal e espiritual responsável, aliando o desenvolvimento da estrutua humana à espiritualidade.




É com profunda alegria que vos damos a conhecer a imagem gráfica do nosso projeto - a Flor de Lys com as cores da Chama Trina, envolvida pelas energias que representam as frequências energéticas em emanação do Logos para a Terra.

Esta imagem, se olharem com atenção, tem vida própria. Pulsa. Vibra...


Queremos assim honrar aquilo que carateriza o Ser Humano - o facto de ser um veículo recetor e transmissor da energia fluída e viva entre o Céu e a Terra que recebe nas suas células a recordação da sua origem primordial e soberana, mas determinado em continuar uma caminhada de consciência, responsabilidade e estrutura a todos os níveis do seu ser.

A Flor de Lys tem duplo sentido:

- É homenagem a uma emanação energética do Coração da Mãe do Mundo presente aqui neste território sagrado e abençoado que é Portugal, cujo solo fértil e abundante recebe a sede do projeto Terras de Lyz. É uma iconografia do sagrado que respira dentro da Terra e que está agora a preparar-se para se manifestar à superfície;

- Colorida com as cores da Chama Trina: azul (poder), dourado (sabedoria) e rosa (amor) - é a representação do coração sagrado do Ser Humano aqui envolvido na luz branca crística que sustenta o processo de evolução.

Este conjunto pretende, pois, honrar tudo o que representa na luz e amor. Não queremos nem desejamos que as energias aqui apresentadas sejam banalizadas, pois o que carrega é sagrado e da luz.

Bem hajam.


Terras de Lyz - onde Lys e Luz se encontram...

Continuem connosco pois a viagem ainda agora começou...


Ler mais: http://www.terrasdelyz.com/sobre-nos/