30 de jul. de 2012

Mudanças em energias

A Transfiguração dos nossos corpos como canais de luz.PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

A visão completa do que está ocorrendo com os nossos corpos  tem que ser observada através da lente do que se está a passar no corpo do planeta Terra e, também devemos compreender, que todas as coisas foram criadas em Unidade, com um elo de interconexão com as partes de Deus e os distintos níveis, desde os planetários, até aos sistemas solares, galáxias e universos. Não podemos considerar a transição quântica que está a ocorrer no nosso planeta sem tomar conta dos efeitos e reverberações da criação completa. De acordo com isso, deveríamos formular a nossa pergunta de uma forma diferente: Por Deus, o que se está a passar no nosso sistema solar, com a galáxia e com o nosso universo local? 
Há alguns anos, um mestre espiritual disse: 
Quando recolhes um grão de areia, estás literalmente a trocar a estrutura molecular de todo o universo. Compreendi, então, que todas as coisas estão interligadas, sem importar o quanto distantes estamos ou que tão longe de nós está a vida em outros planos de existência. Estamos todos conectados por fibras douradas que, visíveis ou não, nos conectam com a Fonte Primordial. Durante as nossas visões, sonhos, meditações, ou em alguns momentos, podemos sentir essa conexão.
Cada dia mais e mais, os cidadãos da Terra sabem intuitivamente, apesar de não poder provar, que a Terra não se move sozinha no Universo. O que realmente está ocorrendo é que a Luz mais elevada e frequências mais altas, novos códigos de energia (escolha o nome que achar melhor) estão a entrar na Terra em ondas de ascensão. Por outro lado, os cidadãos do planeta por meio da energia enfocada em suas meditações, orações e preces, estão a assimilar essa Luz e esse Amor e consequentemente estão a  irradiá-lo. Logo, essas elevadas energias vão passando para outras pessoas e vão também ancorando no próprio planeta. Trata-se realmente de uma co-criação do homem que está a trazer o Céu à Terra.


O MAGNETISMO DESCENDE E AS FREQUENCIAS SOBEM


Um novo céu e uma nova Terra estão se estabelecendo de uma forma sem precedentes e muitos já podem sentir as mudanças profundas que estão a ocorrer no planeta e nos seus próprios corpos. Essa descida do magnetismo é um sinal que uma grande mudança está a ocorrer. Os cientistas reconhecem que esta caída no magnetismo, nestes tempos, tem sido muito rápida e no mesmo ritmo acelerado, ocorrem as mudanças. Por outro lado as frequências da Terra estão a subir e isso afeta notavelmente os nossos corpos. Com a caída do magnetismo ocorrem mudanças a nível mental e emocional do individuo, é possível que os programas da mente e das emoções que temos gravados, comecem a soltar-se. Como a resistência cai, é mais fácil deixar ir e, por outro lado, coisas ou pessoas sem relevância, subitamente passam a ter importância. É possível que de um momento para o outro certas pessoas, lugares ou situações já não lhe sirvam mais e temos de mudar ,por isso, na opinião de muitas pessoas, estes tempos parecem caóticos. Algumas pessoas queixam-se que já nem sequer sabem quem são e sofrem uma crise de identidade.

O QUE ESTÁ OCORRENDO COM OS NOSSOS CORPOS

A humanidade atual da Terra caminha vestida de carne, dentro de corpos constituídos por matéria-energia. Até agora, funcionavam com um grau de densidade mas, neste momento, alguma condensação está se estabelecendo. Os seus veículos físicos estão a ser preparados para serem transmutados em vestimentas de luz, muito mais refinadas e menos densas. O karma está a ser processado e diluído. Haverá menos densidade e menos limitações. Estamos a preparar-nos para começar a interactuar com consciências mais elevadas. A nossa biologia abrir-se-à para compartilhar com outros seres, não só com as nossas espécies terrestres, mas também com habitantes de outros mundos, dimensões ou entidades de níveis distintos de existência.
O que está ocorrendo é que a nossa forma condensada entrou  num processo parecido ao derreter-se. 
A substancia do nosso corpo físico, aquela que nos é familiar, está a transformar-se em Luz e a mudança consiste em que o nosso corpo material e denso, passo a passo, se refina e se converta num Corpo de Luz. Também, à medida que nos vamos conectando com a Mente Divina Universal, a nossa inteligência se desenvolve em certas áreas da mente. Passamos por iniciações de Luz  e os efeitos podem ser sentidos nos nossos corpos físicos. Pedimos Transformação e isso é o que nos está a ser concedido. Vemos essa transmutação até nos níveis da nossa carne. Quando o planeta recebe as frequências elevadas de Luz, os habitantes da Terra entram num processo de mudanças, o qual se processa no seu organismo a nível dos espaços vazios entre as células e bioquimicamente mudam. A força da Luz, ativa os nossos corpos e, literalmente, a química do corpo e da mente, mudam. Expressando de uma forma poética, algo muito antigo, e não obstante, novo, está saindo da casca. A membrana exterior que segurava e isolava a humanidade está a tornar-se delgada e os humanos começam a ter a possibilidade de se conectarem conscientemente com dimensões mais altas de Luz.
É como uma belíssima flor preparando o botão para que possa abrir e florescer. O botão da flor, guarda dentro de si a informação que permite a conversão. Assim os nossos DNAs guardam os códigos que disparam a transformação completa de um indivíduo  no mestre Ascenso integrado, com poder total, para continuar a nossa evolução com a realização de todo o nosso potencial. Estamos a ser preparados e começamos a passar de uma densidade molecular a uma nova e mais alta. Isto é transformação.  No processo, estamos activando e reforçando os nossos laços com o Eu Superior. Uma coisa é saber que possuímos esse corpo, a outra é ancorá-lo e ativá-lo completamente. Por algum tempo estivemos nesse processo que, para alguns seres, já está completo. Vivemos num mundo electro magnético, até agora com uma densidade electro magnética, característica que nos tem limitado muito. Por isso estamos afinando uma frequência mais alta.
Por que é importante? Porque é um passo mais alto no nosso processo evolutivo,  para permitir que o Eu Superior ou o corpo Crístico envolva o nosso desenvolvimento e o nosso corpo físico. O trabalho que já foi feito preparou alguns seres humanos para viver com um tipo mais avançado de ressonância, aquela que está bem dentro das capacidades do corpo superior. Temos que esclarecer que a Ascensão não consiste em descartar o corpo físico mas sim levá-lo connosco um passo acima da escada .Trata-se de sentir as mudanças e de ser consciente do processo e isto nos desenvolve mais sabedoria, porque passamos pela experiência de ascensionar, da iluminação. Devemos ter aceitação, um acordo de nos permitir sentir o que temos que sentir para chegar à compreensão. Não se trata de que despertemos e a ascensão está pronta, é importante sabermos isso, porque nos ajudará no processo de transformação e transmutação. Quanto menos resistência colocarmos ás mudanças mais elas serão mais harmônicas.
Recordo-me que o mestre Sananda (Jesus) dizia que a entrada e a saída eram através do coração. Quando aprendemos a amar o nosso processo de ascensão, logo eliminaremos o medo e gozaremos das mudanças. O coração já conhece o processo de ascensão e a coração é a porta aberta ao Cristo radiante, nosso potencial oculto no DNA. O controle que temos das nossas emoções também nos ajuda a aprender a experimentar a vida através das emoções e da consciência Crística. Estes sentimentos elevados liberam nosso potencial.


AS PERCEPÇÕES PODEM SE ALTERAR


O que está ocorrendo é que as dimensões estão se sobrepondo umas às outras. Algumas frequências de quarta dimensão estão bombardeando as nossas frequências de terceira dimensão e o mesmo ocorre com as frequências de quinta dimensão e com algumas outras mais altas. Por isso as nossas percepções também começam a mudar, mas cada caso é único. Em geral a humanidade está a começar a ver e a perceber uma multiplicidade de dimensões e isto causa transtornos nas percepções habituais. Muitos sonhos e visões são os nossos guias a preparar-nos a nível subconsciente e interior para as mudanças que já estão a ocorrer. É como se estivéssemos nos aprontando para ser o que éramos antes, ou para assumir o que somos em dimensões superiores de evolução. Alguns trabalhadores da luz  às vezes sentem a transcendência (o que chamo de Síndrome do país das maravilhas),  passam a perceber muito mais luz e presenças de luz ao seu redor.  Também os irmãos extraterrestres de dimensões Crísticas podem estar agora mais perto e a sua presença está a ser percebida por muitos. Alguns circuitos de energia planetárias têm sido activados e estes vórtices planetários podem ser agora percebidos, vistos ou sentidos, de alguma forma, por muitos indivíduos. As mudanças são profundas e continuam a ser cada vez mais dramáticas. Temos que integrá-las na nossa vida diária porque não desaparecerão, a transformação é uma fase que não podemos cancelar.
O plano Divino está a desenvolver-se em perfeição, trazendo mudanças cada vez mais profundas. Este é um novo tempo e uma nova Era se aproxima. Se alguma parte sua começa a sentir medo da mudança é melhor  tornar-se consciente deste medo. Abra essa sua parte que vibra no medo, que controla os seus pensamentos e diga à sua mente que a mudança é real, e que é nisso que consiste o Plano Divino, e que tudo está bem. É correto fazer um diálogo com aqueles aspectos de sua personalidade que podem se entregar ao medo. Existe um pensamento coletivo da humanidade que renega as mudanças.
Desenvolva conscientemente a confiança na abertura na Nova Era de Paz que se aproxima. Mantenha viva a visão e o conceito. Abra aquela parte de seu Ser que teme as mudanças, diga que as mudanças são inevitáveis porque tudo é energia, e a energia, por definição, é uma constante mudança.


TODOS OS CORPOS ESTÃO A MUDAR AS SUAS ESTRUTURAS.

No presente, as nossas formas físicas estão a receber ondas de Luz muito poderosas. A Luz é absorvida por todas as estruturas, crendo ou não, as novas frequências de Luz chegam ao planeta e afectam a todos, mesmo que não estejamos dispostos ou previamente não tenha pedido para recebê-las. Os efeitos causados por este aumento de Luz não são somente físicos. Também a nível emocional estamos a experimentar mudanças dramáticas. Temos um sistema de quatro corpos que estão a mudar as suas estruturas e, como todos se conectam, se um muda, afecta a todos. Às vezes sentimo-nos desconectados de Deus, outras vezes totalmente conectados com Deus e com os Mestres. Emocionalmente, aguçamos a sensibilidade, por isso precisamos de um trabalho constante de limpeza, para equilibrar os quatro corpos e mantermo-nos ancorados.
O que acontece é que estamos a viver uma mudança dimensional em um ou nos vários corpos e isso faz  impacto em todo o sistema. A melhor forma de nos harmonizarmos é através da compaixão e do amor . Tenha paciência com o seu processo de transformação. Não o controle com o relógio e nem se compare com ninguém. Cada um processa as suas próprias mudanças em diferentes ritmos e formas. As pessoas reagem de forma diferente quando as estruturas das polaridades começam a desvanecer-se e quando começam a processar o seu próprio karma. Não há somente uma forma ideal, as possibilidades são múltiplas.


O QUE ACONTECE COM O CORPO FÍSICO

O nosso corpo é baseado no ciclo de carbono e está a converter-se num corpo de Luz com base no silício. Alguns trabalhadores da Luz trazem um contrato, um convênio, para ancorar a Luz às densidades de partes determinadas dos seus corpos físicos. Alguns trazem Luz ao seu coração,  outros activam o funcionamento do cérebro e outros trazem a Luz para o sistema nervoso. Às vezes isto ocorre sem nos darmos conta, mas outras vezes nos produz desconforto. Depende do grau de sensibilidade de cada corpo. Nos dias que virão, cada um de nós se sentirá muito diferente e as situações de nossas vidas serão muito distintas à medida que as frequências aumentam. Temos sentido como o fator tempo se  tem alterado e cada vez parece ser mais rápido. O conceito de tempo está a perder-se. O coração da mãe Terra  acelera-se à medida que as suas frequências sobem e  todos estamos a seguir esse ritmo. Não se trata de sentirmos passar o tempo mais rapidamente, trata-se de compreender  que estamos a aumentar a nossa frequência vibratória porque vivemos num planeta que está a aumentar a sua. Os campos eletromagnéticos, que aceleram o seu giro, às vezes podem  produzir tonturas. Isso é familiar para si?
O que está a acontecer afeta a natureza do espaço e do tempo, afeta as suas relações com a energia e com o corpo. Até os níveis subatômicos dos nossos corpos têm que se alinhar novamente com a Luz e isto nos afeta e podemos senti-lo fisicamente. Estamos a deixar para trás o espectro planetário a que estávamos acostumados e a mover-no a uma frequência vibratória mais alta, com um nível de magnetismo mais baixo. Naturalmente sentimo-nos diferentes. Mas não importa qualquer que seja a sua experiência. Dê as boas vindas às mudanças! Estamos mudando. E, neste processo de mutação, cada um de nós estará mais perto da sua própria Divindade. Aceite-o, à medida que a resistência cai e deixamos a densidade partir, os programas velhos deixam de funcionar. Não há nada a temer, Deus nos proverá. Estamos a receber um novo par de óculos, uma nova consciência e um corpo novo para vivermos. A verdade que você pediu antes de encarnar na Terra, está agora a acontecer. Toda a matéria está a mudar. Estamos arrumando uma nova rede eletro-magnética que está a mudar os  nossos padrões. O nosso sangue está a tornar-se mais transparente porque a hemoglobina está a passar de uma densidade molecular para outra. Os nossos ritmos biológicos estão a ser alterados.
Os campos magnéticos do cérebro estão a trabalhar com mais luz, e é à força dessa Luz  que nós estamos nos ajustando. Estamos nos afinando com um código mais perfeito e mais elevado da criação. Esta nova codificação está literalmente reativando as nossas partes adormecidas. As frequências eletro-magneticas que chegam ao planeta estão a alinhar o corpo e o cérebro para que possamos adaptar-nos a esta fase do plano Divino pela qual  a humanidade está a passar. 


TRANSFORMAÇÕES NO CORPO FÍSICO

As relações de espaço a níveis subatômicos do corpo estão a ser alterados e realinhados para se corresponderem com frequências universais e multi-dimensionais. A velocidade de movimento de todas as partículas está a mudar, os campos magnéticos do corpo, de cada chakra e das células estão a ser realinhados. É um processo talvez incomodo e algumas partes do corpo ressentem-se mais do que outras. 
Pode sentir, às vezes,  um calor que se sente vir de dentro. Pode ter períodos de tempo que se sinta muito cansado. Isto é perfeitamente normal. Quando o arranjo biológico começar para si, irá senti-lo. Pense que Deus, os mestres, e sua presença EU SOU, estão literalmente transformando o seu corpo. Estão a aplicar engenharia biomolecular aos circuitos do seu cérebro. A Luz esta á chegar a todos os circuitos do corpo para reestruturar as moléculas e acelerar os seus bioritmos. Estão a ocorrer mudanças também na nossa pele. É o começo da transmutação biológica da nossa forma.

DESCRIÇÕES DAS MUDANÇAS DO CORPO

Sente-se que o calor vem do centro do corpo, o seu sistema nervoso está a ser reestruturado. Com essas mudanças pode acontecer que sinta dores e desconforto. Para o sistema nervoso as mudanças são particularmente intensas.
A estrutura do esqueleto vai mudar cada vez mais porque a sua configuração atual não é capaz de assimilar energias que chegam com frequências cada vez mais altas. Com essas mudanças, os ossos se acomodarão mais para processá-las. Terão que se adaptar a uma velocidade de rotação mais acelerada. Os ossos do corpo, são os fosseis que guardam as nossas recordações. 
Podemos por vezes sentirmo-no muito cansados, este cansaço pode aparecer repentinamente. A nossa realidade, como a conhecíamos, está a ser trocada e esta é uma atividade que, mesmo que não percebamos, cansa muito o corpo. Dê-se permissão para descansar sempre que sentir necessidade. Dores de cabeça e desorientação. Palpitações na parte de trás da cabeça(talo cerebral) onde a cabeça se une ao pescoço.
Estamos a ser estimulados no nosso centro de memória, atrás da cabeça, para recordar as nossas experiências em outros níveis do Ser.
Estamos a ser reconfigurados passo a passo para receber e codificar Luz, calor e sons de uma forma nova.
Pode haver dores em todo o corpo. A nível emocional , todas as emoções guardadas, os medos e negatividades, começam a surgir para serem limpos. A raiva se mostrará e logo depois desaparecerá. Essas mudanças nos quatro corpos podem ocorrer muito rapidamente. Temos que saber que a chave da transformação está no contacto e na conexão que temos com o nosso Corpo Crístico. O Corpo Crístico é o cume da pirâmide dos nossos corpos e precisa se integrar, ancorar, e ativar antes que a nova criação se complete.
Estão a ocorrer também mudanças nos nossos sentidos, principalmente na visão e audição. Quando as mudanças nos ouvidos começam, poderá sentir-se tonto e afetar o seu equilíbrio, também poderá escutar um som característico (zumbidos, apitos) que incomodam. A vista também se está a alterar e às vezes pode ficar com a visão embaçada e com alergias, dependendo da sensibilidade de cada um o grau poderá ser maior ou menor.  Tudo isso incomoda, mas lembre-se que está a acontecer muita transformação em si. O véu da visão interna esteve coberto por toda uma era e agora está a abrir-se. Estamos em transição, caminhando entre mundos, simultaneamente mudando a nossa consciência, os nossos corpos e a nossa realidade. Arranje tempo para praticar meditação regularmente, isto lhe porá em contato consigo mesmo e ajuda muito  no processo.
O nosso cérebro está a passar por muitas transformações. Muitas das suas funções  perderam-se quando ocorreu a caída, e o corpo humano se condensou em uma frequência muito mais baixa. Agora a glândula pineal está a ser ativada e está a crescer,  também a glândula pituitária está a ser conectada levando-nos ambas a um nível etérico que nos leva a estados de consciência mais elevados. A glândula pineal está recobrando o seu alinhamento com a  nossa natureza divina. Devido a esse processo pode haver muita dor no centro da cabeça. Os espaços inter celulares sentem dores quando são alcançados pelas novas frequências de Luz. Está a acontecer a bio-reestruturação dos circuitos que trabalham no cérebro. As mensagens de Luz e Amor não são só pensamentos, são impulsos elevados que estão reordenando os sistemas viventes de Luz no cérebro. A imagem de Deus está a se redefinida em todos nós. E tudo muda com essa nova ordem. O cérebro necessita passar por vários níveis de aceleração para poder chegar a aceitar o conhecimento evolucionário e a compreendê-lo. O computador do cérebro tem que ser reestruturado e reconfigurado para adquirir a possibilidade de comandar novas formas de transmissão e criação.


AS DORES INTENSAS

A nossa matéria está a ser eletrificada com o fogo do espírito e estamos a ser transformados em uma nova forma física portadora de energias mais refinadas, mas a dor que acompanha esse processo pode ser intensa para alguns. Os mestres dizem que este é um preço muito pequeno para pagar por um presente transcendental e divino. Naturalmente, muitos não se sentem prontos para suportar a amplitude da dor que podem experimentar. Necessitamos sentir a intensidade da dor para desenvolver compaixão por nós mesmos, para não repetir mais essa dança da densidade novamente. Por isso a mudança inclui irremediavelmente alguma dor. Há pontos específicos de dor no corpo que correspondem aos pontos de coordenação para a assimilação de energia.
Entregue-se nas mãos de Deus e receba com gratidão o presente que pediu!
A humanidade está a passar por uma emergência fisiológica, e cada um de nós sentirá a mudança de célula por célula, porque cada célula é um holograma que reflete todo o corpo. Estamos num processo de limpar e apagar o conteúdo dos nossos arquivos, isto é: informação genética, padrões kármicos, crenças anscestrais, padrões de pensamento e limitações do passado. Mas as nossas células e o nosso DNA, também contêm a informação de Deus . Quando deixamos partir a codificação anterior, a nossa fisiologia mudará. Se cada célula muda, nós também mudaremos. À medida que isto ocorre, o nosso corpo torna-se mais transparente e luminoso. Pode acontecer que haja uma guerra, confusão ou luta entre as células ou partes de nós mesmos antes de chegar à adaptação do novo.
É o Céu se integrando com a Terra.  Fale  com as suas células com respeito porque elas são inteligentes e trabalham a seu favor. Quando uma célula muda, ela transmite impulsos de informações que são geometrias infinitesimais, encarregadas de levar com vitalidade à outras células ou de transmiti-las às outras pessoas.  Manter o equilíbrio dos quatro corpos neste momento, é a nossa tarefa mais importante. Devemos observar que tipo de energias colocamos nos nossos pensamentos e sentimentos e nas nossas palavras e ações. Que tipo de energias colocamos quando cozinhamos e comemos. Não vamos conseguir dar um salto quântico de transformação carregando na bagagem os nossos velhos valores. Retire o medo e acredite que a mudança será a única realidade que não poderá ser evitada. Então dê as boas vindas! Tudo o que precisamos de  fazer é estar receptivos ao processo de transformação.

Ma Jivan Prabhuta


Tradução – Dilza Guimarães
Site da Wistancia