Técnica de Equilíbrio do Campo Electromagnético
(EMF Balancing Techique)
O Padrão de Calibração Universal, “UCL”- Porta para o Padrão Cósmico - Palavras de Lee Carroll
(“PCU” é hoje designado por “UCL” – Universal Calibration Lattice ou seja, Malha de Calibração Universal)
Peggy Phoenix Dubro canalizou a informação do Padrão de Calibração Universal, UCL, um sistema da nossa energia atómica humana, que nos liga individualmente ao Padrão Cósmico.
Peggy também criou e desenvolveu a “EMF Balancing Technique”, um sistema novo de energia que acelera a integração do Espírito e da biologia corporal, para que a saúde possa ser incrementada e seja possível criar o milagre que cada Humano é.
A Técnica de Equilíbrio EMF também foi concebida para trabalhar com a Malha de Calibração Universal, UCL, para enfatizar e acelerar o processo evolutivo. A técnica emprega o efeito “Humano a Humano” sobre o campo electromagnético e é um processo simples e sistemático que qualquer pessoa pode aprender.
Este é o primeiro dos sistemas da Nova Energia a que Kryon se refere quando nos convida a tomar o pleno controlo do nosso ser. Trata-se de uma tomada de poder positiva e prática.
Peggy trabalhou com a informação da Malha durante uma década e estabeleceu-se como a autoridade principal relativamente à natureza e aos benefícios desta dádiva do Espírito.
Kryon disse que a Malha Cósmica é a ferramenta mais importante de que dispomos presentemente (canalização de New Hampshire que acabam de ler – Kryon, Livro 7, Cartas de Casa).
Entrem na energia do Padrão Cósmico ou Malha Cósmica através do vosso próprio padrão ou malha e acedam a um estado de consciência celular que faz aflorar novas possibilidades. As habilidades latentes activadas incluem claridade, paz profunda, melhor saúde e rejuvenescimento.
Pessoas em todo o mundo estão a despertar para a sua Natureza Divina e desejam ajudar outros a fazer o mesmo.
Esta Técnica abre a porta para o Padrão ou Malha de Calibração Universal de uma forma gentil, poderosa e consoladora.
Como membros da equipa de Seminários Internacionais de Kryon, Peggy e Steve apresentam, em todo o mundo, Seminários que aumentam os poderes vitais mediante esta técnica.
A técnica é uma iniciação contemporânea para uma nova tomada de consciência da nossa natureza electromagnética.
A mesma técnica fornece informação acerca da anatomia energética que permanentemente estabelece uma conexão poderosa com o Padrão Cósmico e nos permite usar, de imediato, esta nova energia. Na verdade, a Técnica EMF alinha-nos com a Nova Energia, para que possamos aceitar uma dimensão maior do nosso ser.
Peggy desenvolveu uma compreensão única do campo energético sob a forma de fibras de luz e de energia.
Convido agora Peggy a falar-vos acerca do seu trabalho de pioneira com a UCL e a EMF Balancing Technique.
Kryon denomina o Padrão de Calibração Universal como a “Porta para o Padrão Cósmico”.
A Técnica EMF é o trabalho energético que Kryon prognosticou.
EMF Balancing Tecnique - Um sistema evolutivo de energia de amor
Está um belo dia de Sol na Califórnia. A sala está brilhante e cheia de luz. Observo doze pessoas na sala a trabalhar energeticamente uns com os outros.
Os filamentos dourados, dentro do campo magnético de cada um, estão a ser calibrados usando-se um procedimento chamado EMF Balancing Technique (Técnica do Equilíbrio do Campo Electromagnético).
Hoje é o quarto dia de um Seminário de treino de seis dias, para praticantes desta técnica e os seus movimentos já reflectem graça e destreza. As suas caras brilham de prazer e reconhecimento do Criador Interno, enquanto trabalham com a energia dourada.
Repentinamente, o calor familiar, que reconheço como Kryon, começa a manifestar-se no meu coração. Diz-me: “Repara em toda esta gente, estes seres queridos. Há poucos dias atrás diríamos que eram aquilo a que chamamos estranhos; agora todos são Família.”
Os meus olhos encheram-se de lágrimas de prazer, enquanto sentia uma onda de amor fluindo por toda a sala.
Disse aos presentes que, no último curso, alguém trauteava a melodia “Começando a conhecer-te” e todos nos rimos.
Este é o trabalho da energia de Kryon em Acção.
Sustentando o nosso potencial total - Integrando a velha e a nova energia.
Kryon incita-nos a sermos Humanos auto-capacitados e convida-nos a sustentar a carga energética total do nosso Ser.
Ele disse que já estamos a sustentar a nossa energia como nunca o fizémos antes. O desafio maravilhoso que cada um de nós, Humanos, enfrenta presentemente, é criar e manter um espírito forte, capaz de sustentar e usar toda essa energia.
Por vezes, isto pode parecer uma tarefa assustadora, mas, como seres humanos autocapacitados, ganhámos muitas dádivas para nos ajudarmos.
O Padrão ou Malha de Calibração Universal (PCU/UCL) é uma dessas dádivas, pois permite-nos usar a energia ilimitada do Padrão Cósmico. Até agora, o caminho geral do pesquisador espiritual tinha sido vertical, isto é, subíamos até ao nosso Eu Superior, ou descíamos para nos conectarmos com aTerra.
Este movimento era apropriado para a velha energia tradicional. Agora, adicionalmente ao movimento vertical, somos capazes de usar um movimento de uma Nova Energia horizontal, para trazer a energia ao “aqui e agora” da vida quotidiana. Isto fortalece o processo co-criativo, tendo o Espírito como sócio.
Quando se observa a ilustração da Malha, pode-se ver as fibras ou filamentos horizontais que ligam os chacras às longas fibras do Padrão. À medida que se aprende a fortalecer essas fibras, incrementa-se a habilidade de cocriação com Deus/Criador.
Este é o novo caminho espiritual na Nova Energia, o resultado de todo o trabalho realizado para mudar as Redes Energéticas da Terra.
Podemos agora aceder ao PCU/UCL para dar poder total ao processo co-criativo. Este Padrão, quando é activado através da consciência, de exercícios de energia e da sabedoria das nossas emoções, é como uma armadura invisível que fortalece o nosso ser. Quando nos damos conta que o Lar é precisamente o lugar onde estamos, está-nos a ser dada a oportunidade para construir algo com prazer.
Uma pequena história pessoal
e um encontro com Ahnya
Há 27 anos, no início dos meus 20 anos, senti um profundo desejo de recordar Deus/Criador. Fui educada num meio religioso: ia à missa, cantava no coro e todos os anos representava o Anjo do Natal. Estava apaixonada por Deus e pensava que se Deus era o meu Pai (nessa altura não conhecia a Deusa Mãe), devia ter havido um tempo em que eu era uma parte de Deus.
Com todo o meu coração, eu queria recordar Deus – não Aquele que julga, o Deus bíblico do passado, mas o Deus de Agora.
Naquele tempo, não sabia que o meu desejo de conhecer Deus nesta vida também era um desejo de recordar quem eu era. Não sabia nada de meditação ou mantras. No entanto, comecei a viver e a respirar este mantra: “Eu lembro-me, Eu lembro-me”. E, de facto, lembrei-me!
Numa espantosa explosão de energia, tornei-me “sem princípio nem fim”. Havia luz por todos os lados. Houve um fluxo de energia através de cada célula do meu ser, um sentimento de que tinha saído do tempo e um amor tão profundo e sem julgamento, que fiquei a saber que Deus era uma realidade.
Tanto amor e tanta luz e … tanta confusão! Senti como se todas as células do meu corpo se tivessem acendido totalmente e que este poder tinha sobrecarregado amorosamente os meus circuitos. Mais tarde, entendi que todos os meus chacras se tinham aberto totalmente. Não havia revistas da Nova Era ou recursos que me ajudassem a entender o que se tinha passado.
Nos dezasseis anos seguintes, estudei tudo o que pudesse ajudar-me a explicar a intensa energia de amor que experimentara. Este segmento da minha vida é aquilo a que agora chamo “Confundida pela Luz”.
Durante esse tempo, mergulhei em diferentes disciplinas: Budismo Zen, Xamanismo (Africano, Brasileiro, Nativo norte-americano), “Cristandade volta a nascer”, Siddha Yoga e até artes marciais (Tai Kwon Do, Tai Chi e Chi Kung).
Tentei tudo para conseguir que essa energia maravilhosa estivesse activa na minha vida. Os meus estudos deram acesso a muitas verdades espirituais:
“A verdade está dentro de ti, assim como todas as respostas” … “Somos seres magníficos e capazes da Mestria”... Isto deu-me esperança, mas passei tempos difíceis até poder usar estas verdades na minha vida quotidiana, embora não me produzissem a intensa energia de amor que eu tanto queria voltar a desfrutar. Apesar dos anos de esforço, a minha vida, o meu trabalho e a minha casa, eram um desastre! Eu tinha tocado o Ilimitado e continuava a ter profundas visões. A minha vida quotidiana, porém, reflectia impotência.
A minha frustração aprofundou-se, mas o meu amor por Deus permaneceu. Eu sabia que tinha um “pacote de poder” mas … como é que o podia pôr a funcionar? Este foi um pensamento constante durante a minha busca. O coração transbordava sempre que adquiria a compreensão de verdades antigas e ao dar-me conta de que todos somos um. Também apaixonadamente, queria sustentar a carga eléctrica da minha verdade.
Depois de anos de busca, com sinceridade e desespero, declarei: Se as respostas estão dentro de mim, então quero saber exactamente onde estão … e como posso chegar a elas!
Finalmente, na Primavera de 1988, voltei a ter a notável experiência do “nem princípio nem fim”. Desta vez, uma forma magnífica, luminosa, de energia feminina apresentou-se. O seu nome era Ahnya. Kryon disse-nos que não há géneros no reino do Espírito, mas como eu experimentei Ahnya como uma energia feminina, descrevo esta entidade como Ela, embora realmente seja um aspecto de uma entidade que é uma totalidade sem género. Ela é uma das Mestras de Kryon, parte da Comitiva, complementando as mudanças planetárias de Kryon com o trabalho que nós fazemos. Sempre que ensino, Ahnya está presente. Dou comigo a ser e a não ser canal, porque essa combinação é muito cómoda para mim. Ahnya está sempre presente seja onde for que um mestre ou mestra da EMF Balancing Technique (Técnica do Equilíbrio do Campo Electromagnético) apresenta o trabalho e sempre que um praticante faz uma sessão.
Ahnya e eu fundimo-nos como apenas um ser e eu fui impregnada com o padrão de energia a que chamamos UCL (Malha de Calibração Universal).
Esta foi a minha primeira experiência de canalização, e, nesse evento único e transcendental, recebi uma tremenda quantidade de informação.
Quando, no princípio, recebi, através de Ahnya, o padrão de energia da UCL, sabia que era um presente, mas não sabia para quê. A energia permaneceu latente durante um ano. Depois, em 1989, com a chegada de Kryon, o Padrão activou-se.
O meu trabalho (o contrato, como o entendo agora) foi-me revelado: Eu tinha que interpretar o padrão, aprender a usá-lo e ensinar outros a usá-lo. Peça por peça, as dádivas do padrão foram sendo desvendadas.
Passei seis anos a interpretar e mapear o Padrão que se vê na ilustração e a desenvolver as primeiras quatro fases da EMF Balancing Technique.
Em 1989 comecei a trabalhar fora de casa, dando sessões de acordo com os padrões que Ahnya me tinha mostrado. Mais tarde comparei este trabalho a traçar padrões como os dos “crop circles” (círculos nos campos de trigo) através do campo de energia humano.
Eu seguia os padrões como mos tinham dado, mas os resultados variavam de acordo com a necessidade ou a intenção de cada pessoa. Por vezes, ocorriam curas físicas, mas eu considerava-as como efeitos secundários, pois estava empenhada em equilibrar e activar este novo sistema do campo energético. Simultaneamente, a minha vida começou a mudar dramaticamente.
Enquanto activava o Padrão dos outros, o meu próprio sistema de energia tornava-se mais forte, mais capaz de “sustentar a carga”. Agora, já tinha por onde circular toda essa energia universal. Apercebi-me de que, agora, podia sustentar o meu próprio poder.
Chamo a isto “Energia Central”. Então, a minha associação com o Espírito,tornou-se activa. Pela primeira vez, comecei a sentir-me em Casa, aqui no planeta Terra. Através dos resultados positivos que os meus clientes obtinham para as suas vidas, a minha prática privada começou.
As pessoas diziam que se sentiam “diferentes” e “mais leves” e notavam que as suas vidas eram mais satisfatórias. Isto nem sempre acontecia tão facilmente, porque havia muito trabalho para fazer, mas os clientes reconheciam que tinham mais energia e um apoio maior para levarem por diante o passo seguinte das suas Almas. Sendo consistente e trabalhando com uma pessoa de cada vez, a reputação do trabalho cresceu.
Nos anos seguintes ensinei em muitos programas de educação para adultos em escolas públicas, dei conferências em universidades, lojas da Nova Era, exposições de saúde holística e negócios convencionais.
Aparecia em alguns pequenos programas de rádio e televisão e, de forma positiva, nos jornais locais.
Houve um excitante evento no caminho: no Verão de 1995, uma respeitada firma de Connecticut interessada na investigação e no desenvolvimento, contactou-nos, a mim e ao Stephan. A empresa era especializada em contactos governamentais e militares (produziu a série, em vídeo, sobre a saúde, de J. Everett Koop). Eles queriam colaborar connosco para conseguir um subsídio da NASA para estudar os efeitos do emprego da EMF Balancing Tecnique para melhorar o rendimento individual e em equipa e fortalecer o processo de manutenção de saúde dos astronautas. A nossa parte na experiência era prover o treino e os exercícios para provar os efeitos do equilíbrio de energia do campo electromagnético. Por outras palavras, tínhamos de estimular a consciência colectiva, integrando o Espírito e a Biologia!
Percebemos que não era o momento adequado e ficámos decepcionados quando o subsídio não foi atribuído. No entanto, sentimo-nos muito animados apesar de tudo, pois sabíamos que estávamos no caminho correcto.
Um ano depois, no Verão de 1996, Stephan e eu finalmente lemos as palavras de Kryon. Como muitos outros, o reconhecimento que experimentámos foi profundo.
No Outono de 1996 reunimo-nos com Kryon, Lee Carroll e Jan Tober. Em Fevereiro de 1997, tornámo-nos formalmente colaboradores.
O Padrão de Calibração Universal é o padrão de energia da auto-capacitação
Como se vê o padrão de auto-capacitação? ... Fiz esta pergunta a Lee/Kryon quando estivemos em Atlanta, numa canalização de Kryon. Enquanto sentia esse calor familiar no meu coração, que sei que é Kryon, Lee disse: “Não sei o que significa esta resposta, mas é um entrelaçado (como se fosse feito com uma agulha de crochet)”. Sim, que maravilhosa maneira de descrever o Padrão com o qual estava a trabalhar nos últimos 10 anos!
A consciência de compreensão de um padrão de energia de auto-capacitação é um aspecto crucial para a nossa evolução. Fibras de luz e energia irradiam horizontalmente desde os chacras. Estas fibras formam circuitos em forma de oito, que alimentam as fibras verticais de energia que rodeiam e permeiam a nossa anatomia energética.
Esta é a estrutura que forma a UCL. Eu vejo-a deste modo. A anatomia física tem muitos sistemas internos, por exemplo, o muscular, o ósseo, etc., mas a anatomia energética também contém sistemas.
O padrão básico deste sistema em particular – o Padrão - é universal, ou seja, é
fundamentalmente o mesmo em cada pessoa.
Quando as fibras de luz se estiram numa parte da UCL, outras fibras podem responder noutra parte diferente. Tal como o Padrão Cósmico, a UCL é maleável e interligada. O nosso padrão energético pessoal é um microcosmos do macrocosmos!
A UCL funciona como um transformador eléctrico, transferindo energia de um circuito para outro. É por isso que nos referimos a este processo como a “renovação da instalação eléctrica para a Nova Energia”. Permite-nos receber e usar a energia que estamos a aprender a libertar, desde o Padrão Cósmico, através da nossa intenção ou propósito.
O papel da intenção
Ainda que o padrão básico da UCL (Malha de Calibração Universal) seja o mesmo para todos nós, a respectiva calibração ou fortalecimento, é muito pessoal. Está determinada pela relação matemática entre a frequência vibratória de cada pessoa e a Malha Cósmica. A calibração das fibras da anatomia energética é bastante complexa, sendo aqui que o papel da intenção se torna fundamental.
A intenção básica de uma sessão de EMF é equilibrar o campo electromagnético humano, permitindo que a energia individual abra a maior quantidade de circuitos possível ao Padrão Cósmico. Os movimentos são elegantes e simples de fazer. A pessoa que recebe a sessão pode manifestar a sua intenção para qualquer coisa: curar-se, auto-conhecer-se, uma simples redução do stresse, ou a religação ao seu ADN. À medida que a sessão avança, ocorre uma renovação da instalação do campo energético individual e uma nova ordem é criada dentro do campo, produzindo uma estrutura mais forte para receber a energia da Fonte Ilimitada ou Malha Cósmica.
Depois de feitas as ligações, frequentemente vemos um profundo incremento no processo de co-criação da vida pessoal. O factor determinante é o crescimento da Alma. O processo de equilibrar o campo electromagnético pode levar à libertação espontânea, embora sem se compreender, através de um simples palpitar do coração. Com esta forte base, elevamos o nosso nível vibratório, que, por sua vez, eleva o nível vibratório da Terra.
É desta maneira que nós podemos atingir, pessoalmente, o que muitos entendem como ascensão.
Kryon recorda-nos que o amor que temos dado ao Criador, aos Mestres (como Jesus e Buda), aos nossos líderes espirituais, famílias e outras relações, é um efeito do amor que temos por nós mesmos. Quando reclamamos este amor, a auto-estima cresce.
Este amor do nosso “Ser Superior” é vasto e a nossa parte biológica tem que ser suficientemente forte para o sustentar. Por isso, a preparação é necessária. Sustentando esse amor em nós, antes do mais, tornamo-nos totais, vivemos com todo o coração.
Depois, compartilhamos o nosso amor com os outros, a partir duma perspectiva distinta, que provavelmente já conhecemos antes. A activação e o exercício da UCL faz parte da preparação para receber a energia do “amor a si mesmo” e da auto-estima, que se eleva como a ave Fénix dentro de nós.
Este é um presente do Espírito, enquanto nos movemos em direcção à Graça. Há muito tempo que, nos meus ensinamentos, falava de amor. Senti, porém, através dos anos, que a palavra era mal usada. Depois, conheci Kryon e, oh! Como se encheu o meu coração!
A energia da Terra está pronta finalmente para o fluxo constante do amor e nós vamos ser capazes de o manejar. Podemos fazer isso graciosamente, com amor e prazer, utilizando a UCL.
Tecendo os filamentos da Malha de Calibração Universal (UCL) - Uma evolução eléctrica
Se se quer ser realmente bom na comunicação com o Universo, pode-se desenvolver esta habilidade através da prática. Muitos de vocês já estendem a mão e tecem os filamentos da Malha Cósmica criando vibração através da meditação, do trabalho com energia e da intenção. Ao tecer-se os filamentos da UCL, primeiro acrescenta-se a sua assinatura pessoal à ligação. Segundo, dá-se ao Universo a sua direcção de remetente! Os filamentos exteriores da UCL fazem parte da anatomia energética. Quando se observam na figura da ilustração, pode-se sentir que estão vivos e vibrantes. Quando se aprende a usar estes filamentos energéticos, clarifica-se e amplia-se a sua comunicação com a Malha Cósmica. A vibração resultante da Malha pode agora responder-lhe directa e intimamente. Tocar a UCL através da sua ligação pessoal, produz muito mais auto-poder. Fica convidado a participar no esquema cósmico das coisas de uma maneira que só os Mestres fizeram antes. «Tu és um Mestre, tu és a Alma. Convidamos-te a que desenterres a tua própria mestria».
Temos estado a fazer grandes mudanças no planeta, com todos os nossos esforços como Trabalhadores da Luz, e, assim, operámos grandes mudanças em nós mesmos. A nossa anatomia energética reflecte esses esforços, conforme nos movemos na direcção de sustentar a luz e a energia possível. O nosso trabalho duro contribuiu para o nascimento deste sistema de energia contemporâneo, incluindo a UCL. A composição mineral dos ossos faz com que o esqueleto seja o condutor ideal da energia electromagnética. Por dentro, todos somos de cor azul eléctrico, qualquer que seja a cor da pele.
O “material” que compõe a UCL é uma parte do campo de energia e já começou a tomar forma. Conforme repito o trabalho com os padrões de energia, apercebo-me que tenho o assombroso previlégio de ocupar uma cadeira na primeira fila para observar a evolução do corpo de luz.
A informação apresentada aqui sobre a UCL é o resultado do trabalho com milhares de pessoas, individualmente e em grupo.
Os circuitos do infinito, em forma de 8
Ahnya começou a revelar-me as fibras em forma de 8 que irradiam a partir dos chacras e nos conectam com a Energia Central.
Estes são os circuitos de auto-equilíbrio da UCL. Formam o símbolo do infinito (8) e representam a ligação infinita entre si e o Criador. Observei estas fibras de luz a alimentar com informação a biologia humana, vinda do Universo. Quando vi a biologia a enviar informação através dos circuitos em forma de 8, apercebi-me de que tínhamos dado um enorme salto evolutivo com a activação desta parte da anatomia energética.
Isto é o que significa trazer a co-criação ao aqui e agora.
A onda de energia que regressa do Universo traz consigo experiências que dão forma à sua realidade futura
Pouco tempo depois de ter observado os circuitos do infinito em forma de 8, formaram-se as longas fibras que criam a moldura exterior da UCL. Doze destes longos filamentos constituem a camada exterior da Malha. Recentemente foram activados mais doze filamentos que fluem mais próximos do corpo, a meia distância da periferia.
Trabalhando com a intenção e exercícios de energia e traçando padrões ao longo do tempo, ajudámos a Malha a tomar a sua forma completa. Que evolução tão bela!
À medida que se exercita a UCL, fortalece-se a sua capacidade de sustentar a Nova Energia na sua biologia. Como resposta, isto contribui para que a UCL se forme completamente. Inclusive, ao estar-se a ler estas palavras e a estudar a ilustração, está-se a estimular a energia do Padrão dentro do seu ser.
Quando conseguimos uma compreensão básica de como funciona este “sistema de mensagens”,
damo-nos conta de que, verdadeiramente, somos os criadores da nossa própria realidade
Enviando mensagens mais fortes e claras, de uma forma amorosa e gentil, criamos uma realidade mais forte e clara. No tempo do 11:11, aceitámos maiores responsabilidades para nós mesmos! O trabalho de Solara envolvia aceitar mais da nossa própria energia e, como resultado, os nossos registos pessoais foram libertados dentro dos nossos campos energéticos. A sua história, os padrões hereditários, os registos das vidas passadas e todos os eventos que alguma vez se tenha experimentado nesta vida, estão registados nas longas fibras de informação localizadas atrás de si. Esses registos são vistos como pequenos discos de luz e guardam essa informação electromagneticamente.
Quando uma carga excessiva de energia envolve um desses discos, frequentemente isso irá manifestar-se como uma realidade que se repete naquilo a que chamamos tempo presente. Se essa realidade é desejável, será positivo. Todavia, com frequência, a nossa “história energética” cria um padrão repetitivo que se torna uma âncora de negatividade, que nos impede de crescer. À medida que equilibramos as cargas de energia nas longas fibras que estão nas nossas costas, a nossa intenção (propósito) passa a ser transmutar a “energia da história” ou o “passado”, numa coluna de sabedoria dourada e de apoio. Gentilmente libertamos o excesso de energia “negativa” que, agora já livre, pode ser usada com maior benefício, enquanto co-criamos a nossa realidade no “Agora”.
Vivemos um tempo de oportunidade para libertar o carma, em Graça. Estas fibras são canais para dispormos de uma maior carga de energia, de que necessitamos, para reclamar este estado pessoal de Graça.
Na ilustração pode-se ver a coluna de luz pura que baixa na vertical, através do eixo central do corpo. Aqui, no seu centro, encontra-se a unificação do sistema de chacras em evolução. Esta é a Energia Central, o circuito aberto da UCL, que nos liga à Fonte Ilimitada.
Quanto maior for o fluxo de energia, maior é a libertação do conhecimento espiritual interior
Tal como nos disse Kryon no Lago de Genebra, a sabedoria das Eras está dentro de nós. A inteligência espiritual é inerente a cada um de nós, dependendo de nós manifestar a intenção de a usar.
O casamento entre o Espírito e a Biologia é uma realidade e a tarefa, agora, é facilitar essa realidade. Uma característica deste processo é um sentimento de paz profunda, sem dar importância ao que possa estar a acontecer no exterior.
Lembram-se da parábola “O Poço de Alcatrão” (Livros 1 e 4 de Kryon)? Conforme se liberta o excesso de cargas energéticas do passado e se fortalece a sua energia central, o espesso “alcatrão”, que tornava mais lento o seu avançar, é removido. Agora, move-se para uma associação com o seu Eu Superior e, eventualmente, para um estatuto de Ascensão. Aqui, no seu eixo central, pode-se começar a experimentar o eterno Agora.
Quanto mais presente se estiver no “agora”, tanto maior será a carga eléctrica que se transporta
A carga eléctrica da sua história e a carga do seu futuro potencial, alimentam o seu “Agora”. O poder da “ligação” de que se necessita para a Ascensão, está unificado no “Agora”.
Os filamentos de luz que estão na parte anterior do campo magnético humano, compõem o campo de possibilidades potenciais. No tempo linear, chamamos a isto “futuro”. É aqui que pomos as nossas esperanças, sonhos e desejos. Nesta parte da UCL, também temos gravados eventos cheios de medo e preocupação. Os discos de luz contidos nestas longas fibras de informação, funcionam como transmissores/receptores, atraindo energia “parecida”.
O Universo não julga. Aqui temos livre arbítrio. Somos seres com possibilidades infinitas. Dependendo de quão forte seja a transmissão, uma realidade potencial pode ser manifestada … quando nos focamos nas nossas esperanças e desejos, é claro, com pensamento positivo! Estamos a trabalhar na eliminação do nosso medo e preocupações. Então, fortalecemos a nossa habilidade co-criativa, conforme tiramos o “alcatrão” e “plantamos” intenções co-criativas no campo das possibilidades futuras. Agora já se pode entender melhor a informação técnica sobre a UCL que ocorre enquanto cocriamos e porque razão nos foi dito que:
«Onde pomos a nossa atenção, nisso nos convertemos». Tempo Circular
Se observar a ilustração da UCL novamente, verá como a energia da parte posterior (passado), se liga e fornece informação à energia no centro (presente) e como esta energia central se liga e fornece informação à energia da parte anterior (futuro). Os canais estão abertos em ambas as direcções, pelo que o futuro pode alimentar o presente e inclusivamente o passado.
Aqui começamos a entender o que significa viver no tempo circular. Esta ligação do passado, presente e futuro, cria o eterno “Agora”. Realmente, não há passado, presente e futuro. Só existe o “Agora”.
Esta informação não é nova. Li o livro de Ram Dass “Estás aqui e agora” há quase 25 anos. Depois de todos estes anos de estudo, regressei ao “estar aqui agora”.
No entanto, há uma diferença: podemos fazer isto de uma maneira que nunca esteve antes acessível, devido aos ajustes que Kryon está a fazer no planeta. Kryon incita-nos a experimentar estar no “Agora”, quando disse, em canalização, que “esta informação é para aqueles que estão a ouvir isto no “Agora” e para aqueles que ouvirão isto numa cassete no “Agora”, ou lerão estas palavras no “Agora”. Em Portland, Kryon recordou-nos que “com o tempo é o mesmo; o enquadramento de tempo é idêntico”. À medida que aprendemos a viver no chamado tempo circular, estamos, realmente, “a sustentar uma carga maior do nosso ser”.
A EMF Balancing Technique (Técnica de Equilíbrio do Campo Electromagnético) ensina-nos uma maneira prática de trabalhar no “Agora”, baseados neste conhecimento.
Um chamamento à calibração universal
Por Peggy Dubro
Kryon revela-nos que a Malha Cósmica é uma das ferramentas do Espírito mais poderosas que existem hoje em dia. Ele incita os Físicos a estudarem a energia da Malha Cósmica e promete que serão feitas grandes descobertas que irão beneficiar a Humanidade. Kryon também nos convida a movermo-nos para uma frequência vibratória na qual possamos, por nós próprios, usar a energia da Malha Cósmica. Para podermos utilizar mais dessa energia na nossa vida quotidiana, teremos que fortalecer e equilibrar a nossa própria anatomia energética. A UCL é a nossa conexão pessoal com a Malha Cósmica. Este processo de evolução levará à expressão completa do Ser de energia dourada que somos. Este alinhamento energético estabelece o marco para uma união única e interactiva com o Criador. A calibração capacita-nos a sustentar e expressar uma carga eléctrica aumentada, que foi colocada à nossa disposição pelo trabalho de Kryon.
Referimos isto como a renovação da nossa instalação eléctrica para a Nova Energia. A carga eléctrica é a centelha espiritual, o poder que está dentro de nós. O objectivo do chamamento à Malha Cósmica é o de criar, conscientemente, uma união mais forte com o Infinito, usando a nossa conexão pessoal, ou seja, a UCL. Coincidências ou sincronismos, são só o princípio. Alguns de vocês estão a viver agora a realidade de que o Lar é justamente onde estão. Os sentimentos de saudade estão-se a desvanecer à medida que o véu da separação do Espírito se torna mais transparente. Este processo intensificou-se nos princípios dos anos noventa e vai continuar assim até ao ano 2012. O trabalho com energia durante este período é da maior importância.
Restaurando as leis electromagnéticas do amor
As leis espirituais do amor e do electromagnetismo estão à espera de serem descobertas e recuperadas para nosso uso, ao religarmo-nos com o Espírito para a co-criação e integridade.
Quando interpretava a informação para o equilíbrio de energia que Ahnya me distribuiu, geralmente era capaz de seguir correctamente os padrões de energia. Quando não fazia um movimento específico na forma correcta, Ahnya amavelmente alinhava-me de forma amorosa e paciente. Sentia como se os meus braços e mãos não fossem meus, enquanto eram movidos suavemente até à sequência adequada. Desde então tive várias mudanças de Guias, mas inicialmente tive três seres altos de luz dourada ... estavam sempre presentes e colocavam-se do meu lado esquerdo. Amorosamente, chamava-lhes “Os Três Tipos Sábios”.
Um dia ficou claro, para mim, que tinha chegado o momento de dar um nome ao trabalho.
Seguindo uma forte convicção, intitulei este procedimento como: “The EMF Balancing Technique” (a Técnica do Equilíbrio do Campo Electromagnético) em que, EMF (Electro Magnetic Field) significa Campo Electromagnético.
O quê? Perguntei eu. Este não é um nome atractivo ou chamativo! Que aborrecido! Não poderia chamar-lhe “Porta Estelar” ou algo parecido? Não, responderam-me com ênfase e explicaram-me graciosamente que num futuro próximo, as pessoas iriam ter consciência do Campo Electromagnético e este nome iria ser significativo. Lembrem-se que esta informação foi recebida em 1989. Agora sabemos que o campo electromagnético do corpo humano contém muitas chaves para a nossa evolução.
Padrões de energia dourada
figuras celestes de luz
Com a informação que canalizei de Ahnya, tomei consciência da luz dourada que irradia dentro de nós e ao nosso redor. Também vi muitos padrões de luz cristalina. A minha experiência ao canalizar estes padrões foi a de “converter energeticamente” esses padrões.
Este não é o lugar para descrever o processo, mas, a título de exemplo, “converti” cinco desses padrões. Apresentam-se como figuras celestes, na forma de diamantes de luz e energia. Considero as figuras celestes como as ferramentas que são o coração da técnica do equilíbrio do campo electromagnético.
As figuras celestes tornam-se catalíticas à medida que a informação desperta, ou se torna clara, dentro da UCL de cada indivíduo. As figuras celestes capacitaram-me para ensinar, de uma forma rápida, a técnica do equilíbrio de energia e realizar ajustes nos campos de energia dos estudantes, de forma a permitir-lhes ter acesso imediato à sua UCL.
As aulas apresentam-se na forma de conferências, com prática e comunicação não verbal: as palavras para explicar a teoria, a prática da técnica para ganhar experiência de trabalho com as mãos e a canalização de seres celestes de luz para uma matéria não verbal. A matéria é muito visual e fácil de aprender. Há muita diversão e os participantes comentam sempre o quanto a energia é sagrada e amorosa. Estes padrões de energia dourada activam-se no campo, numa sequência repetitiva de movimentos. O resultado é uma reestruturação ou sintonização da energia, com propósitos ou intenções específicas para activar e fortalecer a UCL em estado de graça, sem ter que reviver a dor do trauma original. «Lição aprendida = Sabedoria adquirida».
O trabalho também facilita a compreensão da dinâmica da conexão electromagnética “humano a humano”. Os movimentos são elegantes e semelhantes ao Tai Chi. Conforme trabalhamos com estes padrões através do campo de energia humana, os procedimentos são precisos e muito rigorosos. Trabalhamos desde os pés à cabeça, à frente e atrás e desde a cabeça outra vez até aos pés. Completamos sempre este alinhamento universal com uma forte ligação com a Terra. Não necessitam que lhes diga o quanto é sagrado e imperativo honrar a nossa associação com a Terra!
As 4 Fases da Técnica de Equilíbrio do Campo Electromagnético: Uma breve perspectiva geral
Durante uma sessão da Técnica de Equilíbrio, o processo de calibração ocorre em todas as pessoas, estejam ou não conscientes dele. A maioria sente a energia a mover-se através do seu corpo, mas isso não é necessário para que a sessão tenha êxito.
Cada sessão começa com uma cerimónia: “Do Criador dentro de mim, para o Criador dentro de si e tendo em conta os que nos acompanham, vamos começar”. Isto serve como um reconhecimento mútuo e honra a sabedoria interna de ambos.
O procedimento da técnica tem 4 padrões de energia diferentes, ou fases, que se activam através do campo de energia humano. Os movimentos facilitam a calibração que, por sua vez, fortalece a conexão pessoal (ou como algumas vezes é chamada, a “Conexão de Ascensão”) à Malha Cósmica. Cada padrão tem uma intenção específica.
Fase I: Equilibrar a sabedoria e as emoções
(a mente e o coração)
Este primeiro padrão tem como objectivo a redução do stresse e o encontrar do sentido de liberdade e bem-estar. É útil, na Nova Energia, olhar com atenção o que pode significar pensar com o coração e sentir com a mente.
Trabalha-se com os filamentos de luz e energia que compõem um estrato da anatomia energética que se inter-relaciona com o sistema dos chacras. É importante equilibrar sabedoria e emoções. Por sabedoria refiro-me às qualidades mentais de argumentação, organização e compreensão.
Fase II: Colocar o foco na auto-direcção
e no auto-suporte
Aqui podemos, graciosa e amavelmente, libertar assuntos emocionais armazenados na nossa história, sem ter que reviver os acontecimentos dolorosos que os geraram.
O nosso propósito é o de transformar a nossa história numa coluna de sabedoria dourada e de auto-suporte. Esta coluna dourada suporta a postura energética da auto-capacidade. Já nenhuma energia negativa do nosso passado se ancora em nós para nos deter!
A pergunta é: “Como é que posso conectar-me ao Todo de uma forma mais eficiente?”
É importante entender que os filamentos são vistos com discos geométricos de luz, contendo informação hereditária e genética, de vidas passadas e da vida presente. Cada detalhe da vida, por mais pequeno que seja, fica gravado. Kryon (8 de Maio de 1999) falou sobre a cobertura magnética do nosso ADN, onde disse que os cientistas não seriam capazes de a encontrar enquanto não se dessem conta que há “algo que falta”. Estes são os códigos magnéticos do Criador.
Fase III: Intensificar a energia central
Isto permite-nos irradiar a luz que temos. Introduz-se energia platina e efectua-se uma união dentro da anatomia energética, à medida que os chacras se alinham com a energia central. Este alinhamento é necessário à medida que vamos tomando uma maior consciencialização do esquema universal das coisas. Aqui expressamos a nossa inteligência espiritual, experimentamos paz e a memória do EU SOU O QUE SOU.
Fase IV: Colocar o foco na realização energética
Temos um potencial ao qual frequentemente nos referimos como o nosso futuro. Nesta Fase aprendemos a sintonizar-nos não só como receptores de energia específicos, mas também como transmissores, dentro da UCL, com o propósito de co-criar as nossas vidas com o Espírito. Calibramos esta parte da Malha para poder alegremente co-criar o nosso potencial juntos. Que previlégio estar em associação com o Criador!
Em todas as Fases, o padrão apresenta-se da mesma forma em que foi originalmente recebido do Espírito, no entanto, a calibração dá-se de acordo com a sabedoria inata de cada pessoa. Cada um de nós é único, assim os resultados são sempre interessantes e individuais.
Continuo surpreendida pela personalização que o Universo faz com cada um de nós! A Malha Cósmica é um emaranhado complicado e todos estamos conectados a ela. Por isso, Kryon chama-nos Família a todos.
Mestria – a Postura do Equilíbrio
Um ponto importante do trabalho da Técnica do Equilíbrio do Campo Electromagnético é a Postura de Equilíbrio na vida quotidiana. Esta postura dourada de equilíbrio é desafiada repetidamente à medida que nós, o planeta Terra e o Universo, continuamos no processo de calibração em direcção às novas estruturas da realidade energética que está em desenvolvimento.
Enquanto se sustenta esta postura e se alcançam as vibrações superiores associadas a ela, vai-se dar conta que as condições que estão em desequilíbrio desaparecem simplesmente. Então acontece o que muitos chamam cura. À medida que se mantém o seu sagrado equilíbrio individual, está-se a contribuir com um grão de paz e estabilidade para o colectivo. Este equilíbrio é, então, uma chave para a expressão do Dom de Deus. Recorda que nos foi pedido para praticarmos a nossa mestria.
Alcançar a mestria é sustentar a carga total do nosso ser
Kryon pede-nos para que façamos isso e diz-nos que o podemos fazer com o Dom de Deus.
Alguns de nós fazemo-lo de modo cómico, no entanto podemos fazê-lo ocasionalmente cómico (Ahnya disse que está bem ser uma criança, um menino), desde que se faça com amor e humor.
Pensa por um momento no que pode significar para ti viver em mestria: Uma postura pacífica permanente, um coração alegre, não ajuizar os demais, paciência, humor, amabilidade, humildade, calma, graça e muito mais.
Praticar a mestria inclui alcançar a sabedoria de saber quando dar e receber. Inclui o discernimento, aquele de que fala Kryon.
Desejando a mestria para nós mesmos, ajudamos outros a obter a sua própria mestria para que assim, todos possamos sustentar a energia para alcançar a Ascensão.
Este é um processo amoroso - tornamos as nossas vidas mais felizes e elevarmos a nossa vibração para ajudar outros a elevar a sua própria.
Um dos nossos mestres da técnica disse o seguinte sobre este trabalho: “Explicar o que se pode esperar deste sistema seria uma tarefa impossível porque, quando se começa a integrar Espírito e Biologia, o resultado nunca é o mesmo para cada pessoa. No entanto, sempre se adquire o mais alto bem para cada um de nós, para a nossa Terra e para o nosso Universo”.
O artista de artes marciais transforma-se num mestre à medida que aprende as formas práticas das acções para fortalecer a capacidade de dirigir energia. O violinista dá a sua vida pela prática do instrumento.
O ser humano iluminado pode praticar a sua mestria vivendo como se cada momento valesse a pena e assumindo a responsabilidade de crescer continuadamente.
Apresento-vos uma Estratégia Espiritual que, quando combinada com propósito e integridade, pode praticar-se para que os esforços co-criativos sejam muito mais poderosos.
Ensino-a em cada Seminário que dou sobre a Técnica de Equilíbrio do Campo Electromagnético.
= Primeiro honre a sua história (o passado) expressando a sua gratidão pela sabedoria que conseguiu.
= Segundo, centre-se na sua energia central (o presente) que alinha a sua conexão com o poder ilimitado.
= Isto leva-o ao terceiro passo: desenvolver, em equilíbrio, a sua realidade potencial (o futuro).
Deste modo, vai co-criar conscientemente e com mais clareza, qualquer que seja a sua intenção ou propósito.
À medida que vai praticando mais o viver na postura de um Humano Auto-capacitado, mais se converte nele. Isto não aparenta ser místico, mas funciona!
Uma escola com asas
Estive a ensinar a Técnica do Equilíbrio do Campo Electromagnético durante 8 anos. Os meus anos de experiência deram-me grande confiança no programa e nos Seres de Luz que assistiam, comigo, a cada curso.
O Seminário Introdutório de um dia (actualmente chama-se A Experiência da Malha e faz-se em dois dias) destina-se a todos. Disponibiliza informação útil referente à UCL, assim como exercícios de energia para fortalecer a Malha, dando ferramentas práticas que podem ser usadas de imediato.
Os que elegerem continuar, podem aprender os padrões das quatro Fases da técnica e podem tornar-se profissionais, inclusive mestres. A certificação para um profissional das quatro fases e do programa de crescimento espiritual, requer três dias para o treino básico e outros três dias para a matéria mais avançada. O treino é rápido porque confere a cada estudante um alinhamento directo com a Nova Energia e a instrução é concisa.
Os movimentos são harmoniosos e fáceis de aprender. A energia é auto-reguladora e autodirigida, movendo-se através do corpo de acordo com as necessidades específicas de cada indivíduo.
Os Seminários da Técnica do Equilíbrio são eventos de energia. Algumas pessoas aprendem a técnica para o seu uso pessoal e, na melhor hipótese, para os seus parentes e amigos.
Alguns aprendem o equilíbrio do campo electromagnético como modalidade adicional para complementar uma prática já existente.
Contudo, outros aprendem a técnica para iniciar uma nova carreira como profissionais da própria técnica. Para os que sentem um forte alinhamento com este trabalho, está disponível um programa certificado para mestres. Cada mestre tem de completar, com êxito, ambos os treinos: do programa de profissional e do programa específico de 6 dias para mestres.
Um mestre fica qualificado para fazer as 4 fases da técnica, assim como para ensiná-las a outros (actualmente o programa consta de treze fases).
Casando Espírito e Biologia através da UCL
Kryon disse-nos que a consciência humana elevou a Terra a uma nova vibração, que mudou a física da nossa própria realidade (canalizações recentes em New Hampshire). A Humanidade avançou no sentido de se responsabilizar a trabalhar até à Ascensão. De facto, já chegámos a uma massa crítica.
À medida que adquirimos a mestria de nós mesmos, movemo-nos na direcção de sustentar tanta Luz e energia quanto possamos.
A UCL tomou forma como resultado deste trabalho feito por Trabalhadores da Luz em todos os lados. Somos capazes de usar um padrão de energia horizontal para dar poder ao processo co-criativo e, através deste mecanismo, trouxémos energia co-criativa ao aqui e agora.
Todos temos uma quota-parte de responsabilidade neste processo de evolução, ainda que sejamos os instrumentos deste ganho.
Claramente, as dádivas da Nova Era são o resultado de uma verdadeira associação entre o Espírito e nós próprios.
À medida que alcançamos o nosso total potencial, vão ocorrer alterações fisiológicas. As nossas hormonas vão segregar de forma diferente. Isto provocará uma reacção química sobre os nossos cérebros e corpos que, por sua vez, nos vão preparar para a Ascensão e para viver uma Nova Era numa nova realidade.
Uma vez que a energia esteja a correr através de todo o nosso corpo – do corpo de energia – vai afectar o corpo físico através de alterações hormonais e químicas. Eventualmente, o corpo será capaz de se curar e de se regenerar por si mesmo, uma e outra vez, com uma velocidade surpreendente, daí o prolongamento do tempo médio de vida de que nos falou Kryon.
Ainda mais, os nossos processos de aprendizagem vão-se modificar de forma nova e profunda, à medida que aprendemos como nos ligar à consciência colectiva para obter informação.
A UCL começa no teu coração, justamente no centro da tua alma/ser. Fortalece a tua biologia num estado de graça, como um ser humano totalmente autocapacitado. Aqui é onde começa a tua conexão com o Todo colectivo. Cada um de nós sustenta uma parte da verdade colectiva dentro de si mesmo. No caminho do êxito espiritual, quando ajudamos outro ser humano a mover-se para a frente, para a total expressão do seu potencial divino, ajudamo-nos a nós mesmos. Desta forma, estamos conectados.
Como disse Kryon: “A energia está a ser libertada e o tempo está a ser alterado, tudo isto através da intenção humana. Não há maior poder no Universo do que o da intenção humana e do amor” (canalização de New Hampshire).
Kryon também nos recorda que somos muito amados pelo Espírito.
A sua ligação pessoal com a Malha Cósmica habilita-o, de uma forma magistral, a expressar o amor, a crescer no amor e a ser o amor ilimitado do Espírito.
Uma celebração da calibração
O meu marido Stephen é a outra metade do trabalho da Técnica do Equilíbrio do Campo Electromagnético. Stephen e eu apresentamos os nossos Seminários por todo o mundo. Activamos as figuras celestes de luz, “humano a humano”.
Actualmente há Mestres na técnica em 8 países: Estados Unidos, França, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Grã-bretanha e Singapura. A minha Mestre/Par, Ahnya, o Ser Luminoso de quem recebi toda a informação, está radiante de amor neste preciso momento.
Ela está numa postura de celebração.
Recorda-me que lhes diga algo que eu gosto de dizer aos meus estudantes: as longas fibras da malha que nos rodeia, muitas vezes parecem-me asas.
Querida Família,
Peggy Dubro.__
NB - Texto retirado do Livro 7 de Kryon, Cartas de Casa
LEIA A ENTREVISTA COM SYLVIE DURAN,
sobre EMF
http://kryon.com.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=102&Itemid=163