20 de set. de 2010

Calendário da Paz

http://calendariodapaz.com.br
http://calendariodapaz.com.br/homeLuaHarmonicaVermelha/movimento.php?cdItem=1&cdSubItem=1


http://www.lawoftime.org/home.html




A freqüência 13:20 é a freqüência natural para todos os seres de todos os pontos da galáxia, em que se vive em harmonia com a natureza e, por isso, nada lhes falta e não há desequilíbrio entre eles.

Ela é 13:20 porque é formada por ciclos naturais, sendo os dois principais o 13 e o 20, que representam os 13 tons galácticos da criação e as 20 freqüências solares, que são os 20 selos das 20 tribos solares. É preciso respeitar os ciclos naturais se quisermos viver em harmonia com a natureza e 13:20 é a nossa freqüência natural.

Frequência 12:60

É nesta freqüência, que é uma freqüência artificial do tempo, que está vivendo o ser humano.

Ela é produzida pelo calendário gregoriano que nos rege em nosso dia a dia e que tem 12 meses irregulares, com números diferentes de dias nos meses (como 28, 29, 30 e 31, que não representam os ciclos naturais) e pelo relógio mecânico, agora digital, que nos mantêm prisioneiros na terceira dimensão, marcando horas de 60 minutos.

Estes foram os ingredientes que nos tiraram da nossa freqüência natural (que é 13:20 e não 12:60), após tantos anos de utilização dos mesmos.

A conseqüência, para o ser humano, de viver fora da sua freqüência natural, é que somos os únicos seres do planeta que precisamos pagar para nascer, pagar para viver e pagar para morrer, o que não acontece com as demais espécies.

Com isso criamos uma sociedade completamente materialista, dominada pelo dinheiro, pelas máquinas, pelas bolsas de comércio e outras, e somos nós que estamos provocando todos os tipos de desequilíbrios existentes, como guerras absurdas; contaminação atmosférica criminosa; produção de armas e bombas destrutivas para matar nossos próprios irmãos; desigualdades sociais gritantes; utilização de drogas que causam dependência física e psíquica; consumismo absurdo, com desperdício criminoso de recursos naturais; construção de cidades gigantescas, que se tornam cada vez mais inabitáveis e todos os demais problemas que conhecemos.

Calendário da Paz
Ele é um calendário regular, harmonioso, que respeita os ciclos naturais. É formado por 13 períodos anuais, os quais, ao invés de meses, são chamados de luas, e todos eles tem 28 dias cada um, que é o ciclo biológico natural. O grande exemplo do ciclo biológico natural é o ciclo menstrual da mulher, que dura 28 dias. Este calendário respeita isso. Os nomes das treze luas são: Lua Magnética do Morcego, que vai de 26/7 a 22/08 do calendário gregoriano; Lua Lunar do Escorpião, que vai de 23/08 a 19/09 do calendário gregoriano; Lua Elétrica do Veado, que vai de 20/09 a 17/10 do calendário gregoriano; Lua Auto-Existente da Coruja, que vai de 18/10 a 14/11 do calendário gregoriano: Lua Harmônica do Pavão, que vai de 15/11 a 12/12 do calendário gregoriano; Lua Rítmica do Lagarto, que vai de 13/12 a 09/01 do calendário gregoriano; Lua Ressonante do Macaco, que vai de 10/01 a 06/02 do calendário gregoriano; Lua Galáctica do Falcão, que vai de 07/02 a 06/03 do calendário gregoriano; Lua Solar do Jaguar, que vai de 07/03 a 03/04 do calendário gregoriano; Lua Planetária do Cachorro, que vai de 04/04 a 01/05 do calendário gregoriano; Lua Espectral da Serpente, que vai de 02/05 a 29/05 do calendário gregoriano; Lua Cristal do Coelho, que vai de 30/05 a 26/06 do calendário gregoriano, e Lua Cósmica da Tartaruga, que vai de 27/06 a 24/07 do calendário gregoriano.

Neste calendário estão os dois aspectos do tempo: o físico ou material e o espiritual.

Aspecto físico: são os dias da semana e os dias de cada lua. Aspecto espiritual: são as energias solares e galácticas que se fazem presentes a cada dia, formadas por cinco dos 20 selos solares e por um dos 13 tons galácticos.

Quarta dimensão
É importante visualizar o quadro de cada dia das treze luas do calendário, dia por dia, contemplando os selos e o tom que se encontram presentes, informando-se sobre o que cada um representa, e também é preciso ler e refletir sobre o texto do kin do dia, pois é assim que você acessa o fluxo natural do tempo quadridimensional, a quarta dimensão, e entra na sincronicidade.

O tempo, como 4ª dimensão, é a conexão entre o domínio físico da 3ª dimensão e o domínio espiritual da 5ª dimensão. No entanto, o tempo tem ambos os aspectos: físico e espiritual. O atual calendário de 12 meses não possui, em absoluto, nenhum aspecto espiritual e o seu aspecto físico é incorreto. Os maias antigos eram mestres do tempo. Seu sistema de calendários permanece como a mais exata medida de tempo jamais inventada.

A antiga cultura maia vivenciava o tempo tanto sob o aspecto físico quanto sob o aspecto espiritual. Sua compreensão do tempo ultrapassava qualquer entendimento que temos atualmente. Este calendário é baseado na percepção do tempo assimilada pelos Argüelles em razão de seus estudos sobre os antigos Maias. Cabe ressaltar, no entanto, que este não é o calendário maia. Nem tampouco constitui-se numa tentativa de reviver a cultura maia. De acordo com o Dr. Argüelles, este calendário constitui-se na “nova dispensação do tempo”. Portanto, trata-se de um calendário galáctico, para toda a humanidade, que serve para a sincronização dos seres humanos no tempo natural.