O humano que necessita de cura merece ser considerado entre gentileza, respeito, escuta e direcionamento qualificado. Independente quão possa obter resultados e estado financeiro. A vida é infinita em bênçãos, quando equânime em verdade e luz.
Saúde tem valor, não tem preço. Profissão e profissional tem ética, não tem entremeios a camuflagens, auto sabotagem e descaso. A "dor" _ do cliente. Jamais pode ser acondicionada a falsos interesses.
O laboratório virtual das "entregas" disfuncionais ou mera embromação, ultrapassam limites e sobriedade. Como trocadilho um macarrão lamen, enrrolado e, aí está. Sirva-se!
Aprofundando motivos para que o melhor em respeito à saúde tenha acompanhamento profissional e serviços associados em equilibrio e verdade. Empreender em qualidade é fundamento de todo buscador em transcendência.
Adaptado reflexões a culturas e propostas de marketing (diferentes mídias) em relação à saúde integral.
Cada profissional também é um humano em busca de valores adequados a sua vida. Necessita,no mínimo ser íntegro ao que se propõe viver, ensinar ou direconar com intenções claras, análise sistêmica de seus feitos, uma vez que seus atos são contas pessoais e intransferíveis em consciência ao Universo. Ludibriar implica percorrer outra estrada no fim do túnel.
Embora o texto seja em área da psicologia, estende-se perfeitamente a saúde integrativa e seus divisores. Tais como áreas elementares em terapias, naturoterapias, holísticas, quântica, ocidental ou oriental, bioenergia, psicanálise, fisiologia, entre tudo que sabemos e ainda precisamos saber.
Nos atiais momentos da era humana interligada ao digital, excelentes progressos, dinâmicas são transportadas em orientações ao consumo.
A tecnologia tem suas vertentes magníficas para alcançar os continentes e descobertas científicas, tecnológicas e tudo mais entre variáveis, de como isso ajuda ou também é motivo de uma imensa observação ao que é apresentado.
Tanto nas redes sociais, quanto em sites profissionais, no conteúdo do que é aproveitável e funcional ou nas máscaras sobre um determinado caso.
Recentemente, o gigante encontro com serviços sobre terapias, psicoterapias, pedagogias fundamentadas em conhecimento humano e dimensional, dentre as importantes revelações epigenéticas e a vida humana, num leque de poções que muito impacta a quem necessita aprender e manter vida saudável.
Em resumo, a gratidão imensa aos que de fato produzem seus conteúdos para beneficiar mais pessoas e ampliar qualidade de vida. Importante filtrar.
Abaixo, outro link parte do contexto aqui para análise, devido a conflitos (alguns) que se apropriam de um estudo/tese, título profissional, divulgam material fundamentado e no decorrer das atividades nada conhecem ou podem de fato trabalhar com o que anunciaram o propósito. Dados incompatíveis e muitas vezes sem anamnese adequada.
Talvez, apenas como consumo, pontuação e visualização, ganhos rápidos, sobre o que é a monitorar necessidade alheia.
Mais do que isto, experiências mostram o problema se utilizar "lupa digital ". A partir de um grupo pré-ilusões surgem, tratando os focos como síndromes e curas relativas ao que é buscado.
Tal desafio eleva o grau, ao percebermos em qualquer possibilidade real e virtual, como exemplo, por entre o que ocorre em lives e grupos, plataformas de estudos e afins. Um direcionamento feito por quem tem outras propostas não terapêuticas, podendo ter transtornos que passam muito ao fundo, mas é bem grave este papel.
Quando esse ritmo é influenciado, distorcido, invertido, subliminarmente, um desvio de causa pode gerar efeitos graves.
Entre desvios e transtornos de personalidade, conduta virtual, atendimentos que confunde e conflita muito quem já está em carências e perdas sensíveis quanto a saúde.
*** Propõe-se contribuir no preenchimento de uma lacuna nos estudos em psicologia social sobre as relações entre psicologia e marketing.
O papel que os estudos psicológicos tiveram na constituição da disciplina do marketing quase sempre é resgatado a partir da perspectiva dessa disciplina, qual seja, na história do pensamento em marketing.
Quando a psicologia se pronuncia a esse respeito, é a partir de um campo de especialização específico, a “psicologia do consumo”, que, recorrentemente, lança mão da própria bibliografia produzida no campo do marketing.
Assim, embora a primeira parte deste artigo resgate a história da parceria entre as disciplinas, recorrendo à produção teórica do marketing, seu objetivo principal é lançar mão da teoria crítica a fim de tecer a história dessas disciplinas como objetos de um projeto político de formação de uma nova mentalidade que resultou no que ainda hoje se denomina cultura de consumo. ***
Leia mais:
http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1809-52672008000200014
Esteja atento, sem pré julgar. Porém muito desperto ao que se propõe para não ser iludido. Analise cuidadosamente cada necessidade e quem o direciona, custos agregados e excedentes, tanto como atrativos e benefícios (fast marketing ) entre densidades na conduta. Também quanto os altos preços, egoismos, supervalores de seus feitos, em que reduzem drasticamente levando a consumo.
Observe conduta, muitos transtornos de personalidade (inconscientes) também manipulam mídia, desvios de foco para que não se perceba, podendo incluir o fato real como chamativo a problemas e soluções. Transtornos podem camuflar tanto positivo quanto negativamente. Divulgando o que os cura, citando referências, adotando métodos de outros ou próprio. Ou algum fato extra transformador, em que nem mesmo o próprio, seja completamente consciente do que está realmente oferecendo.
A vida deve ser maravilhosa em cada novo despertar consciente ao próprio contexto acolhido, saúde.