31 de mai. de 2023

15 segundos

 




Vou Falar Uma Vez!!!

Soprar com escritas: 🖊️⚛️ Integrativas(ತ⁠_⁠ತ)

Então, sabe isso que apresentam online como "salada mista" para estudos e terapias como se o Universo fosse sopa de letrinhas? Pois, questione cada informação antes 15 segundos, depois desse "instante" pode ser que aceite a invenção como proposta. (Imposta)🌪️ Soprado está! 

Em tudo, a todos e sempre ... encontre livros,  buscadores online, ciência, tecnologia, do milenar ao mais quântico, lembre quanto a sua vida é pura verdade e luz. E o que deseja alcançar pelo caminho do meio: discernimento. 


A guerra dos conteúdos e dos efeitos digitais somente, tem feito os reais criadores de cada método, dedicados ao seu tempo e importante contribuição ao humano,  pedir sopro aos quatro ventos. 🌪️🌪️🌪️🌀

Nem posso imaginar onde isso vai dar, cada semente precisa de um solo fértil e cuidados! 

Invente, inove, renove, informe, transforme, mas respeite as origens e pelo menos crie seu método sem escalar por sobre os que inspiram a vida pelo que ela tem como essência.( Saber prático, ciência relevante, instrução vital) 


Estão (〜⁠(⁠꒪⁠꒳⁠꒪⁠)⁠〜)  criando transtornos desnecessários aos que necessitam de paz. ┐⁠(⁠ ⁠˘⁠_⁠˘⁠)⁠┌E não importa se possuem selos e títulos, influências ou seguidores mil... 乁⁠║⁠ ⁠˙⁠ ⁠益⁠ ⁠˙⁠ ⁠║⁠ㄏporque o prazo de validade do que é profundidade, funcional e eficaz, tá expirado. MVP ┬⁠─⁠─⁠┬⁠ ⁠¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠) wake UP!! 


Soprado está! Há vezes, o que esperamos nunca chega, e mesmo o  inesperado pode ser o que nos transforma a vida, a escolha ... uma mente que usa o pensamento para encontrar a razão. Ou um sentir sobre a razão de melhor pensar para acolher a mente consciente em Unidade.