23 de dez. de 2022

Integrar-se


 

integrativas@gmail.com

Contato 

➡️📭integrativas@gmail.com
🧿🗨️t.me/Integrativas8
💢Instag. @ integrativassol



https://t.me/integrativasol

https://t.me/terapiastral


Atendimento online multidisciplinar 

Métodos atualizados incluindo  oitavas (pessoas com sensibilidade à energias,  buscadores, geometria sagrada, artes). Cada pessoa possui uma busca essencial em particular ao que está em bagagem de luz e acolhe em sintonia por consciências cósmicas. 

Acesse email ou telegram para receber informação no melhor tempo e disponibilidade, receba as orientações sobre o que necessita por tira _ dúvidas, buscas de terapias, energias, orientações a projetos pessoais, entre múltiplas técnicas Integrativas (disciplina sistêmica  específica inter e transpessoal adaptada a atual fase de vida, emocional, psíquica, bioenergética )  abordadas por qualidade e atenção ao  atendimento multidisciplinar. 

O valor de uma taxa única (interagir por 3 meses)  a estudos em qualidade de vida. 


Temos um Tempo ( finito) na Terra, toda energia em níveis que vão do mais rústico físico ao mais sutil e  forma de expressão individual. Uma só vida como Persona a direcionar a si mesmo em decisões, já que as escolhas são "marcadas" entre oportunidades ou visão criativa. Poderia dizer sobre o livre arbítrio, em partes, se for considerado como um sistema e a ele dado funções especiais em responsabilidade e por consequências implícitas a cada fase e compreensão. Crer mais sobre decisões diante do que se tem, sabe e pode fazer, ainda sob as importantes variedades que cada situação exige, adapta e reestrutura. E então temos as dimensões e vórtices de cada momento. Entre os comuns e os raros instantes que mergulhamos em nossa própria existência, entre as propostas de direcionamento e transformação por etapas, de necessidades, idade, condição e experiência.  A vida dimensional tem uma gama infinita de tais valores, acessibilidade, frustração e dispensação do que compõe e sustenta cada ser vivo neste planeta. Aqui falo de pessoas e  embora esteja em tudo isto  incluso seus hábitos e tudo ao entorno, costumes que são substituídos em era atual ligada ao digital, holosistêmico ou  vibracional de cada expressão.Há muito o que Observar e aprender.  Cada humano não é a raça e o território que vive, nem mesmo é responsável aos atos de  outro ser, mas lado a lado, está ofertando a vida  em vibração. Está ligado a cada vórtice que emana e registra em frequências, posturas,  valores e onde seu posicionamento afeta ao entorno. Enquanto vibra e colapsa a forma com suas energias ligadas aos atos e sentimentos, emoções, estrutura bioenergética, psíquica e no mais decente aspecto de intelecto com a  linguagem passa a registrar seu " papel" e diagrama de toda essa engrenagem. São Sistemas , dos conhecidos aos inimagináveis que surgem entre desafios.  Um fato leva a outro,  efeito dominó, enquanto um observador eleva cada instante a um outro instante que determina nova linguagem, interatividade e mescla toda  tríade em um campo de aleatórios designers. Por mais estudos e técnicas que tenhamos, por melhor diagrama que exista, o fato de transformação surge e inúmeras vezes é ignorado. Uma nuvem de incertezas. 

A experiência é "nada experiente". É o desafio de nada saber que permite existir com sua própria experiência, nomeada e desligada por haver uma importante  Essência a ser vivida em permitir nova decisão a cada passo interior, mesmo que o exterior seja um sistema.

Integrar-se em Alma Luz Elemental de sua própria Estrutura


Terapiastral _ Solar8  INTEGRATIVAS 

FB INTEGRATIVAS SOL.