16 de jan. de 2022

Intento

 



O que fica claro é que existem dias de sol. A conexão em instinto e intuição pede por muita natureza.

Essa Natureza com detalhes tão próprios em sabedoria e expressão livre com a vida que  tem anunciado aos sentidos o quanto é importante sentir suas linguagens em cada novo dia.

Substituindo muito tudo que antes era reconhecido em cada forma de buscar algo na fonte, desde o  pessoal, profissão, lazer, harmonia, amizades, a qualquer tempo ver florir os estados de Alma.

Atualmente, é muito intenso este convite para sentir a própria energia, enquanto passam os ponteiros em novos estágios,  dias,  meses, as fases de tanta distância de tudo que era configurado cada dia a dia. 

Estranhos mundos do sentido da Alma revelando sons e outros detalhes. Quais  não mais se diz o que é um dia, um tempo, uma sintonia, tudo está entre outros esteios da energia que se preserva e corrige as imensas expressões em cada fase. Existe algo que ainda preserva em mistério. Na ausência de tudo e de todos, de um aporte para comunicar o tempo, outro instante surge em nostalgia ao que é natureza. De Ser e Viver. 

Quase irreconhecível o sentido de permanecer tal como se apresenta cada nível, no agora  nada se mantém como referência, senão o enredo, a história, algum humor para rezar a oração do silêncio absoluto dos pensamentos. Quando retomam já subiram em outro espetáculo, outro anoitecer e mais outra fase como estrutura solta no Universo consciente, em querer responder a si mesmo, para onde isto me leva?  Décadas são como caminhos de entrega ao que se decide, consagra, estimulado em buscas e consciência. Diluem na ilusão da real existência dual. Escolhe mais simples estado responsável em unidade, sentimento e fluxo  para não sintonizar nada além do que pode conter no eixo digno e consciente da Alma. Mais resumidamente,  uma energia  solta ao cosmos sem mapa, só um campo experimental em cada jornada em andamento dimensional. 

Enquanto o sol ainda está livre, há certa experiência iluminando de leste a oeste. Gira todo o sentimento em graus para um espetáculo improvisado por gratidão. A natureza de cada um é única, acrescendo valores e princípios dedicados a estabelecer paz e harmonia aos que se encontram por sintonia e luz.  E quando há espaço para expressar a simples regência da caminhada para um pouco mais de arte em viver, melhor tempo e sincronismo das verdades. Um passeio dimensional em puro cardíaco mostra a vida em fluxo.

Introjetando luz, 🌟 ...coisa alguma em qualquer forma ou condição pode induzir, manipular ou imprimir o contrário a uma Alma liberta em sua própria Essência. Enquanto se ilude por matéria somente  ou mesmo por caminhos extras, dogmáticos, convencionais entre absurdos a disposição da sobrevivência, repete suas experiências. Há muito mais entre fatores atemporais e tanto menos em aceitar o óbvio e decadente que lhe é apresentado.  Desde que uma energia esteja por jornada criativa inovadora.

Encontrar seus próprios vórtices permite soltar toda engrenagem, freios e o próprio chão. 🌌 Sem horizonte condicional entre outros   meios diagonais, as expressões principais transformam a frequência por referências únicas, potencializadas em uma natural energia. Esta  irrompe fortalecida pelo incondicional sentido de sua verdadeira e Sagrada Luz, ainda  desconhecida em totalidade. Ao Intento, vive.