26 de mai. de 2019

Um novo Som da Alma



Ao reconhecer tantas vertentes de estudos holistas e por transição,  entre as transformações nos níveis da Alma adentrando esse  enorme distanciamento  ou polaridades  entre frequências, ainda restando observar o quanto tudo  ao redor tende a identificar sons e energia, onde notamos novos sentidos e sensações.

O caminho das missões e serviços entregues pela alma ao cotidiano de anteriores rotinas transforma o que agora  necessita inovar* urgente.
Já não se vive entre as formas de entendimentos ou sobre decisões do tempo. Há  o espaço estreito da dimensão adiante,  mais parece uma esteira rolante e,  quando é possível observar já está no movimento conforme o que se faz necessário romper e adentrar. Usando desde o maior silêncio da Alma,  seguramente  um novo som estabelece novíssimas reais entradas a cada lance ( Entrances), ficando a mente dispersa ou confusa por não precisar ocupar lugares outros, senão aquele único onde irá formar um novo sentido vibrante. Semelhante a esta tal relativa sensibilidade o tempo de maturar a energia eleva drasticamente as notas para que se mova com  seriedade e profundidade num único instante. A respiração termina num tempo e abre o espaço de hibernação dos antigos preceitos. O destinatário desta manobra do novo campo parece nascer em si mesmo completando um papel de vida e por arte sensorial validando outra obra de sua natureza. Colando e transpondo as fases num mural de enormes ondulações vibracionais apura muito mais seus sentimentos. Enquanto  vive um estado de urgente postura que o chama para o centro das ativações de nova coluna cristalina muito mais imediata e oscilante.  Noutro instante  inerte por não estar no devido espaço tempo  em sua real forma de interagir, aguarda no silêncio do espírito o momento do encontro em sincronismo com a vida.
Uns canais dizem _ é um vazio ! Outros relatam  desespero e interdependência. Dizem sobre sentirem-se perdidos.  E tudo  pode ser noutra dimensão. Um caminho estreito encontrando a fronteira e a razão calibrada em Si. Notas de oitavas em sentidos observados revela o compasso.
Um toque profundo em cada  fractal. Como  melhor poderei  vir a Ser. Um novo som, um novo céu, novos encontros sensoriais e  vibrações humanas. Tom cristalino da
Alma na magia de Ser.


Compreender sentimentos íntegros par o fundamental trabalho interior e uma vida repleta de conexões com respeito, criatividade e bem estar consigo mesmo, ativamente observação e sondagem do que abriga  a Alma diante do potencial Maior da Luz.