28 de fev. de 2019

Expressar emoções e transcender














Quando realçamos pontos de vista e agrupamos ideias, valores e atitudes interligadas à Alma, buscas que transformam cada minuto a interação consigo mesmo, criando outras referências que podem transpor e interligar amplos conectores em observação mais estruturada, certamente as outras energias que são inseguras e não possuem frequência e aceitação, trarão desafios incontáveis para que o caminho escolhido pareça distante ou fraco, Observar as diferentes ações e as reações imaturas de seres que só podem ver o óbvio, quais também restringem os trilhos que foram pressentidos.




Tantas versões, uma desculpa pós outra, um corte provocado para que os dados apontem números marcados. Cada novo aprendizado está trazendo nova face e nova máscara, depende de como se vê um humano ou apenas a sua matéria, seus comportamentos alterados pelas energias e a desordem num leque de falta de sensibilidade para apurar a principal questão. ( Este não quer mudanças!) Estamos em múltiplos sistemas e neles, podemos ser agentes de transformação ou apenas ilustres irresponsáveis de nossa própria vida, apagando as verdadeiras condições pelas quais acordamos sentidos existenciais.




Quando o momento exigir olhar de frente, olhe em total confiança o interior e transforme a energia em um novo buscador. Blindando cada movimento seria melhor observar quantos não querem a transformação, porque estes terão responsabilidades e trabalhos de Alma e consciência em cada movimento da vida, tão novo e tão desconhecido onde as regras precisam passar pelo crivo e pela elegância de incondicional transparência da Alma, revelando a sensibilidade e comportamentos suaves, restauradores, amigáveis e acima de tudo com amor e paz. E tanto o que ensina quanto a margem de quem aprende está num mesmo mar de vida e igualdade de buscas, transpondo juntos os desafios.



Assim foram muitos os treinamentos para que apenas seja ordenado o ritmo e assim mesmo todos desafinaram os corações, implantados os caminhos prontos e "seguros" , são minas esperando a vez para ativar descasos. A vida procura por vida e algo mais além da busca está abrindo energias que estão sob ótica do grande Universo, nada controlamos por esta falta de sensibilidade por nosso próprio Eu.


Transpondo em cada dia, apreciando com gentileza cada movimento que nos torna integrantes de uma imensa energia, quantas são os vértices de uma história convertida em felicidade, sorriso, admiração e considerações que permitam cada ser com a mesma e honrada vida!?


Venho observando que respostas existem e são belas, mas questionamentos são quase sempre voltados a manterem muitos sob distrações propositais, repetindo fatos e gerando a mesma história. Coloque os nós de suas dúvidas num barbante, reflita e tente desatar quantos pontos possíveis até sentir que pode soltar e levemente recalibrar a Alma. Namasté.


www.sollessa.blogspot.com.br
www.integrativas.blogspot.com.br