https://cosmometry.net/sacred-geometry.html
https://cosmometry.net/human-experience.html
https://cosmometry.net/about-marshall-lefferts.html
https://cosmometry.net/overview-of-cosmometry.html
https://cosmometry.net/cosmometry-201.html
A próxima oitava
https://cosmometry.net/music-and-sound.html
Uma mudança na jornada evolutiva está próxima, pressagiando uma era de relacionamento harmonioso com a vida e o cosmos em um novo nível de coerência e integridade.
Uma mudança de frequência de uma oitava para uníssono em uma oitava mais alta está ocorrendo nas relações harmônicas da humanidade neste momento. Estamos no limiar de chegar ao uníssono, onde experimentaremos uma ressonância profundamente profunda em nossos seres, e é nesse limiar imediatamente antes do uníssono que estamos experimentando o mais aparente "efeito de espancamento" em nosso mundo - uma grande dissonância que precede e antecipa a resolução inevitável da ressonância harmônica. Embora isso possa parecer uma perspectiva metafórica em nossos dias atuais, pode de fato ser literalmente verdade.
Em um modelo harmônico de evolução cósmica, é plausível que possa haver mudanças de frequência literais à medida que a dinâmica da energia e da consciência progride de um estado de ser para outro, ou seja, de uma oitava para outra. Seja influenciado pela dinâmica física das energias galáctica e solar, ou pela presença de "seres superiores" guiando a evolução da consciência (ou ambos, talvez um e o mesmo em espírito), parece evidente que apenas essa mudança está próxima e que estamos vendo e sentindo os efeitos da dissonância que precedem a ressonância. A noosfera da dinâmica magnética, elétrica e da consciência pode muito bem estar experimentando o caos antes da calma, enquanto damos o último passo na progressão harmônica em direção à próxima oitava da vida na Terra. Pode ser que em tal progressão evolucionária da consciência, uma "próxima oitava" de pensamento, sentimento, conhecimento visionário, insight intuitivo e descoberta científica tornam-se presentes na noosfera como uma espécie de “chamado do visionário”, e que a direção inevitável é a próxima oitava para aqueles que ouvem o chamado e o vivem. Frequentemente descrita como a "ascensão" da humanidade em um contexto espiritual, essa progressão só será totalmente "realizada" (tornada real) quando se manifestar em nosso mundo físico e na experiência diária.
Pela simples aplicação de cosmomimética - utilizando ressonância harmônica, amortecimento da razão Phi, integridade geométrica, sincronização rítmica e princípios físicos unificados - podemos (e faremos) rapidamente tornar nossas tecnologias limpas, eficientes, silenciosas, minimamente poluentes e até terapeuticamente benéficas quando sintonizados nas frequências do 'algoritmo da vida'.
Marshall Lefferts