8 de mai. de 2018

Canal Sonar











MEU SER EM SOM E AR


Assim vibro a existência do canal que fui, abrindo por oitavas uma nova e importante célula neural e funcional do meu próprio portal. Agora em infinito ponto abro meu Sonar. Migrando para os Sons da Alma.

Direcionamento ao canal e postagens sobre as buscas por nova Estrutura
Assim denominada a esta energia o Sonar tem novos atributos.
Em busca de outros sonares, amplitude e entrelaçamento de vida:









http://sollessa.blogspot.com.br/search/label/Sonar

https://sollessa.blogspot.com/2020/01/sol.html


Se existe mestria ...para mim está na arte junto a natureza. Se há arte...está para meu sentir na beleza de aprender. Se há aprendizado em meu universo e estou em conexão livre e dimensional com o coração onde vive a Estrutura e a Fonte triádica para elevar cada momento, cada respiração e diante de um sentir sobre todas as coisas possíveis, um olhar com discernimento para si mesmo. Se há tanto sentir e não cabe num só lugar a Arte se ocupa de curar e manifestar a gratidão de viver. Aqui estar em minha própria estrutura e experiência. A vida dimensional em elevados níveis e saudáveis momentos do Agora é meu plano Divino. Assim, certo está meu Caminho em luz e nele a dimensão pulsa com a Fonte . Esta que é meu campo e minha consciência intra e extra. Não há outro sentir senão o Agora. Saber sobre algo e abrir a consciência maior, transpor com a busca interior e elevar em compaixão cada movimento da vida. Minha casa é um lar, um princípio existencial onde a morada é fraterna e portanto holística luz Atelier Stellar entre Mestres que me inspiram em borboletas e asas dimensionais, folhas e florzinhas existenciais, frutos imaginários e doces que abrem os portais com leveza e claridade... o corpo extrafísico e o melhor de meus sinais. Ainda que a vida terrena confisque dados, o jogo transcende o que é visto pelos seres tridimensionais... quão limitados são os desejos verbais.

Sol Lessa

http://sollessa.blogspot.com.br