23 de mar. de 2015

As folhas iluminadas da vida.




Existem muitas coisas que podemos transformar na vida,  outras podemos ter o privilégio de manter ou dispensar, num total encontro com a luz e em energia dela mesma todo holograma nasce na transmissão dos sentimentos e projetam o que a frequência permite.   Em dias iluminados vemos folhas e galhos num templo onde a magia espetacular do amor fraterno e incondicional  projeta a nossa verdade, assume o corpo e a filosofia de tudo que aceitamos em consagrar numa imagem que nos abençoa e eleva.   Sabemos que muitos são os caminhos,  mas aquele ao qual estamos ligados pelo coração...  tal como as frequências em ritmos maravilhosos nos permitem a respiração e a grande expressão de nossas aprendizagens, exploramos cuidadosamente em bem querer toda a Essência a que somos convidados a olhar, sentir e interpenetrar em nossas linguagens, enquanto nos falta uma outra melhor abordagem sobre o que real e misticamente conhecemos.    

Tal como nascer em magia e grandes alquimias   em que ninguém mais pode ditar regras que não sejam as quais já libertas em promissoras frequências Crísticas  ... já estejamos abertos a perceber e ultrapassar pelos portais de LUZ.   Iniciamos fases dignas de nossa contemplação e mais que tudo a tempo de ajustarmos as melhores fontes de respeito próprio, uma verdadeira sabedoria para com a vida,  a alma em vitalidade do que realmente co-cria em tais experiências com a percepção mais aprimorada dessa vida.
E, então nossas escolhas são fluxos em que nos propomos viver e melhorar de maneira crescente e além das plaquinhas de identificação comuns e rotineiras, daquelas que nos mantém aprisionados em cálculos e mais outros entraves,  nos fazendo retornar a calçadas já vistas e sapatos já desgastados.   Podemos trocar os calçados mas não podemos deixar de sentir o cansaço pela experiência tocante do que não aprendemos sob óticas e formas diversas  já apresenadas.   Ah! Se o tempo em cada fase fosse lançado a traços nítidos de uma obra multicor e nos mais íntegros caminhos das perspectivas que expõem cada energia em ressonância cósmica! Quantas maravilhosas estradas em tempo próprio estariam abertas para o que mais nutre a consciência que faz contato com o melhor da vida e assim estrutura também pelo exemplo em si próprio e  usando o campo do ego instintivo e vibrante que impulsiona  para obras de feitos em bem querer, amor, arte e encontros com campos ditos entre quântica , alquimias de esperanças bem vindas, sonhos encantados entre a magia dos frutos e sementes do crescimento pessoal.   A sabedoria que não se transfere, mas se aprende entre os espaços da alma, filtros da paz e nobreza do sensorial ...   l ensinando-nos em sentidos tão acolhedores como é que se faz parte da vida e dos momentos em que se vive para observar a natureza cósmica, em que se vive igualmente para a matéria produtiva em composições dignas de trocas das energias belas, suaves, criativas e multiplicadoras nas mais variados formas universais.
Em todas as questões o que já se gastou em oposições durante a história contada entre sociedades de todos os tempos, as oposições por dogmas, por crenças, política e tantas rachaduras que fazem neste século tudo mais desabar de tantas conversões a que se submetem as verdades efêmeras de cada movimento rumo a transformação. Uma transformação que não reduz, mas sim afunila e unifica as muitas vertentes, quem sabe para que um dia se possa acordar a uma melhor e significativa experiência da verdade interna e portanto qualidade primordial da essência que a  ' cada um"  nomeia em obras e posturas. 

Nisto quem sabe Cristo em sua maior aproximação ao homem comum tenha nos dado a grande mensagem _  que é a Natureza e também a nossa forma de permitir ser o exemplo vivo do que somos e praticamos... num campo de total Natureza... Dele.   Ele não fez em suas obras campos materiais para adentrarmos em promessas ... e sim um templo exemplar de que tudo se transforma diante da alquimia do Amor Cósmico.   Então nisto tudo jamais podemos discordar ou negar que para sermos nosso exemplo temos que estar vivos,   para tanto aceitar que nascemos. O dia que nascemos é a chave que abre nossa magia, nela e única a cada ser há algo grandioso e transformador, quanto há numa folha projetada em luz e onde o vento sopra com uma espiral magnífica do momento, inter-Face Sagrada de nossa própria sombra que mostra a beleza da alquimia da Luz.    Tanto se faz experiência quanto fonte acolhedora de que algo mais está nos mostrando que a verdade nasce naquilo que fazemos com autenticidade e consciência do que é naquele momento aceito, refletido e agraciado pelas bênçãos do que podemos compreender ser este infinito sentir. Sentimentos nos elevam a conceitos de trabalhos constantes com a Alma, com a própria semente da vida. Em gratidão a tudo que estamos aprendendo a apenas de nosso próprio agora... este tempo ... optar em respirar com precisão o que nosso coração sente Unificado  à o s mais diferentes aberturas numa variante especial do tabuleiro exemplar, já em sua arte de cores e movimentos, sabores e intentos de melhor viver e  o assim aclamar digno de ser quem é, viver o que acredita e respeitar a origem mais ampla dos que já nascem com a alma refletindo a própria luz.
Os Grandes Mestres não deixaram templos tão sólidos quanto sua própria energia, sua obra,  sua caminhada... e a mais material delas se é que se pode assim chamar  quanto a  DNA ( do qual não se tem notícias nem são hereditários) .  Seu exemplo interno ressoante com a conduta e o corpo abençoado por tanta energia translúcida ao qual não temos instrumentos pra medir.  Consolidaram através dos tempos e da perfeição de seus sentimentos o que ainda engatinhamos  , tentamos encontrar nestas alquimias transcendentes o melhor e não precisamos dizer nada a eles do que é bom, do que é importante em nossas vidas, pois deveríamos reconhecer o momento em que nascemos a cada instante sob a semente que representamos em nosso corpo e em nossa forma pensamento.    Entramos na Era em que é possível reconhecer nossa origem em liberdade de frequências que representamos, cada um em seu mais alto nível consciente. 

Enquanto estamos ainda procurando como acender a luz em disjuntores a clara energia paralela em vórtices   expande e ilumina os acessos a novos portais  refletidos à nossa observação.    Vamos e venhamos, se nascemos e nos tornamos conscientes disto, a vida é o que se dá por compreender quanto precisamos de nós mesmos, ninguém pode nascer em nosso lugar.   Sequer partir sob nossa procuração. Que exista fator por descobrir de fato a magia que trouxe-me até este momento e,    incrivelmente só eu posso reconhecer como sou e ao que devo me abrir, por onde caminhar e nisto a importante maneira de Existir.
Gratidão, Namasté!
Bênçãos,
Solar8