18 de mai. de 2013

Interação e sincronicidades










De uma maneira muito simples e interessante as mensagens de Luz e as canalizações, as traduções e transmissões estão em reflexões  sobre o que
acontece na Terra nos dias atuais.  Ainda que em técnicas similares possamos entender alguma aceleração e as múltiplas formas de interpretar causam sensações de um desvio no tempo natural que pode chegar em torno de  dois anos da Terra. Pode haver algum campo paralelo causando diferentes meios de ajustes quanto ao modo de interagir de uma pessoa a outra.

De alguma forma os nomes variados das terapias e técnicas fazem um mosaico a fim de que cada Ser possa procurar o que está em sintonia.






Ao Grupo ACTHVI foi dado a condição de escolha das técnicas Integrativas e as boas escolhas de cada um,  tornou o trabalho com excelente visão e especial atenção a linguagem que conectamos os mecanismos de atuação, técnicas, ângulos  e variantes.
 Em 2013 as muitas pesquisas apontaram um certo caminho Unificado e com ele as atualizações dos trabalhos de campo, bem como a atenção  sobre as linguagens dimensionais na mídia.


Com isto a beleza de trazermos aos objetivos de trabalho pela luz e na luz, uma gama de propostas afinadas com os muitos temas que desenvolvem os principais terapeutas de todos os lugares do planeta, aos que temos acesso e aos que partilhamos informações.


O Grupo existe! Na  Grande  Alquimia navegamos em prontidão e ao respeito das técnicas terapêuticas, cada um desenvolve com consciência e liberdade o que melhor consegue atuar.  Tanto nas dimensões como em chakras em atividades e atualizações, nas mandalas de 36 pontos de luz,  nas terapias multidimensionais, na quântica, geometria sagrada, xamanismo, atividades mediunicas e canais fraternos, filosofia, arte, terapias orientais, luz, brilho, reflexo, frequências, divisões em completude com temas dos mais antigos aos mais variados aspectos de inovar e ampliar a ajuda consciente à evolução.

Das especializações às inovações,  a melhor resposta emociona pela simplicidade e grandeza. O universo sábio e particular das células, dos campos quânticos e das  dimensões que abrem campo em raios brancos para o acolhimento das técnicas... e elas se interagem com sincronicidade e parcimónia desde que haja uma condição clara e bem desenvolvida de quem a aplica,
de quem procura e aceita a nova dinâmica.



A beleza e o método está ampliado ao Grupo Ativando
os conectores da Antena de Luz.

Entre estes dias certamente as transformações internas estão em acordo com os canais e suas publicações...sendo este ano de 2013 um garimpo de ciclos. A sabedoria está em ouvir atentamente os "bilhetes" e "koans" vibrando por energias amparadoras e vibradas em sons especiais.

Digamos que os Estelares procedimentos que estão atuando em cada um de nós atrai com tripla autenticidade tudo que emitimos e captamos de nossas escolhas e gerenciamos em opções de ação. Antes é necessário a sabedoria do momento de cada coisa o que nos surpreende pelas variantes e possibilidades de novos aprendizados.

O caminho melhorado nos instiga a percorrer etapas difíceis de formas mais nobres e aproveitamos melhor nossa energia a fim de dissipar de vez as correntes densas, e  estas por sinal não mais poderão suportar a completude da luz com a ação  elegante de nossos modos de agir e compreender que não mais é necessário dar repetecos em causas negativas.  Uma só condição é o que puxa por dois lados e apaziguam por saberem justos em atuar para crescimento e desenvolvimento pessoal, desfragmentando por natureza o que antes trazia potencialização de um só lado e causava conflitos.








O estado da alma é a Luz que compartilha entre emoções novas  e amplitude de autoconhecimento. As técnicas podem e devem ser acessadas por esta ação interior...a interação dos sentidos e sentimentos nobres a altura do coração.
A Liberdade É  ..  Free Is... em branco que aconchega a todas as cores e vibrações e por si mesma escolhe as Sagradas linhas e frequências.
O melhor livro é a partilha com esta luz que ensina de modo espetacular as qualidades que ainda podemos vibrar e outras para novo e significativo envolvimento acenderem nossa Chama.





Creio que estamos em boa frequência a passo desta dimensão nova e tão mais libertos dos complexos e culpas que haviam sido mantidos em bloqueios.

Do cardíaco a Grande Ave com asas de luz, um sopro nutre a nova rota.
Nela os instantes de observação ao que melhor se vive e ensina, aprende e gratifica em permitir uma nova etapa por melhores sensações de viver em  bem querer, encontrar a paz e a plenitude da alegria.





Uma pequena flor e suas pétalas a girar e espiralar o que de melhor podemos dar e receber como seres humanos de uma dimensão de luz maior. Feito um Sonar,  a Antena vibra e acolhe os melhores sinais para todos que necessitam e aceitam estes caminhos.

OM * NAMASTÉ

Solar8