13 de jan. de 2013

Autres-dimensions





http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1324



http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1716



ABAIXO UMA CÓPIA EM TRADUTOR DO GOOGLE




...

Aqueles que nos acompanham em nossos outros planos dimensionais fornecer regularmente informações ou protocolos para adaptar-se melhor às condições de mudança .


Dada a crescente integração das partículas Adamantinas, relacionadas à Luz vibracional, estes protocolos podem viver em freqüência e tempo desejado(salvo indicação em contrário).


Então você vai encontrar abaixo uma lista, por ordem de novidade e, portanto, prioridade desde o seu objetivo é "seguir" o mais perto os movimentos vibracionais que vivemos todos os dias.


No entanto, como muitas vezes lembram a todos os interessados ​​dimensionais outros planos:

tempo só existe em nossa matriz terceira dimensão dissociada
Não é verdade que a sua, é o Mestre de vocês, não há discernimento quanto a sua, há uma "referência" em relação absoluto neste mundo: interioridade seu próprio país.

Na prática, estes protocolos diferentes, então siga acima de tudo, a sua intuição, seus sentimentos, as sincronicidades colocadas em seu caminho ... e ... seu Coração. Mais uma vez, esta é uma oportunidade de integrar os ensinamentos relacionados com a interioridade, deixar ir, entregar e confiar ...

Todas as horas mostradas hora francesa local para assistir. Ligação Time Difference (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) 














  • 1. Chakra do coração
  • 2. chakra enraizamento do Espírito (sob a clavícula esquerda na linha dos mamilos no segundo espaço intercostal ou ponto de acupuntura E14 esquerda)
  • 3. chakra enraizamento da alma (na clavícula direita na linha dos mamilos no segundo espaço intercostal ou ponto de acupuntura E14 direita)






Protocolos
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=831


MIGUEL
http://www.mestresascensos.com/2011/10/miguel-02-10-2011-autres-dimensions.html






NOVA TRI-UNIDADE: LINK COM CORAÇÃO
Protocolo apresentado nesta seção sob o mesmo nome
Você se concentra a sua consciência em cada um desses três pontos:
1. Chakra do coração
2. chakra enraizamento do Espírito (sob a clavícula esquerda na linha dos mamilos no segundo espaço intercostal ou ponto de acupuntura E14 esquerda)
3. chakra enraizamento da alma (na clavícula direita na linha dos mamilos no segundo espaço intercostal ou ponto de acupuntura E14 direita)




Seja quem você é
Início > MENSAGENS PARA LER - Atualize 3 dez 2012 > OM Aivanhov - 1
Ó . M. Aivanhov - 1

01 de dezembro de 2012
Bem caros amigos, estou extremamente feliz em conhecê-lo e eu enviar-lhe todas as minhas bênçãos. Então, eu enviar-lhe todo o meu amor e vamos começar a entrar em suas perguntas.
Pergunta: Você disse que os Arcontes poderia criar um mundo em 5 minutos ...
Eles são incapazes de criar qualquer coisa. Eu nunca disse que os governantes criaram nada: eles transformam um projeto pré-existente.Criando este diz respeito a um tamanho específico (como o que é chamado de "A Criação") ou, se preferir, o que chamo de terra-formação de um planeta, para acomodar a experimentação consciências, o que quer plano dimensional (3D ou Unified ou qualquer outra dimensão que eu descreveria planetário ou solar), esta criação é, em geral, uma criação do amor, que está relacionada com a necessidade de consciência de se expressar e de experimentar em si, com quadros, se você quiser, indivíduos. A principal característica (que é o que chamamos de um mestre geneticista Sirius, que, lembro, este Éter terra-formado aqui muito tempo e sem sementes) foi capaz de fornecer um veículo para a consciência em um mundo carbonado disse. Criações que são, por assim dizer. Archon mas nunca criou nada. Seu lugar era administrar Creations até agora, eu diria Liberdade. E em algum momento (como você dizer que nos quadrinhos?), Eles queriam estar no lugar vizir vizir, ou Califa, em vez do Califa (eu sei também). Mas, em qualquer caso, eles substituíram uma descida e uma livre criação, é claro, de forma multi-dimensional (3D mesmo Unificada), que tem parto não experiente que todos nós experimentamos na Terra. Mas nunca Archon não pode criar nada.
Pergunta: Onde é que o poder dos Arcontes
Ela vem, eu digo, sua experiência extremamente longa. Experimentação de consciência em ambos os aspectos multidimensionais que eles mesmos tentaram criar (e não é uma criação, é um confinamento) ser isolado dentro de um determinado tamanho para ver o que era. Poder deriva directamente da sua estrutura, em que eles são, o que é uma estrutura biológica, mesmo se ela é, a priori, muitas vezes invisíveis, e mesmo se estas não estiverem Arcontes na Terra, mas em locais específicos que já somos. Archon mas nunca criou nada: ele roubou um Criação. Ele queria fazer muito, como dizer, confinamento, alegando que se você bloqueou uma consciência, ela se desenvolver ainda mais luz. Isto resultou em uma distorção de si mesmas, devido à sua ocorrência uni-dimensional eles próprios criado. Mas não é uma criação, no sentido de que nós compreendemos. Falsificação, Ilusão, não é uma criação: esta é uma paródia da Criação, substituindo as regras normais do Universo, Dimensões, em qualquer lugar, em algo que foi cortado de sua fonte, que é que o ser humano está constantemente buscando o que ele acha que perdeu (e todos nós acreditamos que ele perdeu). Através da espiritualidade, através da evolução, nós tentamos encontrar pacientemente.Falando a partir de minha própria experiência, quando eu morava Unidade e existência, então, quando você voltar para a experiência que eu tinha vivido, é claro, é diferente, mas nós tentamos encontrar soluções para luz para penetrar e elevar o assunto à luz de diferentes maneiras. Quando eu era encarnado, falei bem da Cabala, a astrologia do que o de iniciação, etc. Você sabe muito bem que tudo isso é apenas experimentação, mas que permite a consciência própria experimentação é precisamente o que tem sido chamado de o Absoluto, Ultimate, ou consciência, onde existe é ou seja, você está para ser, você está no não-ser, você está no verdadeiro ser, de alguma forma. Você é o que você realmente é. É muito difícil (e como todos os demais lhe disse) você colocá-lo em palavras. Vibração pode ser o meio pelo qual você pode se aproximar o que dizemos e viver, especialmente multidimensionalidade isso.Tem sido dito que há uma quinta dimensão, é a nona dimensão (onde estamos), é a décima primeira dimensão, etc. Eles são locais de vida estabilizadas mas, é claro, a expressão da vida múltipla é, mesmo em uma dimensão. A décima primeira dimensão: você amou Crystal, você tem a Elohim, mas você também tem outras mentes que não foram mencionados, para que você não desnecessariamente alimentar esse tipo de conhecimento. Mas é importante entender é que, em última instância, os Arcontes (como eu tenho chamado: não Bad Boys, fantoches, para chamá-los de outra forma) são administradores, mas os administradores que estavam respeitar as criações de arquitetura, seja qual for o tamanho.
Então, eles não criaram esta dimensão, eles apenas bloqueado. Agora, podemos sempre, no lado do invólucro (e para aqueles que são complacentes), chamando-a criação. Além disso, todas as religiões, sem exceção, foram criados, eles, sim, pelos Arcontes. Eles sempre usaram uma já existente para transformar, à vontade. Você sabe, no mundo multidimensional Unificado, não há separação: a comunicação é completa entre a fonte e os planos diferentes, e todas as mentes que seja. Tempo e espaço não são definíveis como você vive ou como a ciência pode expressar. Mas os Arcontes nunca criou nada: eles fecharam algo dizendo que iria criar algo ainda mais bonito do que a luz. Mas como pode haver nada mais bonito do que a luz, quando você sabe, e quando nos lembramos (que em breve será o seu caso, mesmo para aqueles que ainda não experimentaram ) Nós somos a Eternidade? Nós somos o mundo, todos, sem exceção. Então você pode dizer o quanto você quiser, princípios e valores do amor incondicional. Na minha vida, isso é o que eu fiz, através da criação de um movimento espiritual, onde tentou unir os seres, através de um contexto, digamos, social, psicológico e espiritual. Mas hoje, antes da chegada da Luz antes do Supramente antes da Onda Galáctica, antes de tudo o que acontece dentro de você, é óbvio que você não precisa mais do que isso. Que serviu, de alguma forma, cana, guia quando estávamos cegos (conhecimento algum): Você sabe, hoje, que é apenas ignorância. Mas comparado com o que? Relação com o Absoluto. Mas enquanto você não é absoluta, desde que você não tem essa lembrança que está surgindo em você, você quer muletas. Mas muletas, é isso que você vai usar e que vai fazer você de alguma forma, expandir sua consciência e você pode experiências. Mas, mais uma vez, despertar, como lhe foi dito, jamais Libertação. Libertação é tudo para fazer outra coisa. O Despertar é o momento em que a queda de barreiras, que é dizer que você não vive mais como separado (o sol, uma flor, uma árvore), aqui mesmo, onde você. O Ser é outro aspecto da multidimensionalidade, onde a sua consciência não é mais obrigado a viver esta separação não, deve ser limitado a este corpo. E, portanto, a viagem, que não têm nada a ver com a viagem astral, mas estão em outras dimensões que não têm nada a ver com o que é conhecido no mundo, seja por ser encarnado ou deixando, pela morte, terminando na matriz astral, que é chamado de "além". Mas além disso, há outra coisa, é claro.
Mas os Arcontes criaram nada lá. Eles têm apenas restringir uma série de coisas, isso é tudo. Seu poder? Não confunda o poder do amor e do poder do ego. Você seres na Terra, que são extremamente poderosa (e eu não estou falando de poderes financeiros e poderes de um ditador ou um guerreiro).Quer dizer, por exemplo, um poder que dá a oportunidade do Interior para demonstrar coisas incríveis. Eu acho que nossos irmãos orientais chamam de "os poderes da alma" ou o "poder da alma", isto é, tudo o que está relacionado com poderes paranormais: levitação que seja, que ou objetos em movimento, se a capacidade de ver através das paredes (que se poderia multiplicar os exemplos ao infinito). Mas nenhuma dessas manifestações de poder, que se manifesta neste mundo, são a evidência de qualquer elevação da consciência para o contrário. Claro que, quando você está conectado a fonte, você pode, por exemplo, funcionam como uma oração no nível de item.NEVE que lhe disse. Mas eu vou lhe contar uma história, porém, para um período em que eu estava e onde eu estava encarnado no sul da França. Uma vez houve um incêndio no verão, que era eu que tinha de encontrar, então eu vou para o Gênio do Fogo, para acalmar alguns incêndios. Mas não era uma potência, foi um ato de amor, porque, sendo, como você sabe, um fogo de Melquisedeque (o meu tamanho está relacionado com o fogo, a minha apresentação está ligado ao fogo multidimensional), houve uma afinidade especial com Fogo. E, portanto, eu poderia, de seu ponto de vista, os elementos de controle. Mas não era um sinal de poder. Foi, no entanto, um sinal de grande humildade de quem está realmente conectado com a Fonte. E simplesmente pedir o elemento não passar aqui, porque é algo que pode colocar em risco alguns elementos, mas sim ir lá e então parar. Testemunho, eu acho, para aqueles que me conhecia na época, são muito numerosos. Mas não vejo o poder neste mundo, como um fim ou como um sinal de qualquer controle de qualquer coisa, a menos que seja um domínio do ego. Porque, quando você chegar, não em auto (Self, porque, você sabe, é um brilho de luz que pode ser, em alguns casos, usado, roubado, eu diria mesmo, pelas forças de personalidade), neste momento de desembarcar no poder que pode multidões Sider, onde você vai trazer um assunto, um objeto desaparecer, mas não prova nada. Deve-se entender que, mesmo na vida de Cristo, você olha hoje (mesmo me em minha vida) milagres. Mas a vida de Cristo, não é um milagre, é um testemunho do amor. O que isso tem de fazer milagres? Quando você vive a Consciência Pura, Sat Chit Ananda, ou quando você tiver um Samadhi, o que você tem a ver com o poder? Você está transparente. É possível que Ananda Mayi Ma era poderosa a este respeito, embora, por vezes, havia eventos relacionados ao seu Samadhi, que foram, por exemplo, não poderia sair do chão, ou que não poderia fazê-lo mover um dedo, por isso foi congelado? Mas não era ela. Portanto, este não é um sinal de poder.Verdadeira maestria é nada, mas a potência expressa neste Plano. Esta, foi, ao que parece perfeitamente explicado (mas se você vivê-la, explicando-o inútil) com o nome BIDI você. Além disso, o Buda disse: "Quando você encontra o poder ou autoridade, salve-se rapidamente." Mas todos nós temos passado por essas etapas intermediárias, onde é muito bom ver auras, é bom de ver que nós pode emitir ou a consciência de um irmão ou irmã e levá-lo, de fato, alívio, mas devo lembrar que este é, no entanto (o poder), uma ação implementada pela vontade e os chacras inferiores, e não tem nada a ver com o coração.
O coração não é definido em termos de potência, que é definido em termos de transparência. E olha como Mestre Filipe, "se você quer viver o Coração, não ser nada aqui, vocês todos, em toda parte." Assim, os Arcontes não são poderosos, eles só têm o poder de atribuir a eles. Mas havia um poder que já existia e foi manifestado no primeiro gabinete (que eu já mencionei antes e depois do Casamento Celestial), o que é, se você quer dominar esse confinamento. Mas o encarceramento mestre não pode sair do confinamento.Portanto, eles não são seres poderosos: eles são poderosos em um mapa, eles controlam um mapa (bem, eles eram). Mas ele pára. Então eu convido você a redefinir-se que você: você quer ser poderoso neste mundo ou quer ser a Luz? Isso é totalmente inconsistente. Poder, e mais, nestes casos, não está relacionado com a consciência, mas simplesmente o que eu chamo de uma coisa sucata, ou seja, um navio de especial forma redonda, com uma estrutura de de metal de alta precisão, o que cria, se você quiser, campos elétricos e campos magnéticos tem que dobrar o espaço-tempo. Mas isso, convido você a analisar o que eu já disse, há muitos anos. Então esse é o poder da tecnologia. É a mesma coisa para você: quando você vê uma bomba atômica, é poderoso. Isso é muito poderoso, uma bomba atômica, ele remove o material. Mas em que circunstâncias ele remove o problema? Ela cria orifícios de outras dimensões. Assim, toda a energia que não é usado, então a luz. Ele pode, opcionalmente, ser utilizado na estrutura onde o tamanho, mas definitivamente não é limitado ao que você é. E, claro, repito mais uma vez, absolutamente tudo, a nossa abordagem chamada espiritual em nossa busca espiritual, procuramos primeiro, eventos, digamos milagrosa, e nos permitem participar. Por exemplo, se você é salvo por um anjo: se um dia em sua vida, você se sente, por exemplo, um impulso em sua volta, e você é jogado ao chão, você começa a incomodar, querendo saber o que o que o levou nas costas. Você gira: não há nada, mas você percebe que, desta vez, uma pedra cai do céu. Talvez se você está neste momento, em um determinado estado, você vai ver o anjo veio. Vendo a intervenção de um anjo, para qualquer coisa (para não sonhar, de imaginar, mas para realmente ver, viver neste Plano), dá-lhe uma visão sobre o poder . É este um anjo é algo aqui? Você vê um trabalho anjo da manhã, levantar-se para ir para a fábrica? Exceto os anjos que habitam o corpo humano: ela pode existir.
Mas não confunda poder e Transparência: você não pode ser forte e ser transparente. Maître Philippe disse que os milagres que ele fez, não foi ele quem fez: ele sempre disse. Então, é claro, deve prestar atenção àqueles que dizem que "não foi eu que fiz, é a luz que passa através de mim", mas que nutrir, na verdade, seu próprio ego. Transparência, humildade Crianças: todos os nomes que lhe foram dadas todas estas eliminatórias (que são a consciência vibracional e preocupação) tendem a demonstrar que você ser o que você precisa são precisamente não ser excluído e completamente, como você diz, descerebrada, mas para ser em forma de humildade onde você vive, realmente Power, Interior. E quando você vive o que são, internamente (esta luz, o êxtase, a onda da vida), mas você não quer mais brincar com os poderes ou o poder deste Plano, como a Light 's conta de tudo. Então, considere a noção de poder é um poder maior. Quando você vê alguém e dizer "é poderoso", você dá a sua consciência de seu poder, isso é tudo. É por isso que, apesar de muitos seres (os chamados mestres, seres místicos ou fez) eram manifestar milagres extraordinários, e às vezes, mas eles fizeram em circunstâncias muito específicas e não como seu leitmotiv de todos os dias, não é? Eu mantive as luzes todos os dias do ano, eu mais lento ou não todos os dias do ano, que foi em tempos em que eu não tinha de escolher, mas onde era necessário como prova . E não é o poder que revela que, ao contrário, mais poderoso você é, mais você esconder a transparência, porque o poder neste mundo, um resultado direto do que eu chamo a opacidade é isto é, a não transparência.
Então, se você é luz, você pode manifestar qualquer poder. Vocês são o poder, mas onde está? No Coração. Ele não está ligado na manifestação da consciência. E neste momento, você é realmente (como você foi chamado por Arcanjos): ancoragem, Semeadores de Luz, libertadores, uma crianças Quaisquer que sejam os nomes, isso retorna sempre, sempre, não com as circunstâncias de sua vida aqui, não as leis deste mundo, mas as leis do amor.E há um: é de graça. Graça não tem nada a ver com o poder. Então, é claro, se se tomar o ponto de vista de alguém que é completamente fechado e alterações somente em sua cabeça (através do conhecimento livresco ou conhecimento esotérico ou iniciação até mesmo chamado), para ele, eu lhe digo não significa nada. Porque muitas vezes essa jornada espiritual, busca espiritual que se baseia precisamente na aquisição de algo que você sente falta. E você acha que o que está faltando é a clarividência é a intuição é o discernimento. O que você precisa é nada de paz, outra coisa. Hoje, isso é ainda mais verdadeiro porque é óbvio, porque a Luz está aqui. Então esqueça aquelas noções de poder e autoridade, porque você pode, por um lado, dar a sua consciência ser um poder que você definir como um mestre ou é a mesma coisa. Mestres do tempo passou. Então, eu poderia dizer, para fazer você feliz que vocês todos são mestres, mas Mestres de quê? É possível controlar a luz, já que é o que somos? É a ilusão de que podemos ter aqui: acreditamos que distância nós pensamos que maneira o que acreditamos ser uma evolução. E eu também acredito, muito tempo. Então você vê, todos nós em forma, eu diria que a nossa experiência (ou iluminação, ou libertação, real para alguns e para alguns deles), de fato, que viveu naquele tempo . A Oriental Brother (seja lá o que é marcado pela cultura hindu, por exemplo, que passou um número de encarnações importantes da Índia), quando viu a Libertação, ele ainda pode ter imagens que surgem, mas é claro que não a vontade de Cristo: ele vê Krishna, ele vai ver que você quer no panteão hindu, mas não a vontade de Cristo. Portanto, há ainda performances, mesmo quando se está liberado, porque mesmo com a forma absoluta, você ainda está nesta forma, rica em cultura, reflexos de automação, que, necessariamente, momento em que o que é a expressão, o momento não há comunicação, não há individualização e por isso não é uma cor que é.
Y está em processo de Comunhão, Fusão, Dissolução (como você poderia viver na Marian Canal ou um casal, seja qual for), onde não há palavras. E, além disso, você acha que, por MARIE com o que ela disse, ela não teve oportunidade de falar antes da existência do Canal Mariano, para algumas mentes, como um indivíduo? É claro que sim. Mas cuidado, quando você vê um anjo salvar a sua vida, toda a sua vida você irá investigar os anjos, não é?Isto é normal. Se esta é MARIE que vem para falar, antes que você viveu processos Comunhão (mas apenas uma voz que fala com você e lhe diz que é MARIE), sem viver o impacto vibracional e do coração, você vai pergunta: "o que é luz, é que ele é a sombra? ". Refiro-me a ele, o que foi explicado Sri Aurobindo sobre a chegada de Atendimento ou para a esquerda ou a direita sobre a origem do contato (ndr: SRI AUROBINDO intervenção de 21 de Maio de 2012). Isso, explicou-se perfeitamente, e esta é a realidade. Agora, se você não percepção Vibratória, eu poderia dizer: "Eu sou Marie," é que você acredita em mim? Da mesma forma, quando chegamos a falar com você em seu sono meditação, ou qualquer coisa, mesmo se você ver (com o seu terceiro olho ou a visão etérica) algo, se o coração não estiver aberto, qual é o seu ponto? Nada. Em nada. Ele vai enriquecer a personalidade, mas tudo o que enriquece a personalidade não permite que a luz esteja presente. Isso é tudo o que foi transmitido. Por exemplo, eu sei que Teresa lhe disse, há pouco tempo para tentar ler um pouco do que ela escreveu quando era criança. Você pode fazer isso, mas o que está feito TERESA? Isto é precisamente o que ela chamou o Caminho da Criança. Embora, quando você ler, não é uma cor, digamos, uma freira, mas foi ela é independente da religião. Claro, ele foi encontrado para ser expresso neste quadro, pois, nesse contexto, tínhamos a certeza que iria continuar a ser uma memória, um rastro de a oportunidade de viver a infância: é o que é importante. Isso não é adorar THERESE ou me ama, nem o amor ninguém. Assim, o poder está em você. Mas cuidado, se você experimentar o poder de fora, é que ele é transparente ou é opaco?
Como as potências da alma são expressos no material, você não pode encontrar o Espírito, é impossível. Esta noção de poder de um governante, ou Cristo, ou alguém, você realmente ver claramente. Atenção para as palavras que você usa: poder, é uma coisa que sabemos é que esta palavra. Mas o poder? Que poder estamos falando? Este é o poder do Espírito e do poder da matéria? Lembre-se que o que está entre os dois: ele é a alma. Virou-se para o que a sua alma? Por que Buda disse: "Quando você encontra os poderes da alma, salve-se rapidamente"? Por que, não? Porque é uma armadilha. Então, uma vez que o fogo Triângulo Flip, as estrelas, tem sido feito, uma vez que você tenha experimentado um dos Coroas radiantes, ou Marian Canal, ou a onda da vida, tudo para você não importa mais porque existem salvaguardas.As salvaguardas são o que você está realmente presente na Terra, quando você atingir a iluminação ou libertação. Então, neste momento, há mais poder, há mais poder: Transparência é. Mas esta não é uma personalidade Transparência vai dizer as coisas claramente ou se comunicar com clareza.Transparência é real, tal como existe em uma frase que gostei muito, que foi usado na semana anterior: o conceito de prisma decompõe a luz. Mas é o que é o prisma que dá origem à luz? Deve ser transparente, como prisma aqui para saber o que você está na Eternidade. Assim, podemos tomar as metáforas ou parábolas foram dadas, tanto no Oriente como no Ocidente. Eles são numerosas em relação a este. Mas, como você tem sede de luz e, na verdade, a Luz que você não conectado Communiés contactados, Fused, o que resta?Personalidade, com seus medos, seus objetivos, suas metas, com projeções de consciência, mesmo sabe que deve procurar a Light. Mas ela tenta onde?Lá fora, no conhecimento. Embora tenha sido sempre disse que a luz era do Interior. E o que a maioria dos movimentos espirituais conhecidos todas as organizações espirituais? Isso é para federar, através de crenças ou conhecimento. Eles vão te dar uma prova de que este ato de conhecimento: por exemplo, acender uma vela vermelha na hora de Marte na terça-feira, enquanto você está lua crescente, no momento exato em que corresponde a Marte. Você tem efeitos mágicos, mas é que não há transparência? Você não mostrar, aí, que a sua alma está ligada ao assunto e da necessidade de transformar essa área? O objectivo não é o de transformar o material: trata-se da transubstanciação ou espiritualização da matéria. Aqui é a Ascensão.Portanto, não poder leva-lo a ele e nenhum conhecimento, nem não pode levá-lo a ele. Então, é claro, são os passos ego redégringoler vários. Lembre-se de sentença disse Anael, muito tempo atrás (de diferentes maneiras, que envolveu tanto o Abandono à Luz, o abandono de si, que as verdades sobre as verdades absolutas): "tudo prendê-lo, mantê-lo aqui neste mundo. "Tudo o que você espera. Então, é claro, quando eu digo que, quem está na personalidade, o que ele vai pensar? Necessidade de cortar todos os laços, para ser vivida em paz, ele deve se livrar do marido, a esposa de trabalho, e tudo mais. Na verdade, no momento antes do tempo especificado, há alguns anos, você tinha todos os pulsos de mudar algumas coisas em você e fora de você. Era mais fácil para você, mas não era um fim em si mesmo, nem um fim em si mesmo. Hoje, a quantidade de luz vibracional é tal que você simplesmente ir para a luz, não como um pedido, mas como ela é, isto é o que você é. E lá você vai ver que qualquer noção de poder, poder, material de controlo, não tem sentido. O controle é apenas uma etapa do desenvolvimento da personalidade: nada mais. Experiências, elas são feitas, por exemplo, com os produtos de qualquer natureza (se as luzes, música, uma vela, incenso, o que chamamos de drogas ou é mais moda, drogas xamânicas) vai fazer você penetrar certos níveis que são inacessíveis. Mas não é porque você entra neste nível você atingiu o nirvana. Isso é uma armadilha do ego. O que quer que você é dado a viver, embora lhe são dadas experiência, o que acontece quando você vai para o coração do coração, como tem sido definido e redefinido constantemente (O coração do Coração, Centro de Centre Point OD, Ponto ER, o peito, ou o que o levou a este estado especial acontece pouco antes de o Absoluto). Lá você tem comida e quando são alimentadas por ele, mas é claro que você largar tudo, porque já não tem qualquer significado, ele não é mais significativo. Então o que eu expressaram, através da transparência e opacidade, que é o mesmo em relação à espiritualidade. Onde você colocar a sua espiritualidade? Você coloca em busca da Luz, o estabelecimento de um Novo Mundo nesta terra (que é impossível)? ou será que você coloca no que você está, na verdade? É tão simples como isso. Assim não dá qualquer poder para aquele show ou manifestar um poder.Autoridades representam apenas a alma, absolutamente não o Espírito, para usar a terminologia empregada tem, pouco antes de mim, Ananda Mayi Ma.
Pergunta: aqueles que agora estão em negação sobre o que está acontecendo, ao vivo a tradução? e qual é o tamanho em que eles vão, eles podem tomar um caminho de iluminação?
final, desta vez, você chama a Tradução, faz que a terra em um lugar, isso é tudo. Agora, se você viveu a Presença Infinita, se você é um ajuste absoluto, você sabe muito bem o que você é. Neste ponto, você não tem que perguntar onde você está indo, porque você já está lá. Este é o mundo que deve acontecer em algum lugar, mas não você, desde que você, você não está mais neste mundo. Você está no mundo, mas você já tem, como você experimentá-lo em outro lugar. Renúncia não neste mundo, mas espiritualização do mundo.Você está à frente de um bilionésimo de segundo. E nós nunca disse que a humanidade tradutor. Nós dissemos que a humanidade foi libertada. O que significa ser "Livre"? Verifica-se que reminiscência da Luz, descobrir o que você é. Quando você encontrar o que você é, há mais perguntas, onde quer que esteja, onde quer que você vá, o que quer que você se tornar como uma forma ou sem forma, isso não importa, desde que você está realmente lá Você.Isto é, não só o corpo, não só o tamanho, e não apenas uma outra dimensão, ou o sol, como os que apareceu no corpo de essência, no final de Casamento Celestial (havia muito pouco, neste ponto, pelo menos, não neste país, mas muito mais em outros países, eles já estavam muito Livres). Então a Libertação da Terra é a Ascensão da Terra em sua nova dimensão de vida. Sua liberação para você é para viver, e não apenas de Tradução (Tradução ou porque a Ascensão, ele te leva para um destino que é íntimo e exclusivo para você), mas a liberação, é reposto pelo Coração para cima, por Marian Canal, filiação, como dizendo MARIE, para a luz. Esta relação com a luz, você adivinhou, ela falou novamente, é devido, principalmente, ao ponto de a cabeça eo ponto ER ER timo, isto é, o Corpo 9. É aqui que reside a multidimensionalidade e não em outro lugar. Depois, claro, havia condições que têm para chegar ao ponto ER. É também o Arcanjo Anael que foi amplamente desenvolvido e chamou-lhe em latim, e HIC NUNC, isto é, aqui e agora. Mas aqui e agora, o tempo presente, o poder, o poder do momento presente, você tem abundância de seres vivos na Terra Awakening e testemunhar. Você tem um monte (alguns dos quais são muito bem conhecidos hoje) e ter dissociado esta noção de iluminação, não a espiritualidade, mas o Espírito. Isso quer dizer que eles tiveram a iluminação e transcrever o que eles experimentaram conduzir as pessoas em seu intelecto, seus pensamentos, a se unirem e, talvez, viver o que eles viveu. Mas sempre disse: "Despertar não é libertação." Não pare no caminho para entender o que não é caminho.
Hoje negação, em algum ponto, o que vai ser? Medo ou raiva. Qualquer pessoa que está preparado Internamente não precisa de sinais externos, mesmo que ele é bom ver os enfeites e, apesar de alguns sinais que lhe foi dado, às vezes extremamente preciso, você reforça (intelectualmente, mas não vibracional ) no que estava vivendo no interior de você. Houve muitas ocasiões e muitas oportunidades para isso. Se a presença de Mikael (o que não ocorreu terminado), se as linhas que eu mencionei Predação: tudo isso lhe dá pinos. Mas benchmarks não são projetados para fazer você ir a este ou aquele lugar: marca para você, Interiores. Então, quando você vive na Luz (não estou falando de ver a Luz com o chakra do terceiro olho ou sentir uma cócega que), mas realmente quando você está livre, você sabe, você não tem que fazer-lhe perguntas . Você não fazer a pergunta: "Eu estou livre, eu não estou liberado, eu vi isso, eu vi isso. "Isso não te tocar. Mas para isso, é preciso entender que se você é assim, você não precisa de mais ou quer se manifestar outra coisa senão o que você é nem o poder nem o poder. Mas para voltar a esta questão, a Ascensão da Terra, a Ascensão da Humanidade, é, acima de tudo, um processo de libertação, isto é Reconecte foi pacientemente preparado desde tempo extremamente antiga. Isso quer dizer que esta preparação, não está relacionado para o Casamento Celestial ou chegar mais cedo do Espírito Santo na Terra em 1984 (Nota: o "Casamento Celestial" refere-se a intervenções Mikael 17 de abril para 12 julho de 2009).Isso é algo que está preparado para mais de 300.000 anos de tempo da Terra, o que, portanto, não precisa trabalhar, mas ajustes, mais fino, Ilumine o palco nós chamar justaposição hoje, ou superposição ou sobreposição (qualquer que seja). Quando está mais perto do que você pensa eo que você é (para a Terra e para você individualmente) ocorre quando esta reunião, é claro, se o encontro é muito forte, tudo abaixo explode , literalmente. O objetivo era restaurar a reconexão e Libertação ao vivo como uma oportunidade de ser absoluta, sob outra forma ou sem forma dimensional: não importa. Mas aqui, onde você está, é claro, houve cinco etapas da Revelação de luz. E estes cinco passos que têm sido levantadas e você expressa o primeiro: é a negação. O que vem a seguir? Esta é a raiva. O que vem a seguir? É a negociação. O problema (isso não é um problema), a vantagem, eu diria que houve uma demora (e como você tem feito, nós fizemos com você) no momento da Libertação, n não é fazer você esperar ou deixá-lo como castanhas do fogo, foi precisamente para permitir que overprint e da eventual dissolução ocorre sem problemas, sem medo, sem ansiedade, sem dúvida.
É claro, a humanidade está Freed. Agora, falar sobre a Ascensão, todos tem sua representação, que é dizer que você imaginar de volta, por exemplo, na sua origem estelar, por exemplo, o retorno do Sirius, por exemplo, voltar aqui ou ali, ou por exemplo, permanecer na Terra 5 ª Dimensão. Mas tudo isso são projeções. Busque o Reino dos Céus. Estabelecer-se agora ainda mais evidente na presença do Infinito ou Absoluto. O resto vai ser varrido em pó.Mesmo datas astronômicas se importar mais ou vencimento do failover final, porque você viveu e, você sabe, naquele momento, todo o jogo de ilusão desaparecerá, nós goste ou não. Este é o mesmo princípio. Vamos tomar um exemplo que foi dado, creio eu, de Sri Aurobindo ou alguém esta manhã.Exemplo, eu levá-la de volta como você vai morrer, você disse que você morre.Você diz: "Não é verdade, não é possível." E então você está em negação Então você se recusa a ver que este é o fim da vida, este corpo. Em seguida, após a negação, a raiva é: "Não é possível que isso acontece comigo." Então, é a mudança Dimensional deste mundo e da Ascensão, mas especialmente para a Libertação. Como é que alguém que não vive nada pode imaginar, imaginar que isso é verdade? Se você, por exemplo, sobre o elementar Cruz, você se sente realmente e concretamente pontos de Estrelas da cabeça, em grupos ou todos juntos. Então você tem algo no chacra coronário isso, se você preferir, que nunca, quase nunca, foi descrito em algum lugar. O mesmo para a onda de vida. E quando chamado a esta onda de onda de vida Éter (esta energia passando de núcleo cristalino da Terra), em qualquer caso, você, você percebe seus pés. Há um registro em algum lugar? Eles são extremamente raros. Então, é claro, todos aqueles que são formatados Libertação é o despertar da Kundalini, o diretor, é o acesso a tabela e ver o gráfico, eles não entendiam , mas eles não podem entender porque eles não vivem e como você tem a oportunidade, que não seja um membro ou um princípio mental da mente negação, que isso é verdade. , Você concorda que é verdade (para aqueles de vocês que estão aqui e que vivem), porque você vive e talvez você já viveu muito antes de nós falamos através de outros dimensões. Caso contrário, para você, não quer dizer nada, mesmo que você não pode representá-lo que é a Ascensão. Por contras, que viram a dissolução de sua consciência, que vive Comunhões, que viram a sua própria morte, ele não tem nenhuma pergunta a fazer, porque ele sabe o que ele é, mesmo que o aparência deste mundo, ele mostra o oposto. O problema é que você tem pessoas que estão sujeitas a aparência, através de visões astrais dizer com grandes arquétipos. Qual era o seu nome o que lhe disse sobre os grandes arquétipos? Jung. E você também tem aqueles que têm experiências com produtos, com a tecnologia, com as drogas, que viu, todas iguais. Mas é que, porque eles são tudo a mesma coisa é a verdade? Se eles não vivem nada para eles, é a verdade. É tão simples como isso. Então, depois de negação, eu garanto que depois da raiva, o medo, a negociação e aceitação, vocês todos, sem exceção (todos solar) reconectado, reconectado à unidade. Isto é o que a fonte tinha chamado, creio eu, o seu juramento e sua promessa. Depois de fazer o que quiser. Você está livre. Mas entenda, como alguém que vai morrer, quando você disse, "você faz o que você quiser" se você diz que quer ir amanhã para dirigir um carro esportivo, então você está quase em coma, é uma preocupação, não é? Então, a libertação é a reconexão, se eu posso dizer que você é. Agora, depois de fazer o que quiser. Há liberdade de Luz e não a pseudo-liberdade do livre-arbítrio, ou carma.
Ele deve primeiro estar ciente do que você é. Aqueles que estavam cientes de um bilionésimo de segundo antes na história da humanidade, porque eles viviam libertação ou porque, durante anos, eles vivem transformações (se Sons em ouvidos vibrações que estão na cabeça, dor na cabeça, calor no corpo, tremores no peito, o acesso a outras áreas em sonhos), ao mesmo tempo que lhe dá a prova, mas os que viu, ele adere ou não, não muda nada.Ele viu. O que você quer é que através dele? É por isso que eu insisto, nos últimos tempos, esta noção: por que o foco no que você não vive? Eu poderia e todos nós poderíamos ter dito nada. Qual é a prova da verdade do que dizemos? Não é o que estamos dizendo é que você vive, nada mais e nada menos. Simplesmente, que você vive depende de circunstâncias que acompanham o retorno da luz. Estas circunstâncias criam circunstâncias que foram nomeados, creio eu, histórico. Essas circunstâncias históricas, você vive ou não. Mas em algum ponto, você bonito, por exemplo, quando você está perto da morte, você diz: "eu não morrer, eu não vou morrer, o corpo vai puxar ', c' É o que acontece com a maioria das pessoas, é claro, porque há uma negação da morte é a negação da morte. Mas se você concorda em ir, o que vai acontecer? O tempo de sua morte (quero dizer a morte, eu não falo de Tradução) será muito mais tranquilo, muito mais feliz e onde você vai acabar depende inteiramente de como você deixar outro ambiente. É por isso que você tem livros antigos (como livros do egípcio morto, tibetano), onde uma série de lições foram passadas para aqueles que deixam ler. De alguma forma, nós demos-lhe o que estava lhe dando para viver e jogar, antes de sair. Este é exatamente o mesmo. Então, em determinado momento, você não pode fazer o contrário (você foi em negação, em raiva, em negociação) dizendo: "., Sim, é verdade" Mas de novo: esta passagem condições não são as mesmas.Se tomarmos o exemplo anterior para Casamento Celestial: aqueles que morreram estavam no Astral e reencarnou, viu a sua vida, conheceu os pais, anjos, luz apagada e eles disseram: "Não, temos de voltar ". Bem, eles foram reencarnado. Mas o que estava acontecendo quando você morrer? Você caiu do outro lado e você continuar com exatamente as mesmas idéias, os mesmos pensamentos. Simplesmente tinha mais corpo. O ambiente era mais brilhante, mais atraente, descobrimos que as pessoas haviam perdido de vista, etc. Mas também era uma prisão. Isso não é liberdade, isso. É a liberdade deste lado, onde está ainda, mas esta não é a libertação. É um certo tipo de liberdade, isto é, eles fizeram você passar de prisão para o pátio da prisão. Mas há algo mais, mesmo depois. Então, eu não vou repetir tudo BIDI expressões em cena, o observador, que se senta, que joga, mas é exatamente a mesma coisa.
Agora, lembre-se de que a vida não é estar no palco, ou ser um espectador sentado em sua cadeira, ou seja no teatro é para ver que o teatro não existe.Mas se você não fizer isso, você está livre. Simplificando, um ponto (que é chamado de Spark ou failover), você deve encarar a si mesmo. Contra vós mesmos, o que é? É contra a Luz, como vocês são a luz. E então você vai apreciar este retorno à Luz, mesmo que o momento antes era terrível, porque foi a perda porque queima o corpo, porque é um fogo devorando tudo devora eo amor inextinguível indizível, que encarna todos os aspectos (mesmo no amor mais ideal) é um pálido reflexo. Y como Comunhões, lá as experiências de êxtase, a comunhão com qualquer casal ou dissolução, você tem que aproximar a realidade é que, quando você deixar este tipo de formulário você nesta dimensão e esse confinamento. Mas todo mundo vai passar por este tempo, isto é o Juramento Promessa, ou, se quiser, Swing, quando você se lembra que você é. Agora, depois de, se você decidir ficar na experimentação de consciência, não importa: você está livre. Mas entenda que a Terra, ela decidiu outra coisa. Assim, todos serão liberados, todos viver uma Tradução ou Ascensão. Mas não acredito que a palavra "ascensão" vai 5D, ou imaginar que você já está em 4D. Não tem nada a ver com isso. A transição de 3D (3D dissociada) em 5D é libertação. Libertação é um fato da vida para toda a humanidade. Agora você traduzi-lo onde quiser. Dependendo de sua vibração ou como absoluta Você as condições desta passagem são profundamente diferentes. Falo agora da morte, volto ao exemplo anterior, eu já não falam de Tradução ou Ascensão: alguém que morre e morre em paz, com a sensação de ter resolvido todos problemas, ele vai deixar seu corpo, bem como problemático. Ele vai encontrar, mesmo que fosse na luz astral. Ele terá mais capacidade de facilitar ainda mais e se aproximar da luz, para ver o outro lado.Mas qualquer um que passou 30 anos de sua vida (e foi o princípio de confinamento), por exemplo, uma obsessão ruminando quando ele está morto, isso não vai mudar: vai continuar a executar em sua obsessão. Não haverá nem os anjos nem os desencarnados ou parentes que vieram visitar. Ele vai fechar em si, porque a mente está encerrando. A mente não é onde estamos.A mente é um resultado direto do confinamento. A necessidade de explicar a necessidade de compreender a necessidade de ordem, a necessidade de coordenar a necessidade de justificar: tudo pertence a este mundo, mas não quando você está na Transparência. Então, sim: Liberation para todo o sistema solar. Sim: a mudança Dimensional, ou um 3D unificada, ou a um Absoluto, ou a um tamanho que você gosta: ele é seu, eu diria, escolha o seu problema acabou. Mas a libertação é um fato e o mais importante é a libertação. Depois de fazer o que quiser. Estamos contratando outro lugar. Os Arcontes também porque eles estão lutando para manter os últimos mundos que vai visitar em breve.
________________________________________________________________
NDR:

Ponto de cabeça ER : a fontanela do topo da cabeça, na intersecção da linha horizontal que passa através do ponto de os dois ouvidos e uma linha que passa através do nariz e occipital. Ponto de peito ER : no eixo esterno, na sua parte superior, acima do chakra do coração, chamado de ângulo colisão esternal de Louis.


HIC : 2 larguras de dedo acima da ponta da orelha esquerda.
NUNC : 2 através dos dedos sobre a ponta da orelha direita.



Triângulo da nova unidade de tri-
KI-RIS-TI : entre as omoplatas, meia altura (abaixo da quinta vértebra dorsal). Chakra Raiz do Coração.



    
ATRAÇÃO porta : chakra do baço - uma mão por baixo do seio esquerdo (o chakra do baço sendo posição, elíptica simétrica do chakra fígado é inteiramente apropriado aqui). visão da porta : fígado chakra - um meio mão sob o seio direito.  




Ó . M. Aivanhov - 2

01 de dezembro de 2012
Pergunta: Em uma dimensão além da terceira dimensão dissociada, é uma consciência, ou existe ainda uma consciência experimentando algo?
Mas há sempre uma consciência. Simplesmente, o que você está tentando representá-lo com a sua consciência, é impossível representar. A questão não se coloca dessa forma é dizer que, quando você está em uma forma que não é fixo (Gostaria de lembrar que você está em uma forma fixa, que evolui entre o nascimento ea morte: um bebê (todos nós estávamos bebê), adulto, velho, e morte, não é?) é o que você está preocupado com isso? Acreditamos que, como nós não se aproximam. "És pó, pó hás de voltar". Todos nós pensamos que era nosso dever e nossa consciência, para melhorar a situação da Terra. E isso é normal quando algo dá errado, quando você tem vivido a Luz (através da iluminação através da liberação, e até mesmo através de convicções profundas, a Irmã Hildegarde famoso (como ela disse,? ) poder de abandonar (Nota:. ver a intervenção de Hildegarde de Bingen 25 de outubro de 2010) além de que, o que acontece hoje é profundamente diferente: quando você encontrar o que você é, há tem mais dúvidas, há mais perguntas, não há mais oscilações, há movimento, há mais mentais do mais, há mais emoções. Mas, claro, você encontra emoções quando necessário: se uma situação exige que você esteja com raiva, ele vai ficar com raiva Mas você não está com raiva que isso acontece Você trabalha em um palco, mas você não é.. depende do teatro: a diferença, ele está lá Ou você joga o teatro, como você disse BIDI, e você está convencido de que você é o jogador que está em cena:. você está identificado com um papel , algo que, uma vez que a cortina desenhada, não existem mais É tão simples como isso. (nota: para este teatro exemplo, ver em particular a intervenção BIDI-1 de 13 de abril de 2012).
Agora, quando você vive o que realmente são, e você não está mais influenciado por qualquer ilusão, qualquer egrégora, e qualquer Sistema de Controle da Mente Humana, que são liberados a partir do conhecido. E este é o lugar onde está a verdade. Mas Libertar conhecida (através do que já não é um caminho, mas a verdade) não depende de um Absoluto ou não: está na base absolutos toda a manifestação. FONTE vem (por assim dizer) do Absoluto é a primeira emanação. Assim, como a primeira emanação, como o primeiro evento, que faz todo o sentido para chamar a fonte. Então você também pode ligar para o pai ou mãe, qualquer que seja, ou o Filho, não importa: eles são apenas palavras. Mas há um ponto focal, eu diria (o nome que você dê a ele), a partir do qual tudo vem e para onde tudo isso vem. Agora você está derretido na fonte que está a derreter sob o sol, você está em forma ou sob qualquer outra forma, como no tamanho ou outro tamanho, você não está mais fixo e atribuída a um formulário (onde você vai seguir essa forma, de seu nascimento até sua morte). Gostaria de lembrar que em outras dimensões, o processo chamado de nascimento e morte, além da dimensão Unified 3 não existe. Embora, é claro, há histórias em quadrinhos (mas não cósmica), alianças entre, por exemplo, como a vibração de um lugar, e em outro lugar.Alianças que são mais relevantes para o mundo, resultando de diferentes lugares. Você tem Dracos (Arcontes) da Ursa Maior. Vocês, professores Vega.Você (eu diria avós) Ancestrais (se você pode dizer que, mais do que os mais velhos) que vêm de Orion, mas você parte de Orion, que também está em sintonia com a Ursa Maior ( e, portanto, com entidades que não são avós, mas que são malandros safada). Você tem pessoas que são marcadas por uma polaridade feminina, porque eles vêm de um mundo particular que está ligada a Sirius (independentemente da dimensão). Mas quando você vai ao longo deste corpo, e você está fora de todos os confinamentos, você está livre. Você é uma tal forma ou sob qualquer outra forma, mas você está mesmo tempo: a sua forma é diferente, dependendo do tamanho. Que você não pode imaginar, porque quando estamos encarnados aqui, depende do reconhecimento de um formulário: lembramos o bebê, mas lembre-se quando tinham 20 anos e ser visto mais tarde, quando chegar a 80 anos, temos as memórias de ser isto ou aquilo. Mas este é só de passagem.
Então, quando você está fora deste mundo, realmente, e que é multidimensional, não faz diferença, absolutamente nenhuma, demonstram uma consciência e Libres experimentação, pois todos nós temos essa liberdade. É um pouco (se você quer qualquer comparação guardado) como o xamã vai entrar no corpo de um totem animal: ele realmente vive o corpo do animal, não é mais dependente de seu corpo, formal xamã: ele viveu Remanejamento de consciência. Este Relocation para shamans é a Terra egrégora (não egrégora o alteradas, astral, mas, no entanto, ainda um gráfico egrégora, isto é, fortemente coradas, as cores e emoções ): é de todas as experiências que estão acessíveis no terceiro olho. Não é negativo em si (negatividade é concebido como personalidade), mas que chamou a atenção para o facto de que foi um passo. E que este passo é precisamente onde sentar as forças de controle e confinamento. Portanto, é muito fácil para eles mudar, mas de imediato o que eu chamaria o campo astral, eo Sistema de Controle da Mente Humana. O astral coletivo, a partir do Casamento Celestial, começou a se desintegrar. Sistema de Controle da Mente Humana tem praticamente terminou com o desaparecimento de Predação linhas. Mas você vive, todos ainda, talvez, que são linhas de Predação vontade pessoal (em seus relacionamentos, em suas afeições, em seu trabalho, em sua consciência, mesmo ilimitado). Mas quando você aprende, quando você vive, o que você está (ilimitado, multidimensional), não se pode pedir mais uma pergunta para ser qualquer lugar ou local. Porque sua consciência é multi-local (que é a melhor palavra que posso encontrar): você é dependente de qualquer tamanho, qualquer forma, você é dependente de nada.
Agora, se você quiser, como consciência, experimentando esta dimensão em vez de outra, porque isso faz você feliz, como a escolha de um prato especial em um restaurante ou algum outro prato (qualquer coisa é um mau exemplo, o poder. que eu ia ao cinema, mas é a mesma coisa, um mau exemplo são imagens, então eu vou espancados por K IRMÃO na imagem e visão, e algumas estrelas, por isso não vale a pena). Ela vai mudar exemplo: imagine que você tem a escolha entre tomar este caminho e tal rota. Agora, se você também tem a opção de considerar que não há nenhuma maneira, mas depois, você pode viver na mesma ... como dizer? Este não é o mesmo tempo, o mesmo espaço, mas ao mesmo tempo. É por isso que sempre digo que estamos em você. Mas não são entidades externas que você derrotas: somos você, totalmente, verdadeiramente, na verdade. Há que personalidade que não pode viver. E não é porque eu digo aqui que você necessariamente viver.Mas temos que ter a oportunidade de sua atenção (e, portanto, a sua consciência) é dirigida para ele. Este é o mesmo princípio (se você quiser) que todo mundo que escreve hoje sobre o tempo presente. Este é exatamente o que Anael com hic et nunc (aqui e agora). Aqui e Agora, não é um propósito: é uma maneira de viver a ER Point, e viver o Centro, que é tudo. Mas isto não é o fim. Da mesma forma, o propósito da consciência, não há ninguém: A consciência é consciência, é a interface, que é a manifestação, é a expressão.Qualquer andar Dimensional, que lhe disse que você não é essa consciência (seja aqui ou em outro lugar). A consciência é a manifestação. A-consciente, mas não é desprovido de percepção simplesmente, esta percepção é indiferente a qualquer forma, qualquer história, de qualquer tamanho, e eu diria mesmo todos Fonte: este é o momento onde você está, você Da mesma forma, a fonte. É Cristo que disse: "Eu eo Pai somos um: Eu sou o Alfa eo Ômega." Então, quando você é o Alfa eo Ômega, por que você quer, em vez de Alfa Omega? Está tudo isto, tanto no mesmo (mais uma vez, não é este o termo correcto) do espaço-tempo, isto é, em simultâneo, uma vez que "não existe um fluxo de tempo. Naturalmente, uma vez que você teve (para muitos de vocês, agora) a revelação de alguns de seus antepassados. Mas o objetivo não é dizer-lhe "você tem Sirius? Encantados. Eu vivo no paraíso rua, no local tal, em Paris. " O que vai mudar, sabendo que você tem aí, em comparação com o que você é? Comparado com o que você mostra: sim, claro, porque as circunstâncias da vida em tal rua um, não são o mesmo que em outro país. É o mesmo para a consciência, mas eles ainda são aspectos da consciência.Portanto, não pedir esses tipos de perguntas. Nós convidamos, mais uma vez, para chamar sua atenção, como hic et nunc. Linhas, porque, por exemplo, são os estabilizadores de elementos, ao invés de no topo da cabeça, mas sim directamente na caixa, e, em seguida, ao longo do corpo, e, em seguida, toda a consciência. É isso aí.
Pergunta: Os que vivem Libertação pode ajudar seus entes queridos?
Lembre-se: a noção de assistência, é muito, você sabe, isso não é prova de que você está duelo, mas é prova de que você estão contaminados com essa noção de dualidade de ação / reação. Porque existe um evento que ocorre, em seguida, (seja qual for o caso, não é específico para a ascensão, a Libertação: acontecimento imprevisto ocorre), o nível do ser humano, é claro, o nível de humanidade (mesmo de humanismo, social, espiritual), você tem essa noção ajudar, acompanhar, servir e amar. E você chamá-lo de "amor" em outro lugar.Qual é o seu ponto de vista, muito correta. Mas se você viveu o amor Vibral, você sabe que o amor emocional, o amor romântico, o amor ideal, e amar Vibral, não tem nada para fazer. Mas, enquanto você viver, o amor por você é o que você vive. Então, não é amor Vibral. Agora, do mesmo modo, lembrar que é a luz que faz o trabalho. Isso quer dizer que, em algum momento (e que se junta uma das perguntas acima), quando as diferentes fases da Humanidade choque chegou ao fim, há aceitação. Você não pode ajudar outra pessoa.
Agora, lembre-se: é a sua transparência ajuda a Terra, e não apenas de proximidade ou ligação emocional. A ação, quando você mergulhar (seja em Samadhi, seja em sua própria dissolução em absoluto quando o corpo já não aparece quando a consciência não aparece e você ainda está lá), c não é nem sono nem iluminação, ou o relógio: é outra coisa. Você precisa de alguma coisa? Luz, o retorno da Luz, é isso. Então, é claro, quando chegar a hora, você vai fazer de tudo para ajudar um ente querido, uma vez que você (eu lembrá-lo), tudo em estase, ou seja, a incapacidade de controlar qualquer coisa Se esse corpo (um pouco, se quiser, como disse, ou o que também se manifestou ainda hoje, Ananda Mayi Ma em suas experiências de vida) (ndr : intervenção Ananda Mayi Ma 01 de dezembro de 2012).
E olha: nós chamar mais a sua atenção: Interior é tudo que você. Até agora, traçaram paralelos com o exterior, o que você vive com o que as outras pessoas vividas, outros irmãos e irmãs não vivem. Hoje dizemos: parar tudo, ficar "calma", como eles dizem, sem parar, outros anciãos. Ouça, mas não olhe.Bem-vindo, mas não planeja, nem no futuro, ou em um script. Desfrutar o momento presente. Mas não apenas para agradá-lo no momento presente, e você observar no momento presente, porque o presente momento (hic et nunc) é uma das melhores maneiras de hoje a desaparecer. E quando você se foi, para você, o mundo não existe mais, bem como o seu não existe mais: você tem isso, não uma crença, não a fé, mas você viveu a Presença Infinita, absoluta ou assim. Neste momento, mas você sabe que você encontrou a eternidade. Claro que o coração (no sentido humano) que você vai querer mostrar, demonstrar (mesmo sem qualquer poder, mesmo sem qualquer ascendência) que você é. Isso faz sentido, porque você quer que os irmãos e irmãs vivem como você vive este lançamento, a Alegria Fantástico. Mas você não pode levá-los lá. Você pode, em última instância, para abrir o terceiro olho, mas mantê-los na ilusão. Você pode dar-lhes boas palavras, mas essas palavras não são a Transformação.
Esta mudança é iminente, eu lembrá-lo: iminente em termos Terra (repito, porque depois, vamos dizer iminente, pode durar anos). Não há iminente são absolutas quando você quando você está na presença infinita, pode levar bilhões de anos de termos terrestres: você está mais preocupado com a ilusão. Eu tento dizer o contrário tudo que você disse BIDI, do ponto de vista da mudança de olhar, ea refutação. Mas agora, como ele vos disse a si mesmo, não é mais hora de refutar é hora de Vivre-lo porque ele está lá. Não espalhe. Fique calmo, também é isso. Não vai ler livros sobre a Cabala, não realizar rituais com velas ou qualquer coisa. Fique Centro. Você encontra-se: É tudo muito mais fácil do que nunca, e cada dia, é cada vez mais fácil. Mas se você gastar o seu tempo de desperdiçar o tempo que resta, a nível humano, você joga esquerda e direita, como é que você tem tempo para encontrar realmente o seu íntimo, isto é, sua eternidade ? Que depende, não, nada.Exceto, de fato, a facilitação pela descida do Espírito Santo e da ascensão do Onda da Vida, e do Canal Marian pelos nossos Comunhões, é claro. Isso é o mais importante. É por isso que (como eu disse, e como foi dito) de que Maria poderia falar com você: ela estava se aproximando seres. Você não precisa ou Canal mariano, ou outras dimensões, para alguns de vocês a ter contato com Marie, e até mesmo palavras, e até mesmo discussões (ou outras estrelas, não importa ). Mas se fosse, qual é o ponto? Nada. Porque MARIE posso falar por milhares de anos que você tem uma voz que vai falar com você, mas é ele que vai ser suficiente para transformar? Não. Ela pode fazer você (o que foi chamado de uma vez, dar-lhe um impulso), mas o objetivo não é isso. O objectivo é, de fato, a da Libertação. E alguns de vocês já experimentou a Libertação, em antecipação de um bilionésimo de segundo. Não testemunhar que você vive (mas você não tem as palavras, é muito difícil), mas simplesmente a sua presença tem uma ação de radiação pela Transparência no mundo.
Então, é claro, se você (como em uma pergunta anterior) enfrentar a violência, perturbar a Light. E aquele que é terminantemente contra a luz, isto é, que faz parte de sua personalidade, gravado entre o nascimento ea morte, dizendo que o resto não diz respeito absolutamente nenhum (não necessariamente alguém que está no ego, que está no poder, mas simplesmente uma expressão da personalidade), ela irá enviar-lhe caminhar. Não pode resistir a fenómenos difíceis. Porque, você está na aceitação, e outros ainda não experimentou a negação. Outras estão em negociação ou raiva, enquanto estais aceitação: você não pode ouvi-lo. Você não pode trocar, nem emoções, nem por palavras. Há a possibilidade de comunhão, e você percebe em torno de você, independentemente de Doubles, Irmãs Irmãos Comunhões acontecer agora, espontaneamente, o que quiser, o que quiser, qualquer coisa que você pedir, e cai sobre você. O que você faz nesses casos? Ou você vai para a luz, ou você resistir. É tão simples como isso, e isso é tudo o mesmo. Portanto, se você já não ser nada para ser tudo, ou seja, a luz, você não fazer a pergunta mais dispostos a agir em tal ou tal ser: Esta é a graça, c é o Espírito Santo, se você preferir (é Cristo, como disse Mestre PHILIPPE) agir. É isso aí.
Pergunta: podemos ajudar uns aos outros apenas por radiação, quando uma é transparente?
Mas Rayon quem? Raios de luz: ele se espalha por toda parte. Que impede a Luz, é a pessoa, mais nada. Transparência (e foi colhida a amostra), o prisma ou de cristal: deixa em luz. Mas você vê um semáforo de cristal, você vê uma mudança de luz de cristal como ele quer? Transparência, é isso. Não confunda a radiação uma pessoa com Transparência radiação. É que, em sua vida, quando Thérèse (ndr: LISIEUX) era uma menina, você acha que as irmãs, que estavam trancadas com ela, considerado um santo? Não, eles considerado (como ela mesma diz), como seu menino escravo para fazer qualquer coisa. E ela teve a humildade como ela nunca vacilou do que isso. E é assim que ela descobriu que era, e certamente não em circunstâncias regimbant-se, além disso, foi o escolhido. Transparência e crianças, é. E então o que Rayon é a Luz, é a consciência ainda mais: isto é, Transparência. Na verdade, há duas transparências: não há personalidade transparência (que quer obedecer as regras morais, sociais ou comportamentais), não há transparência em palavras (mas você sabe o que é a transparência das palavras), e há crianças transparência, que é espontânea, que está ligado à Inocência eo caminho da Infância, eo fato de que não há Voiles . Eu acho que é K irmão que lhe disse sobre a vela último (ou Sri Aurobindo, há alguns meses atrás), que falou tão altamente precisa, estas velas (nota: ver em particular o tema do irmão de intervenções K de 1 e 20 de julho de 2012). O véu é um obstáculo à radiação.O Vela detém opacidade. Quando as velas são removidos, o que acontece? A radiação aparece, Vibração. Mas há mais um passo: este é considerar o que você é, na eternidade, no coração do coração, eu lembro de você, não é mesmo um chakra: é um ponto que eu poderia nomear (virtual que você colocá-lo no coração ou no Corpo 9, aqui, não importa, mas ainda é localizada). Mas esse ponto não é apenas localizado no corpo: é o ponto de sua imortalidade. Então eu sei que os irmãos tinham a chamou de Leste gota vermelha, queda de branco (os hindus tinha chamado o corpo e budista corpo átmico). Revele o corpo eo corpo átmico budista coloca você em um estado de transparência, mas não deve parar na noção de radiação. Claro, você irradia, mas o que brilha? Luz que passa através de você, ou a pessoa? Como você acha que você faz amor, você não pode ser amor, no sentido Vibral (que junta todas as noções de Samadhi, tudo o que foi dito sobre a consciência Turiya, há algum tempo, ou Shantinilaya ou Sat Merda Ananada, ou qualquer coisa que tem sido desenvolvido: é a mesma coisa). Transparência de que falo está se tornando prisma tão transparente, o que não é nada em você, o que impede a luz. Isto é como você desaparecer, eo mundo desaparece (isso é o que eu dizia na época, "Grid World"). Alguns de vocês já desapareceram: eles são Absolutos. Eles mantêm uma forma, portanto, são dependentes desta forma, mas eles não são mais afetados. Eles encontraram o que eles são. Mas essa descoberta é tão simples. Além disso, é uma frase que todos sabem: quando os deuses se encontraram, disse: "Onde é que vamos esconder a divindade do homem? No interior ele, era o único lugar que ele sempre procuram. "Funcionou perfeitamente. Então, eu não estou falando aqui apenas da internalização. Eu não estou falando aqui apenas do Coração de Fogo ou Coroas radiantes: Eu estou falando de uma consciência, ou Consciência Ultimate (também se você prefere: a Presença Infinita). É neste estado que são transparentes, mas como você ainda não experimentou este tipo de transparência, você não pode sequer representá-lo. Então, eu mostrei que lhe foi dado através da imagem do cristal, prisma, qualquer que seja o cristal desvia a luz (mas não se afastem de prisma). No entanto, se você olhar um cristal de chumbo (ou sílica cristalina, o que for), você tem o material opaco: chumbo (areia de sílica amorfa), que se torna transparente sob a ação do calor. Você vai se tornar Transparências sob a ação da luz do amor, quer você goste ou não. Depois de fazer o que quiser. Em resumo, a tomada de maneira diferente: Radiação está ligada ao coração do fogo do coração. Houve a abertura da porta do Coração Posterior (ou, se você preferir, o que é chamado, em algumas tradições da câmara posterior do coração), que é ligada à Metatron KI-RIS-TI, e que abriu a porta de trás. Então, há alguns pontos (Gostaria de lembrar) que foram ativadas por aquilo que tem sido chamado de Merkabah interdimensional coletiva, que está ligado à ativação da nova Unidade de-tri (isso já está velho, hein , foi mais de dois anos, foi em setembro de 2010, para ser preciso). Tudo isso é velho. Você vive, hoje não é mais o ser consciente de sua radiação: na maioria das vezes, quando as portinholas ou etérico Ki-Ris-Ti está aberto, eo Triângulo da nova Unidade de tri- é feita, que o fim da predação (ou dos dois primeiros chakras, mas o eixo ATRAÇÃO / VISÃO) cessou, o que você aprendeu? Transparência. Isso quer dizer que a fonte de radiação, como você diz, não é seu coração, mas a Light. Isso quer dizer que você Es: você desapareceu deste mundo, e você se tornou a tudo (ou nada: você chamá-lo como quiser).
Pergunta: Você falou de oportunidades de trabalho: o que você pode aplicar empregos
Oh, ser o libertador do mundo é muito emocionante. O único problema é que você entra, o interior deste mundo para se acostumar. Assim, é necessário um pequeno retorno em confinamento. Mas nada muito ruim: ele dura apenas alguns milhares de anos.
Pergunta: Muitas vezes se diz que vai ser feito de acordo com a nossa vibração e, ao mesmo tempo, vamos fazer o que queremos. Como, então, é a noção de escolha?
Mas não há escolha. Escolhas, não há tempo que eles estão desatualizados.Há Liberdade. A liberdade não é uma escolha: é óbvio. Depois de fazer o que quiser. Quando eu digo "você faz o que você quiser", eu não estou falando de sua pessoa (que deve desaparecer), dirijo-me que você é. Você começa o que eu estou dizendo a você, onde você mesmo está localizado. Quando são livres, não há escolha: você ir para onde quiser, desde que você é todas as opções de uma vez. Se você tentar com a sua cabeça, você representa o que significa, não significa nada. Você viveu durante o Casamento Celestial, antes e após diferentes tipos de escolhas que foram relacionados, de fato, a Consciência, a Vibração. Agora o que eu posso dizer? Eu não digo nada mais do que: como você vive é viver, e hoje (isto é, o seu choque e do choque da Humanidade), como você vive Tudo bem, não condicional, mas orientar É você, ou o que você pensa que está (mas você reminiscência do que você é, portanto, a este ponto, a questão nem sequer surgir). A escolha está relacionada com a possibilidade de, ou para outro, ou de várias possibilidades.Mas quando você tem todas as possibilidades de articulação e comum (no mesmo espaço, sem tempo, mas essencialmente a mesma coisa para você no significado), por que é que você embêterais te trancar, se no tamanho tal ou na forma tal, uma vez que há mais confinamento? Este é o problema da consciência aqui (lá, onde todos estavam, e ainda estão) é acreditar que a consciência é dependente da forma, acreditando que a consciência é dependente de um mundo. Consciência é grátis. É ainda Royalty desaparecer é o que você é, a Verdade. Então, qual é a escolha lá? É obsoleto. A escolha foi pedir, na verdade ("isso será feito de acordo com a sua vibração") durante todo o período de preparação foi experimentado (se o casamento celestial, O Casamento Comunhões cósmica, a dissolução do Offshoring Marian Canal ou a Onda da Vida). Mas, novamente, se, você (ou outra pessoa), não há nenhuma experiência, por exemplo, a onda da vida: ela não significa nada para você a Onda da Vida. Lembre-se que sempre foi dito que você não pode decidir para a onda da vida: ele sobe ou não vai de acordo com seus próprios medos listados nos primeiros dois chakras no eixo ATRAÇÃO / VISÃO. A noção de escolha foi uma escolha de personalidade, e, em seguida, uma escolha de alma. Mas devo lembrar que foi explicado de diversas formas por Marie agora e novamente re-especificado pelo MA ANANDA (nota: ver as intervenções Marie e Ananda Mayi Ma 01 de dezembro de 2012), que a alma iria dissolver a menos que se decida manter uma alma. Mas quando eu digo "você mesmo", eu falo para você não como uma pessoa, dirijo-me o que você Es, e ouve o que eu digo. Isso é o que foi explicado em relação à vibração, ou simplesmente ler as palavras, ou entender apenas palavras. Perceber, olhar para a grande maioria dos nossos irmãos e irmãs que são jornada espiritual: eles afirmam a Luz, eles afirmam que a Idade de Ouro, eles afirmam que uma melhoria. Mas esta melhoria, a Idade de Ouro, ele relata o que? É claro que a preservação da pequena pessoa, como por acaso. Porque eles são incapazes de ver, de imaginar, de viver, o que são, para além deste formulário. Então, eles são dependentes desta forma, e que gostaria de capturar a luz desta forma, mas isso não é possível. O maior desafio para a consciência, pois diz respeito tanto aqueles que tiveram a oportunidade de experimentar o estado de ser no sol, seja para aqueles que vivem comunhões, que, lembro, são independente da onda (Vida em Comunhão não é uma escolha, é uma ressonância que cria radiação, uma química especial, que tem efeitos como reunião com os quatro ou quatro linhas elementos, mas isso é tudo): não há escolha de um determinado elemento ou outro elemento, como forma ou de outra, uma vez que são liberados. Isso será feito, exatamente, dependendo do que você acredita, ou o que você vibrou, ou o que você está no Absoluto. É isso aí. É por isso que a liberação para todos. Mas a experiência desta liberação, eo que acontece depois é diferente. Mas a coisa mais importante não é onde você vai.A coisa mais importante é para ser liberado.
Nós não temos mais perguntas. Obrigado. 
Bem, caros amigos, eu dar-lhe todo o meu amor, todas as minhas bênçãos.Seja o que você é, porque você já está, quaisquer que sejam as circunstâncias deste mundo, independentemente da rede mundial. A grade é mundialmente a humanidade egrégora colectiva, a alma coletiva humana (que tem sido relatada por MA ANANDA) que é conhecido por dissolver. Agora, se você quer manter uma alma, você vai manter. Mas você não vai ser atribuído a uma forma fixa, fechado: Reconectando a luz de volta a assinar a Eternidade (mesmo se você quer manter uma multidão de efêmero ou infinito). Mas, novamente, eu quero dizer com isso, só que é o que é importante é você: não é o que você acha que não é um destino, é ainda mais uma vibração ( embora, de fato, a vibração tem ajudado muito a ser o que você é, por sinal, só pelo Self). Mas, hoje, você tem irmãos e irmãs que, durante a noite, no espaço de um minuto, encontrados Absoluto. Qual é a característica do Absoluto? Não é para ser (digo eu) mais radiante, mais para mostrar simpatia ou mais carisma.Isto é o que você é, mas tão íntimo experiente (e não através de uma história que você estava em uma vida passada, porque ela, é sobre este mundo eo que você está em verdade. vos envio todo o meu amor, e eu te digo, com certeza, também, na próxima semana. digo a vocês muito em breve. Todo o meu amor está com você. Bênçãos a todos.

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1717


Você compartilha nossa jornada?
Você que sabe um pouco demais, não em todos os ... o mundo dos cristais.
Você, que não entendo por que os cristais de fasciná-lo tanto quanto você mestre ou não o seu uso.
Você que vive um acompanhamento: você, sua família, seus pacientes / clientes.
Você que está interessado em tudo o que é a "quinta dimensão" em todos os seus aspectos, tanto individuais e sociais ou universal.
Você que quer se preparar para viver os novos paradigmas e quer experimentar agora algumas das suas energias.
Que pretende proporcionar um espaço de encontro com o Senhor.
Você que quer uma abordagem holística "para medir", adaptado às suas necessidades específicas.
Que você está interessado em qualquer coisa que facilita a evolução da consciência.
Você que está à procura de respostas para as suas perguntas e tirar proveito de oportunidades "ajustes" para melhor se adaptar à mudança de paradigma.
Que pretende proporcionar um espaço de reencontro com sua Fonte, você recentrar, realinhar todas as partes se.
Que você está interessado em qualquer coisa que facilita a evolução da consciência.

Parece que a vida nos dá alegria e fluidez quando são capazes de se adaptar às mudanças que estamos (individual ou coletivamente), enquanto alinhado restante "Quem somos nós". Caminhos para auto são múltiplas e ligados uns aos outros. É por isso que oferecemos pratos diferentes que permitem que cada um à sua própria maneira, toda a fluidez que pode dificultar o acesso ao coração de nós mesmos. Todo ensino e prática, como vivemos em estágios, liderar mudanças. Acompanhamentos são ainda alvo objetivo que pode nos ajudar a superar nossos apegos, nossos medos, nossos freios ... E reorientou, realinhados, estamos ainda mais preparados para se adaptar à mudança de paradigma em que vivemos.


http://www.autresdimensions.com/categorie.php?


NDR:
Ponto de cabeça ER : a fontanela do topo da cabeça, na intersecção da linha horizontal que passa através do ponto de os dois ouvidos e uma linha que passa através do nariz e occipital. Ponto de peito ER : no eixo esterno, na sua parte superior, acima do chakra do coração, chamado de ângulo colisão esternal de Louis.


HIC : 2 larguras de dedo acima da ponta da orelha esquerda.NUNC : 2 através dos dedos sobre a ponta da orelha direita.

Triângulo da nova unidade de tri-KI-RIS-TI : entre as omoplatas, meia altura (abaixo da quinta vértebra dorsal). Chakra Raiz do Coração.

ATRAÇÃO porta : chakra do baço - uma mão por baixo do seio esquerdo (o chakra do baço sendo posição, elíptica simétrica do chakra fígado é inteiramente apropriado aqui). visão da porta : fígado chakra - um meio mão sob o seio direito.