28 de fev. de 2012

Viagem Astral ( Proje豫o Astral )

http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/va1.htm
DIFERENÇA ENTRE SONHO E VIAGEM ASTRAL?

Sonhos Expontâneos (NATURAIS):
No sonho natural, somos personagem de uma história, vivenciamos, mas não sabemos que estamos sonhando, não podemos interferir, somos passivos, como folha seguindo a correnteza do rio, apenas vivemos e sentimos todos os acontecimentos.

Sonhos Lúcidos:
Já nos sonhos lúcidos, sabemos que estamos sonhando e podemos mudar a história, tomar decisões. Um sonho lúcido é produzido a partir de uma projeção astral, mesmo que seja realizado dentro do cérebro. Segundo os especialistas em Projeção astral um sonho lúcido nada mais é do que uma PROJEÇÃO ASTRAL SEMI-CONSCIENTE.

Projeção Astral (VIAGEM ASTRAL):
Um dos fundamentos básicos de uma projeção astral, é SABER, TER CERTEZA que está sendo realizado uma Experiência Fora do Corpo. Ter essa consciência de que está projetado, leva ao a pessoa pensar e tomar decisões, fazer experiências, tentar produzir provas para comprovar para si mesmo a autenticidade da sua experiência. Dentro disso existem os padrões de lucidez, que podem deixar dúvidas de estar projetado, e não ser tudo um sonho, ou ter a plena consciência de que se está realmente projetado no mundo astral com consciência.