11 de mar. de 2016

Canal Quântico e reflexões aos canais.




Todos os momentos são sagrados quando estamos conectados com nossa Essência em luz. Assim, simples e direto.
Com tudo que já foi transmitido entre as energias que nos auxiliam conforme nosso campo Observador, com as imensas formas de luz líquida ( dimensional) dourado líquido ( dimensional) branco e multicor brilho ( multidimensional) e tantos outros recursos que presenciamos nas experiências com meditações por oitavas, acolhidos na chama do Sagrado Amor e ancoragem na gratidão pela vivência... temos reaprendido com a Fonte e o que nela está descrito nosso tempo de viver em conexão, em particular entendimento daquilo que somos e positivamente transmitimos.
O diálogo da sobrevivência não passa para dar mais que janelas orbitantes em que nos colocamos por nossa especial apreciação do novo contato com nossa energia em padrão de nossa fé e coragem, determinante a dias fortalecidos destas impressões e apreciações do nosso próprio ser em jornada terrena.
O que vamos ganhar a cada momento desta sobrevivência é diferente de ter ganhos materiais exclusivos com ela...uma vez que só podemos relatar o que nos constitui de verdade quando estamos assumindo nossos propósitos maiores e na paz dos sentimentos acolhedores para com nossa Fonte e, assim jorrando ao redor nossa atividade de comunicação perseverante no amor e na paz.
No trabalho de autoconhecimento e na função de nossas outras adaptações em que áreas do profissional campo estão sendo trabalhadas desde seu autoconhecimento, até sua disponibilidade com os demais, certa e seguramente nada material será motivo de sucesso. Não se ganha por trabalhar constantemente ligado em mais retornos, não é possível sobreviver desta forma comum de atividades. Sobreviver é manter tal foco a ponto da matéria encontrar fluxos naturais em acordo com a obra, nascendo ao objetivo de filtrar em novos dias a movimentação além da matéria por dimensão mais sutil, portanto tal conexão assegura que tudo está certo e em pulso maior. Certamente não se ganha apenas na matéria, não se sobrevive apenas disto, tanto quanto as comunicações apreciam a liberdade da Fonte em total frequência de interatividade, não necessitando ser exclusivo a hierarquias pré estabelecidas, acionamento de energias mediúnicas ou mesmo de caráter sensorial que demonstre um diretório, pois tudo estará conectado na Fonte e na Unicidade, passando os papéis da canalização a novos recursos mais bem qualificados diante da dimensão desta Fonte e seus filtros.
Na unicidade de valores podemos perceber que os cuidados essenciais são em total garantia a própria energia em atividade e movimento de sua causa, na liberdade e na interatividade onde vários sons serão considerados tocantes energias a cada ser.
Referência dos propósitos e bem estar ao conectar uma informação trazem a verificação do que nela compõem ... os estados de estudos e práticas, comunicação direta e certa filtragem de vácuo, "sensação do nada" em que tudo mais se manifesta. Isto se dá em real ação das cordas sonoras emitindo movimento para com todo o corpo em assimilação dos conteúdos e retransmissão da aprendizagem.
Tal será destinada a condutores diversos de frequências e nelas são abertas colunas em perpendiculares solturas para que possibilite ao condutor uma noção do que está sendo registrado.
Não há necessidade nem oposição a estrutura de linguagem que represente a fé e a beleza do servir a humanidade, palavras de docilidade e representativas de aproximação ... e valorização disto tudo, podendo acionar identificação, mas não são necessárias em forma de veracidade de um conteúdo que a Fonte está trabalhando, sabendo em tal dimensão que a Unicidade Está e È ... uma presente afirmação de um registro Akáshico, portanto não é necessário abrir concorrência. Unificada já É.
Teremos muito com o que trabalhar e nisto o trabalho é particular e impresso pelo que recebe cada operação de vistoria imparcial em si mesmo. A Fonte desloca dados a todo instante que é consultada e assim uma gigantesca biblioteca funde-se ao que é atribuído valor e forma, podendo tanto ser de lastro científico quanto de acolhimento em afetos que ligam a necessidade de tal compreensão. Um horizonte verde em busca da claridade do céu, refletem no lado a forma e as cores de sua beleza e multiplicidade de seres que compõem a paisagem o solo e o perfil claro do segmento vibracional, da esperança em sentimentos e resultados diretos das vibrações que alertam a comunicação, em dimensão de apreciação e consciência a que se incorporam novos poros em sutil energia.
Sobreviver em cada movimento e saber que só se ganha por ali estar e viver, não sobrevive disto em trocos da matéria ...mas sem tal energia em bom fluxo e padrão não se sobrevive.
Não sobrevivemos disto em razão de dar méritos a uma específica energia em adoração ou credibilidade, sendo a credibilidade o que está em si mesmo contido e constituído. Perceber como um " adaptado campo de química" ... qual outro hormônio de percepção disto. ( ainda sem nome a tal dimensão, mas é uma capacitação sensorial grave, entre bioprocessos de adaptação entre sinais sensoriais). Interessante material de apoio em adaptação neural, pesquisar teses em um nível molecular muito detalhado.
Exemplo : Quinase
www.ufrgs.br/lacvet/restrito/pdf/protquinases.pdf
www.ibb.unesp.br/…/Departam…/Fisiologia/Neuro/04.sinapse.pdf
Parte A
Solar8