11 de jan. de 2018

Reflexões 2018

De repente 18!
Reflexões 11:11





Melhor avaliação em cada respirar e reconhecer a energia que transforma, multiplica o despertar , o intúito de viver em liberdade, compaixão e reciprocidade de sentidos elevados.
Conhecimento que não limita-se ao intelecto e ao material e sai muito além do que já havia em planejamentos espirituais. Uma verdadeira autoaplicação de seus ´sentidos e energias sutis, respeitando o começo da própria vida, a fins que haverão de comunicar o altruísmo e a sabedoria da imensa jornada nova e vital.
Quando estamos trabalhando por tantos anos com energias e reconhecemos como mudam, fluem, transformam e se adaptam, não significa que estamos em qualquer novidade entusiasta ou prestes a convocar nosso campo de interesses.
Muito tem sido ao contrário, exatamente por filtros e análises mais proofundas a tanto tempo , que não da para embarcar em qualquer metodologia, ainda que seja repleta de promessas.
Quanto maior o interesse por qualidade de vida material e espiritual em equilíbrio, menos é preciso participar de repetidas manobas feitas por sociedade, política, marketing, tecnologia e etc. Uma vez que isto só causaria mais frustrações por conta da 3D em desalinho. As dimensões são importantes para que haja cumplicidade em cada tomada de decisão interna e participando ao Ser uma interatividade, que lhe seja importante e acolhedora a ideiais que realmente tenham em si mesmo _ a força e a coragem , não só de seus erros e acertos, como experiência que se renova por emoções e clareza nas decisões.
Se interligamos todas as transformações pessoais, de energia, dó psíquico e do material, veremos que tanto as canalizações de profundidade de bons canais e a quântica, o que estudos do Universo constatam em tempos atuais, paradigmas completamente quebrados e a persistência de algumas culturas, mídias e marketing exagerados, ainda fazerem pressão para tudo ser como antes, instruindo pessoas para conquistas igualmente exageradas, um meio que sacode e implode seus próprios conceitos, onde é que está a Fonte de criatividade e qualidade em atividades profissionais, de lazer, de instrução e de uma considerável medida de equilíbrio?
Recebemos abordagens tão absurdas para consumo e para desenfreado mecanismo de interação por produtos fúteis, que ficamos à margem de isolamento. Quero dizer com isto que noto que as coisas vão parando por exageros e tudo fica disfuncional, até cair no desnecessário, fácil de perceber o empurrômetro para soluções de imediato.
O trabalho das terapias integrativas ao longo dos anos, foi e tem sido de experiências e filtros que tragam melhor ancoramento destas energias, potencializando o Ser para suas escolhas, sem apontar outras direções que de nada lhe trazem resultados, As perdas de energias coletivas nestes casos, são mesmo para que se conheçam em novos rumos e passando a mais compaixão e honra, verdade e respeito para com cada ser vivo neste planeta. A fim de orientar a si mesmo e não mais a conduzir massas, a fim de olhar para seu melhor a cada momento e não mais de empurrar tudo e todos por meios egóicos e desnaturados. Conduzir a si próprio em bem querer e produzir menos toxidade material e imaterial. transformar e transcender seu próprio aprendizado. Usar palavas como comunicação que exerce antes de tudo a própria luz de seu coração, seja em mental ou emocional, seja em criar ou precisar estender sua obra aos que estão chegando, aos que estão partindo, por melhor ser cada ação direta ao toque dos sentidos mais sutis, menos ásperos, melhor abordagem na qualidade emocional e material como um todo.
Com isto cada profissão e atividade passa a ter uma proposta que cabe justa e precisa ao meio, Há tantos disparates em ganhar e ganhar que o coletivo perdeu até mesmo a idéia coletivade solidariedade e de dignidade. Então para resgatar este campo que interage com cada outro em plenitude, cabe compreender que chega de servir a conflitos e banalidades.
Para que se possa afirmar e empenhar por consciência, para que cada trabalho desde o voluntário até o mais necessário meio profissional, educacional, empresarial e tecnológico, volte a seu próprio Eu Maior e caiba em cada decisão um argumento de mais luz, nunca repetindo pelo medo e insatisfação, olhando para os que possuem de fato vontade e empenho na trasnformação de atos e pensamentos.
Assim, trânsito, marketing, saúde, comércio, empreendimentos totais, precisam de negociações que tragam antes de tudo esse respeito ao Universo, essa conversa precisa nascer em dimensões de suas obras mantendo a interatividade com seres que possam partilhar e criar propostas, intermediar ações sem os velhos paradigmas e olhar mais por crianças e orientar melhor cada passo, formando um novo e compatível intercâmbio de riquezas da alma. Todo ser tem capacidades muito naturais, pacíficas, importantes a dorar e conceber idéias que estimulam e transformam. Aprendeu a negar esse potencial em troca de ganhos imediatistas e também por imensas inseguranças e maiores oponentes que cultivaram a idéia da posse, do ego, da luta e esforço entre desvantagens ao meio.
Creio que este caminho é agora uma estreita fenda onde tudo que não for mais importante e válido, terá que transformar ou ficará perdido no espaço tempo. E as novas idéias e fatores de construção e educação já se abrem naturalmente para que exista apreciação e amparo, vontade que seja entre transformar condutas e ampliar direções.
Nestes anos todos os exercícios com a mandala em pensamento Sistêmico Sensor, radiônica e radiestesia, apontaram uma dimensão que jamais teríamos como adivinhar ou precaver as necessidades, além de inovar pela Alma e filtros que recebem intuitivamente as transformações para que o Observador tenha esta nova linguagem e por intermeio de sua energia em alinhamento diteto resgate em si a obra de sua vida, o amor e a existência que conversa forte com sua melhor comunicação pessoal. Entre quatrandtes e aprendizados uma outra disciplina nasceu e em suas pontas nunca antes analisadas, um outro Ser surgiu. Em filtros de trabalho, pessoal, familiar e espiritual pode compreender que é preciso doação e interatividade, ação e postura de ser gente. Mesmo que tudo esteja diferente, um começo espera e intui este Ser para que crescendo em passos de luz, espere encontrar em si o apoio e a alegria da transparente Energia Vibracional, transformando Astral e Físico e completando seu ciclo com bênçãos de um Universo conectado ao Creador.
Começando se estreita uma didática e se alarga um caminho.
Paz e bem estar, intuindo um fluxo seguro a paz interior, onde sem promessas tenha em si a prontidão de trocar tudo que limita por uma liberdade e amor.
Integrativas Sol Lessa * Sensor - pensamento sistêmiico e psicogeometria