6 de dez. de 2021

Terapiastral




HĂĄ vantagem em acessar onde e quando melhor estiver essa energia criativa que "Equilibra" os interesses ao verdadeiro alavancar do  propĂłsito.


❤️ Anote bem esse trilho Integrativo Ă  meta em cada fase. 

⚜️Gerenciar  desde a postura pessoal atĂ© novas estruturas da vivĂȘncia natural. 

⚜️Na matĂ©ria e no cotidiano ao caminho da era digital com  sobrevivĂȘncia apurada,  alĂ©m de lucros e metas, a transformação  ao futuro com criatividade Ă© voltada a focos  essenciais.

Ao melhor do novo passo, um constante  Ser  Observador

⚜️Incentivo claro Ă  novos relacionamentos com esse fluxo fundamentado em campo vital, envolvendo bons hĂĄbitos.  

⚜️Adquirindo experiĂȘncia e  desenvolvimento de boas ferramentas alinhadas a  comportamentos Ășteis, minimizando conflitos.

⚜️ Acolhendo por sintonia e frequĂȘnncia adequada aos valores e prioridades. 

⚜️ Encontrando essĂȘncias de  cada experiĂȘncia ou fase adaptadas em nova frequĂȘncia.

⚜️ Colocando projetos ao alcance das melhores oportunidades e realizaçÔes pelos  degraus do conhecimento, cultura,  didĂĄtica ao diferencial, mais intuitivo.

⚜️ Desenvolver o caminho prĂĄtico e ĂĄgil, respeitando o tempo de   cada Ser em humanidade transcendente. 

⚜️Quanto maior conhecer  requisitos do  caminho e melhor obtiver visĂŁo sistĂȘmica de forma a antever certo percentual de imprevistos.


⚜️Seja ♾️ fluxo ♾️

 com transparĂȘncia eficaz, diante do capacitar,  treinar e  adaptar comportamentos  frente Ă s novas necessidades. 

⚜️ Completude ao contĂ­nuo melhoramento diante de importantes desafios do mundo atual, dos impactos no desenvolvimento pessoal e profissional.  

⚜️Sabendo que a resposta que Ă© um trecho percorrido a cada buscador, Ă© tambĂ©m atribuĂ­da a pergunta que melhor equaliza.

⚜️Cocria desde o autodesenvolvimento atĂ© um campo econĂŽmico sustentĂĄvel e  cada filtro que isto exige sem julgamentos.

⚜️ Especialmente o apontamento interior tem uma aura vital que converte a linguagem necessĂĄria e filtra por mĂșltipla coerĂȘncia a cada um,  cabendo a decisĂŁo a quem vai viver esse caminho. 

⚜️Amplia a completude desse sentido de viver com instrumentos interiores que visam reconhecer ĂĄreas externas diretas em incentivo  (em  relaçÔes, do profissional, ao ecolĂłgico e vibracional) saindo do antigo caminho das repetidas frustraçÔes. Mais liberdade e fluxo. 

Terapiastral

đŸ”čAtendimento online đŸ”ča distĂąncia  ( Virtual Integrativo Personalizado).

terapiastral@gmail.com

Links  

https://solar8.blogspot.com

https://solar8.blogspot.com/2021/12/fluxos-viver-melhor.html

https://t.me/terapiastral






Fluxos * viver melhor.



Compreender fluxos energĂ©ticos em todas as ĂĄreas,  a princĂ­pio das frequĂȘncia em sintonia, harmonia, bem estar.

Aprender o pontos  que melhor o  conduzem aos percentuais ligados ao cotidiano criativo e empreender a si mesmo em  construtivo, produtivo e  prioridades existenciais.  O amor pela vida! 

Acompanhamento online ao seu melhor tempo. Nunca pare, se prepare! Aprender com as melhores energias Ă© uma arte diĂĄria em equilĂ­brio e liberdade.Terapiastral

đŸ”čAtendimento online đŸ”ča distĂąncia  ( Virtual Integrativo Personalizado).

terapiastral@gmail.com

Links  

https://solar8.blogspot.com

Terapiastral 22

https://t.me/terapiastral







31 de out. de 2021

Sol * Sonar

 




ExpressÔes ao novo trilho de luz.

Sol Lessa ConexĂŁo OM* canal Sonar.


Sonar AG9

Canal Sonar * multidimensional. 

ReflexĂ”es, projetos e pesquisas integrativas. 

PropĂłsito.  Suaten. Som em oitavas de luz. Unidade.  Dimensional observador em fluxo com a vida em compromisso interior e natural.

Encontrar pessoas com
frequĂȘncias sustentadas em pentagrama de oitavas. Novas vibraçÔes complementares em amizade e vibração de contĂ­nuo aprendizado. SaĂșde complementar.
Criatividade, mesmo online hĂĄ ideias e adequado uso das ferramentas  associativas a alegria, ao bem querer.
Arte em cada coração, expressando o tempo da liberdade de Ser e aperfeiçoar a qualidade de vida. Harmonia e equilíbrio.
Amor incondicional em tudo que reverbera um som  criativo da existĂȘncia,  em mĂșltiplos aspectos e expressividade diante de ampla Harmonia e luz. Aprender com amor. BĂȘnçãos, cantando, ouvindo, sorrindo, reveberando ao melhor de cada espaço tempo dedicado. Outras direçÔes do vento.
Sagrada geometria, linhas e formas, oitavas, sonar de conexĂŁo OM. Encontro de fluxos conectados a frequĂȘncias psicobioecolĂłgicas, consciente ao novo humano. Equalizando sons quĂąnticos
A mĂșsica regente do Amor. Atenção plena em ressonĂąncia com a Alma. A arte que multiplica a energia criativa e sensorial. O efluxo das energias potenciais entre sinais di amor incondicional em postura por  elementais cocriando com a luz.

Objetivo comunicação existencial. Metas e vivĂȘncia refletida aos novos paradigmas de verdadeiro esteio a canal metapsĂ­quico.
Propósito existencial em cada novo despertar, acolhido entre os que compÔem a vida em expansão "Sensorial" energética.
O que Ă© sentido. Ao sentido de ouvir a luz interior por entre sons cocriativos. O que mais se pode fazer diante do verdadeiro e novo som da nota em sustenido?
#solnaclave.
à„ Sol à„
Oɱ conexĂŁo 🔯
đŸ’œđŸŽ¶ Natureza

https://sollessa.blogspot.com





11 de set. de 2021

ConexĂŁo Om

 https://sollessa.blogspot.com





Com cada movimento em apoio, o centro torna_se forte. O abrigo de cor em cor faz um alicerce por onde Ă© possĂ­vel pousar vibraçÔes em gotas. Ao anelado compromisso com a vida em estrutura nobre, o sensorial afina seus mais dedicados setores em experiĂȘncia humana. Talvez o Ășnico lugar e espaço onde se pode desenvolver alĂ©m da matĂ©ria e, com ela desfrutar a beleza onde a Alma contempla a passagem Ă  Terra. E por mais humilde que seja um caminho existem bĂȘnçãos entre todos os pontos conectados, aspiração por sentimentos que ainda vĂŁo desabrochar sob uma existĂȘncia Ășnica. O mundo das formas e perfis por onde cada olhar contempla a Divina Nova Estrutura. Sentir que hĂĄ diferentes capacidades e ampla gama de expressĂŁo a cada ser vivo, anexando  convite em experimentar as prĂłximas etapas e nĂ­veis. Quando a meditação cobre o coraçùo de paz permitindo florescer e ampliar a EssĂȘncia junto Ă  nona Esfera, acolhimento das oitavas de luz. Praticamente embalado em sentimento de liberdade com um laço transparente de esperança, hĂĄ de chegar esse amor ao coração de quem o acolhe em gratidĂŁo existencial.

Trans_plante com elemental transição. 

A_colhido entre esperas incontidas.

Seme_Ando um despertar em verdade.

💖

Toda_via, via tudo como um sonho. 

A'cor_dada.💖

31 de jul. de 2021

Cor, onda, frequĂȘncia, partĂ­cula





https://youtu.be/M3xT8azucew

https://youtu.be/Ix5NWRt73c8

https://youtu.be/F0MGoNLLRH0

https://youtu.be/wsb3QsT_JBY

https://cienciahoje.org.br/coluna/onda-ou-particula-uma-questao-de-interpretacao/

https://youtu.be/9XuOAGtIcIo

https://www.preparaenem.com/amp/fisica/indice-refracao-dispersao-luz.htm

http://www.fisica-interessante.com/fisica-ondas-cores.html

Cores e afins







Estamos familiarizados com a luz, radiação eletromagnética visível.


Apesar disso, a luz visĂ­vel constitui apenas uma minĂșscula fração do espectro de radiação eletromagnĂ©tica, espremida entre os raios infravermelhos e a radiação ultravioleta. Esse espectro abrange uma gama de frequĂȘncias que se estende por algo como 15 ordens de grandeza. Dentre outras regiĂ”es conhecidas, estĂŁo as ondas de rĂĄdio e TV, as micro-ondas, os raios X e os raios gama, estas as mais energĂ©ticas e penetrantes e que, nas histĂłrias em quadrinhos, teriam transformado o cientista Bruce Banner no incrĂ­vel Hulk.


Como se sabe, Newton fez a famosa experiĂȘncia de decomposição da luz branca com o prisma, demonstrando que esta Ă© formada pela mistura de muitas cores.


Porém, como explicado na pågina Biografia de Isaac Newton, qualquer pessoa consegue identificar seis cores no arco-íris, mas Newton incluiu uma sétima cor no arco-íris, o índigo, para que houvessem 7 cores, da mesma forma como hå 7 dias da semana, 7 notas musicais, 7 planetas conhecidos na época, etc..

Por outro lado, vale lembrar, que, segundo a Teoria das cores, cor nĂŁo Ă© o mesmo que frequĂȘncia vibratĂłria da luz.

Embora no espectro acima se possa associar a cada cor uma frequĂȘncia, do vermelho ao violeta, hĂĄ vĂĄrias cores, ditas nĂŁo espectrais, por nĂŁo pertencerem ao espectro do arco-Ă­ris.
Acição de cores

Como Maxwell demonstrou no sĂ©culo XIX, podem-se reproduzir muitas cores como combinaçÔes aditivas de trĂȘs cores primĂĄrias.

Assim, conforme o diagrama abaixo, por exemplo,
Verde e vermelho produzem a sensação de amarelo.
Azul e Verde produzem a sensação de ciano (verde-ågua);
Vermelho e Azul produzem a sensação de magenta (lilĂĄs ou fĂșcsia);

Essa técnica é utilizada nas telas de computador e de televisão, através da qual, apenas a partir de pixels das cores båsicas vermelho, verde e azul, podem-se gerar milhares de cores diferentes.


De fato,


"É evidente que a tabela de todas as misturas deste tipo foi elaborada empiricamente; chama-se o triñngulo das cores. Mas não tem qualquer relação com os comprimentos de onda." (SCHRÖDINGER, 1989)

Os profissionais ligados Ă s artes visuais costumam utilizar o chamado triĂąngulo das cores, o qual inclui, alĂ©m das cores espectrais, em dois lados do triĂąngulo, que vĂŁo do vermelho ao violeta passando pelo amarelo, azul e verde, tambĂ©m cores como a pĂșrpura, que fica no terceiro lado do triĂąngulo, o qual inclui 'cores' que nĂŁo estĂŁo no espectro do arco-Ă­ris e que, por isso, sĂŁo chamadas de cores nĂŁo-espectrais.


Coincidentemente, olhando para o espectro acima,
Amarelo (495 THz) fica entre verde (550 THz) e vermelho (440 THz);
Ciano (595 THz) fica entre azul (645 THz) e verde (550 THz).

Mas, note-se que o magenta (um tom mais saturado de pĂșrpura), embora fique entre o vermelho (440 THz) e o violeta (760 THz), como dito, estĂĄ no terceiro lado do triĂąngulo e nĂŁo tem um comprimento de onda ou frequĂȘncia definidos; a frequĂȘncia intermĂ©dia daquelas cores corresponde ao verde (600 THz)!


"Da combinação do ‘vermelho’ e do ‘azul’ das duas extremidades do espectro, por exemplo, resulta ‘pĂșrpura’, cor que nĂŁo Ă© dada por nenhuma luz espectral simples. AlĂ©m disso, a referida tabela, o triĂąngulo das cores, varia ligeiramente de pessoa para pessoa e difere consideravelmente em alguns indivĂ­duos como tricromĂĄticos anĂŽmalos (que nĂŁo sofrem de cegueira de cor)." (SCHRÖDINGER, 1989)
VisĂŁo a cores

Em 1850, influenciado pela obra Zur Farbenlehre (Da Teoria das Cores), de Goethe (ver abaixo), Helmholtz desenvolveu a teoria de Young , segundo a qual, nossos olhos tĂȘm cĂ©lulas, chamadas de cones, sensĂ­veis Ă s cores, de trĂȘs tipos, correspondendo a trĂȘs faixas de cores:
R, sensĂ­veis aos vermelhos e aos laranjas;
G, sensĂ­veis aos amarelos e aos verdes;
B, sensĂ­veis aos azuis e aos violetas.


Com isso, um estĂ­mulo luminoso que excite simultaneamente os cones R e G Ă© interpretado como ‘luz amarela’, enquanto um que excite os G e B, como ‘luz ciano’.

DeficiĂȘncias nesses cones causam uma visĂŁo distorcida das cores, afecção denominada Daltonismo (vide abaixo)

Como temos trĂȘs tipos de cones, nossa espĂ©cie Ă© dita tricromĂĄtica.

Por outro lado, outras espĂ©cies podem ter menos ou mais tipos de cones. Alguns variedades de abelha tĂȘm visĂŁo tricromĂĄtrica, porĂ©m com um cone sensĂ­vel ao ultravioleta em vez do cone sensĂ­vel ao vermelho, o que as ajuda a distinguir variedades de flores. A maioria dos mamĂ­feros Ă© dicromata, isto Ă©, possui apenas dois tipos de cones sensĂ­veis Ă  cor. Certos pĂĄssaros, rĂ©pteis e anfĂ­bios sĂŁo tetracromatas e acredita-se que os pombos sĂŁo pentacromatas, enquanto estomatĂłpodes como, por exemplo o Tamarutaca ou lagosta-boxeadora, podem ter atĂ© doze receptores de cor diferentes, permitindo-lhes enxergar desde o infravermelho ao ultravioleta.

Assim, por exemplo, um cĂŁo poderia ser visto em infravermelho.

16 de mar. de 2021

Aprender com qualidade

 Aprendizados



Gosto muito de aprender e  aprender a navegar. Inovar e aplicar as diferentes tĂ©cnicas, respeitando princĂ­pios e posteriormente com mais equilĂ­brio e treinamento adequado obter as possĂ­veis mesclas, caso a caso. Sobre estudo Ă  distĂąncia, tĂŁo necessĂĄrios aos dias atuais e importantes para interligar ĂĄreas profissionais e educacionais, valendo o critĂ©rio de filtrar o que recebe em conteĂșdo e como melhor adaptar aos procedimentos necessĂĄrios, valorizando as questĂ”es do custo benefĂ­cio e dos conteĂșdos com alta qualidade. A prĂĄtica constante eleva o filtro do Observador. Muitas vezes o material Ă© repetitivo com alguns ganchos para começar a transformar as decisĂ”es sobre o que aprender e como melhor obter coerĂȘncia aos dados aplicados.  E para filtrar corretamente nĂŁo sou adepta de marketing ou startups que trazem o tempo apresentado nas aulas mencionando conquistas pessoais, ganhos em dinheiro como se fosse mapa da mina, nem mesmo obtendo resultados relĂąmpagos. Afinal sabemos efeitos e causas do campo magnĂ©tico do pensar e agir sem as importantes fases de aproveitamento do que aprende, registra e converte em respostas. Sendo a responsabilidade importante anĂĄlise para o que se escolhe, possa cada instrutor tambĂ©m compreender a escolha do que emite.  As avalanches de cursos com propostas copiadas desses dados virtuais em que tudo parece resolvido mesmo antes de permitir-se sentir e pensar, gera uma imensa controvĂ©rsia do que era pra ser a soma de dados adequados e o que Ă© divulgado. Por sorte alguns eixos e portais estĂŁo trazendo um raro diferencial com aula estruturada em teoria refinada por conta do instrutor. AlĂ©m desse processo, prefiro direto (aula online) com quem Ă© o facilitador. SĂŁo raros e depende muito do setor. Curiosamente alguns possuem teoria eficaz, mas adotam o tal neurocopy e fica pra lĂĄ de ridĂ­culo a tempestade de valores negativos, por vezes atĂ© de termos inventados e dogmas acoplados Ă s tĂ©cnicas. 

Resumindo, nem tudo Ă© flor e nem tudo tem aroma(especial metĂĄfora digital). Primeiro observar fundamentos e desconstruir as ĂĄreas muito rebuscadas, dar atenção ao porque e refletir. Considerar essencial  bagagem e propĂłsito. Muitas vezes adaptam linguagens descabidas ou sem profundidade. Esse 100% anda "sem"  e  "sento" a esperar nada  demais. Estudar possibilidades de boa comunicação e eficaz aprendizado Ă© tudo. Estudo @ vista! O prazo depende do conteĂșdo, Ă  prazo depende das necessidades totais. Ao vital  prazo e apreço, fundamenta energias.



Sunday Therapies


http://sundaytherapies.blogspot.com.br

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009692676088








Trajetória Metafísica, Quùntica, Luz PÁGINA https://www.facebook.com/NevlownS

Sintonia Espiral - GRUPO https://www.facebook.com/groups/1833712906897889/?fref=ts

AIHA GRUPO https://www.facebook.com/groups/792402240913642

❤☺😍DICAS 

https://solar8.blogspot.com/2020/03/grupos-facebook-terapiastral.html     

https://solkit.blogspot.com/2019/12/interlanda.html

https://solkit.blogspot.com/

http://atelierstellar.blogspot.com/

https://atuallcance.blogspot.com/

INTEGRATIVAS.BLOGSPOT.COM   
      




f l o w l i n e




Flor _ e _ Ser.
Pode ser um novo ritmo.
Um canto em prece ou um encontro com um alto voo existencial. Aprender_se !
Nada mais por prender a não ser a real atenção em conectar o sonho e o sonhador, aqui e Agora. Caminho e caminhante na jornada da Alma. Cor e cor_ação. Florescer o coração e completar em si a nobreza da luz dourada. Tanto por viver em cada instante de gratidão.
O que Ă© preciso empreender se apresenta como exercĂ­cio para treinos do equilĂ­brio em nĂ­veis existenciais, realçando facilidades ou incentivando a treinar com pura sintonia ao nĂșcleo de amor. Um dia por agradĂĄvel som, calor, renovado vigor. Do ouro da Alma a melhor claridade encontra novas paisagens e tudo melhor sente observando a vida pelo imenso amor do Alto Creador.





 https://www.facebook.com/Sintonia8

MATÍAS DE STEFANO 2021

 



SER

YO: “Amar al mundo por lo que es, y no por lo que espero que sea”.  Entiendo que esperar que algo sea, implica expectativa, justamente lo que nos hace siempre vivir en un mundo de utopĂ­as y no manifestarlo aquĂ­ y ahora. Pero, si amo al mundo tal cual es, ¿cuĂĄl es el punto de su transformaciĂłn?

SOY: ¿Acaso amar a un bebĂ© te impide hacer planes para su futuro? ¿Acaso el querer ver las flores de primavera te hace odiar  a las plantas en el resto de las estaciones? Acaso aceptar a una pareja tal cual es hoy, no te permite hacer planes de vivir juntos, viajar juntos, crear una familia?

YO: Entiendo el punto… El tema es creer que trabajar para un futuro mejor implica no aceptar el mundo caĂłtico actual. Cuando en realidad, es alrevĂ©s, aceptando al mundo como es, sin negarlo, es lo que despierta el amor por ayudarle a transformarse. 

SOY: Cuando tomas de las manos a un bebĂ© para que dĂ© sus primeros pasos, no resaltas su incapacidad de caminar, sino su voluntad de avanzar. Cuando un bebĂ© llora, no te quejas alegando que preferirĂ­as que siempre estĂ© feliz, sino que te dispones a ayudarle, pues el llanto es la Ășnica forma que conoce para comunicarse. Aceptar el mundo tal cual es, con sus llantos, dolores, incapacidades, es como aceptar a ese bebĂ© que estĂĄ creciendo, aprendiendo del mundo y de sĂ­ mismo, y tĂș estĂĄs allĂ­, sabiendo de lo que es capaz, guiĂĄndole para que lo descubra, sin negar lo que es.

YO: Oh… comprendo bien ahora… Es que, como humanos, solemos quejarnos de las cosas que no nos gustan buscando mejorarlas, dejando lo malo atrĂĄs, sin entender que lo que somos hoy es parte del proceso para ser lo que seremos mañana… 

SOY: Para atravesar un umbral hacia el mañana, es necesario reconocer el ayer del cual provienes. Para ir a la luz, necesitas reconocer tus sombras. El Ser se encuentra en medio de todo ello, en medio de todos los procesos, el Ser es la articulaciĂłn eterna entre cada paso, cada sistema, cada proceso que vives. Por ello, no te pido que ames la guerra o el hambre, la traiciĂłn, la corrupciĂłn, la desesperaciĂłn, la ignorancia e inconsciencia, sino que ames al Ser que les estĂĄ experimentando.  

YO: Cada persona que conozco estĂĄ viviendo un momento Ășnico de este Ser, que se desarrolla paso a paso. Cada individuo, criatura, ser vivo, e incluso aquello inorgĂĄnico, atraviesa procesos diversos. Todos tan diferentes que lo vemos caĂłtico, y tan diversos que incluso parecen opuestos, asĂ­ consideramos el conflicto, el no querer enfrentarse a lo que hoy se es, deseando encontrar una mejor versiĂłn de lo que serĂĄ… 

SOY: Y al hacer esto lo Ășnico que logras es menospreciar los pasos que llevan a un destino de claridad y Ă©xito. Esa mejor versiĂłn no podrĂ­a nunca ser una versiĂłn sin haber pasado antes por la prĂĄctica incesante de la diversidad. Como sabrĂĄs, el verbo Ser es uno de los mĂĄs complejos, sobre todo en español, pero tambiĂ©n en la mayorĂ­a de las lenguas. En las lenguas latinas, el origen del verbo surge del indoeuropeo “ess”, que describe la idea de estar. Otra palabra indoeuropea dio origen al verbo ser en lenguas sajĂłnicas, eslavas y nĂłrdicas, que es “bheue” (existir), es decir, estar afuera. Este verbo, describe todas las posiciones de un individuo en el tiempo y espacio, no describiendo el proceso o instancia que vive, sino recordando que la misma es sĂłlo un paso a travĂ©s de las constantes tiempo-espacio. Por esto el Ser sĂłlo puede referirse al “AquĂ­ y Ahora”, siendo que “aquĂ­” es cualquier lugar, y “ahora” cualquier momento. 

YO: Decir “Yo Soy AquĂ­ y Ahora”, entonces no habla del presente, sino de la aceptaciĂłn plena del estadĂ­o en que me encuentro, un estadĂ­o eterno en constante transformaciĂłn. 

SOY: Y debido a que Ă©sta es una constante del verbo Ser, podrĂĄs entender que todo lo que existe, lo que estĂĄ en un sitio o momento, son sĂłlo aspectos del mismo concepto. Un ejemplo: si colocas en un espacio amplio a toda tu familia, amigos, parejas, mascotas, con sus diferentes edades y formas, verĂĄs que cada uno ocupa un lugar en la constante de espacio, y un instante en la constante de tiempo, es decir, que cada uno es un aspecto del verbo Ser. 

YO: Indicando que mĂĄs allĂĄ de las diferencias, todos somos uno…

SOY: AsĂ­ es. Cada individuo, cada “ser”, es un aspecto de la constante eterna de la existencia. Un solo ser que se expresa diversamente en miles de versiones del universo. 

YO: Versando, sobre sĂ­ mismo, como un espejo… 

SOY: Como bien sabes, versar es girar sobre sĂ­ mismo, doblar, crear un pliegue en la constante, un pliegue de autorreferencia, autoobservaciĂłn. El universo es la unidad hacia la cual todas las versiones regresan, es decir, todo lo expandido vuelve sobre sĂ­ hacia la Fuente. Y cada versiĂłn se fractalizĂł multiplicĂĄndose en varios caminos, al menos dos mĂ­nimo, llamĂĄndose “diverso”. La diversidad del Ser, pues, es la cantidad de veces que un mismo individuo puede fractalizarse en distintos tiempos y espacios. 

YO: Siendo cada persona y entidad que conozco, una versiĂłn de mĂ­ mismo… 

SOY: Y es allĂ­ que ves que los condicionamientos que controlan la idiosincracia de cada uno, no son mĂĄs que elecciones de procesos, de experiencias, que conforman el gran ser que tĂș eres. 

YO: Y allĂ­ descubro la incondicionalidad… pues me veo mĂĄs allĂĄ de las condiciones propias del ego, de la personalidad, entendiĂ©ndome como una simple versiĂłn de mĂ­ mismo…

SOY: Descubres que al serlo todo, debes aceptarlo todo. AquĂ­ ocurren dos cosas: desde la inconsciencia te sientes atrapado en una existencia magnĂĄnima de la que no puedes escapar, de ser parte inevitable de los demĂĄs. Y desde la consciencia encuentras la libertad de saber que lo eres todo, y que todo lo que te sucede te lo debes a ti mismo. Sin culpas, sin enemigos, sin amores Ășnicos, reconoces que todo va mĂĄs allĂĄ de las apariencias, pues todo lo que existe es, y todo lo que es, es eterno, y tĂș eres, por lo tanto, eres eterno. 

YO: Por ello puedo amar a todos por igual… por ello en esta consciencia emocional, puedo ser los demĂĄs, sentir a los demĂĄs, como parte de mĂ­, como unidad que soy, y ya no como “los otros”, sino como yo mismo. Es cuando siento un amor pleno, un amor que no nace del servicio al otro, sino de la conexiĂłn con los demĂĄs, desde la esencia. 

SOY: Esencia… la capacidad o el atributo de Ser. La esencia de las cosas es lo que describe el principal atributo de la existencia, que reconoce que todas las formas orgĂĄnicas e inorgĂĄnicas son por esencia parte del ser universal…

YO: Y nos une el vacĂ­o, es decir, la posibilidad de ser…

SOY: “Ser o no Ser… Esa es la cuestiĂłn” (Shakespeare). Ser es una elecciĂłn, la elecciĂłn que condiciona tu existencia. En el No Ser, en el vacĂ­o, no eres nada, pero eres la potencia, el sueño de lo que serĂĄs. “Quaerere” (buscar, bĂșsqueda), es el origen de la palabra CuestiĂłn. La acciĂłn de buscar ser, es lo que activa la voluntad de hacer que lo inmanifestado se vuelva manifiesto. Es la voluntad de buscar, de preguntarse, de salir de donde se estĂĄ caminando hacia otro estado de consciencia, hacia otra realidad. Y cuantas mĂĄs encuentro, en mĂĄs me convierto, construyendo miles de seres, miles de momentos, de capacidades y atributos de ser. Todo por la bĂșsqueda, por la cuestiĂłn de ser o no ser. TĂș decides lo que eres, lo que decides ser y lo que decides no ser, en quĂ© deseas convertirte. La elecciĂłn es libre, pero una vez que la has hecho, debes vivirla. AsĂ­, esta existencia que experimentas no es tu libertad de sr sino el resultado de tu elecciĂłn, y las personas con quienes habitas lo que eres, son tus reflejos de aquello que buscas incorporar y trascender. 

YO: O sea que, no poseo libertad de ser en la materia…

SOY: No posees libertad desde la personalidad. Cuando te aferras a lo que crees que eres, cuando dices “esto soy yo, pero esto no soy yo”, estĂĄs limitando, condicionando, tu propia esencia expansiva, y esto te lleva a ser preso de tus propias elecciones. Un ser libre, lo es todo, sin limitaciĂłn alguna, pues entiende que cada ser, cada experiencia, no es mĂĄs que una inflexiĂłn en el camino de la existencia. Ser, es el primer verbo del cosmos, el mĂĄs usado, el mĂĄs variado, Yo Soy, es el primer verso versado en la diversidad del universo. La poesĂ­a de la existencia. 

YO: “Yo Soy TĂș, y TĂș Eres Yo”… “¿QuiĂ©n Soy? Yo Soy”… Reconozco que todos somos uno, que el camino del Ser no existe en la separaciĂłn… Todos somos uno, y esa es la Ășnica razĂłn.

SOY: En la Nada irradia una canciĂłn, resuena en Todo como el latir de un corazĂłn, invitando a sus partes a los cielos extender, entonando la canciĂłn del converger. En la pregunta encontrĂł respuesta, en el origen hallĂł el final; en la existencia vive la nada, en el vacĂ­o la realidad universal. Yo Soy, se dijo el Todo, y en su camino su voz resonĂł, atravesando espacio y tiempo, a todo ser su irradiar enamorĂł. ¡CuĂĄn bello es encontrarse a travĂ©s de esta canciĂłn! Que vibra alto al reconocer cada corazĂłn. El ego encontrĂł el silencio, la Mente despertĂł su sentir, el Cuerpo se vuelviĂł idea, y el Alma en elixir. Veo a mis ojos en el brillo de los suyos ojos, en los espejos que he de expandir. Y en amor yo les recuerdo, al son de mi reflejo. Canto asĂ­ los versos que habrĂ© de conectar, canto de latir infinito, que en todos ha de vibrar: en el camino eterno estoy, y en mis pasos suenan Yo Soy, Yo Soy, Yo Soy”.     


https://yosoy.red/






🔯IN* 🌝online space works

 

Solar8  &  Integrativas 


Por entre novos conhecimentos diårios, pesquisas. Colaboradores de muita luz em realizaçÔes essenciais ao novo caminho em harmonia.

Cada movimento estĂĄ ampliando a interatividade em rede holĂ­stica, quĂąntica, cientĂ­fica, nĂŁo local, geometria sagrada, transcendĂȘncias. E tantos clics recriando as pontes ao saber. 

Seja a prĂłxima energia vibrante e repleta de boas condiçÔes ao estudo online e trabalhos com aperfeiçoado sentido existencial. 

https://solar8.blogspot.com assessoria-virtual-integrativas

GratidĂŁo



&









&


Pesquisas 
online

Assessorias
Terapias Integrativas
SistĂȘmicas
Naturais
Vibracionais
HolĂ­sticas
Singularidade
Sensor

&



Acesse o modo web ou navegador
para links no menu lateral dos sites. 



19 de fev. de 2021

TreevisiomS. Assessoria & Coach



Facebook TreevisiomS pĂĄgina.
Bem vindo! 

Encontre suas metas e valorize seus propĂłsitos essenciais. 

Assessoria Integrativa SistĂȘmica

Blog, pesquisas, apreciaçÔes, pensamento sistĂȘmico & coaching.

ConexĂ”es existenciais em Luz. 



TREEVISISTEM.BLOGSPOT.COM.BR